ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Mundo Bahia 2016

Henrique Fontes

Você acredita no paraíso? Pois é, ele existe. E foi nele que nasceu e foi criada a mais bela baiana de 2016. A nova Miss Mundo Bahia chama-se Lavínia Calumby, uma morena de apenas 17 anos e medidas perfeitas muito bem distribuídas em 1.74 m de altura, natural da Vila de Barra Grande.

Ela nasceu e foi criada no pequeno vilarejo que abriga praias que conseguem  manter a sua autenticidade e encanto ao longo dos anos e que enchem os olhos e a alma de todos que as visitam. 

"Tive o privilégio de ter uma infância e adolescência nas praias mais lindas da Bahia, localizadas na Península de Maraú", conta a mais bela da Bahia. "É um lugar onde se pode caminhar por toda a cidade descalça, em ruas de areia branca, deixando as portas abertas durante a noite e nadar em um mar maravilhoso. É um pedacinho mágico e abençoado da Bahia".

Hoje Lavínia divide os meses do ano entre a calmaria do seu paraíso particular e o agito da capital fluminense, onde trabalha como modelo. Ela foi descoberta por Sérgio Mattos, da agência 40 Graus, e já fez algumas campanhas de peso.

 Miss Mundo Bahia 2016: a boa terra vai tentar a terceira coroa de Miss Mundo Brasil.

Miss Mundo Bahia 2016: a boa terra vai tentar a terceira coroa de Miss Mundo Brasil.

"Essa é baiana com dendê! 100% da boa terra, linda e com um brilho único. Ela ainda vai longe e tem tudo para representar muito bem a Bahia no concurso nacional", garante Mattos.

Apesar da dedicação com a carreira de modelo, Lavínia também cultiva outros planos para o futuro, entre eles, estudar jornalismo e tornar-se apresentadora de televisão.

Uma curiosidade: Lavínia é prima de Nicole Ollandezos, Miss Mundo Bahia 2013, quem ajudará a bela na preparação para o Miss Mundo Brasil 2016.

A final do concurso Miss Mundo Brasil 2016, que faz parte do Concurso Nacional de Beleza, acontecerá no dia 25 de junho, no resort Il Campanario, em Jurerê Internacional.

Bem-vinda, Miss Bahia!