ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mister RJ Capital 2017

Henrique Fontes

Patrick Luvise, 22 anos, 1.87 m de altura, é o legítimo menino do Rio. Apaixonado pelo mar e surfista desde que se conhece por gente, a praia é quase que um segundo lar e onde este estudante de Administração da UERJ gosta de estar no seu tempo livre. Carioca da gema, Patrick é o primeiro Mister RJ Capital e representante da cidade mais badalada do país no concurso Mister Brasil.

Modelo da agência 40 graus, Patrick já passou uma temporada em Milão e fotografou para nomes célebres do mundo da moda, como Mario Testino. Suas fotos já foram parar na Vogue Hommes, na França.

É adepto de muitas atividades físicas e de uma estilo de vida saudável. Seu sonho é conhecer todo o Brasil.

O Mister Brasil 2017 será eleito no dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ). A Rede Brasil transmitirá o evento.

Bem-vindo, Mister RJ Capital!

(fotos divulgação Jeff Segenreich e Luiz Mattos)