ENTRE EM CONTATO

 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Índia confirma favoritismo e vence o Mr World 2016

Henrique Fontes

México (3), Índia (Mister Mundo 2016) e Porto Rico (2). Cortesia MrWorld.tv

México (3), Índia (Mister Mundo 2016) e Porto Rico (2). Cortesia MrWorld.tv

O representante da Índia, Rohit Khandelwal, 26 anos, 1.82 m de altura, é o novo Mister Mundo. Favorito ao título, o bonitão confirmou a preferência da imprensa e fãs e levou a melhor em evento realizado na cidade de Southport, Inglaterra, derrotando outros 45 candidatos.

Esta foi a primeira vez em 20 anos de história do maior concurso de beleza masculino do planeta que um asiático foi eleito.

O segundo lugar coube ao Mister Porto Rico, Fernando Alvarez Soto, 21 anos, 1.83 m de altura, enquanto o terceiro colocado foi o Mister México, Aldo Esparza Ramirez, 26 anos, 1.85 m.

Os candidatos do Quênia e da Inglaterra fecharam o Top 5.

Top 10: China, Polônia, Índia, Escócia, Inglaterra, México, Porto Rico, BRASÍL, El Salvador e Quênia (cortesia mrworld.tv)

Top 10: China, Polônia, Índia, Escócia, Inglaterra, México, Porto Rico, BRASÍL, El Salvador e Quênia (cortesia mrworld.tv)

O brasiliense Lucas Montandon, eleito Mister Brasil em 2014, foi um dos 10 semifinalistas, ao lado dos representantes da Escócia, da Polônia, da China e de El Salvador.

O Brasil não se classificava entre os semifinalistas do concurso desde 2010, quando Jonas Sulzbach venceu a prova Top Model e foi também semifinalista.

A Miss Mundo 2013 Megan Young e o finalista do Mister Mundo 2012 Frankie Cena apresentaram o evento. Entre os jurados estavam Julia Morley, CEO do concurso, Francisco Escobar, Mister Mundo 2012 e Juan Garcia Postigo, Mister Mundo 2007.

O dinamarquês Nicklas Pedersen colocou a faixa no seu sucessor.

O novo Mister Mundo ganhou 50 mil dólares em dinheiro e viajará pelo planeta promovendo projetos sociais apoiados pelo concurso internacional, dentro do espírito de Beleza com Propósito. Seus planos para o futuro incluem uma carreira como ator e produtor. Bollywood, a indústria cinematográfica indiana, agradece!