ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Conheça Fatima Barreto, a "Super Jurada" do Concurso Nacional de Beleza 2017

Henrique Fontes

A paixão pelos concursos de beleza ela herdou da mãe. Desde os 8 anos de idade, Fatima acompanha de perto os concursos que elegem a Miss Brasil Mundo e a Miss Brasil Universo, e sabe tudo sobre o assunto:

"Tenho um grande amor pelo mundo dos concursos de beleza, hoje acompanho tudo pela internet e antigamente pelas revistas e jornais! Poder ver de perto o Miss Brasil Mundo 2017 e participar da escolha da vencedora, será uma emoção sem fim", conta Fátima, quem nas redes sociais sempre expressa suas opiniões com muito diplomacia e respeito às candidatas.

Entre as suas misses favoritas estão Marta Jussara, Miss Brasil Universo 1979, e Beatrice Fontoura, Miss Brasil Mundo 2016. "Ambas são ícones de beleza e elegância", ela opina.

Ela também é fã de Suzy Rêgo, vice-Miss Brasil Mundo e vice-Miss Brasil Universo 1984, quem  será jurada ao seu lado na edição deste ano: "Suzy deveria ter sido a vencedora nas duas versões em 1984! Ainda não caiu a ficha que seremos colegas de júri".

Sobre ter sido escolhida como a "Super Jurada" de 2017, o que também colocará em suas mãos a responsabilidade de ajudar a escolher o Mister Brasil CNB 2017, Fátima revela:

"Só de imaginar este momento meus olhos ficam marejados. É um privilégio e um sonho que se fará realidade. Estou contando os dias!".

Na terça-feira, dia 8 de agosto, ela embarcará para Angra dos Reis, onde acontecerá o Concurso Nacional de Beleza 2017.

Seja bem-vinda e bom trabalho, Fatinha!!