ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mundo Afora: Eleitos em Estocolmo a Miss e o Mister Suécia World 2017

Henrique Fontes

Em evento de gala realizado no Grand Hotel Stockholm, na capital sueca, foram eleitos os representantes do país escandinavo para o Miss World 2017 e para a próxima edição do Mr World. A nova Miss Suécia é Hanna-Louise Haag, uma modelo de 20 anos que tentará conquistar o terceiro título internacional para o seu país.

O Miss World 2017 acontecerá no mês de novembro, na China.

Côrte da beleza sueca: Isabelle, a terceira colocada, Hanna-Louise, a nova Miss Suécia World, e Maja, a segunda colocada.

Côrte da beleza sueca: Isabelle, a terceira colocada, Hanna-Louise, a nova Miss Suécia World, e Maja, a segunda colocada.

Maja Westlin, 18 anos, foi a vice. Ela representará a Suécia no Miss Grand International, no Vietnã. A terceira colocada foi Isabelle Åberg.

Entre os homens quem levou a melhor foi Adam El Mallah, um instrutor de academia e modelo de 23 anos e 1.89 m de altura. Ele é o Mister Suécia World 2017.

A Suécia já tem representante no Miss World 2017.

A Suécia já tem representante no Miss World 2017.

Tudo isso aconteceu durante o evento "Miss Queens of Scandinavia", promovido pelo diretor nacional Peter Hadward.

Parabéns aos vencedores!

Fotos cortesia "Miss Queens of Scandinavia"