ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Na China, Mister Brasil CNB Samuel Costa é contratado pela Balincan

Henrique Fontes

Desde que chegou na China para sua preparação com Alexander Gonzalez e equipe para o Mister Supranational 2018, o Mister Brasil CNB 2018 Samuel Costa vem fazendo muito sucesso. Por onde passa, o mais belo brasileiro de 2018 conquista a todos com seu carisma. Prova disso é que há alguns dias a famosa marca de cosméticos chinesa Balincan realizou um evento para lançar Samuel como a sua nova imagem e representante.

Com a presença do consultor de imagem Alexander Gonzalez e da Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho, quem também encontra-se em território chinês para sua preparação para o Miss Mundo, os empresários da Balincan e o nosso Mister Brasil CNB assinaram contrato que garantirá à Samuel um ótimo valor para cada apresentação representando a marca em diversas cidades e regiões da China.

“O mercado chinês é muito competitivo, o que significa que são poucos os que alcançam o verdadeiro sucesso. O Mister Brasil CNB Samuel Costa tem uma personalidade avassaladora e aquela star quality que os chineses buscam. Tenho certeza que este é apenas o começo de uma carreira de muito sucesso”, comentou Alexander Gonzalez. responsável por preparar a Miss Brasil Mundo desde 2009 e o Mister Brasil CNB a partir de 2018.

No dia 24 de novembro Samuel embarcará para a Polônia, onde concorrerá ao título de Mister Supranational 2018. Depois da final, que acontecerá no dia 8 de dezembro, ele retornará à China para trabalhar com representante da Balincan e para uma agência de modelos. Nas horas vagas, Costa fará aulas de chinês e inglês.

Lembramos que Julia Gama, Miss Brasil Mundo 2014, é representante da Balincan há 3 anos e já gravou 2 filmes na país asiático.

Samuel comentou após o evento: “Só tenho a agradecer ao Concurso Nacional de Beleza e seus parceiros, em especial o Alex Gonzales, por poder realizar um sonho após o outro. Vencer o Mister Brasil CNB vem abrindo as melhores portas para mim, tudo parece surreal, serei eternamente grato”.

Parabéns, Mister! Estamos orgulhosos de você e suas conquistas! Obrigado, Alexander Gonzales, Balincan e equipe pela oportunidade de brilhar dada aos nossos misters e misses!