ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

É do Brasil! Pedro Gicca é o Mister Global 2017!

Henrique Fontes

Pedro Gicca tornou-se hoje o quarto brasileiro a ganhar um concurso do "Grand Slam". Ele é o Mister Global 2017.

O paulista Pedro Gicca, 29 anos, 1.87 m de altura, acaba de vencer na cidade de Chiang Mai, na Tailândia, o concurso Mister Global 2017. Um dos 5 concursos que fazem parte do "Grand Slam" (os outros são o Mr World, Mister Supranational, Mister International e Manhunt International), o Mister Global teve a participação de 31 candidatos na sua quarta edição. Após dois quartos lugares consecutivos, o Brasil finalmente levou a melhor em 2017.

Pedro Gicca representou a região do Alto Tietê no Mister Brasil 2015 e foi semifinalista. Em 2017 foi escolhido pelo Concurso Nacional de Beleza para concorrer na Tailândia e agora traz a faixa inédita para o nosso país. Ele ganhará no mínimo US$ 10.000 em contratos fechados pela organização internacional durante o seu ano de reinado.

O top 5: Vietnã (quinto lugar), África do Sul (vice-Mister Global), Pedro Gicca do Brasil (Mister Global 2017), Inglaterra (terceiro lugar) e Chile (quuarto lugar).

O segundo colocado foi o Mister África do Sul, Gerrie Havenga, seguido do Mister Inglaterra, Christopher Bramell, na terceira posição. Fecharam o Top 5 os Misters Chile, Fabián Vera (quarto lugar) e Vietnã, Thuận Nguyễn (quinto lugar).

Gicca é modelo e já participou do elenco de um programa de tv semanal exibido pela Rede TV aos domingos. Planeja estudar artes cênicas e atuar na televisão.

Ele foi preparado para o seu desafio internacional pela equipe da Livi Treinamento, em Taquari, Rio Grande do Sul, onde recebeu além de tratamentos estéticos, aulas de passarela, oratória, conhecimentos gerais e assuntos atuais, cultura tailandesa e onde teve também acompanhamento psicológico.

"Ainda não caiu a ficha, é um sentimento incrível! Eu sentia que tinha potencial para ser finalista, mas sabia que vencer seria difícil, o grupo era muito forte. Ganhei e estou muito feliz", comentou no novo Mister Global, que passa a ser também embaixador da causa ambiental em todo o mundo.

Com esta conquista, o Brasil passa a ter 4 vencedores de concursos integrantes do Grand Slam: Gustavo Gianetti (Mr World 2003), Alan Martini (Mister International 2007), Cesar Curti (Mister International 2011) e agora Pedro Gicca (Mister Global 2017).

Selfie com o representante do Panamá, com quem Gicca fez amizade durante o concurso.

Fotos / Divulgação