ENTRE EM CONTATO

 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss e Mister Minas Gerais CNB 2017 eleitos em Uberlândia

Henrique Fontes

Aconteceu no dia 14 de novembro no Palácio de Cristal de Uberlândia a eleição da Miss Minas Gerais e do Mister Minas Gerais do Concurso Nacional de Beleza 2017. Em um evento muito bem produzido que arrancou elogios dos presentes, resultaram eleitos Lorena Rodrigues de Juíz de Fora e Júnior Garcia de Cedro do Abaeté.

Lorena tem 22 anos, 1.80 m de altura e estuda Direito. Ela estará em Jurerê Internacional no próximo dia 24 de junho na disputa do título de Miss Brasil Mundo 2017. O evento será televisionado pela Rede Brasil.

Ela foi coroada por Mariana Vieira, a vencedora de 2016 que ganhou o prêmio Beleza com Propósito no Concurso Nacional de Beleza 2016 e foi semifinalista no evento.

O segundo lugar ficou com Belo Horizonte, Izabely Lopes, em terceiro Sete Lagoas, Julia Santos, seguida de Leopoldina, Isabela Rodrigues, em quarto, e Pará de Minas, Carol Hermes, na quinta posição.

Júnior, eleito o homem mais lindo de Minas Gerais, tem 1.89 m de altura, 26 anos, é músico e acadêmico de Direito e representará o seu estado no Mister Brasil do Concurso Nacional de Beleza, único concurso de beleza masculino a enviar representantes a todos os grandes concursos internacionais do planeta. O Mister Brasil 2017 acontecerá no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, no dia 5 de maio. O evento também será transmitido pela Rede Brasil.

Júnior sucede a Lucas Freitas, Mister Minas Gerais 2016 e semifinalista no concurso Mister Brasil.

O vice-Mister Minas Gerais é Thiago Henrique, de Sete Lagos, seguido de Fernando Vieira de Passos em terceiro, Iure Fernandes de Ipatinga em quarto e Victor Spirandeli de Sacramento na quinta colocação.

O Mister Brasil Carlos Franco esteve presente no evento.

Bem vindos, Lorena e Júnior!

Coordenação estadual: Braz Alves