ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

O Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, sediará o Miss Brasil Mundo 2017

Henrique Fontes

O paradisíaco resort Hotel do Bosque, localizado em Angra dos Reis (RJ), sediará o Miss Brasil Mundo 2017. O evento promovido pelo Concurso Nacional de Beleza acontecerá paralelamente ao Mister Brasil a partir do dia 8 de agosto, e culminará com a eleição da mais bela brasileira de 2017 no dia 12 do mesmo mês, um sábado. 

Miss e Mister Brasil 2017 serão eleitos em eventos separados.

Angra dos Reis sediou o Miss Brasil Mundo entre 2008 e 2011, e o Mister Brasil em 2011 e 2014 (em 2014 no mesmo Hotel do Bosque). Em 2017, as mais belas e os mais belos da nação retornam ao município que é dono de praias espetaculares e mais de 300 ilhas, uma mais bonita que a outra.

Localizado na fronteira dos municípios de Angra dos Reis e Parati, o Hotel do Bosque é um lugar único e com uma atmosfera verdadeiramente extraordinária. Praia, piscina, esportes aquáticos, são algumas das atrações do resort. A culinária é excelente e o pudim de leite servido no hotel tem fama internacional: é considerado por muitos o melhor do planeta!

Juceila Bueno foi a última Miss Brasil Mundo a ser eleita em Angra dos Reis, em 2011. Lucas Malvacini, Mister Brasil 2011, também eleito em Angra, aparece ao seu lado.

Juceila Bueno foi a última Miss Brasil Mundo a ser eleita em Angra dos Reis, em 2011. Lucas Malvacini, Mister Brasil 2011, também eleito em Angra, aparece ao seu lado.

A Rede Brasil transmitirá o Miss Brasil Mundo, assim como o Mister Brasil, para todo o país. A vencedora receberá a nova coroa oficial do concurso, criada pelo designer de jóias Tiago Seixas, das mãos de Beatrice Fontoura, atual soberana e uma das 10 semifinalistas do Miss World 2016, concurso disputado por representantes de 117 países.

Aproximadamente 40 candidatas disputarão o título e o direito de representar o Brasil no Miss Mundo 2017.