ENTRE EM CONTATO

 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Rio Grande do Sul CNB 2017 é vencido pela candidata de Sananduva

Henrique Fontes

Dezoito representantes de municípios gaúchos disputaram o título de Miss Rio Grande do Sul CNB 2017 em Novo Hamburgo. A final aconteceu em 11 de março, no palco montado no Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, em um belo espetáculo que culminou com o anúncio de Daiane Savi, Miss Sananduva, como a grande vencedora de 2017.

A Miss Brasil Mundo 2011 Juceila Bueno apresentou o concurso com o auxílio do jornalista e apresentador Michael Costa. Marcaram presença VIP no evento a Miss Brasil Mundo Beatrice Fontoura e a Primeira Princesa Stephany Pim. Carol Venturini, Miss Rio Grande do Sul CNB 2016 e finalista do Miss Brasil Mundo, coroou a sua sucessora.

A Miss Brasil teceu elogios ao evento: "Um bonito e bem organizado evento com candidatas muito fortes. Fiquei impressionada, o Rio Grande do Sul está de parabéns", comentou Fontoura logo após a conclusão do espetáculo.

Daiane, a nova Miss RS, ao lado de Beatrice, a atual Miss Brasil.

Daiane, a nova Miss RS, ao lado de Beatrice, a atual Miss Brasil.

As princesas gaúchas de 2016 Gabriela Fruhauf, Jheniffer Ev, Muriel Prestes e Maria Lua Streit, também passaram as faixas para as suas sucessora, sendo elas: Miss Santa Maria, Amanda Brenner (segunda colocada), Miss Taquari, Julia Dutra (terceira colocada), Miss Porto Alegre, Jéssica de Aguiar (quarta colocada) e Miss Novo Hamburgo, Monalisa Menezes (quinta colocada).

A nova Miss Rio Grande do Sul está prestes a se formar em Psicologia, tem 22 anos e 1.75 m de altura. Foi ela também a vencedora da prova "Beleza pelo Bem" (Beauty With a Purpose). Com o projeto "Plantando o Bem", ela vem apoiando a APAE de Sananduva. Assista:

Daiane participou do estadual em 2016 e foi uma das 15 semifinalistas. "Busquei entender o concurso, evoluir em todos os sentidos, me preparar. Ainda me custa acreditar que venci, mas mais uma vez Deus me mostra que para tudo há o seu tempo certo", comentou a mais bela gaúcha de 2017.

O concurso foi muito bem produzido pelos coordenadores Luciano Vianna e Tiago Stein, em parceria com a Revista Expansão.

A Miss Rio Grande do Sul CNB estará no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, no dia 12 de agosto, quando acontecerá a grande final do Miss Brasil Mundo 2017.

Parabéns e bem-vinda, Miss Rio Grande do Sul!

Coordenação estadual: Luciano Vianna e Tiago Stein