ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Alagoas CNB 2017

Henrique Fontes

Caroline Andrade, 20 anos, Miss Roteiro, foi eleita Miss Alagoas CNB 2017 em concurso realizado na cidade de Arapiraca, no dia 4 de junho. A nova representante do estado alagoano é natural de Aracajú (SE), mas garante: "Meu coração é também alagoano e levarei o nome de Alagoas ao Concurso Nacional de Beleza com muito amor e determinação".

A nova Miss Alagoas CNB é modelo, estudante e fala inglês e espanhol.

A segunda colocada foi Thayane Araújo, 19 anos, Miss Palmeira dos Índios. Miriam Braz, 19, Miss Oppss Telecon, foi a terceira colocada.

Caroline viajará para Angra dos Reis em agosto e no dia 12 disputará a final do Concurso Nacional de Beleza e o título de Miss Brasil Mundo 2017. O concurso acontecerá no Hotel do Bosque Eco Resort e será transmito pela Rede Brasil no dia 18 de agosto, 21 horas.

Parabéns e bem-vinda, Miss Alagoas CNB!!

Coordenação Estadual: Gilberto Lyra