ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss São Paulo Mundo e Mister São Paulo 2017

Henrique Fontes

O Memorial da Inclusão foi o palco de uma noite de muito glamour e criatividade na noite da última terça-feira, dia 11/10, onde foram eleitos a Miss São Paulo Mundo e o Mister São Paulo 2017. Os vencedores foram Daniele Arruda, Miss Rancharia, e Leonel Barbozza, Mister Itu.

A noite começou com trinta e quatro candidatos de todo o estado invadindo a passarela ao som contagiante da dupla Pepê e Nenem, que se apresentou cantando seu novo hit, "Só Você Não Vê".

Os apresentadores do evento foram os três últimos Misters Brasil, Carlos Franco (2016), Anderson Tomazini (2015) e Lucas Montando (2014), acompanhados da belíssima Erika Schneider, bailarina do Domingão do Faustão. Todos se saíram muito bem em uma apresentação descontraída e divertida, com constante interação com o público.

Os tradicionais desfiles de traje de banho e noite também aconteceram até que fossem anunciados os 10 semifinalistas em cada categoria, assim como os 6 finalistas. As entrevistas finais com os 6 finalistas de cada categoria foram conduzidas de forma bastante original: a Miss Brasil Beatrice Fontoura redigiu 12 perguntas. Cada candidato sorteava a pergunta e escolhia o candidato que deveria respondê-la.

Na hora de responder, a tensão tomou conta dos mais belos paulistas de 2017, especialmente as misses. A Miss Rancharia, uma das grandes favoritas, foi quem melhor se saiu, garantindo assim o título de Miss São Paulo. Entre os Misters, o eventual vencedor não conseguiu responder a sua pergunta (Se pudesse criar uma nova lei, qual seria?), mas ainda assim foi eleito pelo conjunto e tudo o que apresentou durante os diversos dias do concurso.

Carlos Franco e Erika Schneider: beleza e carisma na apresentação do Miss & Mister SP 2017.

Carlos Franco e Erika Schneider: beleza e carisma na apresentação do Miss & Mister SP 2017.

A Miss São Paulo Mundo 2017, Daniele Arruda, é natural de Rancharia, cidade localizada no oeste do estado. Tem 20 anos de idade, estuda inglês e se prepara para vestibular de medicina. Muito bem preparada e tendo se apresentado de forma impecável, a nova Miss SP brinca que a sua profissão é "miss".

"Sou absolutamente apaixonada pelo mundo miss e meu sonho é ser Miss Brasil e Miss World. O Beleza com Propósito é o meu principal incentivo e o que dá real sentido a tudo isso", comentou após ter sido eleita e coroada por Beatrice Fontoura (Isabele Pandini, Miss São Paulo Mundo 2016, está na Coréia, concorrendo em um concurso internacional. Deixou sua mensagem em vídeo apresentado durante o concurso).

Os mais belos do Brasil deram show com o microfone: Lucas (2014), Carlos (2016) e Anderson (2015).

Os mais belos do Brasil deram show com o microfone: Lucas (2014), Carlos (2016) e Anderson (2015).

Daniele participará do Concurso Nacional de Beleza - Miss Brasil Mundo 2017, em Jurerê Internacional, cuja final acontecerá em junho de 2017, com transmissão da RN Record News.

A segunda colocada foi a Miss Araras, Dara Costa, 20 anos e modelo. A bela de Araras era outra grande favorita e uma das mais aplaudidas da noite. Apesar de excelente desempenho durante o concurso, "congelou" na hora de responder a sua pergunta final. Levou o vice e deverá também participar do CNB 2016.

Já a terceira classificada foi a Miss Limeira, Ana Beatriz Camargo, 18 anos, modelo e estudante de administração. Ana também já começa a preparar-se para o Miss Brasil Mundo.

O top 6 foi completado com as belas representantes de Guaratinguetá, Piracicaba e Itapevi.

O novo Mister São Paulo levará para o concurso Mister Brasil um grande desafio: tentar o terceiro título nacional consecutivo e o quarto no cômputo geral para o seu estado. Representante de Itu, Leonel Barbozza tem 29 anos, trabalha como auxiliar administrativo e modelo. Demonstrou em todos os momentos muita classe e autocontrole, dominando a competição desde o começo.

João André Campos, da cidade de Salto, de apenas 18 anos, também impressionou os jurados e é o vice-Mister São Paulo. Ele é modelo e estuda educação física. 

Caique Silveira de Abreu, quem melhor respondeu entre os Misters, é de Itatiba, tem 21 anos e é formado em fabricação técnica. Também trabalha com vendas.

Completando o Top 6, estiveram os candidatos de Franca, Águas de Lindóia e Limeira.

O Mister Brasil 2017 acontecerá no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, no dia 13 de maio próximo.

Fizeram parte do corpo de jurados a Miss Brasil Mundo 2009 Luciana Bertolini, a atual Miss Brasil Mundo Beatrice Fontoura, o diretor do Concurso Nacional de Beleza, Henrique Fontes, o fotógrafo oficial do CNB, Leonardo Rodrigues, a coordenadora do Beleza com Propósito Brasil, Alicy Scavelo, o publicitário Andreas Wicken, o diretor do site e grupo de discussão Miss Brasil on Board, João Ricardo Dias, o fotógrafo Antônio Salani, entre outros.

O concurso foi muito bem produzido pelo coordenador André Cruz.

Dentre as atividades programadas para o casal eleito, está a divulgação da luta contra a hanseníase no nosso país, em união com o MORHAN.

Parabéns aos novos soberanos da beleza paulista!

Agradecimento especial: André Cruz e Willian Freitas