ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Jovem movida por sonhos e dedicação é eleita Miss Brasília CNB 2019

Henrique Fontes

Maisa Santa Rita é a Miss Brasília CNB 2019.

Maisa Santa Rita é a Miss Brasília CNB 2019.

A paixão pelo mundo da moda fez com que ela começasse a trabalhar como modelo profissional aos 14 anos de idade. O amor pelo esporte foi a motivação inicial para que decidisse estudar jornalismo, com o objetivo de um dia ser uma apresentadora neste segmento. A vontade de ser miss e dar voz aos mais necessitados, fez com que Maisa Araújo Santa Rita Pereira desse uma verdadeira aula de disciplina, entrega e determinação na busca do título de mais bela da capital do país. Na noite de ontem (18/4), levando a faixa da região administrativa do Lago Norte, ela foi eleita Miss Brasília CNB 2019.

A noite de consagração de Maisa teve lugar no Teatro dos Bancários, onde 17 jovens igualmente sonhadoras começaram o dinâmico espetáculo com um animado número coreografado por Michael Douglas (o coreógrafo, não o ator). Os desfiles em trajes de banho e noite, exaustivamente ensaiados pelo diretor de palco Raffa Rodrigues, levaram a plateia ao delírio! As torcidas estavam para lá de animadas!

Veio o fatídico momento do primeiro corte, e 10 foram classificadas para a próxima etapa, com base nas pontuações preliminares, acumuladas durante semanas de disputas e desafios. Foram elas: Planaltina, Lago Sul, Taguatinga, Park Way, Jardim Botânico, Lago Norte, Vicente Pires, Gama, Noroeste e Asa Norte.

As 10 semifinalistas foram chamadas de volta ao palco pelo apresentador Marcelo Carvalho para um desfile mais detalhado em trajes de noite, e mais uma vez com base em pontuações acumuladas durante as semanas de preliminares, 6 finalistas chegaram à disputa final do concurso. Uma delas teria sido resgatada por haver vencido a prova “Beleza pelo Bem”. Chegaram ao topo: Vicente Pires, Gama, Lago Norte, Asa Norte, Park Way e Lago Sul.

Houve aplausos e muita comoção pelas classificadas, mas também inconformidade por parte de algumas torcidas, como as das Misses Taguatinga CNB, uma loira esguia que brilhou na passarela na noite final, e Jardim Botânico CNB, eleita pelas próprias companheiras a Miss Simpatia, ambas não classificadas.

Após um desfile final e entrevistas, os 5 jurados da final (Henrique Fontes, diretor do CNB; Jéssika Moraes, vice-diretora da MKLive; Jesus de Lima, Mister Brasília CNB e quinto colocado no CNB 2018; Keila Sardinha, psicóloga e esposa do deputado distrital Reginaldo Sardinha; e Ricardo Carvalho, diretor de marketing da MKLive) tiveram a difícil missão de escolher a nova Miss Brasília CNB. Os votos foram muito divididos (2-1-1-1), mas Maisa, Miss Lago Norte CNB, quem também havia somado o maior número de pontos na fase preliminar, foi eleita Miss Brasília CNB 2019 pelo “conjunto da obra”.

O belo e competitivo Top 6 do Miss Brasília CNB 2019.

O belo e competitivo Top 6 do Miss Brasília CNB 2019.

O segundo lugar coube à Miss Asa Norte CNB, Giulia Melles, filha de Miss: sua mãe concorreu em 33 concursos de beleza e chegou a ser a terceira colocada no Miss Minas Gerais, em 1992. A terceira colocação foi para a elegante Miss Park Way, Jennifer Chrisostomo, quem por pouco não repetiu a façanha do Mister Park Way, Patrick Basílio, eleito Mister Brasília CNB 2019 na noite anterior.

A Miss Lago Sul CNB, Bianca Loyolla, vencedora da etapa Beleza pelo Bem com um belíssimo projeto, foi a quarta colocada. Ela arrecadou grande quantidade de material que ajudou na revitalização de creches e instituições de caridade localizadas em regiões carentes do Distrito Federal, além da criação de uma horta comunitária.

A Miss Vicente Pires CNB, Emilly Fernandes, quem encantou pela beleza e pelo talvez o mais belo e apropriado vestido da noite, foi a quinta colocada, seguida pela carismática Miss Gama CNB, Gabrielly Aranha, a sexta classificada.

A despedida de Isabela Schott.

A despedida de Isabela Schott.

Um dos mais emocionantes momentos da noite foi a despedida de Isabela Schott, Miss Brasília CNB 2018. Isabela segurou as lágrimas ao deslizar na passarela com um espetacular vestido azul. Teve um reinado marcante e deixará saudade.

Karen Oncken, Miss Planalto Central CNB 2018, eleita Miss Centro-Oeste CNB e Miss Popularidade CNB no Concurso Nacional de Beleza do ano passado, marcou presença no evento, assim como diversas outras candidatas do ano anterior. O novo Mister Brasília CNB, Patrick Basílio, desfilou e deixou uma dica para as candidatas: “Aproveitem cada momento da noite de hoje e sejam vocês mesmas, sempre”.

Nova Miss Brasília CNB tem beleza típica da mulher brasiliense

maisa.jpg

Há quase 60 anos Brasília foi construída com as mãos de bravos brasileiros que chegavam ao centro do país vindos dos mais diversos estados, especialmente aqueles das regiões Norte e Nordeste. Maisa Araújo Santa Rita Pereira @masantarita, agora Miss Brasília CNB 2019, é filha de mãe paraense e de pai alagoano, representando a miscigenação que caracteriza a população do Distrito Federal. Traços fortes e surpreendentemente ao mesmo tempo suaves, conferem à jovem de apenas 19 anos uma beleza marcante e exótica (no melhor sentido da palavra), o que fez com que ela se destacasse como modelo já aos 14 anos de idade.

Não demorou para que fosse chamada para trabalhos publicitários em Goiânia e São Paulo, o que segundo ela, ajudou muito no seu processo de amadurecimento precoce.

Já foi jogadora de voleibol, e foi o amor pelo o esporte que a incentivou a estudar jornalismo. Cursa universidade na UniCEUB. Ser apresentadora de televisão no segmento esportivo é uma de suas metas.

Não deu a resposta final mais contundente da noite e chegou a pensar que estava tudo perdido:

“Minhas resposta ficou incompleta, queria ter tido mais tempo e cheguei no camarim muito preocupada e insegura”, revelou a jovem após ter sido eleita. “Acredito que venci por tudo o que apresentei em toda essa caminhada. Em cada ensaio sempre me apresentei me visualizando como a vencedora, sem desmerecer as outras candidatas. Demonstrei pontualidade, vontade de aprender, postura e dedicação em todos os momentos. Eu sou assim, quando quero algo, me dedico de corpo e alma”, e concluiu: “Valeu a pena”.

Maisa desfilou com a nova coroa do concurso, a qual, espera, lhe trará sorte no certame nacional. O título de Miss Brasil Mundo não é conquistado por uma brasiliense desde 1980 (39 anos), apesar da capital nacional já ter tido três Misses Brasil Mundo, todas nos anos 1970: Mariza Sommer, Miss Brasil Mundo 1974, favorita e semifinalista no Miss Mundo daquele ano, disputado em Londres; Adelaide de Oliveira (1976) e Loiane Rogéria Aiache (1980).

A disputa do título de Miss Brasil Mundo 2019 acontecerá no Hotel Dall´Onder, em Bento Gonçalves (RS), no dia três de setembro.

Parabéns e bem-vinda, Miss!

57362582_2188568047833396_8978825154595389440_n.jpg

O Miss Brasília CNB é produzido por Mayck Carvalho e equipe, da MKLive.

Fotos: Vany Fortes @vanyfortesfotos




Mister Brasília CNB 2019 é eleito em show marcado por dinamismo e emoção

Henrique Fontes

P1000567.JPG

Adrenalina, dinamismo, emoção. Estes foram os três ingredientes que fizeram da final do concurso Mister Brasília CNB 2019, realizado na noite de ontem (17/4), um grande sucesso. Os 15 candidatos pareciam se divertir durante o número de abertura coreografado, mas não tiveram muito tempo para recuperar o fôlego! Logo em seguida, eles retornaram em trajes de banho e o top 10 foi anunciado:

Águas Claras, Núcleo Bandeirante, Fercal, Planaltina, Jardins Mangueiral, Guará, Sobradinho, Santa Maria, Lago Norte e Park Way seguiam na disputa. Novo desfile, agora em trajes formais, e os 5 finalistas foram anunciados pelo apresentador Marcelo Carvalho: Lago Norte, Fercal, Park Way, Santa Maria e Guará foram os escolhidos da mesa julgadora.

Em todo este processo, as torcidas demonstraram muito entusiasmo e fizeram barulho no Teatro dos Bancários! A torcida do Mister Lago Norte foi eleita a melhor da noite.

Todos os 5 finalistas receberam o microfone para dizer o motivo pelo qual eles deveriam ser eleitos o vencedor da noite. Todos os 5 impressionaram com ótimas respostas, complicando a vida dos jurados.

Após votação e a despedida do Mister Brasília CNB e quinto colocado na disputa do título de Mister Brasil CNB 2018, Jesus de Lima, o resultado final foi anunciado.

site3.jpg

Quinto lugar - Mister Santa Maria CNB - Daniel Rodrigues

Quarto lugar - Mister Guará CNB - Gustavo Lopes

Terceiro lugar - Mister Lago Norte CNB - Victor Minaya

Segundo lugar - Mister Fercal CNB - Mário Sérgio

E o Mister Brasília CNB 2019 é Patrick Alvarenga Basílio, Mister Park Way!

Patrick esbanjou carisma em todos os momentos, recebendo 4 dos 5 votos de primeiro lugar possíveis. Ele representou a região administrativa de Park Way, localizada a 12 quilômetros de Brasília e com população de pouco mais de 20000 habitantes.

O novo Mister Brasília CNB tem 21 anos de idade, 1.78 m de altura, é estudante de nutrição e amante de esportes. Orgulha-se de fazer parte de uma terceira geração de brasilienses, mas faz questão de mencionar a origem dos avós: João Pessoa (PB) de um lado, Patos de Minas (MG), do outro.

site2.jpg

Contou que entrou no concurso por ver nele uma grande oportunidade de expandir seus horizontes, ajudar outras pessoas e conhecer o mundo, o que é o seu grande sonho: ”Quero conhecer o Canadá, a Nova Zelândia e principalmente a Polônia! Meu foco agora é a Polônia, o Mister Supranational!”. Se for eleito Mister Brasil CNB 2019, ele representará o nosso país no Mister Supranational 2019, na Polônia.

Vale ressaltar que os votos foram somados na presença de todos os jurados, inclusive do presidente da mesa, Henrique Fontes, diretor do CNB, conferindo máxima credibilidade ao evento.

O Concurso Nacional de Beleza 2019 acontecerá no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS), no dia 4 de setembro.

site1.jpg

Parabéns e bem-vindo, Mister!

O evento foi produzido pelo licenciado exclusido do CNB no Distrito Federal, Mayck Carvalho (e equipe).

Fotos: Henrique Fontes

Mister Brasília CNB e Miss Brasília CNB 2019 serão eleitos dias 17 e 18 de abril

Henrique Fontes

Nesta quarta-feira, 17 de abril, Jesus de Lima passará a faixa de Mister Brasília CNB ao seu sucessor.

Nesta quarta-feira, 17 de abril, Jesus de Lima passará a faixa de Mister Brasília CNB ao seu sucessor.

Após meses de preparação e dedicação, os 32 candidatos da capital do país disputam nesta semana os títulos de Mister Brasília CNB e Miss Brasília CNB 2019. O Mister Brasília CNB 2019 será eleito na quarta-feira, dia 17, no Teatro dos Bancários, localizado na Asa Sul. No dia seguinte, no mesmo local, será eleita a Miss Brasília CNB 2019. Os ingressos estão à venda no Teatro dos Bancários.

A transmissão do evento produzido pela MKLive, licenciada do CNB no Distrito Federal, acontecerá pelo canal do concurso no YouTube (clique AQUI e fique ligado a partir das 20 horas dos dias 17 e 18/4).

Isabela Schott, Miss Brasília 2018, marcou a história do concurso com muita elegância e sofisticação. Quem será a sua sucessora?

Isabela Schott, Miss Brasília 2018, marcou a história do concurso com muita elegância e sofisticação. Quem será a sua sucessora?

Marcelo Carvalho mais uma vez conduzirá o espetáculo que sempre se destaca pela criatividade e alegria apresentadas em seus números coreografados. Michael Douglas coreografará os dois eventos, enquanto Raffa Rodrigues será o produtor de passarela. Henrique Fontes, diretor do Concurso Nacional de Beleza, fará parte da mesa julgadora em ambos eventos.

Na quarta-feira despede-se do título Jesus de Lima, Mister Brasília CNB 2018 e grande destaque no CNB do ano passado, tendo levado Brasília ao Top 8 e conquistado a quinta colocação da disputa nacional. Se despedirá do título de Miss Brasília CNB, na noite seguinte, Isabela Schott, símbolo de elegância, ganhadora do prêmio do “Mais Belo Vestido” no CNB 2018, escolhida pelo estilista Flávio Soares.

Jesus e Isabela fizeram história em 2018: participaram do tour “Beauty With a Purpose” no Brasil, com a presença da Miss Mundo 2017 Manushi Chhillar.

Jesus e Isabela fizeram história em 2018: participaram do tour “Beauty With a Purpose” no Brasil, com a presença da Miss Mundo 2017 Manushi Chhillar.

Ambos marcaram a história dos concursos de beleza do nosso país ao fazerem parte da comitiva que recebeu a Miss Mundo Manushi Chhillar em visiita oficial filantrópica ao Brasil, exatamente um ano atrás, sob a bandeira do “Beauty With a Purpose” (Beleza pelo Bem). Ambos aparecem no documentário filmado pelos organizadores do Miss World (assista AQUI).

Conheça os candidatos a Mister Brasília CNB 2019:

Conheça as candidatas a Miss Brasília CNB 2019.

O Miss Brasília CNB e o Mister Brasília CNB são produzidos por Mayck Carvalho, coordenador do CNB na capital da república.

Fotos: Matteus Ferreira @mattferreiraph

Miss Alagoas CNB e Mister Alagoas CNB 2019 são eleitos em Maceió

Henrique Fontes

Alagoas 11.jpg

“Foi como uma viagem no tempo!”. Assim descreveu o concurso que elegeu a Miss Alagoas CNB e o Mister Alagoas CNB 2019, no Teatro Deodoro, em Maceió, o apresentador Juliano Crema. “O teatro estava lotado com torcidas animadas e o concurso foi muito bem organizado, adorei ter apresentado”, comentou Crema, também apresentador do Concurso Nacional de Beleza. E foi neste clima que os 22 candidatos desfilaram em trajes regionais, desfiles de Top model, moda praia e noite, em busca de dois dos mais importantes títulos estaduais de Alagoas.

Link: Conheça os candidatos

Na categoria feminina, Anne Karoline de Melo Lisboa @annekarolinel, Miss Taquarana CNB, foi a eleita. A mais bela alagoana de 2019 tem 20 anos de idade, 1.69 m de altura, e cursa engenharia florestal na Universidade Federal de Alagoas. Anne também trabalha como modelo e como assistente de telemarketing na empresa Almaviva.

“Não sou boa formulando textos, mas neste momento em que tenho o coração aberto e transbordando de alegria, quero agradecer primeiramente a Deus, e logo a todos aqueles que acreditaram, apoiaram e torceram por mim”, escreveu em suas redes sociais a nova Miss Alagoas CNB, logo após a sua eleição.

top 3.jpg

O segundo lugar ficou com a Miss Pilar CNB, e em terceiro, ficou a Miss Barra de Santo Antônio CNB.

Anne Karoline foi coroada por Ruth Raphaella, sua antecessora e semifinalista no Concurso Nacional de Beleza 2018.

Entre os rapazes, após acirrada disputa, foi Jhonatta Nogueira @jhonattanogueira, Mister Messias CNB, o escolhidos dos jurados. Ele tem 28 anos, 1.82 m de altura e trabalha como servidos público. Pratica calistenia, é amante de esportes, e conta que a sua preparação para o estadual foi intensa:

Alagoas 2019.jpg

“Quando aceitei o desafio de representar o meu município, coloquei meu máximo empenho nesta jornada. Considero que a minha postura e a minha humildade me ajudaram muita na conquista do título estadual. Agora é foco total no nacional!”, revelou o entusiasmado Mister Alagoas CNB 2019.

O Mister Roteiro CNB foi o segundo colocado, seguido pelo Mister São José da Laje em terceiro lugar.

O Mister Alagoas CNB 2019 recebeu a faixa das mãos do Mister Alagoas CNB 2013, semifinalista do Mister Brasil CNB 2013 e ex-BBB, Luiz Felipe Bari.

57382323_802854583426308_3950793244241035264_n.jpg

Juliano Crema apresentou o espetáculo ao lado de Camilla Reis, Miss Alagoas CNB 2009 e atual Miss Tourism Queen International. O concurso é coordenado e foi produzido por Gilberto Lyra e Laudiane Fernandes.

Anne Karoline e Jhonatta Nogueira participarão do Concurso Nacional de Beleza 2019, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS). A eleição da Miss Brasil Mundo 2019 acontecerá no dia 3 e o Mister Brasil CNB 2019 será eleito no dia 4 de setembro.

Parabéns e bem-vindos ao CNB!

Fotos: Bruno Santos, @zef.filho e @mmessiasjunior

Concurso Estadual de Alagoas CNB acontece no dia 14/4. Conheça os candidatos.

Henrique Fontes

56483208_2489176637783010_5532557045691056128_n.jpg

Alagoas se prepara para conhecer seus dois representantes no Concurso Nacional de Beleza 2019, que acontecerá nos dias 3 (eleição da Miss Brasil Mundo) e 4 de setembro (eleição do Mister Brasil CNB), em Bento Gonçalves (RS). O concurso estadual acontecerá no Teatro Deodoro, em Maceió, no domingo, dia 14 de abril.

56556955_363532107590310_1052167563322064896_n.jpg

O espetáculo será apresentado por Juliano Crema, também apresentador do CNB, e por Camila Reis, Miss Alagoas CNB 2009 e atual Miss Tourism Queen International.

Conheça as candidatas ao título de Miss Alagoas CNB 2019:

Conheça os candidatos ao título de Mister Alagoas CNB 2019:

Passarão as faixas de Miss e Mister Alagoas CNB 2018 aos seus sucessores, Ruth Raphaella, Miss Alagoas CNB 2018, semifinalista do CNB 2018 e vencedora do título Miss Fotogenia CNB 2018, escolhida pelo fotógrafo oficial do concurso Aliram Campos, e João Luccas, Mister Alagoas CNB 2018.

O concurso é coordenado e produzido por Gilberto Lyra e Laudiane Fernandes..

Ruth Raphaella representou Alagoas muito bem no Concurso Nacional de Beleza 2018: foi finalista da prova de Talento, eleita Miss Fotogenia e integrou o grupo de 20 semifinalistas do certame. Quem será a sua sucessora? (foto: Aliram Campos).

Ruth Raphaella representou Alagoas muito bem no Concurso Nacional de Beleza 2018: foi finalista da prova de Talento, eleita Miss Fotogenia e integrou o grupo de 20 semifinalistas do certame. Quem será a sua sucessora? (foto: Aliram Campos).

Desejamos muito sucesso aos 21 candidatos!!

Perú vence o Miss Eco International 2019; Brasil conquista título continental

Henrique Fontes

Momento de emoção da representante do Perú, eleita Miss Eco International 2019 (foto Leonardo Rodrigues / Global Beauties).

Momento de emoção da representante do Perú, eleita Miss Eco International 2019 (foto Leonardo Rodrigues / Global Beauties).

Foram quase três semanas repletas de descobertas e emoções para as 52 candidatas ao título de Miss Eco International 2019, viajando pelo fascinante Egito. Elas ficaram hospedadas nos mais luxuosos resorts, conheceram as milenares pirâmides, a Biblioteca de Alexandria, a histórica Luxor, a vibrante Cairo e alguns pontos da espetacular costa do Mar Vermelho e da região do Suez.

O Top 5 do Miss Eco International 2019 com a dra. Amaal Rezk, criadora e diretora do concurso que é realizado no Egito anualmente (foto Leonardo Rodrigues / Global Beauties).

O Top 5 do Miss Eco International 2019 com a dra. Amaal Rezk, criadora e diretora do concurso que é realizado no Egito anualmente (foto Leonardo Rodrigues / Global Beauties).

Na final, realizada no magnífico Al Masa Capital Hotel, quem levou a melhor foi a belíssima representante do Perú, Rashia Suheyn Cipriani Noriega, a nova Miss Eco International. Como embaixadora da defesa do meio ambiente em comunhão com as Nações Unidas, Rashia ganhou, entre muitos outros prêmios, um passaporte diplomático para viajar o mundo!

Tainá Laydner Fiore, Miss Eco Brasil 2019, foi eleita Miss Eco América Latina 2019 (foto Leonardo Rodrigues / Global Beauties).

Tainá Laydner Fiore, Miss Eco Brasil 2019, foi eleita Miss Eco América Latina 2019 (foto Leonardo Rodrigues / Global Beauties).

Filipinas foi a segunda colocada, seguida por Estados Unidos em terceiro, Ucrânia em quarto, e Malásia na quinta posição.

O Brasil levou duas candidatas: Brasil e Fernando de Noronha. Tainá Laydner Fiore, Miss Eco Brasil, foi eleita Miss Eco América Latina 2019. Tanto Tainá, quanto Karine Martovicz, ficaram muito próximas de uma classificação, segundo organizadores do concurso.

Toda a beleza da dupla brasileira formada por Tayná (Brasil) e Karine (Fernando de Noronha), capturada pelas lentes do fotógrafo egípcio Ahmed Arafa.

Toda a beleza da dupla brasileira formada por Tayná (Brasil) e Karine (Fernando de Noronha), capturada pelas lentes do fotógrafo egípcio Ahmed Arafa.

“Conhecer o Egito e fazer parte de algo tão grandioso não tem preço. É uma experiência que levarei no coração para sempre”, comentou Tainá. Para Karine, a participação no miss Eco International representou a realização de um sonho: “Independente de resultado, só de estar ali e viver tudo o que vivemos, representou muito para esta menina sonhadora do interior. O Egito é magnífico!”.

Leonardo Rodrigues, Tayná e Karine, em momento único: a visita às milenares pirâmides de Giza!

Leonardo Rodrigues, Tayná e Karine, em momento único: a visita às milenares pirâmides de Giza!

Amaly Mossi, coreógrafa do Concurso Nacional de Beleza 2018, foi responsável pela coreografia do evento. O fotógrafo Leonardo Rodrigues representou o site Global Beauties e manteve internautas de todo o mundo atualizados sobre o evento que em 2019 chegou à sua sexta edição.

O concurso é realizado pela dra. Amaal Rezk, observadora e conselheira do Conselho Econômico e Social da ONU.

Assista à final do Miss Eco International 2019:

A Miss Eco Brasil e a Miss Eco Fernando de Noronha são escolhidas entre as candidatas participantes do Concurso Nacional de Beleza.

Parabéns à nova Miss Eco International e às nossas belíssimas representantes!!

Miss Acre CNB e Mister Acre CNB 2019

Henrique Fontes

site AC 2.jpg

Aconteceu no Via Verde Shopping, em Rio Branco, concurso para a eleição da Miss Acre CNB e do Mister Acre CNB 2019. Trinta e três candidatos invadiram a passarela da beleza acriana com muita energia, em busca da chance de representar o estado no Concurso Nacional de Beleza 2019.

Entre as mulheres, a disputa foi acirrada até o final, com a representante de Rio Branco, Flávia Ferrari, terminando a noite como Miss Acre CNB 2019. O segundo lugar coube à Miss Acrelândia CNB, Maria Vitória, enquanto Laynne Castro, de Manoel Urbano.

site Miss AC.jpg

Flávia Ferrari tem 22 anos, é acadêmica de fisioterapia e tem experiência em concursos de beleza: foi vice-Miss Acre Be Emotion em 2016.

O título de Mister Acre CNB 2019 ficou com Pytter Sá, também de Rio Branco. Lucas Sá, de Feijó, foi o vice, e Marcos Oliveira, de Porto Acre, foi o terceiro classificado.

Mr AC 3.jpg

Pytter, o novo Mister Acre CNB, participou também do estadual em 2018 e bateu na trave: foi vice.

Esta foi a terceira edição do Mister Acre CNB e a primeira do Miss Acre CNB. Anteriormente, as representantes do estado eram aclamada, muitas vezes sendo elas “biônicas”, ou de outros estados.

Willian Freitas, gerente de licenças do CNB, representou a empresa no júri e foi só elogios: “É muito bom ver a evolução do CNB no Acre, com jovens engajados, que realmente entendem o espírito e a motivação do nosso concurso”.

O evento no estado do Acre é coordenado por Sidney Lins.

Os dois ganhadores concorrerão no Concurso Nacional de Beleza 2019, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves. A Miss Brasil Mundo será eleita no dia 3 e o Mister Brasil CNB dia 4 de setembro.

Fotos: Assis Lima

Mister World Brasil Carlos Franco participa do projeto ambiental SOS Lagoas

Henrique Fontes

site carlos10 (1).jpg

“Unidos vamos salvar as lagoas”. Esse é o lema do SOS Lagoas, projeto que realiza ações mensais de limpeza das lagoas e margens que compõem o bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em março, o projeto ganhou um importante aliado: o Mister World Brasil Carlos Franco (@carlosfranco_ ).

“A ideia não é apenas divulgar o projeto, mas por a mão na massa, participar. Este é o espírito do Beauty With a Purpose, lema do Mr World e do Miss World”, comenta Franco.

Recentemente, Carlos participou de uma grande ação de limpeza no canal de Marapendi. Mais do que mutirões de limpeza, o SOS Lagoas tem a proposta de ser um espaço de aprendizado e conscientização. Para isso, a sociedade é convidada a participar das ações e levar também as crianças para aprenderem a importância da natureza e sua preservação com essa experiência.

Diversas mudas de árvores foram plantadas nas margens do canal, substituindo uma incrível quantidade de lixo coletada. Carlos incentivou e acompanhou crianças nesta importante atividade:

“Quando as crianças entendem a importância de algo assim, o mundo começa a ser modificado. Eles acabam ensinando aos pais e a outros amigos, compreendendo desde cedo que o futuro do planeta depende de pequenas e poderosas ações”, acredita o Mister World Brasil.

Em maio, Carlos embarcará para as Filipinas, onde concorrerá ao mais tradicional título de beleza masculina do país, o Mr World. Este é um dos projetos que ele levará para a disputa.

Parabéns pela iniciativa, Mister!

Miss Paraná CNB 2019

Henrique Fontes

Nova coordenação assume concurso estadual paranaense e indica candidata ao CNB 2019

PR2.jpg

Em seis ocasiões o estado do Paraná conquistou o título de Miss Brasil Mundo (1967, 1982, 1990, 1994, 1995 e 2005), carregando muita tradição no concurso nacional. Agora sob a direção de Du Bittencourt e Rafael Barboza, o desafio paranaense é voltar a ter um concurso estadual forte e brigar pela sétima coroa nacional.

O estadual já começa a ser organizado para 2020, uma vez que sem tempo hábil para a realização de um concurso em 2019, foi aclamada como Miss Paraná CNB deste ano Deise Caroline Taborda Ribas, jovem de 22 anos que já residiu na China trabalhando como modelo e conheceu diversos países.

Natural de Rio Branco do Sul, a nova Miss Paraná CNB fala inglês fluentemente e já se comunica bem em mandarim e espanhol. Filha de um pedreiro e de uma diarista, ela conta que desde cedo correu atrás dos seus objetivos, com o sonho de construir uma carreira sólida e poder ajudá-los.

Em 2018, Deise foi eleita Miss Paraná Be Emotion. Também já representou o Brasil no Miss Teenager International, na Tailândia, obtendo a segunda colocação. Toda esta experiência será levada para este novo desafio:

“É uma alegria imensurável poder representar o meu Paraná mais uma vez em um dos dois principais concursos de beleza do país. Além disso, poder dar visibilidade aos projetos sociais que eu já apoio é algo que me motiva muito, vamos com tudo em busca de mais um título para o Paraná”, comentou com entusiasmo a Miss Paraná CNB 2019.

Ela recebeu a nova coroa oficial do Miss Paraná CNB, bela peça criada por Amanda Albanez que incorpora símbolos do estado do Paraná, como a araucária e o café.

Deise estará no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS), no dia 3 de setembro, disputando o título de Miss Brasil Mundo 2019.

site PR1 (1).jpg

Bem-vinda, Miss!

Coordenação estadual: Du Bittencourt e Rafael Barboza

Mister Sergipe CNB 2019

Henrique Fontes

É de Riachão do Dantas o Mister Sergipe CNB 2019!

É de Riachão do Dantas o Mister Sergipe CNB 2019!

Foi eleito na noite de quarta-feira, 20 de março, o Mister Sergipe CNB 2019. Em evento realizado no Museu da Gente Sergipana, em Aracaju, o Mister Riachão do Dantas CNB, Joaldo Gonçalves, venceu outros quatro finalistas e representará o estado no Concurso Nacional de Beleza 2019, dia 4 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS).

O Mister Sergipe CNB 2019 tem 24 anos de idade, 1.93 m de altura, é acadêmico de direito e trabalha como servidor público em um cartório. É natural de Richão do Dantas, município de 20 mil habitantes localizado no Agreste Sergipano, a 99 quilômetros da capital Aracaju.

“Obrigado, Deus! Sou o Mister Sergipe CNB 2019”, disse o vencedor na sua conta do Instagram (@joaldofilho_jf) minutos após a sua consagração. Ele também agradeceu a todos aqueles que o apoiaram nesta caminhada.

Vice-Mister Sergipe CNB 2019 é o representante de Barra dos Coqueiros.

Vice-Mister Sergipe CNB 2019 é o representante de Barra dos Coqueiros.

O pódio da beleza masculina sergipana foi completado pelo Mister Barra dos Coqueiros CNB, Daniel Silva, o segundo colocado, e pelo Mister Aracaju CNB, Raphael Melo, terceiro classificado.

O Mister Aracaju CNB foi o terceiro colocado no concurso estadual.

O Mister Aracaju CNB foi o terceiro colocado no concurso estadual.

O concurso foi apresentado por Gabriela Matos, Miss Grand Sergipe 2019, e organizado pelo coordenador estadual Luiz Plínio.

Parabéns e bem-vindo, Mister!

Fotos: divulgação