ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Índia confirma favoritismo e vence o Mr World 2016

Henrique Fontes

México (3), Índia (Mister Mundo 2016) e Porto Rico (2). Cortesia MrWorld.tv

México (3), Índia (Mister Mundo 2016) e Porto Rico (2). Cortesia MrWorld.tv

O representante da Índia, Rohit Khandelwal, 26 anos, 1.82 m de altura, é o novo Mister Mundo. Favorito ao título, o bonitão confirmou a preferência da imprensa e fãs e levou a melhor em evento realizado na cidade de Southport, Inglaterra, derrotando outros 45 candidatos.

Esta foi a primeira vez em 20 anos de história do maior concurso de beleza masculino do planeta que um asiático foi eleito.

O segundo lugar coube ao Mister Porto Rico, Fernando Alvarez Soto, 21 anos, 1.83 m de altura, enquanto o terceiro colocado foi o Mister México, Aldo Esparza Ramirez, 26 anos, 1.85 m.

Os candidatos do Quênia e da Inglaterra fecharam o Top 5.

Top 10: China, Polônia, Índia, Escócia, Inglaterra, México, Porto Rico, BRASÍL, El Salvador e Quênia (cortesia mrworld.tv)

Top 10: China, Polônia, Índia, Escócia, Inglaterra, México, Porto Rico, BRASÍL, El Salvador e Quênia (cortesia mrworld.tv)

O brasiliense Lucas Montandon, eleito Mister Brasil em 2014, foi um dos 10 semifinalistas, ao lado dos representantes da Escócia, da Polônia, da China e de El Salvador.

O Brasil não se classificava entre os semifinalistas do concurso desde 2010, quando Jonas Sulzbach venceu a prova Top Model e foi também semifinalista.

A Miss Mundo 2013 Megan Young e o finalista do Mister Mundo 2012 Frankie Cena apresentaram o evento. Entre os jurados estavam Julia Morley, CEO do concurso, Francisco Escobar, Mister Mundo 2012 e Juan Garcia Postigo, Mister Mundo 2007.

O dinamarquês Nicklas Pedersen colocou a faixa no seu sucessor.

O novo Mister Mundo ganhou 50 mil dólares em dinheiro e viajará pelo planeta promovendo projetos sociais apoiados pelo concurso internacional, dentro do espírito de Beleza com Propósito. Seus planos para o futuro incluem uma carreira como ator e produtor. Bollywood, a indústria cinematográfica indiana, agradece!