ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Concurso Miss e Mister Santa Catarina CNB abre a temporada de 2018

Henrique Fontes

Os vencedores de 2017, que ainda competirão no Hotel do Bosque, no dia 12 de agosto, no Concurso Nacional de Beleza, e os representantes catarinenses no CNB 2018.

Os vencedores de 2017, que ainda competirão no Hotel do Bosque, no dia 12 de agosto, no Concurso Nacional de Beleza, e os representantes catarinenses no CNB 2018.

Como é de costume, Santa Catarina é o primeiro estado a eleger seus representantes para o Concurso Nacional de Beleza, neste caso, o de 2018! 36 misses e 26 misters concorreram no Ginásio Municipal de Imbituba na fase final do concurso, que já havia tido diversas provas preliminares. Os escolhidos do corpo de jurados foram Thylara Brenner, Miss Balneário Camboriú CNB, agora Miss Santa Catarina CNB 2018, e Danthy Meirelles, Mister Fraiburgo CNB, eleito Mister Santa Catarina CNB 2017.

Thylara tem 24 anos de idade, 1.79 m de altura, é graduada em Ciências Contábeis e trabalha como contadora e modelo. Danthy tem 21 anos de idade, 1.90 m de altura, estuda Educação Física e é professor da APAE. É apaixonado por esportes e música. Ambos representarão o estado de Santa Catarina no Concurso Nacional de Beleza 2018, com data e local ainda a serem definidos.

Os finalistas e possíveis participantes no CNB 2018, foram:

Misses:

Vice-Miss Santa Catarina CNB 2018: Gabrielli Frozza, Navegantes
Primeira Princesa: Vivian Schaefer, Itajaí
Segunda Princesa: Amanda Pereira, Guabiruba (vencedora da prova Beleza pelo Bem)
Terceira Princesa: Helena Maior, Florianópolis
Quarta Princesa: Rariane Schneider, Joinville

Misters:

Vice-Mister Santa Catarina CNB 2018: Josias Machado, Navegantes
Terceiro Lugar: Jefferson Newton, Joinville
Quarto Lugar: Diego Ferreira, Ibirama
Quinto Lugar: Thiago Varela, Pomerode

Ainda sobre o concurso catarinense de 2018, no espírito do Beleza Pelo Bem (Beauty With a Purpose), os candidatos arrecadaram 640 fraldas geriátricas que foram doadas pelos mesmos à casa de repouso Imaculada Conceição, de Imbituba.

Parabéns a todos e bem-vindos Miss e Mister Santa Catarina CNB 2018!

Coordenação Estadual: Luiz Bozzano