ENTRE EM CONTATO

 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Ilha dos Lobos CNB 2017

Henrique Fontes

A ilha dos Lobos, minúsculo pedaço de terra habitado por pássaros, crustáceos e leões marinhos que corresponde à única ilha oceânica do estado do Rio Grande do Sul, carrega tradição e expectativa no mundo miss. Foi com esta faixa que Sancler Frantz foi eleita Miss Brasil Mundo 2013, que Jonas Sulzbach venceu o Mister Brasil CNB 2010, e que diversos outros misters e misses obtiveram destaque no Concurso Nacional de Beleza. Todo mundo quer saber: quem serão a Miss e o Mister Ilha dos Lobos CNB 2017?

Se o mister ainda não foi definido, a faixa de Miss Ilha dos Lobos CNB 2017 já tem dona. Trata-se da vice-Miss Rio Grande do Sul CNB 2017, Amanda Brenner, 19 anos, natural de Santa Maria (RS).

Estudante do curso de Educação Especial, Amanda já se prepara para a disputa do certame nacional:

“É uma grande responsabilidade carregar essa faixa, uma vez que as candidatas que me antecederam tiveram destaque em suas participações no concurso. Me sinto feliz e honrada com esta responsabilidade”, comentou.

Finalista da prova "Beleza pelo Bem" no Miss Rio Grande do Sul CNB 2017, com o projeto “Amo-me, logo existo”, desenvolvido junto à Casa Maria, que objetiva o amparo assistencial a pessoas em tratamento oncológico, a candidata conta que a sua participação na franquia Miss Mundo modificou o seu modo de ver a vida:

“Participar de um evento como o Miss Brasil Mundo representa para mim possibilidade, não apenas de amadurecimento e de conhecer pessoas novas, mas também de resgate, engajamento e introdução social".

A Miss Mundo lha dos Lobos integra o time gaúcho rumo ao Miss Brasil Mundo 2017, que será realizado no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ), no período de 8 a 12 de agosto. A Rede Brasil transmitirá o espetáculo no dia 18 de agosto, 21 horas. Haverá também transmissão ao vivo pela internet no dia 12.

Bem-vinda!

Coordenação Regional: Luciano Vianna e Tiago Stein