ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Caminho dos Príncipes CNB 2019

Henrique Fontes

Caminho_site.jpg

A vice-Miss Santa Catarina CNB 2019 foi recentemente oficializada como candidata ao título de Miss Brasil Mundo 2019, representando a região Caminho dos Príncipes. Natural da próspera Joinville, Fernanda Souza tem 23 anos de idade e cursa direito.

Ela já é graduada em análise e desenvolvimento de sistemas e trabalha como estagiária no Observatório de Segurança Pública de Joinville.

É apaixonada pelo mundo artístico e também pelo mundo da moda, o que também a incentivou a se tornar uma miss.

No seu tempo livre, gosta de praticar musculação, corridas, assistir à séries de tv e estar próxima aos amigos e familiares.

A Miss Caminho dos Príncipes CNB 2019 participará do Concurso Nacional de Beleza 2019.

Bem-vinda, Miss Caminho dos Príncipes CNB!

Coordenação Regional: Luiz Bozzano

Fotos: Oziel Montibeler

Miss Sergipe CNB 2019

Henrique Fontes

site_Sergipe.jpg

Sergipe já tem a sua representante ao título de Miss Brasil Mundo 2019. Trata-se de Marianna Barreto, estudante de nutrição do município de Nossa Senhora Aparecida.

A Miss Sergipe CNB 2019 tem 22 anos de idade e 1.73 m de altura. Ela também trabalha como modelo.

A bela sergipana concorrerá no Concurso Nacional de Beleza 2019, com data e local a serem definidos.

Bem-vinda, Miss Sergipe CNB!

Coordenação estadual: Lucas Vinicius

Miss Grand´18: Gabrielle Vilela chega em Mianmar após 32 horas de viagem

Henrique Fontes

Gabi1.jpg

Aterrisou no Aeroporto Internacional de Rangum, na tarde de 6 de outubro, em vôo da Bangkok Airways, a Miss Grand Brasil 2018 Gabrielle Vilela. Acompanhada do diretor do CNB e correspondente do site Global Beauties Henrique Fontes, a Miss Brasil literalmente atravessou o planeta em intermináveis horas de vôos, saindo do Rio de Janeiro no dia 4, passando por Londres e Bangkok, e chegando ao seu destino final no dia 6, um sábado de calor e chuva na capital cultural de Mianmar.

Apesar do cansaço, Vilela demonstrou muito entusiasmo ao ser recebida por dezenas de pessoas no aeroporto. Sua beleza e carisma chamaram a atenção de todos de imediato, e a nossa miss não negou foto a ninguém. Chegou a se formar uma fila para a tietagem!

Gabi2.jpg

No mesmo vôo da nossa representante, chegou também a Miss Grand Guadalupe, quem ao abraçar a brasileira, exclamou: “Como você é linda!”. Gabrielle devolveu o elogio e elas seguiram juntas para o espetacular 5 estrelas Chatrium Hotel Royal Lake Yangon. As duas belas foram tagarelando durante o percurso até o hotel, conversando sobre a viagem e as expectativas para este grande evento.

Gabi3.jpg

No Chatrium, foram recebidas com lindas flores e um delicioso suco feito com um mix de frutas locais. Ali elas souberam que seriam companheiras de quarto e foram avisadas de que teriam que se trocar rapidamente para fotos oficiais.

No Miss Grand International a agenda de atividades é intensa, não deixando lugar para o cansaço!

Gabi4.jpg

Gabrielle foi então levada a um ponto turístico da bela cidade, onde foi clicada pelo fotógrafo oficial do concurso. A imagem aqui disponível é de bastidores, aguardamos ainda o resultado deste ensaio.

De volta ao hotel, chegou o momento de receber a faixa oficial do concurso e conhecer as demais concorrentes ao título. Vindas dos 5 continentes, todas as 70 beldades (9 ainda devem chegar) tiveram a oportunidade de falar ao microfone.

A Miss Ilhas Cook, uma elegante e alta loira vinda do Pacífico Sul, comentou que é atleta da vela e participou dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

A Miss Cuba, nascida em Havana e hoje residente em Miami, foi das mais entusiasmadas: ela é apresentadora de um programa de rádio na cidade americana.

A Miss Portugal, Priscila Alves, falou com a mesma serenidade e elegância que presenciamos quando concorreu e classificou-se entre as 10 mais belas no Miss Supranational 2016, na Polônia. Contou que viaja pelo mundo como integrante de um circo.

Gabi6.jpg

Algumas candidatas cantaram, entre elas China, Canadá e Hong Kong. Já a representante do Perú arriscou alguns passos de dança ao som de uma canção chamada “Anaconda”. Ela é natural de uma região amazônica do país vizinho.

Quando chegou a vez da nossa brasileirinha, Gabrielle não perdeu a oportunidade de falar sobre as belezas de Angra dos Reis e suas 365 ilhas. Ela terminou seu discurso convidando a todas as candidatas a visitá-la no Brasil.

Gabi5.jpg

O presidente do concurso, senhor Nawat Itsaragrisil, deu as boas-vindas e falou um pouco sobre o que espera de uma vencedora: “Não importa se ela é alta ou baixa, ou que tipo de beleza ela tenha. Nem sempre ganha a mais beleza fisicamente, mas sim aquela que tem a melhor combinação entre beleza e personalidade”, ele explicou.

“Tenham a certeza de que vocês estão sendo constantemente observadas e recebendo notas do nosso staff. Ganhar o Miss Grand não depende apenas de um desfile impressionante, é um conjunto”, concluiu.

A vice-presidente do concurso, a sra. Teresa Chaivisut , quem acaba se tornando uma “mãe adotiva” para a ganhadora durante o seu ano de reinado, falou sobre a dinâmica do concurso e as atividades que acontecerão nos próximos dias.

As candidatas receberam suas faixas das mãos de Maria Jose Lora, peruana eleita Miss Grand International em 2017, ainda mais bonita após um ano de reinado e de viagens pelo mundo.

VEJA GALERIA DE FOTOS DESTE EVENTO (GLOBAL BEAUTIES)

Neste domingo as candidatas conhecerão pontos turísticos de Rangum.

Começou o Miss Grand International 2018!

Fotos: Henrique Fontes e MGI

Mister Encantos do Sul (SC) CNB 2019

Henrique Fontes

site1 .jpg

Mais um candidato é confirmado para a disputa do título de homem mais bonito do país em 2019, e ele é Fellipe Passos, o Mister Encantos do Sul CNB 2019.

Natural de Tubarão, o catarinense representou no estadual catarinense o município onde reside atualmente, Capivari de Baixo.

Fellipe recebeu a faixa de Mister Fotogênia e conquistou a terceira colocação no certame estadual, garantindo assim, sua vaga na etapa Nacional como representante da região turística de Encantos do Sul.

Esta será a primeira vez que Encantos do Sul disputará o título de Mister Brasil CNB.

Ele tem 21 anos de idade, 1,80 m de altura, é modelo e está estudando o 8º período de engenharia elétrica. Tem como hobbies estudar, tocar violão e surfar.

Ele participará do Concurso Nacional de Beleza 2019.

Bem-vindo e sucesso, Mister!!

Fotos: Moisés Henrique e DJ Studio

Coordenação estadual: Luiz Bozzano

Gabrielle Vilela parte para Mianmar em busca do título Miss Grand International 2018

Henrique Fontes

gabi1.jpg

Após ter sido eleita Miss Brasil Mundo 2017 e ter sido escolhida pelo júri do Miss Mundo para integrar o Top 40 da edição do ano passado daquele concurso, a fluminense natural de Angra dos Reis Gabrielle Vilela encara mais um desafio internacional: representar o país no Miss Grand International 2018. Muito focada, com grande experiência acumulada em concursos de beleza, e após intensa preparação com a Livi Treinamento, ela decola hoje para Mianmar na esperança de conquistar para o país este título que faz parte do Grand Slam e que premia a vencedora com US$ 40.000 (40 mil dólares, cerca de R$ 160.000). Veja o que ela tem a nos dizer sobre esta nova aventura.

CNB: O que você aprendeu com a sua participação no Miss Mundo, que acha poderá ser útil ao competir no Miss Grand International?

Gabrielle: Participar de um concurso com a magnitude do Miss Mundo me ensinou muitas coisas que levo não apenas para o MGI, mas também para a minha vida. A importância da disciplina; de manter um sorriso no rosto mesmo quando exausta, porque sim, depois de algum tempo, chega a exaustão física e mental; estar pronta para mudanças repentinas de horários, atividades, vestuário, sem perder o bom humor. Aprendi a dançar para o segmento “Dances of the World” do Miss Mundo, e sei que em um concurso como o MGI, cheio de coreografias, isso será muito útil. Enfim, imagino encontrar situações semelhantes pela frente e agora me sinto mais preparada para lidar com elas.

gabi2.jpg

CNB: Qual a sua maior expectativa sobre o Miss Grand International?

Gabrielle: É um sonho poder participar em um concurso tão dinâmico e que em pouco tempo já causa tanto interesse entre os fãs de concursos de beleza. Eu amo este “mundo miss” e é sempre maravilhoso conhecer gente de todo mundo, pisar em uma passarela com a torcida e energia boa de tantas pessoas, mas confesso que estou indo para este concurso com sangue nos olhos. Só levo boas lembranças do Miss Mundo, mas em termos de resultado, eu esperava ter chegado mais longe e muita gente acreditava em mim e no meu potencial. Vou dar o meu melhor em cada momento para brigar pelo título.

CNB: Pode nos dizer algo sobre o seu vestido de gala e o seu traje típico?

Gabrielle: Posso dizer que o Flávio Soares, que é um amor de pessoa e um super profissional, criou trajes levando em conta o perfil do concurso. São muito bem elaborados e trabalhados em ricos detalhes, eu amei! Vocês terão que esperar para conferir, não quero estragar a surpresa!

gabi4.jpg

CNB: O MGI tem como lema promover a paz e o bom entendimento entre as nações. Qual é a sua melhor definição de paz?

Gabrielle: Para mim, paz deveria ser sinônimo de tolerância e respeito às diferenças. Quando existem o respeito e a tolerância, quando não insistimos em impor nossas verdades, e isso vale para pessoas e para nações, respeitando o limite do outro, passa a imperar a paz. Paz é plenitude, talvez o que toda pessoa de bom coração e de bom senso anseie em conquistar.

CNB: Em que prova acha que irá se destacar mais?

Gabrielle: Eu estou pronta para arrasar em todas elas (risos)! Mas é claro, espero ter maior destaque na hora de falar. Ao meu ver, uma boa entrevista, ou um bom discurso, diz muito mais sobre a beleza de uma mulher, do que um desfile. Quero mostrar que a mulher brasileira é inteligente, tem opiniões fortes e tem paixão e respeita a diversidade que impera neste planeta. Além disso, é na entrevista do Top 5 que tudo será definido, então, estrategicamente falando, este é o momento em que eu quero mais me sair bem.

CNB: Já viu as candidatas? Tem algumas favoritas?

Gabrielle: Vi algumas candidatas, é um grupo bonito. É difícil julgar por fotos e vídeos, mas vejo as Misses Índia, Venezuela, República Dominicana, México, Tailândia, Colômbia e Austrália, como mulheres muito lindas e fortíssimas candidatas. Estou louca para conhecer todas as candidatas!

gabi3.jpg

CNB: Como você vem se preparando para este desafio?

Gabrielle: Estudei muito o concurso, até porque ele é bastante diferente do perfil do Miss Mundo. Com muita alegria, eu voltei a Taquari, no Rio Grande do Sul, e tive um super treinamento intensivo com a equipe maravilhosa da Livi Treinamento. Eles são demais! O Dr. Manuel Barrios fez com que o meu sorriso ficasse ainda mais bonito, o que aumentou a minha autoestima. Conversei muito com o Henrique Fontes sobre o MGI e o que se espera de uma candidata, estudei o desempenho de vencedoras anteriores. Também conversei muito e recebi dicas preciosas da Caroline Venturini, minha amiga e antecessora. Ela me ajudou demais! Contei com a ajuda da minha família e de muita gente em Angra e no Rio. Levo tudo o que aprendi na China com Alexander Gonzales e equipe, da minha preparação para o Miss Mundo 2017. Aproveito para expressar a minha gratidão eterna a todas essas pessoas. Me sinto preparada e bem amparada.

CNB: Com o apelido de “Miss Magali”, o que acontece se a comida for boa em Mianmar?

Gabrielle: (Risos!) Então, a minha genética e o meu metabolismo me permitem comer bem. Vou adorar se a comida for boa! Assim estarei sempre de bom humor, sem perder a boa forma!

Gabrielle embarca para Rangum, a maior cidade e principal centro cultural de Mianmar, pela British Airways, com escalas em Londres e Bangkok, às 21:30 de hoje (quinta-feira, dia 4 de outubro). Chegara em Mianmar na tarde de sábado, 6 de outubro. A final acontecerá no dia 25 de outubro com transmissão ao vivo pela internet.

Lembrando que a Miss Grand Brasil 2019 será eleita em concurso nacional, no dia 28 de fevereiro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

Siga a cobertura do evento aqui no nosso portal e na conta do Miss Grand Brasil no IG: https://www.instagram.com/missgrandbrasil/ .

Boa sorte, Gabi!! O Brasil está com você!!

Fotos Alice Sulzbach / Produção Andrisa Fregapani

Mister Brasil CNB Samuel Costa conhece Los Angeles (EUA)

Henrique Fontes

site 43131620_323163528449945_652471399880851456_n.jpg

Samuel Costa, eleito Mister Brasil CNB 2018 e representante do país na próxima edição do Mister Supranational, está em Los Angeles, onde participa de uma série de eventos e conhece pontos turísticos, incluindo os principais de Hollywood. Na última terça-feira, convidado pela Miss Universe 1996 Alicia Machado, ele participou de evento em apoio ao empoderamento das mulheres na sociedade e no mercado de trabalho.

“Parece um sonho, tudo tem sido maravilhoso, estou acompanhado de pessoas incríveis. Minha gratidão ao concurso por esta oportunidade será eterna”, comentou Costa.

site 42990392_663334070720192_1812988897748058112_n.jpg

No próximo sábado ele participará, como convidado VIP, do Metropolitan Fashion Week, e na segunda-feira, dia 8 de outubro, o Mister Brasil CNB assistirá à gravação do The Ellen DeGeneres Show, um dos programas de televisão de maior audiência nos EUA, apresentado por Ellen DeGeneres.

A viagem é um dos prêmios do Mister Brasil CNB 2018, um oferecimento do empresário e consultor de imagem internacional Alexander Gonzalez, com apoio do também empresário Antonio Salazar, da agência de talentos MVLA e do produtor de Hollywood Revolino Gharibian.

Quem também acompanha Samuel nesta viagem é a atriz e Miss Brasil Mundo 2014 Julia Gama. Jéssica Carvalho, atual Miss Brasil Mundo, não pode viajar para os Estados Unidos ao ter seu visto negado por funcionário do Consulado Geral dos EUA em Porto Alegre, uma decisão inexplicável e muito lamentável.

Após a visita aos EUA, o Mister Brasil CNB seguirá para a China, onde será preparado por Alexander Gonzales para o Mister Supranational 2018, que acontecerá em dezembro, na Polônia.

Miss Santa Catarina CNB and Mister Santa Catarina CNB 2019

Henrique Fontes

site MissMrSC.jpg

Aconteceu no Centro de Convenções do Hotel Sibara, em Balneário Camboriú, litoral norte catarinense, as eleições da Miss Santa Catarina CNB 2019 e do Mister Santa Catarina CNB 2019.

Entre as mulheres, foram 43 representantes municipais na disputa do título, e a eleita foi a Miss Palhoça CNB, Elizama Aguilar. A bela loira de 1.76 m de altura é estudante de direito e trabalha como modelo. Ela foi coroada por Thylara Brenner, Miss Santa Catarina CNB e eleita Miss Personalidade CNB no Concurso Nacional de Beleza 2018.

site MissSCtop5.jpg

Completaram o Top 5 as candidatas de Joinville (vice-Miss Santa Catarina CNB), Praia Grande, Brusque e Ibirama.

Já entre os rapazes, o título máximo da beleza catarinense foi disputado por 28 representantes municipais. Luan Antonelli, 29 anos, formado em Direito pelo Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), modelo e radiodifusor, levando a faixa de Mister Araranguá CNB, foi o escolhido dos jurados e sucessor de Danthy Meirelles, atual vice-Mister Brasil CNB.

MrSCtop5.jpg

Classificaram-se no Top 5 os representantes de Jaraguá do Sul (vice-Mister Santa Catarina CNB), Capivari de Baixo, Guabiruba e Garopaba.

Durante o evento o vice-Mister Brasil CNB 2018 Danthy Meirelles recebeu oficialmente a faixa de Mister International Brasil 2018. Ele representará o Brasil neste importante concurso internacional, integrante do Grand Slam.

 Willian Freitas e a Miss Brasil Mundo 2007, Regiane Andrade.

Willian Freitas e a Miss Brasil Mundo 2007, Regiane Andrade.

Regiane Andrade, última catarinense eleita Miss Brasil Mundo, no ano de 2007, apareceu mais linda do que nunca e compôs a mesa julgadora. Willian Freitas, gerente de licenças do Concurso Nacional de Beleza, representou o CNB no concurso estadual promovido pelo coordenador Luiz Bozzano.

Bozzano, por sinal, conduziu a apresentação do evento com maestria ao lado da sempre bela e carismática Michelli França.

 Danthy Meirelles é o Mister International Brasil 2018! (foto: DJ Studio)

Danthy Meirelles é o Mister International Brasil 2018! (foto: DJ Studio)

Os ganhadores representarão Santa Catarina no Concurso Nacional de Beleza 2019, em datas e locais a serem definidos. Os finalistas terão a oportunidade de também concorrer no CNB 2019 e serão anunciados aqui no nosso portal, conforme forem sendo confirmados.

Parabéns e muito sucesso aos vencedores!

 Elizama Aguilar, Miss Santa Catarina CNB 2019.

Elizama Aguilar, Miss Santa Catarina CNB 2019.

 Luan Antonelli, Mister Santa Catarina CNB 2019.

Luan Antonelli, Mister Santa Catarina CNB 2019.

Coordenação estadual: Luiz Bozzano

Ana de Backer conquista título inédito para o Brasil disputado por mulheres casadas!

Henrique Fontes

  Mianmar (Mrs Global Tourism), Malásia (quinto lugar), México (segundo lugar), Brazil (Mrs Tourism Queen International 2018), South Africa (terceiro lugar) e Mongólia (quinto lugar).

Mianmar (Mrs Global Tourism), Malásia (quinto lugar), México (segundo lugar), Brazil (Mrs Tourism Queen International 2018), South Africa (terceiro lugar) e Mongólia (quinto lugar).

Trinta mulheres casadas representantes de países localizados nos cinco continentes, concorreram no tradicional ball room do Shangri-la Hotel, em Kuala Lumpur, Malásia, ao título de Mrs Tourism Queen International 2018. Depois de uma semana de atividades culturais, passeios e muitos ensaios, foi a capixaba de 26 anos Ana de Backer quem faturou o título de mais bela mulher casada do planeta. Além da faixa e coroa, a embaixadora da beleza e do turismo entre as mulheres casadas, receberá prêmios que totalizam o equivalente a US$ 10.000, segundo os organizadores do evento.

Completaram o Top 5 as representantes do México (segundo lugar), África do Sul (3), Malásia (4) e Mongólia (5). A Mrs Mianmar ganhou o prêmio especial "Mrs Global Tourism". A Mrs Holanda foi eleita Mrs Fotogenia, a Mrs Nova Zelândia foi escolhida como Mrs Elegância, e a brasileira, além do título principal, também ficou com o prêmio de de Mrs Fitness.

Ana de Backer é casada com o belga Tanguy de Backer e reside em Bruxelas, na Bélgica, e em Vitória (ES), dividindo seu tempo entre os dois países. Em 2015, quando o seu casamento ainda não havia sido homologado no Brasil, ela foi eleita Miss Brasil Mundo, em Florianópolis. Como a homologação já estava em processo e seria concluída durante o seu ano de reinado, Ana abriu mão do título em pouco mais de 24 horas após ter sido eleita. O mesmo foi herdado por Catharina Choi Nunes, de São Paulo. 

O acontecimento deu o que falar na mídia nacional e Ana coroou Catharina no programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. 

  Em 2015 Ana abriu mão do título de Miss Brasil Mundo e corou Catharina Choi Nunes, de São Paulo, como representante do país no Miss Mundo. A coroação aconteceu no Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. 

Em 2015 Ana abriu mão do título de Miss Brasil Mundo e corou Catharina Choi Nunes, de São Paulo, como representante do país no Miss Mundo. A coroação aconteceu no Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. 

Ela foi enviada ao Mrs Tourism Queen International pelo CNB Concurso Nacional de Beleza, mesma empresa responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo. "Queríamos que a Ana tivesse a oportunidade e a experiência de representar o Brasil lá fora, agora em um concurso específico para mulheres casadas. Ela nos retribuiu com este título inédito, estamos muito felizes", comentou Henrique Fontes, diretor do CNB.

Para a sua participação no concurso internacional, Ana foi ao Rio Grande do Sul para ser preparada pela equipe da Livi Treinamento, sendo orientada por profissionais das áreas de nutrição, postura, dança, passarela, educação física, fotografia e inglês. Seu traje típico foi confeccionado por Andrisa Fregapani, estilista e diretora da Livi. O vestido de gala é do guarda-roupa do preparador de misses belga Jean-Marie Vandercasteele, quem também a ajudou na sua caminhada rumo ao título.

  O casal Ana e Tanguy de Backer.

O casal Ana e Tanguy de Backer.

"Estou muito feliz, quero agradecer às minhas famílias brasileira e belga, ao Henrique Fontes, por ter acreditado em mim, a todos os profissionais da Livi, e também aos que mandaram energias positivas, compartilharam minhas fotos, enfim, o título é do Brasil", Ana comentou em vídeo gravado para suas redes sociais minutos após ter sido eleita. Ela também elogiou o grupo de candidatas, segundo ela, muito entrosado durante toda a competição. Sua companheira de quarto foi a Mrs Portugal, outra grande favorita ao título, mas que acabou ficando de fora do "Top 5".

Ana, que domina os idiomas inglês e francês, deverá permancer na Malásia para cumprir agenda com os patrocinadores do evento. Depois deve viajar para a Bélgica e posteriormente, para o Brasil.

Em 2019 o CNB deverá promover concurso nacional para eleger a mais bela brasileira casada e candidata a este título internacional.

Parabéns, Ana!

CNB 2018: tudo sobre a eleição de Jéssica Carvalho como Miss Brasil Mundo 2018

Henrique Fontes

  divulgação / Leonardo Rodrigues

divulgação / Leonardo Rodrigues

É do Nordeste! É do Piauí! É a nova Miss Brasil Mundo!

A piauiense Jéssica Carvalho conquistou para o seu estado o primeiro título de Miss Brasil Mundo, feito ocorrido justo no ano em que o país comemora 60 anos de participação no Miss Mundo. Ela triunfou derrotando outras 47 candidatas em evento realizado no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis (RJ).

A segunda colocada, ou Primeira Princesa, foi a Miss Amazonas CNB, Jainy Lemos, e a terceira classificada, ou segunda princesa, foi a Miss Espírito Santo, Marina Ramada.

Completaram o grupo de 8 finalistas as representantes do Ceará, Innessa Pontes (quarto lugar ou Terceira Princesa), São Paulo, Sthefany Schunck (quinto lugar), Rio Grande do Sul, Joanna Camargo (sexto lugar e co-ganhadora do Beleza pelo Bem), Rio Grande do Norte, Sara Torres (sétimo lugar) e Pará, Isabella Garcia (oitavo lugar e co-ganhadora do Beleza pelo Bem).

As Misses Rio Grande do Sul e Pará dividiram o prêmio "Beleza Pelo Bem", garantindo suas vagas entre as finalistas com projestos sociais memoráveis, cada uma doanda uma casa à uma família carente.

Foram semifinalistas: Pernambuco, Tallita Martins (9 e Top Model), Amapá, Sheyzi Brazão (10), Costa Verde e Mar SC, Gabrielli Frozza (11), Minas Gerais, Eduarda Magalhães (12), Costa do Sol RJ, Gleycy Correia (13 e top 3 no Beleza pelo Bem), Paraíba, Ariádine Maroja (14), Ilha Grande RJ, Greice Fontes (15), Ilha da Pintada RS, Tainá Laydner (16), Alagoas, Ruth Raphaela (17), Grande Florianópolis SC, Helena Maier (17), Ilha dos Lobos RS, Karine Martovicz (19), Planalto Central DF, Karen Oncken (20 e Miss Popularidade Global Beauties) e Vale do Rio Grande SP, Cristielli Camargo (21 e Miss Talento).

O concurso foi conduzido por Livia Nepomuceno e Juliano Crema, com entrevistas de Dani Song. Após número de abertura coreografado por Amally Moss, as 48 candidatas se apresentaram com suas pontuações das provas preliminares divulgadas (Beach Fashion Areia Fina, Entrevista, Moda Noite). Logo foram anunciadas as 21 semifinalistas, todas desfilando com trajes para coquetel na cor prata. O Top 21 voltou à passarela no desfile de trajes de noite, todos criados por estilistas de Norte a Sul do país. Neste momento os jurados votaram para a escolha das finalistas.

 divulgação/Aliram Campos

divulgação/Aliram Campos

O corpo de jurados foi formado por: João Ricardo Dias, do site Miss Brasil on Board; Marina Fontes, diretora do CNB; Luciano Habiliu, empresário e coach profissional proprietário da escola de yoga Suadarma; Antonio Salazar, diretor da agência de talentos MVLA, de Los Angeles; Alexandre Falcão, jornalista e coach; Revolino Garibian, britânico produtor de eventos de Hollywood; Jéssica Mueller, digital influencer e ex-BBB; Artur Custódio, diretor do Morhan; Alberto Dubal, correspondente internacional do Global Beauties; Fernanda Moreira Castro, gerente de marketing do Hotel do Bosque;  e Alexander Gonzales, consultor de imagem internacional e preparador da Miss Brasil Mundo que hoje tem sua escola na China e está lançando em várias partes do mundo a marca de cílios postiços JC Lashes, e Lucia Petterle, Miss Mundo 1971. Lucia foi presidente do corpo de jurados e anunciou o resultado final.

Como prêmios, a nova Miss Brasil Mundo ganhou um lindo relógio da Ritmo mundo, uma jóia em ouro e esmeraldas da Mordecai Jóias, uma viagem para Los Angeles, Estados Unidos, onde conhecerá Holywood e será convidada VIP do Metropolitan Fashion Week, cortesia de JC eyelashes por Alexander Gonzales e MVLA Agency; um guarda-roupa da Vulcânica, pela estilista Elaine Henrique; a coroa oficial de Miss Brasil Mundo mundo de valor inestimável e joias confeccionadas por Tiago Seixas; será preparada pela Livi Treinamento no Rio Grande do Sul, será preparada pelo consultor de imagem venezuelano Alexander Gonzales, na China, e, é claro, representará o Brasil no maior festival de beleza do planeta: o Miss Mundo, dia 8 de novembro, na China.

 divulgação/Aliram Campos

divulgação/Aliram Campos

Um dos pontos altos da noite foi a homenagem feita à Misses Brasil Mundo presentes na comemoração de 60 anos de participação do Brasil no Miss Mundo. Desfilaram e foram homenageadas Gabrielle Vilela (2017, Rio de Janeiro), Beatrice Fontoura (2016, Goiás), Julia Gama (2014, Rio Grande do Sul), Mariana Notarângelo (2012, Rio de Janeiro), Kamilla Salgado (2010, Pará), Luciana Bertollini (2009, Roraima), Tamara Almeida (2008, Minas Gerais), Jane Borges (2006, Goiás), Francine Eickemberg (2000, Santa Catarina), Luciana Reis (1998, Rondônia), Anuska Prado (1996, Espírito Santo), Leila Bittencourt (1985, Rio Grande do Sul), Adriana Alves de Oliveira (1984, Rio Grande do Sul), Madalena Sbaraini (1977, Rio Grande do Sul), Zaida Costa (1975, Bahia), Sonia Yara Guerra (1970, São Paulo), Sônia Maria Campos (1958, Pernambuco, primeira representante brasileira no Miss Mundo) e Lúcia Petterle (Miss Mundo 1970, Guanabara).

Jéssica Carvalho, a nova Miss Brasil Mundo tem 22 anos de idade, 1.70 m de altura, e é estudante do décimo período de medicina. Criou um projeto social que visa a prevenção do suicídio, o qual pretende intensificar como Miss Brasil Mundo. Ela reside em Parnaíba, Piauí, sua cidade natal. É a primeira Miss Brasil Mundo da região Nordeste a reinar desde 1993. A nova Miss Brasil Mundo torna-se também embaixadora da luta contra a hanseníase no país.

 A Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho ganhou um relógio avaliado em quase R$ 8000,00 da Mundo Ritmo (divulgação/Aliram Campos)

A Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho ganhou um relógio avaliado em quase R$ 8000,00 da Mundo Ritmo (divulgação/Aliram Campos)

Parabéns, Jéssica! Parabéns a todas as participantes do Concurso Nacional de Beleza 2018!

Outras premiações:

 divulgação/Aliram Campos

divulgação/Aliram Campos

As Rainhas Regionais da Beleza CNB 2018 são:

Norte: Amazonas, Jainy Lemos
Nordeste: Ceará, Inessa Pontes
Centro-Oeste: Planalto Central DF, Karen Oncken
Sul: Rio Grande do Sul, Joanna Camargo
Sudeste: Espírito Santo, Marina Ramada

 Rainhas Regionais da Beleza - divulgação/Aliram Campos

Rainhas Regionais da Beleza - divulgação/Aliram Campos

Prêmios especiais:

O Mais Belo Vestido por Flávio Soares: Brasília, Isabela Schott
Most Beautiful Skin by Juliano Crema: Costa do Sul RJ, Gleycy Correia
Miss New Face 40 Graus: São Paulo, Sthefany Schunck
Miss Cordialidade Hotel do Bosque: Maranhão, Karen Farias
Most Beautiful Smile by Manuel Barrios: Bahia, Marcela Moura
Miss Personalidade: Ilha dos Marinheiros RS Gabriela Freo
Miss Personalidade: Santa Catarina, Thylara Brenner
Miss Fotogenia por Aliram Campos: Alagoas, Ruthy Rafaella
Miss Simpatia: Alagoas, Ruthy Raphaella

Prêmios para coordenações estaduais:

Melhor Coordenação Estadual: Rio Grande do Sul, Caroline Venturini
Melhor Concurso Estadual: Rio Grande do Sul, Caroline Venturini
Melhor Preparação: Amazonas, Miro Sampaio
Melhor divulgação de imprensa: Pará, Kátia Correa
Coordenação Revelação: Bahia, Diego Massena

Troféu Excelência: Alexander Gonzales, por ser seu décimo ano preparando com muito talento as nossas representantes ao Miss Mundo.

Fotos Aliram Campos

Samuel Costa de São Paulo é o Mister Brasil CNB 2018!

Henrique Fontes

Samuel1.jpg

Em emocionante evento realizado no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis, Samuel Costa, Mister São Paulo CNB, tornou-se o Mister Brasil CNB 2018. Após ter obtido o maior número de pontos nas competições preliminares, o candidato venceu duelos disputados com Amapá (Top 16), Amazonas (Top 8), Espírito Santo (semifinal), e Santa Catarina (final). Ele representará o Brasil no concurso Mister Supranational 2018, em dezembro, na Polônia. 

Danthy Meirelles, Mister Santa Catarina CNB 2018, conquistou a segunda colocação e o direito de representar o país no Mister International 2018. Os semifinalistas, ambos terceiros colocados, foram Espírito Santo, Rodolfo Donna, e Litoral Sul Gaúcho, Gil Raupp. Rodolfo deverá representar o país no Mister Global International 2019, enquanto Gil levará o nome do Brasil à próxima edição do Manhunt International.  

Em breve traremos mais detalhes sobre o evento e resultados detalhados.

Parabéns, Samuel Costa, Mister Brasil CNB 2018!

(foto: Aliram Campos)