ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Rio Grande do Sul CNB 2017 é vencido pela candidata de Sananduva

Henrique Fontes

Dezoito representantes de municípios gaúchos disputaram o título de Miss Rio Grande do Sul CNB 2017 em Novo Hamburgo. A final aconteceu em 11 de março, no palco montado no Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, em um belo espetáculo que culminou com o anúncio de Daiane Savi, Miss Sananduva, como a grande vencedora de 2017.

A Miss Brasil Mundo 2011 Juceila Bueno apresentou o concurso com o auxílio do jornalista e apresentador Michael Costa. Marcaram presença VIP no evento a Miss Brasil Mundo Beatrice Fontoura e a Primeira Princesa Stephany Pim. Carol Venturini, Miss Rio Grande do Sul CNB 2016 e finalista do Miss Brasil Mundo, coroou a sua sucessora.

A Miss Brasil teceu elogios ao evento: "Um bonito e bem organizado evento com candidatas muito fortes. Fiquei impressionada, o Rio Grande do Sul está de parabéns", comentou Fontoura logo após a conclusão do espetáculo.

Daiane, a nova Miss RS, ao lado de Beatrice, a atual Miss Brasil.

Daiane, a nova Miss RS, ao lado de Beatrice, a atual Miss Brasil.

As princesas gaúchas de 2016 Gabriela Fruhauf, Jheniffer Ev, Muriel Prestes e Maria Lua Streit, também passaram as faixas para as suas sucessora, sendo elas: Miss Santa Maria, Amanda Brenner (segunda colocada), Miss Taquari, Julia Dutra (terceira colocada), Miss Porto Alegre, Jéssica de Aguiar (quarta colocada) e Miss Novo Hamburgo, Monalisa Menezes (quinta colocada).

A nova Miss Rio Grande do Sul está prestes a se formar em Psicologia, tem 22 anos e 1.75 m de altura. Foi ela também a vencedora da prova "Beleza pelo Bem" (Beauty With a Purpose). Com o projeto "Plantando o Bem", ela vem apoiando a APAE de Sananduva. Assista:

Daiane participou do estadual em 2016 e foi uma das 15 semifinalistas. "Busquei entender o concurso, evoluir em todos os sentidos, me preparar. Ainda me custa acreditar que venci, mas mais uma vez Deus me mostra que para tudo há o seu tempo certo", comentou a mais bela gaúcha de 2017.

O concurso foi muito bem produzido pelos coordenadores Luciano Vianna e Tiago Stein, em parceria com a Revista Expansão.

A Miss Rio Grande do Sul CNB estará no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, no dia 12 de agosto, quando acontecerá a grande final do Miss Brasil Mundo 2017.

Parabéns e bem-vinda, Miss Rio Grande do Sul!

Coordenação estadual: Luciano Vianna e Tiago Stein