ENTRE EM CONTATO

 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss RJ Capital 2017

Henrique Fontes

A cidade do Rio de Janeiro é símbolo do Brasil e parte importante não somente da história do país, mas também da história dos concursos de beleza, em especial do Miss Brasil Mundo. Quando era capital da república, foi ao Miss Universo duas vezes, e como estado da Guanabara, entre 1960 e 1975, elegeu 4 Misses Brasil Mundo, sendo que a última delas, Lúcia Petterle, foi eleita Miss World em 1971, nosso único título até hoje. Agora a "cidade maravilhosa" retorna à disputa do nacional como RJ Capital, e Clara Fernandes terá a honra de ser a primeira jovem a carregar esta faixa.

Apesar de ter nascido em Brasília, Clara se diz 100% carioca de sangue. Sua mãe e toda a família nasceram na cidade do Rio de Janeiro, a maioria na Ilha do Governador. Clara sempre visita o Rio e é apaixonada pela cidade: "Apesar da minha mãe ter se mudado para Brasília em busca de novas oportunidades, nossa família nunca deixou de ser carioca na essência. Quando estou no Rio, me sinto em casa, e levar a bandeira da Cidade Maravilhosa para o Miss Brasil Mundo será uma honra infinita!", garante a bela morena.

Com apenas 18 anos de idade, Clara se forma ainda neste ano em Gestão de Recursos Humanos. Participou do concurso Miss Brasília CNB 2017 e foi coroada como "Primeira Princesa". Nesta nova etapa, ela tem um objetivo principal:

"Quero inspirar pessoas de todas as idades a se aceitarem, se amarem e correrem atrás dos seus sonhos. O CNB nos fornece uma plataforma e uma voz para isso", concluiu.

O Miss Brasil Mundo 2017 acontecerá no dia 12 de agosto no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ). A Rede Brasil transmitirá o evento.

Coordenação Regional: Mayck Carvalho