ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Rio de Janeiro e Caminho dos Príncipes vencem o CNB 2017 em um espetáculo inesquecível

Henrique Fontes

Na conclusão de um espetáculo memorável realizado no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ), resultaram ganhadores do Concurso Nacional de Beleza 2017 Gabrielle Vilela do Rio de Janeiro e Matheus Song, do Caminho dos Príncipes (SC).

A nova Miss Brasil Mundo tem 25 anos, 1.72 m de altura e é estudante de Publicidade. Gabrielle é natural de Angra dos Reis e é agora a primeira Miss Brasil Mundo da cidade na história. Já havia participado do concurso em 2013 e em 2014, além de já ter ganho um título internacional.

Vilela foi coroada por Beatrice Fontoura, Miss Brasil Mundo 2016, e recebeu a faixa das mãos da atriz Suzy Rêgo, quem em 1984 foi vice-Miss Brasil Mundo e vice-Miss Brasil Universo. Foi a primeira a receber a nova coroa oficial do concurso, uma joia de rara beleza com pedras nas cores da bandeira do Brasil, além de uma pedra lilás representando a luta contra a hanseníase, causa social oficial do Concurso Nacional de Beleza. Foi criada pelo designer de joias Tiago Seixas.

Gabrielle Vilela representará o país no Miss Mundo 2017, em Singapura e na China, entre os dias 13 de outubro e 18 de novembro.

A segunda colocada foi a Miss Mato Grosso CNB, Bárbara Reis, 19 anos, 1.80 m, de Sinop (MT). Em terceiro lugar ficou a representante da Zona da Mata Mineira, Júlia Horta, 22 anos, 1.72 m, de Juíz de Fora (MG).

Já na categoria masculino o vencedor foi o Mister Caminho dos Príncipes CNB, Matheus Song, 22 anos, 1.82 m. O representante da região turística localizada no estado de Santa Catarina é consultor de imagem e estudante de Administração de Empresas. O Mister Brasil CNB 2017 e sucessor de Carlos Franco é descendente de coreanos e faixa preta em taekwondo. É natural de Joinville.

O segundo colocado foi o Mister RIo Grande do Norte CNB, Leonardo Nobre, 28 anos, 1.85 m, natural de Natal (RN). Em terceiro lugar ficou o Mister Minas Gerais CNB, Júnior Garcia. Júnior tem 26 anos, 1.90 m e é de Cedro do Abaeté (MG).

O cantor pop argentino Patricio Arellano e a vice-Miss Brasil Mundo 2016 Renata Sena se apresentaram cantando. Livia Nepomuceno, apresentadora do Bom Dia Fox, da Fox Sports Brasil, conduziu o evento ao lado de Juliano Crema. Alessandro Boia, apresentador da Record TV do Pará, e Tamara Almeida foram os comentarista.

Patrocinaram o evento o Hotel do Bosque Eco Resort, o aplicativo de transmissões ao vivo Live Me, NET e Dr. Juliano Crema.

O espetáculo será transmitido pela Rede Brasil no dia 18 de agosto, às 21 horas.

Fotos Leonardo Rodrigues

 

Começou o CNB 2017: Hoje tem Moda Praia AO VIVO, confira!

Henrique Fontes

Em clima de descontração, começou o Concurso Nacional de Beleza 2017. 84 candidatos, 42 na disputa do título de Miss Brasil Mundo e 42 brigando pela faixa de Mister Brasil CNB, chegaram no Hotel do Bosque Eco Resort. Eles receberam suas faixas da semana das mãos de Beatrice Fontoura e Carlos Franco, e receberam orientação sobre o concurso e as muitas atividades da semana.

Hoje o dia será intenso, com fotos e vídeos oficiais, entrevistas preliminares e a prova Moda Praia dos Misters. Lembrando: 16 horas tem a prova Moda Praia dos Misters, ao vivo, no Canal CNT no YouTube e na fan page oficial do Mister Brasil CNB, no Facebook.

Fiquem ligados nas novidades e acontecimentos do dia nas nossas redes sociais:

Instagram: @missbrasiloficial  - @cnbbrasil -  @misterbrasiloficial 

Facebook: Miss Brasil Mundo - Concurso Nacional de Beleza - Mister Brasil CNB

Conheça a programação do Concurso Nacional de Beleza 2017

Henrique Fontes

Conheça a programação e acompanhe as atividades do Concurso Nacional de Beleza 2017, que acontecerá no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, entre os dias 8 e 13 de agosto de 2017:

* Sujeito à mudanças.

* Sujeito à mudanças.

Acompanhe as novidades do concurso também nas nossas redes sociais:

Instagram: @missbrasiloficial  - @cnbbrasil -  @misterbrasiloficial 

Facebook: Miss Brasil Mundo - Concurso Nacional de Beleza - Mister Brasil CNB

 

Conheça Fatima Barreto, a "Super Jurada" do Concurso Nacional de Beleza 2017

Henrique Fontes

A paixão pelos concursos de beleza ela herdou da mãe. Desde os 8 anos de idade, Fatima acompanha de perto os concursos que elegem a Miss Brasil Mundo e a Miss Brasil Universo, e sabe tudo sobre o assunto:

"Tenho um grande amor pelo mundo dos concursos de beleza, hoje acompanho tudo pela internet e antigamente pelas revistas e jornais! Poder ver de perto o Miss Brasil Mundo 2017 e participar da escolha da vencedora, será uma emoção sem fim", conta Fátima, quem nas redes sociais sempre expressa suas opiniões com muito diplomacia e respeito às candidatas.

Entre as suas misses favoritas estão Marta Jussara, Miss Brasil Universo 1979, e Beatrice Fontoura, Miss Brasil Mundo 2016. "Ambas são ícones de beleza e elegância", ela opina.

Ela também é fã de Suzy Rêgo, vice-Miss Brasil Mundo e vice-Miss Brasil Universo 1984, quem  será jurada ao seu lado na edição deste ano: "Suzy deveria ter sido a vencedora nas duas versões em 1984! Ainda não caiu a ficha que seremos colegas de júri".

Sobre ter sido escolhida como a "Super Jurada" de 2017, o que também colocará em suas mãos a responsabilidade de ajudar a escolher o Mister Brasil CNB 2017, Fátima revela:

"Só de imaginar este momento meus olhos ficam marejados. É um privilégio e um sonho que se fará realidade. Estou contando os dias!".

Na terça-feira, dia 8 de agosto, ela embarcará para Angra dos Reis, onde acontecerá o Concurso Nacional de Beleza 2017.

Seja bem-vinda e bom trabalho, Fatinha!!

Como serão eleitos a Miss Brasil Mundo e o Mister Brasil CNB 2017? Entenda.

Henrique Fontes

No dia 12 de agosto no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, duas vidas tomarão novos rumos, com experiências únicas e um ano pela frente repleto de emoções e desafios. Na conclusão do Concurso Nacional de Beleza 2017, serão eleitos a nova Miss Brasil Mundo e o novo Mister Brasil CNB.

E como será o processo de eleição de ambos? Entenda:

- Os 44 candidatos e as 42 candidatas serão avaliados em diversas etapas por um corpo de jurados preliminar.

- As vencedoras das provas Top Model, Entrevista, Moda Noite, Beleza & Fotogenia, Popularidade, Talento e Fantasia & Criatividade (tema: personagens da literatura brasileira), garantirão vagas no "Top 20". O mesmo acontecerá com os vencedores das provas Top Model, Entrevista, Moda Noite, Moda Praia, Popularidade, Esportes e Fantasia & Criatividade (tema: personagens da literatura brasileira) na categoria masculina.

- As outras 13 classificadas no Top 20, serão aquelas com melhor média de pontos (até 100 pontos) nas provas Top Model, Entrevista, Moda Noite, Beleza & Fotogenia e Fantasia & Criatividade. Já para a eleição do Mister Brasil CNB, os 13 classificados serão aqueles com melhor média de pontos (até 100 pontos) nas provas Top Model, Entrevista, Moda Noite, Moda Praia e Fantasia & Criatividade.

- As médias de pontos de todos os candidatos serão mostradas em vídeo na transmissão da final.

- Dos 20 classificados, o júri preliminar se reunirá para uma segunda votação, da qual resultarão 9 dos 10 semifinalistas e 5 dos 6 finalistas, em ambas categorias. Complementarão o "Top 10" de cada categoria, a vencedora e o vencedor da prova "Beleza Pelo Bem" (melhores projetos sociais), estando no Top 20, ou não. Complementarão o "Top 6" de cada categoria, a vencedora e o vencedor da prova "Live Me", estando no Top 10 ou no Top 20, ou não. Todos estes resultados serão conhecidos somente no dia 12 de agosto, durante a grande final do concurso.

- O júri da final escolherá os vencedores do Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB do Top 6 de cada categoria. Cada jurado fará um ranking de 1 (vencedor) a 6 (sexto lugar). Cada voto para primeiro lugar valerá 6 pontos; cada voto para segundo lugar, valerá 5 pontos, e assim sucessivamente, até que o sexto colocado receba 1 ponto. As duas piores votações de cada finalista serão eliminadas e as demais somadas. Quem obtiver o maior número de pontos, será o vencedor de cada categoria.

- A atriz e vice-Miss Brasil Mundo 1984 Suzy Rêgo será presidente do júri e será responsável por qualquer tipo de desempate.

- Na final, o Top 20 feminino desfilará em resort wear, já o masculino em moda praia. O Top 10 desfilará com trajes moda noite em ambas categorias. O Top 6 passará pela prova "Beleza Sob Pressão", uma entrevista com um twist que desafiará os nossos finalistas!

O concurso será transmitido ao vivo pela internet no dia 12 de agosto, em horário a ser definido, e no dia 18/8, às 21 horas, pela Rede Brasil. A partir do dia 8, fique ligado em muitas lives, fotos e vídeos com a cobertura completa do CNB 2017 no nosso website oficial e redes sociais.

Quem serão os sucessores de Beatrice Fontoura e Carlos Franco??

Doença impede Miss Amazonas CNB de concorrer no concurso nacional

Henrique Fontes

Comunicado enviado pelo coordenador estadual Miro Sampaio:

"Comunicamos oficialmente que Jainy Lemos, Miss Amazonas CNB 2017, não participará do Concurso Nacional de Beleza 2017. A jovem apresenta um quadro de infecção urinária que precisa de cuidados especiais. A saúde e o bem estar da representante do nosso estado devem vir em primeiro lugar, portanto, decidimos que ela participará do concurso em 2018. A amazonense eleita no segundo semestre de 2018, participará do Concurso Nacional de Beleza 2019".

Desejamos pronta recuperação à Miss Amazonas CNB 2018 e esperamos por ela no concurso do próximo ano!

CNB 2017: Conheça as 10 finalistas da prova de Talento

Henrique Fontes

Vinte e oito candidatas enviaram vídeos com suas apresentações de talento para tentarem 10 vagas para a grande final desta prova, que acontecerá no Hotel do Bosque, na semana do Concurso Nacional de Beleza 2017.

As dez finalistas foram escolhidas, sendo sete pelo júri artístico, composto pela Miss Portuguesa 2016, Cristiana Viana, a Miss Supranational Portugal 2016, Linda Cardoso, e a Segunda Dama de Honra do Miss Portuguesa 2016, Diana Sofia. Outras duas foram escolhidas pelos organizadores do CNB e uma última na "repescagem", por votação popular.

As 10 classificadas são:

- ILHAS DO ARAGUAIA (MT)

- BRASÍLIA (DF)

- CIRCUITO DAS ÁGUAS (SP)

- GRANDE PORTO ALEGRE (RS)

- GRANDE SÃO PAULO (SP)

- MINAS GERAIS

- PANTANAL (MS)

- RJ CAPITAL (RJ)

- SÃO PAULO

- ZONA DA MATA (MG)

ASSISTA AOS 10 VÍDEOS CLICANDO AQUI

A vencedora desta prova estará automaticamente classificada entre as 20 semifinalistas do Concurso Nacional de Beleza - Miss Brasil Mundo 2017. 

Parabéns e boa sorte a todas!!

 

CNB 2017: Saiba como as finalistas da prova de talento serão eleitas

Henrique Fontes

A "realeza" da beleza portuguesa julgará de forma absolutamente isenta o talento das mais belas do Brasil em 2017: Linda Cardoso, Cristiana Viana e Diana Sofia.

A "realeza" da beleza portuguesa julgará de forma absolutamente isenta o talento das mais belas do Brasil em 2017: Linda Cardoso, Cristiana Viana e Diana Sofia.

Vinte e oito candidatas estão inscritas na prova de talento do Concurso Nacional de Beleza 2017, mas apenas 10 delas passarão à fase seguinte e terão a oportunidade de se apresentar no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis.

Os vídeos das 28 postulantes ao título de Miss Talento CNB 2017 e à uma vaga no Top 20 do concurso nacional deste ano, já podem ser vistos na TV CNB, CLICANDO AQUI.

As 10 finalistas serão eleitas de uma forma inédita: um júri absolutamente isento, mas que ao mesmo tempo domina o nosso idioma e já passou por isso, irá escolher 7 das 10 finalistas. Trata-se da realeza da beleza portuguesa: Cristiana Viana, Miss Portuguesa (Portugal Mundo) 2016, Linda Cardoso, Miss Supranational Portugal 2016 e Diana Sofia, Segunda Dama de Honra do Miss Portuguesa 2016.

Outras 2 finalistas serão escolhidas por membros da organização do concurso. E por fim, uma última finalista será escolhida por você! Os 5 vídeos mais bem votados pelo júri composto pelas misses portuguesas entre os não classificados, irão para uma repescagem em uma votação popular. O mais votado nesta repescagem, também classificará a candidata ao Top 10 do talento da beleza brasileira!

As 10 irão se apresentar em Angra dos Reis, quando será definida a grande vencedora e Miss Talento CNB 2017. Lembrando que Renata Sena, Miss Talento CNB 2016, conseguiu considerável impulso na sua carreira de cantora e será uma das atrações musicais do nosso concurso deste ano.

Renata Sena é a Miss Talento CNB 2016.

Quem será a Miss Talento CNB 2017?? Em breve conheceremos as 10 finalistas.

 

 

Flávio Soares vestirá a Miss Brasil no Miss World 2017

Henrique Fontes

O estilista Flávio Soares será responsável por vestir a mais bela brasileira de 2017 no concurso Miss World 2017, evento que acontecerá em Sanya, China, no dia 18 de novembro. Natural de São Gabriel (RS), Flávio apaixonou-se pela profissão ainda quando pequeno, quando via a sua mãe fazendo pontos e cortes em tecido. 

Após um longo caminho de aprendizado, hoje ele tem seu próprio atelier em Porto Alegre, onde produz suas belíssima peças para noivas, debutantes e festas. Já vestiu diversas candidatas para concursos internacionais e em mais de uma ocasião, foi premiado.

Agora o estilista realiza o sonho de, unindo a paixão pela alta costura e pelos concursos de beleza, poder vestir a Miss Brasil Mundo e representante do país no Miss World.

Ele também vestirá Caroline Venturini no Miss Grand International 2017, no Vietnã.

Flávio desenvolverá as peças por aquela que será eleita no dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque, em conjunto com o CNB e seus preparadores oficiais: Alexander Gonzales e os profissionais da Livi Treinamento.

Seja muito bem-vindo, Flavinho!