ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mister Pernambuco CNB 2017

Henrique Fontes

Momento de tensão e muita emoção: Porto de Galinhas ou Garanhuns? O primeiro levou a melhor e é o Mister Pernambuco CNB 2017.

Momento de tensão e muita emoção: Porto de Galinhas ou Garanhuns? O primeiro levou a melhor e é o Mister Pernambuco CNB 2017.

O concurso Mister Pernambuco CNB 2017 aconteceu pela primeira vez em 10 anos em Garanhuns, cidade conhecida como a "Suíça do Agreste" por sua altitude e clima frio. Entre 2008 e 2016 os candidatos pernambucanos ao título de Mister Brasil CNB eram indicados, mas após 1 década, um concurso voltou a movimentar o estado e quem venceu foi Eduardo Medeiros, Mister Porto de Galinhas CNB.

O evento se deu na casa de eventos Vitória Recepções, com a participação de 18 candidatos. Após deliberação da mesa julgadora, 6 deles passaram à fase final e então Eduardo foi escolhido como novo representante da beleza masculina do estado.

O "dono da casa", Mister Garanhuns, foi vice, seguido do Mister Arco Verde em terceiro lugar, Altinho em quarto, Afogados da Ingazeira em quinto e Gravatá na sexta colocação.

Eduardo Medeiros de 29 anos é o Mister Pernambuco 2017.

Eduardo Medeiros de 29 anos é o Mister Pernambuco 2017.

O novo Mister Pernambuco CNB e sucessor de Pedro Napoleão (Mister Pernambuco e semifinalista do Concurso Nacional de Beleza 2016), reside na cidade de Recife, tem 29 anos de idade e estuda Gastronomia. Ele fala inglês fluentemente e já atua em um projeto social envolvendo crianças em sua cidade natal. 

O concurso foi organizado pelo coordenador Gilberto Lyra e seu sócio Gilson Albuquerque.

Eduardo viajará para Angra dos Reis em agosto, onde participará do Concurso Nacional de Beleza 2017 e disputará o título de Mister Brasil CNB. A final nacional acontecerá no dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque Eco Resort, com transmissão da Rede Brasil no dia 25 do mesmo mês.

Fotos e mais informações, CLIQUE AQUI.

Parabéns e bem-vindo!

Coordenação Estadual: Gilberto Lyra