ENTRE EM CONTATO

 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Mundo Rondônia e Mister Rondônia 2016

Henrique Fontes

Aconteceu na cidade de Cacoal na madrugada de domingo a final do concurso que elegeu a Miss Mundo Rondônia e o Mister Rondônia 2016. A vencedora na categoria feminina foi Karliany Barbosa, Miss Mundo Cacoal. Já o eleito entre os rapazes foi Brisol Junior, Mister Porto Velho.

A nova representante máxima da beleza da mulher rondoniense é Karliany Barbosa, uma loirinha de 23 anos que em muito lembra a cantora Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago. Ela tem 23 anos de idade, 1.70 m de altura e é pós-graduada em farmácia clínica. Nascida em Vitória (ES), ela se mudou para Cacoal com a família com apenas 8 meses de idade. "Rondônia me criou, sou rondoniense de alma e coração", declarou.

Já o Mister Rondônia Brisol Junior nasceu e foi criado na capital Porto Velho, tem 24 anos, 1.80 m de altura e é frequentador assíduo da sua academia, onde mantém a boa forma física.

Ambos estarão em Jurerê Internacional na disputa dos títulos de Miss Mundo Brasil (25 de junho) e Mister Brasil 2016 (24 de junho).

Confusão na coroação da Miss

Rebeca Falco, Miss Mundo Rondônia 2015, não pode estar presente no evento, e assim sendo, a colaboradora da agência promotora do concurso Jaqueline Grohalski foi incumbida de colocar a coroa na cabeça da ganhadora. Não concordando com a decisão do corpo de jurados, a moça deliberadamente coroou a segunda colocada, Leticia Cappatto, de Ji-Paraná. A coordenadora Gleice Leite corrigiu o erro no mesmo momento e a vencedora "de fato" foi por fim coroada.

Fernando Grohalski, irmão de Jaqueline e também colaborador do concurso, quem supostamente apoiava e teria preparado a segunda colocada, gravou o momento da coroação equivocada e jogou o vídeo na internet, alegando "fraude" e causando controvérsia.

Conversamos com o missólogo e jurado Edison Oliveira Brandão, que teve o seguinte a comentar sobre o concurso: "O nível de beleza primou pela qualidade e não pela quantidade. Organização perfeita, salão lotado, torcidas das cidades. Estou satisfeito com o resultado". Ainda sobre a votação, ele disse: "A apuração dos votos foi feita na mesa dos jurados. Eu vi as fichas ao meu lado, pelo menos duas ou três delas, e Karliany estava com vantagem sobre a segunda. Foi disputado ponto a ponto".

Edison é mineiro, apaixonado por concursos de beleza, e não conhecia nenhuma candidata até a realização do concurso.

Parabéns aos novos representantes da beleza de Rondônia!