ENTRE EM CONTATO

 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Carlos Franco foi presença VIP no concurso Top Gaúcha & Gaúcho 2017

Henrique Fontes

Com a agenda cheia de compromissos e a preparação com a Livi Treinamento no Rio Grande do Sul, o Mister Brasil CNB Carlos Franco prestigiou o concurso Top Gaúcha & Gaúcho 2017, produzido com primor pelos competentes Marcos Borba e Aline Bazotto. Além das muitas personalidades locais e do nosso Mister Brasil, também compuseram a mesa julgadora do evento a vice-Miss Brasil Mundo 2016 Renata Sena, o Mister Rio Grande do Sul CNB 2017 Augusto Grave, o diretor do Concurso Nacional de Beleza Henrique Fontes e o diretor do Mister Rio Grande do Sul CNB Marcelo Soes.

18 candidatos disputaram as categorias masculina adulta, feminina adulta e feminina juvenil. Após desfiles e o agito de torcidas organizadas animadas que encheram o salão de eventos da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, os jurados votaram e estes foram os resultados:

TOP GAÚCHA - JAQUIELE SILVA - SAPUCAIA DO SUL - 21 anos
2a TOP GAÚCHA - AMANDA MARQUES - ESTÂNCIA VELHA - 16 anos
3a TOP GAÚCHA - CAROLINE COELHO - NOVO HAMBURGO - 15 anos
4a TOP GAÚCHA - MILENA TOEBE - TRIUNFO - 17 anos
5a TOP GAÚCHA - JÚLIA JOAQUIN - NOVO HAMBURGO - 22 anos

TOP GAÚCHA JUVENIL - LARA DA SILVA -  BUTIÁ - 12 anos
2a TOP GAÚCHA JUVENIL - DAYENE RUMPEL - DOIS IRMÃOS - 14 anos
3a TOP GAÚCHA JUVENIL - JOANA GOMES - ELDORADO DO SUL -  13 anos

TOP GAÚCHO - JOEL VICENTINI - PAVERAMA - 22 anos
2o TOP GAÚCHO - PATRICK MENEZES - SAPUCAIA DO SUL - 23 ANOS
3o TOP GAÚCHO - JONATHAN LUTZ - MONTENEGRO - 17 anos

O Mister Brasil Carlos Franco teceu elogios ao evento e à beleza da mulher gaúcha: 

"O evento, como diz o nome, foi mesmo "top"! Sempre é difícil escolher em um estado onde predominam as mulheres bonitas. Estão todos de parabéns", comentou Franco.

O Mister Brasil CNB regressou nesta segunda-feira a Taquari, onde prepara-se para a disputa do Mr World 2018, que deverá acontecer entre março e abril no próximo ano.

Fica o nosso agradecimento ao Marcos e à Aline. Parabéns pelo vencedores e parabéns também aos vencedores da noite!

 

Mister Amazonas CNB 2017

Henrique Fontes

O Amazonas retorna à disputa do Mister Brasil CNB com Herielton da Silva Lopes, 28 anos, 1.78 m de altura, natural da capital do estado, Manaus. Herielton é professor de educação física e personal trainer. Ele também trabalha como modelo fotográfico.

O Amazonas retorna ao Concurso Nacional de Beleza na sua versão masculina depois de três anos, e Herielton, escolhido em casting e entrevistas pelo coordenador Reginaldo Reis, não esconde a sua felicidade em poder representar o seu estado:

"Ser o Mister Amazonas CNB é representar com muito orgulho a beleza e o carisma do homem amazonense no principal concurso de beleza do país. Agora é manter o foco e a preparação para fazer bonito", comentou o Mister AM.

Ele participará no Concurso Nacional de Beleza em busca do título de Mister Brasil CNB 2017 no dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis.

Bem-vindo ao CNB, Mister Amazonas CNB 2017!!

Coordenação estadual: Reginaldo Reis

É do Brasil! Pedro Gicca é o Mister Global 2017!

Henrique Fontes

Pedro Gicca tornou-se hoje o quarto brasileiro a ganhar um concurso do "Grand Slam". Ele é o Mister Global 2017.

Pedro Gicca tornou-se hoje o quarto brasileiro a ganhar um concurso do "Grand Slam". Ele é o Mister Global 2017.

O paulista Pedro Gicca, 29 anos, 1.87 m de altura, acaba de vencer na cidade de Chiang Mai, na Tailândia, o concurso Mister Global 2017. Um dos 5 concursos que fazem parte do "Grand Slam" (os outros são o Mr World, Mister Supranational, Mister International e Manhunt International), o Mister Global teve a participação de 31 candidatos na sua quarta edição. Após dois quartos lugares consecutivos, o Brasil finalmente levou a melhor em 2017.

Pedro Gicca representou a região do Alto Tietê no Mister Brasil 2015 e foi semifinalista. Em 2017 foi escolhido pelo Concurso Nacional de Beleza para concorrer na Tailândia e agora traz a faixa inédita para o nosso país. Ele ganhará no mínimo US$ 10.000 em contratos fechados pela organização internacional durante o seu ano de reinado.

O top 5: Vietnã (quinto lugar), África do Sul (vice-Mister Global), Pedro Gicca do Brasil (Mister Global 2017), Inglaterra (terceiro lugar) e Chile (quuarto lugar).

O top 5: Vietnã (quinto lugar), África do Sul (vice-Mister Global), Pedro Gicca do Brasil (Mister Global 2017), Inglaterra (terceiro lugar) e Chile (quuarto lugar).

O segundo colocado foi o Mister África do Sul, Gerrie Havenga, seguido do Mister Inglaterra, Christopher Bramell, na terceira posição. Fecharam o Top 5 os Misters Chile, Fabián Vera (quarto lugar) e Vietnã, Thuận Nguyễn (quinto lugar).

Gicca é modelo e já participou do elenco de um programa de tv semanal exibido pela Rede TV aos domingos. Planeja estudar artes cênicas e atuar na televisão.

Ele foi preparado para o seu desafio internacional pela equipe da Livi Treinamento, em Taquari, Rio Grande do Sul, onde recebeu além de tratamentos estéticos, aulas de passarela, oratória, conhecimentos gerais e assuntos atuais, cultura tailandesa e onde teve também acompanhamento psicológico.

"Ainda não caiu a ficha, é um sentimento incrível! Eu sentia que tinha potencial para ser finalista, mas sabia que vencer seria difícil, o grupo era muito forte. Ganhei e estou muito feliz", comentou no novo Mister Global, que passa a ser também embaixador da causa ambiental em todo o mundo.

Com esta conquista, o Brasil passa a ter 4 vencedores de concursos integrantes do Grand Slam: Gustavo Gianetti (Mr World 2003), Alan Martini (Mister International 2007), Cesar Curti (Mister International 2011) e agora Pedro Gicca (Mister Global 2017).

Selfie com o representante do Panamá, com quem Gicca fez amizade durante o concurso.

Selfie com o representante do Panamá, com quem Gicca fez amizade durante o concurso.

Fotos / Divulgação

Miss Ilhas do Araguaia (MT) CNB 2017

Henrique Fontes

Quetlin Heidrich, a Miss Ilhas do Araguaia (MT) CNB 2017, tem apenas 19 anos de idade mais muitas histórias para contar. Além de estudar Direito, a bela morena é bailarina clássica e tem verdadeira paixão pelo ballet. Dança desde os 3 anos de idade e promete surpreender na prova de talento do Concurso Nacional de Beleza 2017!

A Miss Ilhas do Araguaia é de Alta Floresta, jovem município criado no norte do estado do Mato Grosso, em área adquirida por um empresário nos anos 1970 com intuito de colonização.  Quetlin tem 1.68 m de altura e também trabalha como modelo fotográfico. É descendente de árabes e alemães.

Ela estará no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, no dia 12 de agosto, na disputa do título de Miss Brasil Mundo 2017. A Rede Brasil transmitirá o evento no dia 19 de agosto, às 21 horas.

Bem-vinda, Miss Ilhas do Araguaia!!

Coordenação Regional: Welson Mesquita

Mundo Afora: Moldova, Israel e Irlanda do Norte elegem suas representantes para o Miss World 2017

Henrique Fontes

Mais três países agitaram o mundo miss nos últimos dias e elegeram as suas representantes ao principal título de beleza do planeta.

Ana Badaneu, modelo e estudante de 19 anos de idade, foi eleita Miss Moldova em evento realizado em Chisinau. Ela representará o seu país no Miss World 2017, em novembro, na China.

Em Israel quem levou a melhor e o título de Miss Israel 2017 foi Rotem Rabi (foto acima, direita), de 21 anos de idade e 1.83 m de altura. Ela estará no Miss World 2017 tentando conquistar o segundo título para o seu país.

Uma curiosidade: a segunda colocada, Adar Gandelsman (foto, esquerda), 18 anos, 1.75 m de altura, é filha de pais pernambucanos, fala português fluentemente e visita o Brasil pelo menos uma vez por ano. O vice-campeonato lhe garantiu a disputa do Miss Universo 2017 por Israel, ainda sem data e locais definidos.

Anna Henry, 22 anos, foi eleita na noite de hoje, em Belfast, Miss Irlanda do Norte 2017. Ela derrotou 23 candidatas e representará o território britânico no Miss World 2017, na China (cortesia de Sally-Ann Fawcett).

Miss Ilha dos Lobos CNB 2017

Henrique Fontes

A ilha dos Lobos, minúsculo pedaço de terra habitado por pássaros, crustáceos e leões marinhos que corresponde à única ilha oceânica do estado do Rio Grande do Sul, carrega tradição e expectativa no mundo miss. Foi com esta faixa que Sancler Frantz foi eleita Miss Brasil Mundo 2013, que Jonas Sulzbach venceu o Mister Brasil CNB 2010, e que diversos outros misters e misses obtiveram destaque no Concurso Nacional de Beleza. Todo mundo quer saber: quem serão a Miss e o Mister Ilha dos Lobos CNB 2017?

Se o mister ainda não foi definido, a faixa de Miss Ilha dos Lobos CNB 2017 já tem dona. Trata-se da vice-Miss Rio Grande do Sul CNB 2017, Amanda Brenner, 19 anos, natural de Santa Maria (RS).

Estudante do curso de Educação Especial, Amanda já se prepara para a disputa do certame nacional:

“É uma grande responsabilidade carregar essa faixa, uma vez que as candidatas que me antecederam tiveram destaque em suas participações no concurso. Me sinto feliz e honrada com esta responsabilidade”, comentou.

Finalista da prova "Beleza pelo Bem" no Miss Rio Grande do Sul CNB 2017, com o projeto “Amo-me, logo existo”, desenvolvido junto à Casa Maria, que objetiva o amparo assistencial a pessoas em tratamento oncológico, a candidata conta que a sua participação na franquia Miss Mundo modificou o seu modo de ver a vida:

“Participar de um evento como o Miss Brasil Mundo representa para mim possibilidade, não apenas de amadurecimento e de conhecer pessoas novas, mas também de resgate, engajamento e introdução social".

A Miss Mundo lha dos Lobos integra o time gaúcho rumo ao Miss Brasil Mundo 2017, que será realizado no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ), no período de 8 a 12 de agosto. A Rede Brasil transmitirá o espetáculo no dia 18 de agosto, 21 horas. Haverá também transmissão ao vivo pela internet no dia 12.

Bem-vinda!

Coordenação Regional: Luciano Vianna e Tiago Stein

 

Miss Rio de Janeiro CNB 2017

Henrique Fontes

Gabrielle Vilela, de Angra dos Reis, é a Miss Rio de Janeiro CNB 2017. A bela fluminense tem 25 anos, 1,72 m de altura, cursa o terceiro ano de Publicidade e Propaganda na Universidade Estácio e, atualmente, é subsecretária de Cerimonial e Eventos na Câmara Municipal de Angra dos Reis.

O evento de coração da Miss Rio de Janeiro aconteceu no Jacques Janine do Shopping Rio Sul, em Botafogo, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no dia 11 de maio. Um dos apresentadores do Concurso Nacional de Beleza, Alessandro Boiah, foi quem comandou o evento. Como Carol Ermel, Miss Rio de Janeiro CNB 2016 não pode comparecer, Vitória Felix, Miss Ilhas de Búzios 2016 e semifinalista do CNB, foi a responsável por coroar a miss anfitriã do concurso nacional deste ano.

Algumas candidatas que concorrerão com Gabrielle no CNB 2017 prestigiaram o evento, como Letícia Salles - Miss Espírito Santo CNB 2017 e Júlia Horta - Miss Zona da Mata MG CNB 2017.

Vilela concorrerá ao título de Miss Brasil Mundo pela terceira vez. Participou em 2013 e 2014 tendo obtido bons resultados. Ela inclusive já representou o Brasil em concurso internacional e venceu. 

"O convite para voltar a concorrer neste concurso que eu amo veio em um momento de vida complicado e voltou não somente para despertar um sonho, mas também para me trazer dias alegres e um desafio muito positivo. Será lindo concorrer no meu município e poder ser a anfitriã de mulheres maravilhosas de todo o Brasil, mal posso esperar", comentou a mais bela do estado do Rio de Janeiro.

O Concurso Nacional de Beleza acontecerá no dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis. A Rede Brasil transmitirá.

Coordenação estadual: Mathheus Alencar

Miss Paraíba CNB 2017

Henrique Fontes

A Paraíba retorna ao Concurso Nacional de Beleza com Rhayanny Nóbrega, 21 anos, nascida em João Pessoa e criada em Mamanguape, cidade histórica que teve papel relevante durante a colonização da capitania da Paraíba.

A bela é estudante de Odontologia na Universidade Federal da Paraíba e atualmente divide seu tempo entre o curso universitário e atividades extracurriculares de pesquisa científica, trabalhando com orientação em saúde bucal de adolescentes, além de também sermonitora na UFPB.

Foi embaixadora ABENO Colgate no projeto "Sorriso Saudável, Futuro Brilhante", que aconteceu em 2014 com ações de promoção de saúde e higiene bucal em crianças carentes de 5 a 12 anos.

A nova Miss Paraíba CNB foi a quarta criança a nascer em uma família de sete irmãos. É filha de produtores rurais e aprecia a vida no campo. Ama ler, passar tardes cozinhando com sua mãe e brincar com seus irmãos mais novos no sítio onde a família reside, localizado na zona rural de Mamanguape.

A paraibana é concorrente ao título de Miss Brasil Mundo no Concurso Nacional de Beleza 2017, que acontecerá no dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ).

Coordenação Estadual: Ewerthon Cabral

Miss Grande São Paulo CNB 2017

Henrique Fontes

Marcela Marques, 18 anos, é a Miss Grande São Paulo CBN 2017. Natural de Bauru, onde descobriu sua paixão pelas artes cênicas, Marcela se mudou com os pais para São Paulo para avançar na carreira de atriz. Já participou de diversas peças profissionais e foi premiada.

Com 17 anos ela se mudou para os Estados Unidos, onde concluiu o ensino médio e aprendeu a falar inglês fluentemente. É determinada, sonhadora e corre atrás dos seus sonhos. Começou a participar de concursos de beleza com 14 anos e aproveita cada experiência para evoluir. 

Seu maior desafio está chegando: como Miss Grande São Paulo CNB 2017, ela disputará o título de Miss Brasil Mundo no Concurso Nacional de Beleza 2017, dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ).

Bem-vinda, Miss Grande São Paulo CNB 2017!

Coordenação Regional: André Cruz

Mister Estado do Rio de Janeiro CNB 2017

Henrique Fontes

O ex-militar Leonardo Barreto, 24 anos, 1.93 m de altura, é o Mister Estado do Rio de Janeiro CNB 2017. Carioca "da gema", Leo mora na Zona Norte da capital do estado. Hoje ele trabalha como modelo.

Seu projeto social é: "O Amor Supera, Seu Sorriso Muda o Mundo", realizado junto ao Instituto Nacional de Câncer - INCA.

O que o representante fluminense mais ama fazer nas horas vagas? "Praticar esportes, não importa qual! E como Mister Rio de Janeiro pretendo inspirar muitas pessoas a fazerem o mesmo", ele revela.

Leo recebeu a sua faixa em evento realizado na cidade de Indaiatuba (SP). O Mister Brasil CNB Carlos Franco fez a entrega.

O Mister Brasil CNB 2017 acontecerá no dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis.

Bem-vindo, Mister Estado do Rio de Janeiro CNB 2017!

Coordenação Estadual: André Cruz.