ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Atleta do remo é eleito Mister Rio de Janeiro CNB 2018

Henrique Fontes

RJ1 site.jpg

Bernardo Boggian Timm, 20 anos, 1.90 m de altura, acaba de ser eleito Mister Rio de Janeiro CNB 2018 em evento realizado no terraço do Blue Tree Premium Design, hotel localizado na orla da praia do Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. O Mister Cidade do Rio de Janeiro é atleta do remo do clube Botafogo, subiu ao pódio no campeonato nacional e também já integrou a seleção brasileira. Antes do remo, era jogador de tênis e sua mãe, Roseli, foi uma grande atleta do vôlei, atuando como ponta e levantadora da seleção brasileira.  Posteriormente ela tornou-se campeã brasileira de vôlei de praia e jogou ao lado do mito Isabel nos anos 1990. Foi Isabeu quem incentivou Bernardo a inscrever-se no concurso.

Mister RJ site.jpg

Com a faculdade de Engenharia Mecânica trancada, Bernardo quer agora se dedicar à preparação para o Concurso Nacional de Beleza, onde disputará o título de Mister Brasil CNB 2018. O novo Mister Rio fala inglês fluentemente.

RJ8 site.jpg

13 finalistas desfilaram na grande final do concurso estadual (Niterói e Cabo Frio abandonaram a disputa) e a briga foi boa. O Mister Búzios CNB, Gabriel Galindo, foi vice com excelente votação. Também deverá participar do CNB 2018.

O Mister Volta Redonda CNB, Douglas Diniz, foi o terceiro classificado, seguido pelo Mister Teresópolis CNB, Bruno Toledo, em quarto lugar, Mister Petrópolis CNB, Arthur Kuartieri, na quinta posição, e Mister São Gonçalo CNB, Fernando Baroni, fechando o Top 6, na sexta colocação.

O evento produzido pelo coordenador estadual André Cruz contou com o apoio do Jornal da Barra, que terá o mais belo fluminense de 2018 na capa da sua próxima edição.

Carlos Franco, Mister Brasil CNB 2016 e representante brasileiro na próxima edição do Mister World, foi o mestre de cerimônias. Se apresentaram no concurso duas candidatas estaduais de 2018: a Miss Minas Gerais CNB Duda Magalhães e a Miss São Paulo CNB, Sthefany Schunck.

Compuseram o corpo de jurados o empresário Cláudio Magnativa, a coordenadora do Beleza Pelo Bem Alicy Scavello, o diretor do CNB Henrique Fontes, o fotógrafo do CNB Leonardo Rodrigues, o promoter Marcelo Haidar, entre outras personalidades.

Também presentes estavam o diretor da agência 40 Graus, o power Serginho Mattos, o coordenador de licenças estaduais Willian Freitas, que ajudou na produção e divulgação do concurso, e a chaperona do CNB e "mamãe" dos misters durante a semana da disputa nacional, Vanda Rodrigues.

Foi um evento bem produzido e dinâmico, com um elevado nível de candidatos. O Mister Rio de Janeiro CNB disputará o título de Mister Brasil CNB no dia 12 de setembro em local a ser anunciado em breve.

Parabéns e bem-vindo ao CNB, Mister!!

Coordenação estadual: André Cruz