ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Erika Duarte vestirá a mais bela brasileira de 2016 no Miss World

Henrique Fontes

Erika Duarte sempre foi encantada com a alta costura e unir essa paixão aos negócios foi sua grande sacada. Depois de conhecer o universo de dermatologistas teve a ideia de criar jalecos com pegada de passarela. Começou fazendo uniformes para uma clínica famosa e nunca mais parou. Acrescentar glamour ao dia a dia de profissionais de beleza deu muito certo.

Usando tecidos nobres, corte de alfaiataria e acabamentos diferenciados, Erika atende médicas e médicos em todo Brasil via web, e também em seu atelier no Leblon.

-"Usar a imaginação e criar modelos inspirados em grandes mestre da alta costura é um exercício diário. O modelo que tem como referência o smoking - um ícone de Yves Saint Laurent - faz muito sucesso. Ele tem o poder de ser feminino e garante uma silhueta atual" diz Erika.

Formada em moda, Erika também surpreende com impressionantes modelos de festa, e agora exercita esse lado desenhando vestidos sob medida e pronta entrega no seu atelier localizado no Leblon, Rio de Janeiro.

Vestir a Miss Mundo Brasil é um desafio que Erika está adorando: "Poder criar alta costura para a mulher mais linda do país, levando ao mundo características e cores da moda do Brasil, é incrível. Vamos arrasar!", garante.

A talentosa estilista é presença confirmada na final do Miss Mundo Brasil, dia 25 de junho, em Jurerê Internacional. A Record News transmitirá o evento para todo o Brasil ao vivo, às 21 horas.