ENTRE EM CONTATO

 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss São Paulo Mundo e Mister São Paulo 2017

Henrique Fontes

O Memorial da Inclusão foi o palco de uma noite de muito glamour e criatividade na noite da última terça-feira, dia 11/10, onde foram eleitos a Miss São Paulo Mundo e o Mister São Paulo 2017. Os vencedores foram Daniele Arruda, Miss Rancharia, e Leonel Barbozza, Mister Itu.

A noite começou com trinta e quatro candidatos de todo o estado invadindo a passarela ao som contagiante da dupla Pepê e Nenem, que se apresentou cantando seu novo hit, "Só Você Não Vê".

Os apresentadores do evento foram os três últimos Misters Brasil, Carlos Franco (2016), Anderson Tomazini (2015) e Lucas Montando (2014), acompanhados da belíssima Erika Schneider, bailarina do Domingão do Faustão. Todos se saíram muito bem em uma apresentação descontraída e divertida, com constante interação com o público.

Os tradicionais desfiles de traje de banho e noite também aconteceram até que fossem anunciados os 10 semifinalistas em cada categoria, assim como os 6 finalistas. As entrevistas finais com os 6 finalistas de cada categoria foram conduzidas de forma bastante original: a Miss Brasil Beatrice Fontoura redigiu 12 perguntas. Cada candidato sorteava a pergunta e escolhia o candidato que deveria respondê-la.

Na hora de responder, a tensão tomou conta dos mais belos paulistas de 2017, especialmente as misses. A Miss Rancharia, uma das grandes favoritas, foi quem melhor se saiu, garantindo assim o título de Miss São Paulo. Entre os Misters, o eventual vencedor não conseguiu responder a sua pergunta (Se pudesse criar uma nova lei, qual seria?), mas ainda assim foi eleito pelo conjunto e tudo o que apresentou durante os diversos dias do concurso.

Carlos Franco e Erika Schneider: beleza e carisma na apresentação do Miss & Mister SP 2017.

Carlos Franco e Erika Schneider: beleza e carisma na apresentação do Miss & Mister SP 2017.

A Miss São Paulo Mundo 2017, Daniele Arruda, é natural de Rancharia, cidade localizada no oeste do estado. Tem 20 anos de idade, estuda inglês e se prepara para vestibular de medicina. Muito bem preparada e tendo se apresentado de forma impecável, a nova Miss SP brinca que a sua profissão é "miss".

"Sou absolutamente apaixonada pelo mundo miss e meu sonho é ser Miss Brasil e Miss World. O Beleza com Propósito é o meu principal incentivo e o que dá real sentido a tudo isso", comentou após ter sido eleita e coroada por Beatrice Fontoura (Isabele Pandini, Miss São Paulo Mundo 2016, está na Coréia, concorrendo em um concurso internacional. Deixou sua mensagem em vídeo apresentado durante o concurso).

Os mais belos do Brasil deram show com o microfone: Lucas (2014), Carlos (2016) e Anderson (2015).

Os mais belos do Brasil deram show com o microfone: Lucas (2014), Carlos (2016) e Anderson (2015).

Daniele participará do Concurso Nacional de Beleza - Miss Brasil Mundo 2017, em Jurerê Internacional, cuja final acontecerá em junho de 2017, com transmissão da RN Record News.

A segunda colocada foi a Miss Araras, Dara Costa, 20 anos e modelo. A bela de Araras era outra grande favorita e uma das mais aplaudidas da noite. Apesar de excelente desempenho durante o concurso, "congelou" na hora de responder a sua pergunta final. Levou o vice e deverá também participar do CNB 2016.

Já a terceira classificada foi a Miss Limeira, Ana Beatriz Camargo, 18 anos, modelo e estudante de administração. Ana também já começa a preparar-se para o Miss Brasil Mundo.

O top 6 foi completado com as belas representantes de Guaratinguetá, Piracicaba e Itapevi.

O novo Mister São Paulo levará para o concurso Mister Brasil um grande desafio: tentar o terceiro título nacional consecutivo e o quarto no cômputo geral para o seu estado. Representante de Itu, Leonel Barbozza tem 29 anos, trabalha como auxiliar administrativo e modelo. Demonstrou em todos os momentos muita classe e autocontrole, dominando a competição desde o começo.

João André Campos, da cidade de Salto, de apenas 18 anos, também impressionou os jurados e é o vice-Mister São Paulo. Ele é modelo e estuda educação física. 

Caique Silveira de Abreu, quem melhor respondeu entre os Misters, é de Itatiba, tem 21 anos e é formado em fabricação técnica. Também trabalha com vendas.

Completando o Top 6, estiveram os candidatos de Franca, Águas de Lindóia e Limeira.

O Mister Brasil 2017 acontecerá no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, no dia 13 de maio próximo.

Fizeram parte do corpo de jurados a Miss Brasil Mundo 2009 Luciana Bertolini, a atual Miss Brasil Mundo Beatrice Fontoura, o diretor do Concurso Nacional de Beleza, Henrique Fontes, o fotógrafo oficial do CNB, Leonardo Rodrigues, a coordenadora do Beleza com Propósito Brasil, Alicy Scavelo, o publicitário Andreas Wicken, o diretor do site e grupo de discussão Miss Brasil on Board, João Ricardo Dias, o fotógrafo Antônio Salani, entre outros.

O concurso foi muito bem produzido pelo coordenador André Cruz.

Dentre as atividades programadas para o casal eleito, está a divulgação da luta contra a hanseníase no nosso país, em união com o MORHAN.

Parabéns aos novos soberanos da beleza paulista!

Agradecimento especial: André Cruz e Willian Freitas