ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Coluna CNB News - edição 3 - 5/3/2018

Henrique Fontes

1Coluna cnb.png

Coluna CNB - Edição 3 - 5 de março de 2018

Mister Brasil CNB Matheus Song está bombando na Tailândia

Em pouquíssimo tempo de residência na Tailândia o Mister Brasil CNB Matheus Song já é um dos modelos mais disputados no mercado publicitário do país asiático. Song pode ser visto em comercial da Honda (assista abaixo) exibido durante os principais programas da televisão tailandesa e também aparece em comerciais e catálogos de bebidas, roupas e acessórios. Ele conversou com a gente e contou:

  Matheus Song em campanha da cerveja Singha, da Tailândia.

Matheus Song em campanha da cerveja Singha, da Tailândia.

"Estou muito feliz na Tailândia. Além de trabalhar muito e ter tido uma aceitação excelente, as pessoas são incríveis e o país é fascinante. Está sendo uma experiência incrível", revela.

Apesar da distância, nosso Mister Brasil CNB está sempre ligado nos acontecimentos no "mundo mister" aqui no nosso país, acompanhando o surgimento de novos candidatos e ansioso por saber onde ele passará a faixa ao seu sucessor: "Quero muito saber onde será o concurso deste ano e espero que os candidatos possam viver todas as emoções que vivi em 2018". E deixa uma dica para eles: "Curtam cada momento e preparem-se bem".

Palavra de Mister!

Pela primeira vez uma Miss Mundo visita as Ilhas Virgens Britânicas

  MWO e "Beauty With a Purpose" fizeram doação de 12.000 dólares para o projeto social apoiado pela Miss Ilhas Virgens Britânicas (MWO).

MWO e "Beauty With a Purpose" fizeram doação de 12.000 dólares para o projeto social apoiado pela Miss Ilhas Virgens Britânicas (MWO).

A indiana Manushi Chhillar não para! Depois de semanas de atividades na Índia, China e na Indonésia, a mulher mais bonita do mundo visitou as Ilhas Virgens Britânicas. A primeira Miss Mundo a pisar nas ilhas localizadas no Caribe esteve acompanhada de Julia Morley e das rainhas continentais da beleza. Elas apoiaram o projeto da Miss Ilhas Virgens Britânicas 2017 angariando fundos para vítimas do furacão que devastou o território no ano passado e também ajudando na limpeza de regiões deste paraíso tropical.

Mas nem tudo foi trabalho! As belas curtiram um pouco do sol e do mar de águas cristalinas que caracterizam essas belas ilhas, para logo em seguida embarcarem para os Estados Unidos. Em Iowa, Manushi participou do Teleton local, ajudando a levantar mais de 3.000.000 de dólares destinados a ajudar crianças com necessidades especiais.

Well done, Miss World!

Se formaram

                     Muriel Prestes é agora engenheira civil.

                   Muriel Prestes é agora engenheira civil.

Muriel Prestes, Miss Missões CNB e semifinalista do Concurso Nacional de Beleza 2016, acaba de se formar como engenheira civil. "Sou muito grata a Deus por me permitir fechar com sucesso mais um ciclo da minha vida", comentou nas suas redes sociais a bela gaúcha. 

  Rhudá e a Miss Brasil Mundo Jane Sousa: comemorando a conclusão do curso de Direito do Mister Goiás CNB 2014.

Rhudá e a Miss Brasil Mundo Jane Sousa: comemorando a conclusão do curso de Direito do Mister Goiás CNB 2014.

Enquanto isso, em Goiânia, o Mister Goiás CNB e finalista do Concurso Nacional de Beleza 2014 Rhudá Fleury colou grau com presença ilustre: sua amiga e Miss Brasil Mundo 2006 Jane Borges. Em tempo: Rhudá já foi aprovado na prova da OAB, o que significa que temos um novo advogado na área!

Parabéns aos dois e muito sucesso nas carreiras profissionais de vocês!

Mister Supranational no Brasil

gabriel.jpg

O venezuelano Gabriel Correa, Mister Supranational 2017, é presença confirmada na noite de eleição do Mister Brasília CNB e da Miss Brasília CNB 2018. Ele chega na capital do país no próximo dia 8, convidado pelo coordenador regional Mayck Carvalho. A final do concurso acontecerá na sexta-feira, dia 9 de março. A Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela também é presença confirmada no evento.

Bienvenido!

Miss Supranational Brasil 2018 será coroada em Cuiabá

A licença do Miss Supranational volta ao CNB em 2018 e no dia 10 de março, sábado, a representante brasileira neste importante concurso internacional será oficialmente coroada. A cerimônia acontecerá durante a eleição da Miss Mato Grosso CNB 2018

lima.jpg

Thayná Lima (foto acima), representante do país e semifinalista no Miss Supranational 2017, coroará a sua sucessora.

Quem será a Miss Supranational Brasil 2018??

Verdades sobre os homens

O casal mais divertido do mundo da beleza, formado pela Miss Brasil Mundo 2010 Kamilla Salgado e pelo vice-Mister Paraná CNB 2010 Elieser Ambrosio, contam verdades sobre os homens em novo episódio no canal Kamilla e Eliéser. Confira:

Para assistir a outros vídeos do casal e assinar o canal, CLIQUE AQUI.

Meninos do Rio

Foram definidos os 15 finalistas do concurso Mister Rio de Janeiro CNB 2018. O evento coordenado por André Cruz acontecerá no dia 18 de abril, no Hotel Blue Tree Premium Design, Recreio dos Bandeirantes. Conheça os concorrentes:

Tietagem

  A atriz Carolina Ferraz e a Miss Brasil Mundo 1996 Anuska Prado: duas gatas!

A atriz Carolina Ferraz e a Miss Brasil Mundo 1996 Anuska Prado: duas gatas!

Quem tietou a atriz Carolina Ferraz nesta semana que passou foi a Miss Brasil Mundo 1996 Anuska Prado. Ela fez questão de ser fotografada ao lado da protagonista da comédia "Que Tal Nós Dois?", em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo. "Sou fã da Carolina e a peça é divertidíssima, quem estiver em São Paulo tem que conferir!", garante a eternamente jovem Anuska, terceira colocada no Miss Mundo 1996.

Anúncio da sede do Concurso Nacional de Beleza 2018

questionmarks.png

Acontecerá dentro de poucos dias o anúncio da sede do Concurso Nacional de Beleza 2018. A Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela e o diretor do CNB Henrique Fontes viajarão para a cidade sede até o final do mês, onde acontecerá o anúncio. Fontes esteve em Recife (PE) e Aracaju (SE) recentemente. Será uma dessas duas cidades? Uma coisa parece certa: tudo indica que a região Nordeste voltará a receber o concurso depois de 22 anos (a última vez foi em 1996, em Natal, no Rio Grande do Norte). 

É bom não esquecer que este ano a edição será especial, uma vez que o Brasil comemora 60 anos de participação no Miss Mundo.

Apostas?

Escola de misses

Gabi.jpg

Quem vai abrir a sua escola de misses em algumas semanas é a Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela. Eleita Miss Brasil Mundo em 2017 após duas outras tentativas, a bela já conquistou um título internacional e encantou a todos no último Miss Mundo. A ideia inicial é preparar jovens da região da Costa Verde Fluminense na escola localizada em Angra, mas meninas de outras regiões poderão também se matricular e aprender com a mais bela do Brasil. Em breve teremos mais detalhes!

Boa sorte, Miss!

Primeiro Mister Triângulo

tri.jpg

Será aclamado no mês de abril, em Uberlândia, o Mister Triângulo Mineiro CNB. Vamos conhecer o primeiro representante desta importante região do estado de Minas Gerais no Concurso Nacional de Beleza.

Flashback

28783047_1131545846987038_7958700719947618319_n.jpg

Toda a beleza da alagoana Lyliah Virna (dir), única mulher do seu estado a conquistar um título de Miss Brasil Mundo ou Universo. Eleita Miss Brasil Mundo 1993, em concurso disputado em Maceió, Lyliah viajou para a África do Sul, onde aconteceu o Miss Mundo. Venceu a Miss Jamaica, Lisa Hanna, que aparece ao centro da foto. No retrato tirado durante o Baile de Coroação da Miss Mundo, Lyliah, de vestido cor de laranja, aparece ao lado da eleita. Hoje a bela alagoana é atriz de teatro e continua linda!

 

Na próxima semana voltaremos com a quarta edição da nossa Coluna CNB News. Você pode enviar sugestões de pauta para concursonacionaldebeleza@gmail.com. Fique por dentro de novidades também nas nossas fan pages no Facebook e contas no instagram:

https://www.facebook.com/MissBrasilMundo/

https://www.facebook.com/misterbrasil/

https://www.facebook.com/CNBBrasil/

https://www.instagram.com/missbrasiloficial/

https://www.instagram.com/misterbrasiloficial/

https://www.instagram.com/cnbbrasil/ 

LINK: edição anterior