ENTRE EM CONTATO

 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Mundo Pará e Miss Mundo Marajó 2016

Henrique Fontes

O Pará já tem suas duas representantes ao concurso Miss Mundo Brasil 2016, a ser realizado em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), no dia 25 de junho. São elas Victória Tereza da Silva Pinto, 19 anos, Miss Mundo Pará 2016, e Yasmin Engelke da Penha, também de 19 anos, Miss Mundo Ilha do Marajó 2016. Victória Tereza e Yasmin Engelke receberam coroa e faixa, respectivamente, da Miss Mundo Pará 2015, Mara Ângela Lima, 22 anos, e da Miss Mundo Marajó 2015, Nathália Lago, 24 anos. A apresentação das candidatas paraenses ocorreu na noite da última terça-feira, 24, no Hotel Radisson Maiorana, em evento realizado pelas Organizações Romulo Maiorana (ORM), com produção da JK Produções. 

A Miss Mundo Pará 2016, Victória Tereza, com 1,75 metro de altura, cursa Direito e não escondeu sua alegria em participar de etapa nacional do concurso. “Eu estou muito feliz. O Miss Mundo Brasil é o concurso de beleza mais completo. Ele consegue mostrar não só a beleza das candidatas, mas, em particular, o engajamento delas com projetos sociais. Isso valoriza muito a mulher como um todo e contribui para que ações positivas ocorram, de fato, na sociedade em atendimento a demandas sociais. Eu me sinto preparada para a etapa nacional, inclusive, apoiando um projeto social”, declarou.

“É uma honra eu poder representar o Estado na etapa nacional. Vou me esforçar bastante para trazer esse título ao Pará. O meu projeto social tem foco no trabalho de valorização da autoestima feminina, desenvolvido pelo Lar Fabiano de Cristo, no bairro do Guamá, que atende a comunidade de baixa renda”, afirmou a Miss Mundo Marajó, Yasmin Engelke, 1,78 de altura, acadêmica de Medicina Veterinária. 

A final do Miss Mundo Brasil 2016 acontecerá no dia 25 de junho, às 21 horas, com transmissão ao vivo pela Record News.

A coroação das mais belas paraenses de 2016 foi destaque na capa do jornal mais lido do estado, O LOIIBERAL.

A coroação das mais belas paraenses de 2016 foi destaque na capa do jornal mais lido do estado, O LOIIBERAL.

Agradecimento especial: Kátia Correa (coordenadora estadual) e ORM