ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss São Paulo CNB e Mister São Paulo CNB 2019

Henrique Fontes

SP7.jpg

Aconteceu na Sala São Paulo, na capital paulista, a grande final do concurso que elegeu a Miss São Paulo CNB 2019 e o Mister São Paulo CNB 2019. Michelle Vale, de Indaiatuba, e Gustavo Bomfim, de Campinas, venceram e terão a responsabilidade de representar o estado no Concurso Nacional de Beleza 2019.

Quarenta candidatos disputaram os dois títulos estaduais em um evento memorável, apresentado por Juliano Crema.

Marcaram presença no júri as Misses Brasil Mundo Gabrielle Vilela (2017), Catharina Choi Nunes (2016) e Tamara Almeida (2008). A atual detentora do título nacional, a piauiense Jéssica Carvalho, está na China, onde concorre ao título de Miss Mundo 2018, e não pode comparecer. João Ricardo Dias, grande conhecer de concursos de beleza, do espaço MBonB, tamém foi jurado.

O gerente de licenças regionais William Freitas representou o CNB.

O atual Mister Brasil CNB, Samuel Costa, e o atual Mister World Brasil, Carlos Franco, também marcaram presença. Carlos conduziu as entrevistas com convidados VIP nos bastidores.

A nova Miss São Paulo CNB tem 25 anos, 1.70 m de altura e é formada em linguística pela Universidade de Oxford. Também é uma exímia pianista. Ela foi coroada por Stephany Schunck, a vencedora de 2018 e quinta colocada no Concurso Nacional de Beleza deste ano.

Gustavo Bomfim, o novo Mister São Paulo CNB, tem 22 anos, 1.88 m de altura e estuda engenharia civil. Sua responsabilidade é grande, uma vez que São Paulo ganhou o título nacional em 3 dos últimos 4 anos, incluindo a conquista do ator global Anderson Tomazini, em 2015. Gustavo recebeu a faixa das mãos do atual Mister Brasil CNB, o também paulista Samuel Costa.

Galeria de fotos (divulgação):

Parabéns e bem-vindos ao CNB 2019!!

Coordenação estadual: André Cruz