ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mister Salto Utiariti (MT) 2017

Henrique Fontes

Um dos mais belos segredos guardados no coração do nosso país, o Salto Utiariti será representado no Mister Brasil 2017 por Vitor André Dalmollin, que vem de Campo Novo do Parecis (MT), município que abriga as quedas d´água com mais de 80 metros localizadas em terras indígenas: Campo Novo do Parecis (MT).

Vitor tem 22 anos, 1.89 m de altura, estuda Agronomia no IFMT - Instituto Federal do Mato Grosso, em Campo Novo do Parecis. 

                           Imagem do Salto Utiariti (MT) - divulgação mt.gov.br

Hoje ele divide o seu tempo entre os estudos e a carreira de modelo. O Mister Salto Utiariti 2017 aprecia longas caminhadas e "surfar no asfalto" com o seu longboard.

Ele estará no Hotel do Frade, em Angra dos Reis (RJ), no dia 12 de agosto para a disputa do título de Mister Brasil 2017. O evento será transmitido pela Rede Brasil.

Bem-vindo, Mister Salto Utiariti!