ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mundo Afora: África do Sul e Ilhas Cayman elegem suas representantes ao Miss World 2017

Henrique Fontes

Miss África do Sul 2017 e suas princesas. A vencedora já é apontada como uma das favoritas ao título de Miss World 2017.

Miss África do Sul 2017 e suas princesas. A vencedora já é apontada como uma das favoritas ao título de Miss World 2017.

A África do Sul, potência do concurso Miss World que já contabiliza três detentoras do título, elegeu ontem a sua representante. A nova Miss África do Sul é Demi-Leigh Nel-Peters, 21 anos e natural de Sedgefield, Western Cape.

Dona de uma beleza radiante e de muito carisma, ela era a franca favorita ao título. Muitos observadores e seguidores de concursos de beleza já a colocam como favorita ao Miss World 2017.

Se ela não vencer o Miss World, será então enviada ao Miss Universo, já que a África do Sul possui apenas um concurso nacional licenciado dos dois principais concursos de beleza internacionais.

Boipelo Mabe foi a segunda princesa, e Adè van Heerden a primeira princesa. 

Enquanto isso, nas Ilhas Cayman, localizadas no Caribe, a bela Anika Conolly foi eleita a mais bela do seu país e deverá competir na próxima edição do Miss World e do Miss Universo.

Miss Ilhas Cayman 2017, eleita no último final de semana.

Miss Ilhas Cayman 2017, eleita no último final de semana.