ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Washington DC, EUA, sediará a final do Miss World 2016

Henrique Fontes

Acontecerá nos Estados Unidos a edição deste ano do principal concurso de beleza do planeta, o Miss World. Mais de 120 candidatas são esperadas para um tour do país que culminará com o evento final na capital, Washington DC, no dia 20 de dezembro.

O Miss World 2016 será transmitido para todo o Brasil ao vivo, pela Record News. A Miss Mundo Brasil será eleita no dia 25 de junho, às 21 horas, também com transmissão ao vivo da Record News.

Quer ir a Washington DC para torcer pela nossa representante? Veja o que esta fascinante cidade tem a oferecer aos seus visitantes: