ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mundo Afora: Miss Rússia 2017

Henrique Fontes

        Polina Popova foi eleita Miss Rússia 2017 e representará o seu país no Miss World.

Com um belíssimo e moderno cenário e ex-Misses Rússia que obtiveram sucesso em concursos internacionais no passado como juradas, entre elas a Miss World 2008 Ksenia Sukhinova, foi eleita a Miss Rússia 2017. A escolhida é Polina Popova, 21 anos, natural de Ekaterinburg, região de Sverdlovsk.

A bela loira fala inglês fluente, se defende bem no chinês e é uma exímia jogadora de tênis. Ela ganhou uma magnífica coroa de diamantes e um cartão de crédito com o equivalente à R$ 170.000,00. 

Polina se preparava para ingressar em uma universidade chinesa, mas com a vitória no Miss Rússia, ela deve adiar seus planos e se mudar para Moscou, onde iniciará a preparação para competir no Miss World 2017.

                                                          Miss Rússia 2017 e sua côrte.

Ksenia Aleksandrova, natural de Moscou, ficou com o título de vice-Miss Rússia 2017, e deverá representar o país na próxima edição do Miss Universo. A segunda vice-Miss Rússia é Albina Akhtyamova, de Basquíria.

50 candidatas concorreram ao título em evento realizado na Barvikha Luxury Village, em Moscou.

              Polina em entrevista para uma estação de rádio, já como Miss Rússia 2017.

Parabéns à vencedora e nova Miss Rússia!