ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

A Rede Brasil transmitirá o Miss World 2016 ao vivo no dia 18 de dezembro

Henrique Fontes

O Concurso Nacional de Beleza fechou parceria com a Rede Brasil e o primeiro evento a ser transmitido pela emissora ao vivo para todo o país será o Miss World 2016, que acontecerá no dia 18 de dezembro, em Washington D.C., Estados Unidos. Beatrice Fontoura, a Miss Brasil Mundo 2016, disputará o título máximo da beleza mundial com candidatas de outros 118 países (conheça as candidatas AQUI). 

A transmissão contará com comentários da Miss Brasil Mundo 2010 Kamilla Salgado, do Dr. Juliano Crema e do diretor do CNB, Henrique Fontes. Será um espetáculo de rara beleza, assistido em mais de 170 países e territórios, com uma audiência estimada em 2 bilhões de telespectadores.

O concurso Miss World já foi transmitido na televisão brasileira em algumas ocasiões pelo SBT, Record e Bandeirantes, mas esta será a primeira vez na história que ele chegará às telinhas de todo o Brasil AO VIVO. É a Rede Brasil fazendo história!

Em 2015 a espanhola Mireia Lalaguna foi eleita Miss World. Quem será a sua sucessora? Você ficará sabendo no dia 18 de dezembro, em evento transmitido ao vivo pela Rede Brasil (foto MWO)

Em 2015 a espanhola Mireia Lalaguna foi eleita Miss World. Quem será a sua sucessora? Você ficará sabendo no dia 18 de dezembro, em evento transmitido ao vivo pela Rede Brasil (foto MWO)

Em 2017, a emissora transmitirá também os concursos de Mister Brasil - CNB, no mês de maio, e o Miss Brasil Mundo, em junho. Outros concursos licenciados do CNB também entram no pacote de transmissão, além de boletins de notícias, entrevistas com misses, misters e profissionais envolvidos com os nossos eventos nos programas da emissora, e dicas do Dr. Juliano Crema, dermatologista oficial do Concurso Nacional de Beleza.

A Rede Brasil é uma televisão de conteúdo familiar e de qualidade, tendo na sua grade clássicos da televisão internacional e grandes nomes entre os seus apresentadores, como Nany Venâncio, Fernando Vanucci, Evê Sobral, Ney Gonçalves Dias, Amanda Françozo, Décio Piccinini e muitos outros.

Ela está disponível em UFH e/ou VHF em diversas capitais e municípios brasileiros, nas antenas parabólicas, e na grande maioria das tvs por assinatura (SKY- canal 175 e 371, OI - canal 1, VIVO - canal 237, CLARO - canal 13, GVT - canal 248 e CTBC -  canal 714). Sua programação pode também ser acompanhada ao vivo no seu website oficial - http://www.rbtv.com.br/

Não perca, dia 18 de dezembro, Miss World 2016, ao vivo, direto dos Estados Unidos. 

Rede Brasil, uma tv ligada em você, que passa a ser também o canal da beleza!