ENTRE EM CONTATO

 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Mundo Distrito Federal, Mister Distrito Federal e Mister Plano Piloto 2016

Henrique Fontes

A Miss Lago Sul, Ana Carolline Oliveira Campos, 18, tornou-se a Miss Mundo Distrito Federal 2016 em evento realizado na noite desta quarta, dia 20, em Brasília, e vai representar a capital federal no Miss Mundo Brasil, que acontecerá em 25 de junho, em Jurerê Internacional.

O concurso aconteceu no Bamboa Brasil, no Setor Hípico Sul, e contou com a participação de 14 misses, além da presença de Thainá Magalhães (Top 5 no Miss Mundo Brasil 2015), da Miss Mundo Brasil 2015, Catharina Choi Nunes, do Mister Brasil 2015, o brasiliense Anderson Tomazini, do diretor nacional Henrique Fontes, e do fotógrafo oficial do CNB, Leonardo Rodrigues.

“Estou muito feliz e tenho certeza de que vou representar nosso DF muito bem no Miss Mundo Brasil”, disse a nova miss assim que eleita.

Completaram o Top 5 estavam as misses Guará, Laura Martins em 2o lugar, Gama, Ana Gabriela Borges em 3o (vencedora da prova Beleza com Propósito e da prova Popularidade UOL, com 32% dos votos), Taguatinga, Manuela Gomes em 4o (vencedora da prova Best Model) e Asa Norte, Gabriela Lacerda em 5o (vencedora da prova Multimídia).

Laura e Manuela são irmãs gêmeas . 

No Top 8 entraram ainda as misses Ceilândia, Julia Lameira, Lago Norte, Thaís Fernandes, e São Sebastião, Erika Colares.

A Miss Paranoá, Nathalia Cristina, foi a vencedora da prova de Esportes.

Parabéns, Miss DF!

Misters do DF

O Mister Lago Norte, Victor Fonseca, 27, consagrou-se o como Mister DF 2016 e também o vencedor da prova Multimídia e Beleza com Propósito, e vai representar a capital federal no Mister Brasil 2016, que acontecerá em junho, em Florianópolis. Foram 13 candidatos, além da presença de Ecktor Lopes (Mister DF 15 e Top 10 no Mister Brasil).

Na ocasião também foi revelado um segundo representante do Distrito Federal na etapa nacional: o professor de Biologia brasiliense Diego Jácome, 25, que defenderá a faixa do Plano Piloto. Ele, que também participou da edição do ano passado, se diz muito feliz em concorrer novamente no certame nacional.

Completaram o top 5, o Mister Jardim Botânico, Matheus Vilani em segundo lugar (vencedor da etapa Best Model e Esportes), seguido do Mister Gama, Marco Túlio Antunes em terceiro, Lago Sul, Mateus Guimarães em quarto e Asa Sul, Max Brito em quinto. No Top 8 estavam também Águas Claras, Arthur Lacerda, Cruzeiro, Fernando Martins, e Taguatinga, Paulo Henrique Nobre.

O Mister Taquatinga, Paulo Henrique Nobre, venceu a votação do UOL com 32% dos votos e também ganhou a faixa de Mister Simpatia.

O coordenador Mayck Carvalho e equipe produziram o evento.

As nossas boas vindas aos dois candidatos!

Fotos: divugalção / Leonardo Rodrigues e Aliram Campos

Fotos: Leonardo Rodrigues