ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Coluna CNB News - As últimas do mundo da beleza (18 de fevereiro)

Henrique Fontes

A Coluna CNB News ganha vida e tráz para você novidades dos bastidores do mundo da beleza, colocando em destaque nossas misses e misters!

Coluna CNB - Edição 1 - 19 de fevereiro de 2018

28308538_10159935804190576_1504788277_n.jpg

Bate-papo com Gabrielle Vilela em Brasília - A Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela esteve em Brasília recentemente. Ela ministrou uma palestra e tirou dúvidas dos candidatos a Miss Brasília CNB e Mister Brasília CNB 2018. Compartilhou suas experiências, bons momentos e dificuldades que atravessou quando candidata no Concurso Nacional de Beleza e no Miss Mundo 2017. Ela também deu dicas para uma plateia muito atenta e participativa.

Anna Lyssa Valim, Miss Brasília CNB 2017 e representante do país no Rainha do Café Internacional 2018, o Mister Brasília CNB 2017, André Farias, e outros candidatos que participaram em concursos anteriores, também deram seus depoimentos e sanaram dúvidas dos candidatos.

O diretor do CNB Henrique Fontes, a coach da Livi Treinamento Andrisa Fregapani, o preparador de misses Mathheus Alencar e o professor de inglês Kayo Oliveira, participaram do workshop de 3 dias promovido pela MK Live, empresa licenciada do CNB na capital da república.

A Miss Brasília CNB e o Mister Brasília CNB 2018 serão eleitos no dia 9 de março.

Talento Capital - Confira os vídeos da prova de talento das candidatas ao título de Miss Brasília CNB 2018 AQUI. Vale uma vaga entre os semifinalistas do Miss Brasília CNB 2018.

Misses e Misters CNB em destaque no Carnaval 2018 - O Mister World Brasil Carlos Franco desfilou em destaque ao lado da Miss São Paulo CNB 2016 e candidata a Rainha Hispano-Americana 2018 Isabele Pandini na escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, bi-campeã do carnaval paulistano. Pandini também esbanjou beleza e sensualidade como destaque da Imperatriz Leopoldinense, no Rio de Janeiro.

Quem também deu show no sambódromo de São Paulo foi o atual Mister Global, Pedro Gicca. Pedro, outro destaque da escola campeã do carnaval paulistano, foi entrevistado pela Rede TV e muito fotografado pela imprensa.

Já a Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela agradeceu os convites para participar de camarote e assistir ao Galo da Madrugada, em Recife, e para desfilar na Acadêmicos do Tatuapé, de São Paulo, mas preferiu curtir o carnaval de forma discreta com o namorado e a família: "Tem momentos na vida em que as pessoas que mais amamos precisam da nossa companhia. Curtimos o carnaval com simplicidade e muito amor", explicou Vilela.

O Mister Brasil CNB Matheus Song segue trabalhando muito como modelo na Tailândia, e desta vez, ficou longe da folia verde e amarela.

O tour intercontinental da Miss Mundo - A Miss Mundo Manushi Chhillar está rodando o planeta ao lado das rainhas continentais de 2017 promovendo causas sociais associadas ao Beauty With a Purpose (Beleza pelo Bem). Depois de visitarem diversas cidades na Índia, elas foram convidadas para participar de celebração do ano novo chinês em Sanya, na China. Agora as beldades estão na Indonésia, onde estarão presentes na eleição da representante do país no Miss Mundo 2018.

Os próximos destinos das beldades, também acompanhadas da CEO do concurso, Julia Morley, e da Miss Mundo 2016, Stephanie Del Valle, de Porto Rico, serão Estados Unidos e Ilhas Virgens Britânicas.

Acompanhe tudo na fan page do Miss World no Facebook (Clique AQUI).

Depois de quase conquistar o Mundo, ela quer o Universo - A gaúcha Sancler Frantz, Miss Brasil Mundo e quinta colocada no Miss Mundo 2013, tentará conquistar o outro grande título de beleza nacional, o Miss Brasil Be Emotion (licenciado do Miss Universo e promovido pela Polishop). A bela foi recentemente anunciada como representante do município de Arroio do Tigre no Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2018. Se vencer as etapas estadual e nacional, será apenas a segunda brasileira a representar o país nos dois eventos magnos da beleza internacional.

Miss Brasil Mundo 2013, Sancler Frantz tenta ser a Miss Brasil Universo (Be Emotion) 2018.

Miss Brasil Mundo 2013, Sancler Frantz tenta ser a Miss Brasil Universo (Be Emotion) 2018.

Única a conseguir este feito - A também gaúcha e loiríssima Adriana Alves de Oliveira, conquistou o título de Miss Brasil (Universo) 1981 e foi a quarta colocada no Miss Universo disputado em Nova York. Três anos depois, mais experiente, ela disputou e venceu o Miss Brasil Mundo 1984, promovido pelo SBT, deixando em segundo lugar a hoje atriz global Suzy Rêgo. Apesar do favoritismo nas bolsas de aposta de Londres, a bela gaúcha foi mais uma vez derrotada por uma venezuelana. Assim como aconteceu no Miss Universo, foi finalista também no concurso britânico.

O CNB deu todo o apoio à Sancler Frantz e está na torcida pelo seu sucesso!

O Miss Supranational é nosso! Após 5 anos, o CNB volta a ser o licenciado exclusivo do concurso Miss Supranational no Brasil. A nova soberana brasileira para este importante concurso que faz parte do Grand Slam será coroada no dia 10 de março, em Cuiabá (MT). Em 2018 o "Miss Supra", como é carinhosamente conhecido, celebrará a sua décima edição.

Quem será a Miss Supranational Brasil 2018? Palpites?

Reinado mais longo - Por outro lado, Caroline Venturini, a Miss Grand Brasil 2017 classificada entre as semifinalistas do concurso internacional disputado no Vietnã, terá um reinado mais longo: a nova representante brasileira será oficialmente revelada e coroada somente na segunda quinzena de setembro. Mas os fãs não precisam se preocupar! Ela já foi escolhida e está se preparando para este grande desafio (sem trocadilhos!).

Concurso do Ano - E o Miss Grand está com tudo! O site Global Beauties elegeu o concurso como o melhor do ano de 2017. A nossa Miss Grand Brasil Caroline Venturini concorda: "Tudo foi perfeito no Vietnã, do primeiro ao último dia. O tratamento que recebemos, os eventos preliminares, os hotéis de primeira, o show da final. Só tenho coisas boas a recordar e falar sobre o Miss Grand, está de parabéns".

Sucesso na tela da Globo - Eles já passaram pelo Concurso Nacional de Beleza e hoje fazem sucesso na Rede Globo. Vitória Strada, vice-Miss Brasil Mundo 2014, é protagonista de "Tempo de Amar", folhetim da emissora carioca das 18 horas. Sua interpretação vem sendo muito elogiada e na semana passada foi anunciado que a jovem atriz assinará contrato de 2 anos com a Globo.

Mister Brasil CNB 2015 Tomazini e a "lenda" Laura Cardoso, em "O Outro Lado do Paraíso".

Mister Brasil CNB 2015 Tomazini e a "lenda" Laura Cardoso, em "O Outro Lado do Paraíso".

Anderson Tomazini, Mister Brasil CNB 2015, encarna a personagem Xodó, na nova "O Outro Lado do Paraíso". O talento cada vez mais evidente do nosso Mister vem fazendo com que ele ganhe mais espaço na trama. Tomazini contracena com grandes nomes da televisão brasileira, como Laura Cardoso e Marieta Severo.

Muito orgulho desses dois!

Anunciados - Representantes no Concurso Nacional de Beleza 2018 da Grande Curitiba (PR), do Caminho dos Príncipes (SC), do Vale do Rio Grande (SP) e da Grande São Paulo (SP) foram confirmados nas últimas semanas. Confira quem são em "Notícias".

Vale do Café Fluminense terá Miss - Pela primeira vez a região turística do estado do Rio de Janeiro conhecida como Vale do Café será representada no Concurso Nacional de Beleza. Trata-se de uma estudante de Medicina do município de Vassouras. O anúncio oficial acontecerá em breve.

Dos Pampas para a terra dos Faraós - Quem está com viagem marcada para o Egito é a Miss Rio Grande do Sul CNB 2017 Daiane Savi. Ela representará no Brasil no Miss Eco International 2018, no mês de abril. Para acompanhar a preparação da miss para o seu desafio internacional, siga as contas do CNB e da mais bela gaúcha de 2017 no instagram: @cnbbrasil @daisavi.

Daiane e Danílson: o Brasil no Miss e Mister Eco International 2018.

Daiane e Danílson: o Brasil no Miss e Mister Eco International 2018.

Primeira edição - O Miss Eco ganha em 2018 a sua edição masculina, o Mister Eco International. Pelo Brasil, irá para o Egito o Mister Pará e Região Norte 2017 Danílson Furtado. Junho será o mês da eleição do Mister.

Mister Fernando de Noronha CNB 2018 - O representante do arquipélago no CNB 2018 será o grande vencedor do concurso Mister Pernambuco Miguel Braga 2018. O evento acontecerá em Caruaru no dia 25 de fevereiro. Conheça os candidatos AQUI.

Nos deixaram - Faleceram recentemente duas pessoas que, de formas diferentes, muito contribuíram com os concursos de beleza. Alex Liu, percursor dos concursos de beleza internacionais masculinos (ele criou o Manhunt International, primeiro grande concurso de beleza masculino do planeta, em 1993), descansou após uma longa batalha contra um câncer. Ele também era responsável pela realização de concursos femininos importantes, como o Miss Tourism Queen International, Miss Global Beauty Queen, Miss All Nations, entre outros. Faleceu em Singapura, país onde residia, em janeiro.

Tony e Alex serão sempre lembrados com carinho no "mundo miss/mister".

Tony e Alex serão sempre lembrados com carinho no "mundo miss/mister".

Em Miami quem também partiu após lutar muito contra um câncer foi o "missólogo" Tony Amaral. Brasileiro residente na Flórida há muitos anos, Tony foi sempre muito inteligente e pertinente em seus comentários e críticas aos concursos de beleza nas redes sociais.

Ambos deixarão muita saudade!

Gondomar sediará o Miss Portuguesa 2018 - O principal concurso de beleza de Portugal, responsável pela escolha das representantes do país ibérico no Miss Mundo, Miss Grand International, Miss Supranational, Miss International, entre outros, acontecerá na cidade de Gondomar, localizada na região metropolitana do Porto e terra da Miss Portuguesa 2016 Cristiana Viana, no dia 29 de julho. As candidatas regionais já estão sendo selecionadas e a vencedora sucederá Filipa Barroso, Miss Portuguesa e candidata do seu país no Miss Mundo 2017.

Beleza portuguesa: Filipa Barroso reinará até o mês de julho.

Beleza portuguesa: Filipa Barroso reinará até o mês de julho.

Flashback - Foto rara da nossa Miss Mundo 1971, Lúcia Petterle, ao lado do ídolo do boxe britânico e campeão mundial dos pesos pesados na época, Henry Couper. A foto é de 1971, quando Lúcia conquistou o título mundial.

28176295_10159935861715576_1874376519_n.jpg

Em breve voltaremos com a segunda edição da nossa Coluna CNB News. Você pode enviar sugestões de pauta para concursonacionaldebeleza@gmail.com. Fique por dentro de novidades também nas nossas fan pages no Facebook e contas no instagram:

https://www.facebook.com/MissBrasilMundo/

https://www.facebook.com/misterbrasil/

https://www.facebook.com/CNBBrasil/

https://www.instagram.com/missbrasiloficial/

https://www.instagram.com/misterbrasiloficial/

https://www.instagram.com/cnbbrasil/

Mister Caminho dos Príncipes (SC) CNB 2018

Henrique Fontes

CP2.jpg

Um dos títulos regionais mais charmosos do Brasil tem novo dono: Renan Castro é o Mister Caminho dos Príncipes (SC) CNB 2018. O estudante de Gestão de Qualidade tem 26 anos, 1.83 m de altura e garante que manda bem nos campos de futebol. 

Renan é apaixonado pela natureza, o que quer dizer que ele não tem do que se queixar: a rota do Caminho dos Príncipes é conhecida pela beleza natural da Serra do Mar e da Mata Atlântica, com seus córregos, cachoeiras, e a Floresta de Araucárias nos planaltos e paisagens rurais.

Natural do município de Barra Velha, Castro foi finalista do Concurso Estadual de Beleza de Santa Catarina em 2018 e sucede o atual Mister Brasil CNB Matheus Song como representante do Caminho dos Príncipes no CNB 2018.

O novo Mister Brasil CNB será eleito no Concurso Nacional de Beleza 2018, que acontecerá no dia 12 de setembro.

Bem-vindo, Mister!

Coordenação: Luiz Bozzano

Miss Grande São Paulo CNB 2018

Henrique Fontes

IMG-20180213-WA0008.jpg

Natália Negrão, 22 anos, atriz e designer gráfica, sucede Marcella Marques como Miss Grande São Paulo CNB 2018. Vencedora do tradicional "Miss Ipiranga" em 2017, ela participou do concurso estadual de São Paulo e foi uma das classificadas.

Para manter a boa forma, Natália pratica natação. Já está desenvolvendo um projeto ambiental para a etapa do concurso "Beleza Pelo Bem". 

Natália concorrerá ao título de Miss Brasil Mundo no Concurso Nacional de Beleza 2018, que acontecerá no dia 15 de setembro.

Bem-vinda, Miss!

Coordenação: André Cruz

Miss Vale do Rio Grande (SP) CNB 2018

Henrique Fontes

VRG1.jpg

Cristielli Camargo, 23 anos, psicóloga, natural de São José do Rio Preto, representará a região do Vale do Rio Grande (SP) no Concurso Nacional de Beleza 2018. 

A também modelo e bailarina está envolvida com projetos sociais há alguns anos, visitando pessoas com diferentes tipos de necessidades, levando a elas alimentos arrecadados e apresentando-se artisticamente como princesa da Disney, para alegrar crianças e idosos.

"Estou muito feliz em poder representar a minha região e levar meu 100% para brigar pelo título de Miss Brasil Mundo 2018", comentou a primeira Miss Vale do Rio Grande CNB.

A Miss Brasil Mundo 2018 será coroada no dia 15 de setembro, em local a ser revelado em breve.

Bem-vinda ao CNB, Miss!

Coordenação: André Cruz

Miss Grande Curitiba CNB 2018

Henrique Fontes

GC4.jpg

A estudante de Medicina Endgel Cruz é a primeira Miss Grande Curitiba CNB e representante da região metropolitana da capital paranaense no Concurso Nacional de Beleza de 2018. A bela de 22 anos é engajada em diversos projetos sociais incentivando e ajudando jovens a saírem das ruas. Ela também ensina defesa pessoal à meninas. 

Endgel concorrerá ao título de Miss Brasil Mundo 2018 no ano em que comemoramos 60 anos de participação do país no Miss Mundo. O Concurso Nacional de Beleza 2018 acontecerá no segundo semestre.

Bem-vinda, Miss Grande Curitiba!

Mister Brasil CNB inicia carreira internacional como modelo

Henrique Fontes

Mister Brasil CNB Matheus Song em clique inédito de Alice Suzbach (Livi Treinamento).

Mister Brasil CNB Matheus Song em clique inédito de Alice Suzbach (Livi Treinamento).

O catarinense Matheus Song teve um ano de 2017 dos sonhos: foi eleito o homem mais bonito do Brasil e conquistou a terceira colocação no disputadíssimo Mister Supranational. Agora ele começou 2018 com o pé direito, colhendo frutos de suas conquistas: Song partiu para a Tailândia, onde trabalhará como modelo.

O Mister Brasil CNB sempre teve como meta trabalhar com moda e fotografia fora do país e uma proposta irrecusável fez com que ele arrumasse as malas e partisse para Bangkok. Já no seu primeiro casting, foi selecionado para gravar um comercial para a Honda. As gravações acontecerão no dia 7 de janeiro.

Segundo colocado no Concurso Nacional de Beleza 2017, Leo Nobre assumirá os compromissos do Mister Brasil CNB em território nacional.

Segundo colocado no Concurso Nacional de Beleza 2017, Leo Nobre assumirá os compromissos do Mister Brasil CNB em território nacional.

Quem assumirá os seus compromissos como Mister Brasil CNB em exercício em território nacional será o vice-Mister Brasil CNB 2017, o potiguar Leo Nobre. Leo também representará o país no Mister International, que acontecerá em Mianmar, no dia 30 de abril.

Desejamos ao Matheus todo o sucesso do mundo, estaremos de olho e trazendo as novidades sobre esta nova caminhada para os seus fãs e seguidores!

Mister Costa Verde e Mar CNB 2018

Henrique Fontes

CVM3_site.jpg

O novo ano começa com a confirmação de mais um candidato ao título de Mister Brasil CNB 2018. Trata-se de Josias Machado da Silva, Mister Costa Verde e Mar CNB 2018.

Josias representou o município de Navegantes no Mister Santa Catarina CNB 2018 e, assim como aconteceu com Matheus Song em 2017, foi o segundo colocado. Agora ele tentará repetir a façanha do seu antecessor e vencedor atual Mister Brasil CNB, levando para o Concurso Nacional de Beleza a faixa de sua região turística, Costa Verde e Mar (SC).

O Mister Costa Verde e Mar CNB 2018 tem 21 anos, 1.88 m de altura e cursa Educação Física. Ele é professor em uma academia em Navegantes, onde reside, e também trabalha como modelo. O candidato ao título de homem mais bonito do Brasil em 2018 tem como seus pilares Deus e sua família.

A Costa Verde e Mar é uma região turística que abriga 11 municípios e dezenas de belas praias no famoso litoral catarinense. Navegantes é também onde fica localizado um dos principais aeroportos do estado, portal para a Costa Verde e Mar e outras regiões e municípios importantes.

O Concurso Nacional de Beleza 2018 acontecerá no segundo semestre. Local, data e maiores detalhes serão revelados em breve.

Bem-vindo, Mister Costa Verde e Mar CNB 2018!

CVM5_site.jpg

Coordenação Regional: Luiz Bozzano

Retrospectiva CNB 2017

Henrique Fontes

banner_retrosp.jpg

Em 2017 dezenas de jovens viveram grandes experiências e fortes emoções através do Concurso Nacional de Beleza. Os vencedores do CNB 2017, Gabrielle Vilela e Matheus Song, destacaram-se nos maiores eventos de beleza do planeta, Pedro Gicca trouxe para casa um título de Grand Slam, e diversos outros destacaram-se a nível nacional e internacional. Vamos conferir?

2017: Um ano repleto de emoções e grandes resultados

Começando com o pé direito em 2017: Francielly foi a quarta colocada no Rainha Internacional do Café.

Começando com o pé direito em 2017: Francielly foi a quarta colocada no Rainha Internacional do Café.

Como já é tradição, o ano de 2017 começou com a participação de uma das princesas de 2016 no Reinado Internacional do Café, na Colômbia. A catarinense Francielly Ouriques fez bonito, conquistando a quarta colocação. A mexicana Maria de Lourdes Acevedo foi a vitoriosa.

Ivo: da Paraíba para a Tailândia e Top 15 no Mister International.

Ivo: da Paraíba para a Tailândia e Top 15 no Mister International.

No mês seguinte, em fevereiro, o paraibano Ivo Cavalcanti, semifinalista do Mister Brasil CNB 2008, viajou até a Tailândia para disputar o Mister International. Classificou-se entre os 15 semifinalista e viu o libanês Paul Iskandar ser eleito. Apesar de ter ocorrido em 2017, esta edição do Mister International foi referente ao ano de 2016.

Pim no Miss Eco: Tenha dó, seu juíz! Nossa miss merecia muito mais...

Pim no Miss Eco: Tenha dó, seu juíz! Nossa miss merecia muito mais...

Em abril foi a vez da capixaba Stephany Pim viajar para o Egito e disputar o título de Miss Eco International. Foi eleita "Miss Fotogenia" mas não foi classificada no "Top 20". Sua exclusão causou furor nas redes sociais, já que era considerada uma das grandes favoritas ao título. Venceu a candidata do Canadá.

Quase que deu Brasil na Índia! A paranaense Katherin foi vice no Supermodel International 2017.

Quase que deu Brasil na Índia! A paranaense Katherin foi vice no Supermodel International 2017.

Pouco depois da decepção sofrida no Egito, vieram dias de alegria na Índia: a paranaense Katherin Strickert, Miss Ilha do Mel CNB 2016, bateu na trave ao conquistar o segundo lugar no Supermodel International 2017. Venceu a representante da Ucrânia. 

Orgulho brasileiro: Pedro Gicca venceu o Mister Global, na Tailândia.

Orgulho brasileiro: Pedro Gicca venceu o Mister Global, na Tailândia.

Porém, foi em maio que o Brasil voltou a comemorar a conquista não somente de um título de beleza, mas também de um título de "Grand Slam":  Pedro Gicca, Mister Alto do Tietê CNB 2015, levou a melhor na Tailândia e foi eleito "Mister Global 2017". A alegria e a incrível reação de Pedro ao vencer, marcaram 2017! Ele foi preparado pela Livi Treinamento, em Taquari.

Sendy irradiou alegria e beleza 100% brasileira em Monteria, conquistando os corações dos colombianos.

Sendy irradiou alegria e beleza 100% brasileira em Monteria, conquistando os corações dos colombianos.

No mês seguinte, em Monteria, Colômbia, a mato-grossense Sendy Mattos conquistou a todos com o seu carisma e energia. Foi eleita "Rainha dos Policiais", mas a colombiana Genésis Andréa Quintero foi quem levou o prêmio principal na final do Reina Internacional de la Ganaderia (Pecuária).

Matheus Song, Mister Brasil CNB 2017, Suzy Rêgo, atriz global que foi vice-Miss Brasil Mundo em 1984, e Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo 2017.

Matheus Song, Mister Brasil CNB 2017, Suzy Rêgo, atriz global que foi vice-Miss Brasil Mundo em 1984, e Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo 2017.

O Concurso Nacional de Beleza 2017 aconteceu em agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis. 42 misses e 42 misters participaram de uma competição muito acirrada, e no final, Gabrielle Vilela do Rio de Janeiro foi eleita Miss Brasil Mundo 2017 e Matheus Song de Santa Catarina (Mister Caminho dos Princípes CNB) foi o escolhido como Mister Brasil CNB 2017. Suzy Rêgo foi a madrinha do evento que foi televisionado pela Rede Brasil. Excelentes ações sociais foram apresentadas em ambas categorias, fazendo valer o slogan do CNB, "Beleza pelo Bem".

Emanuelle Costa, a mais bela do Norte em 2017, levou o Pará e o Brasil ao Miss Continentes Unidos, no Equador.

Emanuelle Costa, a mais bela do Norte em 2017, levou o Pará e o Brasil ao Miss Continentes Unidos, no Equador.

Foi no CNB 2017 que conhecemos Emanuelle Costa do Pará, Top 11 e eleita Miss Norte CNB 2017. Participou do Miss Continentes Unidos, no Equador, e apesar de não ter sido classificada entre as finalistas, representou muito bem o país.

Marcella Marques "causou" na China. Ninguém entendeu a sua não inclusão no quadro de finalistas do Miss Global City 2017.

Marcella Marques "causou" na China. Ninguém entendeu a sua não inclusão no quadro de finalistas do Miss Global City 2017.

Outubro foi intenso! Primeiro foi a Miss Grande São Paulo e Terceira Princesa do CNB 2017, Marcella Marques, que disputou o Miss Global City, na China. Surpreendentemente, não foi finalista. Venceu a Rússia. 

A mineira Lorena brilhou na Coréia do Sul: terceiro lugar no Miss Global Beauty Queen.

A mineira Lorena brilhou na Coréia do Sul: terceiro lugar no Miss Global Beauty Queen.

Na Coréia do Sul, poucos dias depois, Lorena Rodrigues, mineira classificada no Top 11 do CNB 2017, nos encheu de alegria ao chegar ao terceiro lugar no Miss Global Beauty Queen. O Vietnã venceu pelo segundo ano consecutivo.

Caroline Venturini encantou até aos mais céticos com a sua participação impecável no Miss Grand: semi-finalista.

Caroline Venturini encantou até aos mais céticos com a sua participação impecável no Miss Grand: semi-finalista.

E falando em Vietnã, foi lá que a gaúcha Caroline Venturini, Miss Grand Brasil, disputou um dos 5 principais títulos da beleza feminina mundial: o Miss Grand International. Em um evento de mega produção, experiências culturais inesquecíveis, e uma disputa entre belezas de primeira grandeza, a gauchinha classificou-se entre as semifinalistas, dando um verdadeiros show de beleza, elegância e simpatia. A peruana Maria Jose Lora conquistou uma merecida vitória.

Despedida em grande estilo: a gaúcha Laís Berté disse adeus aos concursos de beleza com um terceiro lugar no Reina Hispanoamericana, na Bolívia.

Despedida em grande estilo: a gaúcha Laís Berté disse adeus aos concursos de beleza com um terceiro lugar no Reina Hispanoamericana, na Bolívia.

Outra brasileira de destaque em 2017 foi a gaúcha Laís Berté, nossa Primeira Princesa de 2015. Ela foi para a Bolívia e ficou em terceiro lugar no tradicional Rainha Hispano-Americana 2017. Lembrando que Laís já havia sido vice-Miss Eco em 2016, no Egito. Venceu a Miss Filipinas.

Vilela abriu o quadro "Dances of the World" no Miss Mundo 2017. Foi Top 40, mas merecia muito mais: deu show!

Vilela abriu o quadro "Dances of the World" no Miss Mundo 2017. Foi Top 40, mas merecia muito mais: deu show!

Outubro e novembro foram marcados também pela participação de Gabrielle Vilela no Miss Mundo. Muito bem preparada pela Livi e pelo venezuelano Alexander Gonzales e equipe, a beleza fluminense teve um desempenho irretocável no Miss Mundo. Recebeu apoio nas redes sociais quase que unânime, mas na grande final, disputada em Sanya em 18 de novembro, parou no "Top 40". Os fãs protestaram e nossa Miss Brasil Mundo 2017 recebeu somente elogios e muito amor dos seus seguidores, que testemunharam a sua evolução e participação perfeita no Miss World. Nossa Miss Brasil Mundo levou trajes de gala também muito elogiados do estilista Flávio Soares. Venceu a indiana Manushi Chhillar, uma das favoritas.

Igor foi o nosso primeiro representante no Mister Ocean, em Taiwan.

Igor foi o nosso primeiro representante no Mister Ocean, em Taiwan.

Vida que segue, e em Taiwan o Mister Espírito Santo CNB e top 11 no CNB 2017 Igor Costa Alves participou da primeira edição do Mister Ocean. O brasileiro não teve sorte e quem levou a melhor foi o candidato de Bósnia e Herzegovina.

Fin: de seminarista obeso a semifinalista em um dos principais concursos de beleza masculinos do planeta. História de superação!

Fin: de seminarista obeso a semifinalista em um dos principais concursos de beleza masculinos do planeta. História de superação!

Um pouco mais ao sul, na Tailândia, diversos candidatos disputaram o tradicional Manhunt International. Cristian Fin, Mister Pampa Gaúcho CNB e quinto colocado no CNB 2017, representou o Brasil e foi um dos 15 semifinalistas. Também levou o prêmio de "Mister Personalidade".

Jácome representou Noronha no Manhunt e conquistou um título especial. Mostra com orgulho as suas faixas.

Jácome representou Noronha no Manhunt e conquistou um título especial. Mostra com orgulho as suas faixas.

O Mister Plano Piloto CNB 2016, Diego Jácome, levou a faixa de Manhunt Fernando de Noronha e trouxe para casa o prêmio de "Best Model of the Americas". Vietnã venceu com um Top 5 100% asiático.

O Mister Brasil CNB 2017 Matheus Song em um pódio de peso no Mister Supranational: terceiro lugar na Polônia!

O Mister Brasil CNB 2017 Matheus Song em um pódio de peso no Mister Supranational: terceiro lugar na Polônia!

Com a chegada de dezembro, veio o principal desafio masculino de 2017: a final do Mister Supranational 2017. O concurso que já nasceu forte, se firmou como a principal produção televisiva entre os internacionais masculinos. O catarinense Matheus Song, preparado pela Livi, foi para a Eslováquia e Polônia com força total e não decepcionou: chegou ao pódio, com um suado terceiro lugar. Na frente dele, dois grandes favoritos: Espanha (vice) e Venezuela, Gabriel Correa, o grande vencedor.

A verdade é que mais uma vez os nossos Misters simplesmente arrasaram, mantendo o Brasil no topo do ranking do Grand Slam!

Júlia Horta representou o Brasil no exterior pela segunda vez e não decepcionou: quinto lugar no Miss Tourism Inernational, na Malásia.

Júlia Horta representou o Brasil no exterior pela segunda vez e não decepcionou: quinto lugar no Miss Tourism Inernational, na Malásia.

Mas 2017 não acabou por aí! Júlia Horta voltou ao CNB representando a Zona da Mata Mineira. Foi a terceira colocada (Primeira Princesa) e levou o Brasil ao Miss Tourism International 2017. Foi uma das 5 finalistas no concurso vencido pela Miss Filipinas. Júlia é mesmo sinônimo de competência e determinação, uma verdadeira miss em sua essência!

Shuller deu show de elegância no Camboja, país rico em história e cultura que começa a se abrir para o mundo.

Shuller deu show de elegância no Camboja, país rico em história e cultura que começa a se abrir para o mundo.

Carolina Shuller, Miss Jurerê Internacional 2017 e Top 20 no CNB, foi a primeira candidata enviada pelo CNB ao World Miss University, no Camboja. Amou a experiência e representou muito bem o país, mas quem levou a melhor foi a candidata de Cuba, a eleita pelos jurados.

A paulista Kelly na China: Top 30 no Miss Tourism Queen of the Year.

A paulista Kelly na China: Top 30 no Miss Tourism Queen of the Year.

O último desafio feminino de 2017 veio com a Miss São Paulo CNB 2015, Kelly Medeiros. Ela também viajou para a China e disputou o título de Miss Tourism Queen of the Year 2017. Chegou ao Top 30.

2017 acabará oficialmente em 30 de abril de... 2018! Leo Nobre será o Brasil no Mister International 2017.

2017 acabará oficialmente em 30 de abril de... 2018! Leo Nobre será o Brasil no Mister International 2017.

Nos concursos masculinos, 2017 vai terminar somente em... 2018! Pode parecer estranho, mas é isso mesmo. O Mister International 2017 será eleito no dia 30 de abril de 2018, em Mianmar. O potiguar Leo Nobre, vice-Mister Brasil CNB, representará o nosso país e tem tudo para brilhar.

Misses e Misters CNB na telinha e nos palcos do Brasil e do Mundo

Muitas misses e misters que passam pelo Concurso Nacional de Beleza sonham com a vida artística e o estrelado. Alguns correm atrás, se preparam e chegam lá! Em 2017 vimos algumas estrelas brilhando.

O bombeiro Rômulo de Malvacini e o elenco do campeão de audiência Vai Que Cola.

O bombeiro Rômulo de Malvacini e o elenco do campeão de audiência Vai Que Cola.

Lucas Malvacini, o Mister Brasil CNB 2011, estreou no cinema, fez teatro e continua fazendo sucesso como o bombeiro Rômulo em Vai Que Cola, no Multishow.

Karine Barros empresta seu talento ao musical Ayrton Senna, em cartaz no Rio de Janeiro.

Karine Barros empresta seu talento ao musical Ayrton Senna, em cartaz no Rio de Janeiro.

Karine Barros, Miss Pernambuco CNB 2009 e 2012 e finalista no CNB em ambas ocasiôes (venceu a prova de talento em 2009) pode ser vista atualmente no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, no elenco de Ayrton Senna - O Musical.

Montandon e Cristiana Oliveira foram Baltazar e Mara em "A Terra Prometida", da Record.

Montandon e Cristiana Oliveira foram Baltazar e Mara em "A Terra Prometida", da Record.

Lucas Montandon, nosso Mister Brasil CNB 2014, fez participação especial em uma novela bíblica da TV Record. Ele contracenou com Cristiana Oliveira. Eles foram Baltazar e Mara em "A Terra Prometida".

Julia Gama estreia no cinema e faz sucesso como modelo na China.

Julia Gama estreia no cinema e faz sucesso como modelo na China.

Julia Gama, Miss Brasil Mundo 2014, poderá ser vista em breve nas telonas, em um longa metragem de co-produção da China e Hollywood. Como modelo, ela representa importantes marcas chinesas e viaja pela China como celebridade.

A multi-talentosa Mel Fronclowiak ao lado do companheiro Rodrigo Santoro em apresentação de evento.

A multi-talentosa Mel Fronclowiak ao lado do companheiro Rodrigo Santoro em apresentação de evento.

Teve também a vice-Miss Brasil Mundo 2007 Mel Fronckowiak em outra temporada do Destino Certo, da GloboSat+, mostrando aos telespectadores destinos incríveis pelo mundo. A gaúcha também pôde ser vista em uma participação especial na popular série da Netflix 3%. Ela faz o papel de Julia, no episódio 5. Em 2017 Mel foi notícia também ao dar à luz sua primeira filha com o companheiro e também ator Rodrigo Santoro, Nina.

Livia Nepomuceno e Juliano Crema conduziram o Concurso Nacional de Beleza 2017 com talento e sincronia.

Livia Nepomuceno e Juliano Crema conduziram o Concurso Nacional de Beleza 2017 com talento e sincronia.

A Primeira Princesa do CNB 2009, a brasiliense Livia Nepomuceno, não somente continua fazendo sucesso como apresentadora da Fox Sports Brasil, como também apresentou, ao lado de Juliano Crema, o Concurso Nacional de Beleza 2017. Saiu-se muito bem!

Mister Brasil CNB 2015 Anderson Tomazini ao lado da atriz Fernanda Montenegro. Tomazini estreou como ator.em grande estilo em novela da Rede Globo.

Mister Brasil CNB 2015 Anderson Tomazini ao lado da atriz Fernanda Montenegro. Tomazini estreou como ator.em grande estilo em novela da Rede Globo.

Tudo isso sem falar no Xodó, personagem do nosso Mister Brasil CNB 2015 Anderson Tomazini no folhetim de sucesso de Walcyr Carrasco "Do Outro Lado do Paraíso", que vai quebrando recordes de audiência na Rede Globo. CLIQUE AQUI e veja matéria especial exibida no Vídeo Show, na Rede Globo.

Vitória Strada: vice-Miss Brasil Mundo 2014 e protagonista de novela global em 2017. Beleza e talento incontestáveis!

Vitória Strada: vice-Miss Brasil Mundo 2014 e protagonista de novela global em 2017. Beleza e talento incontestáveis!

O principal destaque artístico de 2017, porém, foi a vice-Miss Brasil Mundo 2014, Vitória Strada. A bela é nada mais, nada menos, que a protagonista da novela "Tempo de Amar", que vai ao ar de segunda à sábado, às 18:30, na Rede Globo. Vitória, Miss Ilha da Pintada (RS) e vice-Miss Brasil Mundo 2014, foi indicada ao prêmio de Atriz Revelação no Programa do Faustão. Seu talento, sua beleza e doçura, são inegáveis. É a nova "namoradinha do Brasil".

Deixamos aqui os nossos parabéns e muito obrigado a todos os nossos candidatos, presente e passado, coordenadores, colaboradores, patrocinadores, apoiadores, mídia e fãs. Todos vocês são partes importantes em cada conquista desta grande família!

Que venha 2018 com a comemoração dos 60 anos de Brasil no Miss World e muito mais beleza, emoções, conquistas e talento.

anonovo.jpg

                                                       FELIZ ANO NOVO!!!

 

Eleito o Mister Rio Grande do Sul CNB 2018. Conheça o vencedor!

Henrique Fontes

Felipe Haeffner de Passo Fundo (dir) é o Mister Rio Grande do Sul CNB 2018. Rodrigo Reis, de Novo Hamburgo, foi vice (foto/divulgação).

Felipe Haeffner de Passo Fundo (dir) é o Mister Rio Grande do Sul CNB 2018. Rodrigo Reis, de Novo Hamburgo, foi vice (foto/divulgação).

Depois de dias de confinamento em um hotel de Capão da Canoa, no litoral gaúcho, e uma bateria de provas, aconteceu no programa Band Mulher, da Band RS, o anúncio do Mister Rio Grande do Sul CNB 2018. O vencedor, que deixou para trás outros 21 finalistas, foi o Mister Passo Fundo CNB, Felipe Haeffner, 27 anos, 1.86 m de altura, formado em Educação Física. O sucessor de Augusto Grave levará a faixa de Mister Rio Grande do Sul CNB ao Concurso Nacional de Beleza 2018. Ele também levou a faixa de Mister Solidariedade, com o melhor projeto social.

O segundo colocado foi o Mister Novo Hamburgo CNB, Rodrigo Reis (também eleito "Mister Model"), seguido pelo Mister Arroio Grande CNB, Paulo Juarez, na terceira colocação, Mister Nova Santa Rita CNB, Lucas Martins, em quarto, e Mister Rio Grande CNB, Gil Raupp, em quinto lugar.

Os representantes de Santa Cruz do Sul, Parobé, Paraíso do Sul, Guaporé, Alegrete, Flores da Cunha (Mister Parceria), Canoas, Arroio do Sal (Mister Popularidade), Canela e Vacaria (Mister Esportista), fecharam o Top 15. 

O novo representante máximo da beleza masculina gaúcha ao lado de sua mãe.

O novo representante máximo da beleza masculina gaúcha ao lado de sua mãe.

Em uma transmissão ao vivo dentro do programa Band Mulher, da Band RS, Cris Barth e Regina Lima anunciaram os semifinalistas, os ganhadores dos prêmios especiais, os finalistas, o "Top 2", e é claro, o nome do grande ganhador da noite. Tudo isso, é claro, depois de muito suspense!

Felipe não conteve as lágrimas e dedicou o título à mãe, presente no estúdio da emissora e quem também muito se emocionou.

Alguns dos finalistas poderão ser em breve confirmados como representantes de regiões do estado do Rio Grande do Sul no Concurso Nacional de Beleza.

O Mister Rio Grande CNB é produzido e coordenado por Marcelo Soes. É o principal concurso de beleza masculina do estado e único credenciado do Concurso Nacional de Beleza, concurso que em 2017 elegeu como Mister Brasil CNB o catarinense Matheus Song. Matheus foi o terceiro colocado no Mister Supranational 2017. A próxima edição do Concurso Nacional de Beleza acontecerá no segundo semestre de 2018.

Parabéns ao vencedor e a todos os finalistas!!

Perdeu a final? Assista AQUI.

 

Misters: Brasil lidera o Ranking do Grand Slam com margem confortável

Henrique Fontes

brazil_maleGS.jpg

Se no Ranking do Grand Slam feminino, recentemente atualizado pelo site Global Beauties após a conclusão dos cinco grandes concursos internacionais em 2017, o Brasil aparece em um honroso sexto lugar, quando o assunto é Mister, não tem para ninguém: o Brasil lidera o ranking masculino com grande vantagem.

O Ranking do Grand Slam leva em consideração os resultados dos países participantes nos 5 maiores concursos de beleza do planeta (Mr World, Mister International, Mister Supranational, Mister Global e Manhunt International) nos últimos 10 anos. Isso significa que quando os pontos do Manhunt 2017 são adicionados, por exemplo, os de 2007 são descartados. Ou seja, para se manter no topo, um país precisa ter consistência e manter os bons resultados.

O Top 10 do Grand Slam Ranking: a diferença entre o líder Brasil e o segundo lugar, Filipinas, é superior a 24 pontos. Nos últimos 10 anos, o Brasil conquistou 3 títulos e teve diversos finalistas e semifinalistas nas maiores competições do planeta, todos eleitos e enviados pelo CNB.

O Top 10 do Grand Slam Ranking: a diferença entre o líder Brasil e o segundo lugar, Filipinas, é superior a 24 pontos. Nos últimos 10 anos, o Brasil conquistou 3 títulos e teve diversos finalistas e semifinalistas nas maiores competições do planeta, todos eleitos e enviados pelo CNB.

No Brasil, o Concurso Nacional de Beleza é responsável pelo envio de candidatos brasileiros a todos os 5 grandes concursos internacionais. Além do vencedor do CNB, diversos finalistas representam o país lá fora, e raras são as não classificações. Em 2017, por exemplo, o Brasil ganhou o seu quarto título de Grand Slam, com a vitória de Pedro Gicca no Mister Global, subiu ao pódio com o terceiro lugar do Mister Brasil CNB 2017 Matheus Song no Mister Supranational, e classificou-se para a semifinal do Manhunt International, disputado na Tailândia, com o gaúcho Cristian Fin.

Além de liderar o Grand Slam Ranking, o Brasil tem grandes chances de ser declarado "País do Ano", caso o potiguar Leo Nobre, vice-Mister Brasil CNB 2017, tenha um bom desempenho em Mianmar, onde será disputado o Mister International. Apesar de acontecer somente no dia 30 de abril de 2018, a próxima edição do Mister International será referente a 2017. O Mister International 2018 será eleito no próximo mês de novembro.

O potiguar Leo Nobre, vice-Mister Brasil 2017, tem tudo para fazer bonito no Mister International e confirmar o Brasil como "País do Ano" nos concursos internacionais. O evento acontecerá em abril.

O potiguar Leo Nobre, vice-Mister Brasil 2017, tem tudo para fazer bonito no Mister International e confirmar o Brasil como "País do Ano" nos concursos internacionais. O evento acontecerá em abril.

Com seriedade e um altíssimo nível de candidatos desde 2007, quando aconteceu a sua primeira edição, o Concurso Nacional de Beleza e seus participantes vêm colecionando vitórias e grandes resultados, fazendo com que o Brasil seja uma das nações mais temidas nos grandes concursos e terra dos homens mais bonitos do planeta.

Parabéns, Misters! Que venha mais uma edição do concurso e novos desafios.