ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Ítalo Cerqueira faz história ao conquistar o primeiro título de Mister Brasil CNB para o Nordeste!

Henrique Fontes

Italo.jpg

Carisma, beleza, dedicação. Com essas e muitas outras qualidades, além da admiração dos próprios candidatos que com ele concorreram, Ítalo Cerqueira conquistou para o estado da Paraíba e para a região Nordeste, o primeiro título de Mister Brasil CNB. O sargento do exército e estudante de Direito de 27 anos de idade venceu outros 39 fortes candidatos em evento que foi concluído na noite de 4 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS).

Sua vitória, porém, não foi fácil. Ela veio após acirrada disputa com Luan Antonelli, de Santa Catarina, agora vice-Mister Brasil CNB 2019 e Mister International Brasil 2019. Os votos foram contados em público pelas apresentadoras Gabrielle Vilela e Tamara Almeida, com a ajuda da recém-eleita Miss Supranational Brasil, Fernanda Souza.

Ítalo recebeu faixa e cetro (criado por Tiago Seixas) das mãos de Samuel Costa, Mister Brasil CNB 2018 e terceiro colocado no Mister Supranational. Samuel emocionou a todos com o seu discurso de despedida, na presença de seus país, os principais homenageados pelo mais belo brasileiro de 2018.

4 dos nossos 5 representantes do “Grand Slam”: Matheus Giora (Manhunt International), Ítalo Cerqueira (Mister Supranational), Luan Antonelli ( Mister International) e Gil Raupp (Mister Global).

4 dos nossos 5 representantes do “Grand Slam”: Matheus Giora (Manhunt International), Ítalo Cerqueira (Mister Supranational), Luan Antonelli ( Mister International) e Gil Raupp (Mister Global).

O terceiro colocado, Matheus Giora, representante da Baixada Santista, também conquistou um importante título: ele é o Manhunt Brasil 2020 e viajará para as Filipinas em fevereiro do próximo ano.

Também durante o evento, Gil Raupp, terceiro colocado no Mister Brasil CNB 2018, foi oficialmente empossado como Mister Global Brasil 2019. Ele viaja para a Tailândia para disputar o título de Mister Global Internacional na próxima semana.

Fecharam o “Top 6”, os representantes do Paraná, Renan Marconi (quarto colocado e vice-Manhunt Brasil 2020), Minas Gerais, Gleidson Minarini, e Espírito Santo, Maikki Carleti, do Espírito Santo.

Os títulos regionais ficaram com Matheus Giora da Baixada Santista (Sudeste), Gustavo Jobbs de Goiás (Centro-Oeste), Rodolpho Guedes do Ceará (Nordeste), Luan Antonelli de Santa Catarina (Sul) e Joel Lira da região Rio Capim, no Pará (Norte).

O paraíbano Ítalo Cerqueira embarcará para a Polônia, onde disputará o título de Mister Supranational 2019, no mês de novembro.

Em breve traremos mais informações e detalhes sobre a disputa do título de 2019. Parabéns a todps!

Fotos: Taís Abel


Elis Miele do Espírito Santo é a Miss Brasil Mundo 2019!

Henrique Fontes

Elis1 (1).jpg

Aconteceu no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, a eleição da Miss Brasil Mundo 2019. 42 representantes de estados e regiões turísticas de todo o Brasil, disputaram o título e o direito de representar o Brasil no concurso Miss World 2019, em Londres, no dia 14 de dezembro. Após desfiles em vestidos de coquetel, trajes de gala e entrevistas, os jurados escolheram a Miss Espírito Santo CNB, Elis Miele, como a grande vencedora.

Elis tem 20 anos de idade, 1.78 m de altura, é formada no curso técnico de enfermagem e trabalha como modelo e digital influencer (saiba mais sobre a eleita AQUI). Esta é a segunda vez que o Espírito Santo conquista o título de Miss Brasil Mundo. A primeira foi Anuska Prado, em 1996. Anuska concorrer na edição do Miss World que aconteceu na Índia e foi a terceira colocada. Ela foi coordenada por Alexandre Araújo.

Elis2 (1).jpg

A segunda colocada foi a Miss Caminho dos Príncipes, Fernanda Souza. Na noite de hoje, durante a eleição do Mister Brasil CNB, ela será coroada Miss Supranational Brasil 2019.

Completaram o Top 5 as Misses Rio Grande do Sul, Jéssica Lírio, Santa Catarina, Elizama Aguilar, e Fernando de Noronha, Iully Thaisa.

A nova Miss Brasil Mundo foi coroada por sua antecessora, Jéssica Carvalho, estudante de Medicina do Piauí, quem fez um emocionante discurso de despedida.

Em breve traremos mais detalhes e resultados completos!

Fotos: Aliram Campos

Dia 1 - Miss Brasil Mundo 2019: autoconhecimento com o Instituto Você RJ e entrevistas preliminares

Henrique Fontes

Fotos dia 1.jpg

O confinamento do Miss Brasil Mundo 2019 iniciou-se na tarde de sábado, dia 31 de agosto, no novíssimo Dall´Onder Ski, em Garibaldi (RS). Vindas de todas as regiões do Brasil, as mais belas brasileiras de 2019 tiveram um recepção de realeza: Aline Bortolini, Rainha da Fenachamp 2019, as recepcionou com palavras acolhedores, enquanto a vinícola Peterlongo oferecia um brinde de boas-vindas.

Gracy.jpg

O clima entre elas não poderia ser melhor. Ou poderia? Com a atividade realizada por profissionais do Instituto Você RJ, laços de amizade ainda e cumplicidade ainda mais fortes, foram criados. Gracy Almeida, como de costume, engajou e encantou a todas ao falar sobre autoconhecimento, valores, realização pessoal, relações interpessoais, entre outros temas. Teve música com Lara e Laís, muitos abraços e lágrimas de alegria. Algumas candidatas compartilharam um pouco de suas experiências pessoais, em momentos inesquecíveis.

Jessica Aline.jpg

Após receberem suas faixas das mãos de Jéssica Carvalho, Miss Brasil Mundo 2018, o dia foi encerrado com as entrevistas preliminares. Divididas em regiões, as misses puderam se apresentar e participar de debates com duração de 10 minutos cada, discutindo temas atuais e muitas vezes controversos, como aborto, as queimadas na floresta amazônica, o uso das redes sociais, descriminalização de drogas no Brasil e feminicídio. Os debates tiveram nível bastante elevado, com as jovens mostrando maturidade, inteligência e opiniões muito bem embasadas.

Ficou claro que não será tarefa fácil para os jurados!

A final é dia 3 de setembro, com transmissão ao vivo pelo Cartão de Visita News 7.

Veja galerias de fotos do Dia 1 do Miss Brasil Mundo:

Chegada ao Dall´Onder Ski, em Garibaldi

Recepção de Jéssica Carvalho, Miss Brasil Mundo 2018

Boas-vindas com Instituto Você I

Boas-vindas com Instituto Você II

Entrega de faixas por Jéssica Carvalho

Fotos: Aliram Campos

Acompanhe tudo nas nossas redes sociais:

Instagram: @missbrasiloficial @misterbrasiloficial

Facebook: https://www.facebook.com/MissBrasilMundo e https://www.facebook.com/misterbrasil/

Website: www.missbrasil.com.br

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIrnFwhxZi3snGlNGj_l4fA

CONHEÇA AS CANDIDATAS

CONHEÇA OS CANDIDATOS

Começa hoje o Concurso Nacional de Beleza 2019!

Henrique Fontes

coroa.jpg

Após um ano de concursos estaduais e regionais, além de seletivas por todo o Brasil, 42 jovens iniciam em Bento Gonçalves e Garibaldi, municípios localizados na Serra Gaúcha, a busca do título de Miss Brasil Mundo 2019. Quem vencer, viajará para Londres como representante brasileira no Miss World, com final marcada para o dia 14 de dezembro.

As candidatas serão recepcionadas primeiramente no Dall´Onder Ski, em Garibaldi, onde gravarão vídeos, serão fotografadas, conhecerão a vinícola Peterlongo e desfilarão em um ônibus que operou durante a Segunda Grande Guerra, até o centro da cidade. No dia 1/9, elas partirão para Bento Gonçalves, onde uma agenda repleta de compromissos as aguarda. Além da competição “Top Model”, entrevistas com os jurados e desfile em trajes de gala, que acontecerá durante jantar comemorativo que terá como tema a imigração italiana na região, elas conhecerão a vinícola Miolo, a Casa da Ovelha, além de outros pontos turísticos, cortesia da Dall´Onder Turismo e sendo transportadas com conforto e segurança em ônibus da Santa Luíza.

Agenda de sábado, 31 de agosto.

Agenda de sábado, 31 de agosto.

Nas semanas que precederam o evento, todas apresentaram projetos sociais dos quais participaram ou criaram, na etapa Beleza Pelo Bem. A ganhadora desta prova garante vaga no “Top 10” da grande final, que acontecerá no Dall´Onder Grande Hotel, no dia 3 de setembro, às 20 horas.

O Portal Cartão de Visita News R7 transmitirá ao vivo, às 20 horas. Ingressos podem ser adquiridos a 30 reais no Sympla. CLIQUE AQUI.

Para votar na sua candidata favorita e ajudá-la a chegar ao Top 20, acesse www.votemais.com.

Algumas curiosidades sobre o concurso:

- O Miss Brasil Mundo é licenciado do Miss World, um dos principais concursos de beleza do planeta, que faz parte do “Grand Slam” (fazem parte também o Miss Universo, o Miss Supranational, o Miss Grand International e o Miss International).

- A segunda colocada na disputa nacional receberá o título de Miss Supranational Brasil 2019 e concorrerá na etapa internacional na Polônia, nos meses de novembro e dezembro. A final do Miss Supranational 2019 acontecerá no dia 6 de dezembro, na região da Silésia.

- Desde 2015, não há desfile de traje de banho no Miss Brasil Mundo. As candidatas desfilam em trajes de gala e trajes casuais.

- Seguindo a linha do Miss World, o Miss Brasil Mundo tem grande foco nas questões sociais. As candidatas participam de projetos sociais em seus estados e a vencedora torna-se embaixadora da luta contra a hanseníase no país. Em 2019, a Miss Brasil Mundo também atuará em projeto relacionado ao câncer de mama.

Jéssica Carvalho, Miss Brasil Mundo 2018.

Jéssica Carvalho, Miss Brasil Mundo 2018.

- Jéssica Carvalho, Miss Brasil Mundo 2018, desenvolveu o projeto “Vamos Conversar?”, que toca o tema da depressão. O projeto da jovem piauiense estudante de Medicina, foi classificado entre os 20 melhores do Miss World 2018, concorrendo com outros 120 projetos.

- Além de estados, regiões de interesse turístico são representadas no concurso, o que explica o número de participantes: 42.

- Wagner Torre irá se apresentar na final, cantando canções italianas durante o desfile de trajes de noite.

- Juliano Crema será pelo quinto ano consecutivo, o apresentador do concurso.

- A vencedora ganha uma coroa avaliada em aproximadamente R$ 15.000, criada pelo designer de joias Tiago Seixas, além de uma bolsa de estudo para fazer um curso de pós-graduação, preparação para o Miss World com a Livi Treinamento, viagem para Londres para concorrer no Miss World 2019, com todas as despesas e inscrição pagas, entre outros prêmios.

- O Brasil tem apenas uma vencedora no Miss World: Lúcia Petterle, eleita em 1971.

Mister Brasil CNB 2019 será eleita no dia 4 de setembro, também no Dall´Onder Grande Hotel

Além das 42 misses, 40 misters estarão em Bento Gonçalves em busca do título de Mister Brasil CNB 2019, o principal do país e único licenciado de todos os concursos internacionais do Grand Slam. Eles também conhecerão pontos turísticos da região e disputarão a faixa que já pertenceu aos atores Anderson Tomazini e Lucas Malvacini e aos modelos e influencers, Jonas Sulzbach e Lucas Gil.

Samuel Costa, Mister Brasil CNB 2018.

Samuel Costa, Mister Brasil CNB 2018.

A final acontece no dia 4 de setembro, às 20 horas, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves. O vencedor viajará para a Polônia, nos meses de novembro e dezembro, em busca do título de Mister Supranational 2019 e US$ 15.000 em dinheiro (aproximadamente 60 mil reais). Samuel Costa, Mister Brasil CNB 2018, terceiro colocado no Mister Supranational e modelo internacional residente na China, passará a faixa ao seu sucessor. Em breve traremos mais informações sobre o concurso masculino.

Acompanhe tudo nas nossas redes sociais:

Instagram: @missbrasiloficial @misterbrasiloficial

Facebook: https://www.facebook.com/MissBrasilMundo e https://www.facebook.com/misterbrasil/

Website: www.missbrasil.com.br

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIrnFwhxZi3snGlNGj_l4fA

CONHEÇA AS CANDIDATAS

CONHEÇA OS CANDIDATOS

MISS BRASIL CNB 2019: CONHEÇA O TOP 10 DA ETAPA "BELEZA PELO BEM"

Henrique Fontes

top 10 misses.jpg

Em 2019, 36 candidatas participaram de ações ou criaram seus próprios projetos sociais com temas e questões importantes variados. O alto nível dos projetos deste dificultou a escolha de apenas 10 deles, mas aqui estão eles. Conheça o Top 10 do Beleza Pelo Bem, lembrando que a vencedora desta etapa avançará automaticamente ao Top 20 e ao Top 10 do Miss Brasil Mundo 2019, no dia 3 de setembro.

In 2019, 36 candidates participated in actions or created their own social projects, with varied themes, touching important issues. The high level of this year´s projects made it difficult to choose only 10 of them, but here they are. Get to know Beauty With a Purpose Brazil´s Top 10 finalists, remembering that the winner of this stage will automatically advance to the Top 20 and Top 10 of Miss Brasil Mundo 2019, on September 3rd. Learn about them:

Miss Caminho dos Canyons CNB - Roberta Mocelin

É na Casa da Fraternidade que Roberta executa o seu projeto, o Caminhos do Futuro. A casa localizada em Araranguá, oferece atividades socioeducativas à crianças de baixa renda. Acreditando que a educação é a principal ferramenta de transformação de uma sociedade, a Miss Caminho dos Canyons CNB uniu a sua forma ao em Tecnologia da Informação, seu amor por idiomas e sua experiência como aluna da rede pública de ensino, para criar este projeto. Considerando o quão libertador é conhecer um segundo idioma, ela criou uma oficina de inglês. Incluiu a tecnologia na educação das crianças, afinal, vivemos em uma era digital. Com a metodologia "Atividades Desligadas", em que o raciocínio lógico é instigado através de atividades lúdicas associadas ao cotidiano das crianças, ela as incentiva a aprender e crescer.

It is at the Fraternity House that Roberta executes her project, the Paths of the Future. The house located in Araranguá, offers socio-educational activities to low-income children. Believing that education is the main tool of transformation of a society, Miss Caminho dos Canyons CNB combined her Information Technology skills, her love for languages and her experience as a student in the public school system, to create this project. Considering how liberating it is to know a second language, she set up an English workshop. She also included technology in children's education, after all, we live in a digital age. With the methodology "Disconnected Activities", in which logical thinking is instigated through playful activities associated with the daily lives of children, it encourages them to learn and grow.

Miss Caminho dos Príncipes CNB - Fernanda Souza

Fernanda tornou-se embaixadora da ADEJ, Associação de Deficientes Físicos de Joinville, e como tal, participa ativamente de projetos visando, principalmente, reintegrar o deficiente físico à sociedade. Com o Dia da Beleza, as pessoas são beneficiadas com serviços voltados às saúde e à beleza. Com o Dia da Dança, é promovida a dança inclusiva, com a participação de profissionais capacitados. Com o Pedágio Solidário, é arrecadado dinheiro nas ruas de Joinville. Desde 2016, já são mais de R$ 30 mil arrecadados em ações com participação da candidata. Outras ações realizadas por ela foram: Desfile Inclusivo Universo Down, Dia Nacional do Autismo, Cachorro Quente Beneficente, Entrega de Cobertores LBT, entre outros.

Fernanda has become an ambassador for ADEJ, Joinville Disabled People Association, and as such, actively participates in projects aimed mainly at reintegrating the disabled into society. With Beauty Day, people benefit from health and beauty services. With Dance Day, inclusive dance is promoted, with the participation of trained professionals. With the Solidary Toll, money is raised on the streets of Joinville. Since 2016, more than $ 30,000 have been raised with the participation and help of the candidate. Other actions performed by her were: Inclusive Down Universe Parade, National Autism Day, Charity Hot Dog, LBT Blankets Delivery, among others.

Miss Espírito Santo CNB - Elis Miele

Em janeiro, Elis cortou seu próprio cabelo para doação com o intuito de que fosse usado para a confecção de uma peruca a ser doada para uma mulher com câncer. Usando as suas redes sociais, ela influenciou outras mulheres e, em 15 dias, foram arrecadados cabelos de 80 mulheres. Com o Projeto "Doe Fios", as doações e ações continuaram, visando sempre ajudar a instituição "Se Toque". Mais 46 pacientes da instituição foram beneficiados.

In January, Elis cut her own hair to be used to make a wig to be donated to a woman with cancer. Using her social networks, she influenced other women and within 15 days, 80 other women did the same. With the "Donate Threads" Project, donations and actions continued, always aiming to help the institution "Se Toque" . Another 46 patients from the institution benefited from her project and actions.

Miss Fernando de Noronha CNB - Iully Thaisa

Yully é voluntária há alguns anos e colabora com a Casa Nacc. Um das ações que ela promove é o "dia de miss", fazendo com que meninas que enfrentam o câncer e suas sequelas, possam se sentir bem com sua imagem, ajudando na restauração da autoestima e levando momentos de diversão a elas. Com o "Moda do Bem", Yully e outros voluntários fizeram uma campanha vendendo camisetas em todas as lojas de uma cidade, e todo o dinheiro revertido foi para o Naac. Recentemente ela ajudou a arrecadar 100 quilos de peito de frango para ajudar na alimentação das crianças, e em um bazar, ela fez doações de looks seus e está leiloando o vestido que usou quando ganhou outro título de beleza. Segundo a representante noronhense, é importante que as crianças entendam que a beleza não está nos padrões, e que elas são lindas do jeitinho que são.

Yully has been a volunteer for some years and collaborates with Casa Nacc. One of the actions she promotes is "Miss Day", making girls facing cancer and its sequelae feel good about their image, helping to restore their self-esteem and bringing moments of fun to them. With "Moda do Bem", Yully and other volunteers campaigned to sell T-shirts in every store in a mall, and all the money went back to Naac. She recently helped raise 100 pounds of chicken breast to help feed the kids, and at a bazaar, she donated her looks and the dress she wore when she won another beauty title was auctioned. According to the Fernando de Noronha island representative, it is important for children to understand that beauty is not up to standards, and that they are beautiful just the way they are.

Miss Ilha da Pintada CNB - Bruna Maglioli

O Projeto LAR - Liberdade, Amor e Respeito, tinha como interesse angariar fundos para a compra e doação de uma casa pré-fabricada. Com diversas ações, a Miss Ilha da Pintada angariou o valor necessário para que a casa fosse confeccionada. Logo, o desafio foi encontrar um parente da moradora de rua da sua cidade a ser beneficiada, para a doação de uma parte do terreno onde se encontrava. Com a venda de 1500 trufas de brigadeiro em 2 semanas, o dinheiro começou a ser juntado. Ela contou com a ajuda de outras misses de Alegrete, sua cidade natal. Por fim, a casa foi entregue à Dona Neide, agora ex-moradora de rua de Alegrete.

The LAR - Freedom, Love and Respect Project was intended to raise funds for the purchase and donation of a prefab house to a homeless woman. With several actions, Miss Ilha da Pintada raised the necessary value for the house to be made. Therefore, the challenge was to find a relative of the homeless in his city to benefit, to donate part of the land where he lived. She did it. With the sale of 1500 chocalate truffles in 2 weeks, the money began to be collected. She was helped by other beauty queens from Alegrete, her hometown. Finally, the house was handed over to Dona Neide, now a former homeless woman from Alegrete.

Miss Madeira Mamoré CNB - Thaisi Dias

Inspirada pela Miss World 2017, Manushi Chhillar, Thaísi desenvolveu o projeto "Me Instrua", falando para jovens sobre menstruação de desmistificando algo tão natural e que faz parte das vidas das mulheres. Foram 3 semanas de encontros discutindo assuntos referentes ao tema, muitas vezes estigmatizado pela sociedade. Como estudante de Medicina, que sente que previnir e informar, fazem com que essas meninas não sejam vítimas do acaso, evitando uma gravidez indesejada, doenças, etc.

Inspired by Miss World 2017, Manushi Chhillar, Thaísi developed the "Instruct Me" project, telling young people about menstruation from demystifying something so natural and part of women's lives. There were 3 weeks of meetings discussing issues related to the theme, often stigmatized by society. As a medical student, who feels that prevention and information can make these girls no longer victims of chance, avoiding unwanted pregnancy, illnesses, etc.

Miss Mato Grosso do Sul CNB, Bianca Loyolla

O projeto ConstruAção fornece suporte e assistência para o desenvolvimento de hortas em comunidades carentes. Já são mais de 15.000 mudas doadas, promovendo cidadania e empoderamento nessas comunidades. Além do Mato Grosso do Sul, o trabalho da candidata também já acontece em Goiás e Brasília. Plantar, colher e dar sustentabilidade à essas comunidades, são objetivos do projeto. São de dois a três meses para que uma horta se torne funcional. Ela usa materiais orgânicos como adubo. Crianças fazem parte do projeto, aprendendo também sobre a importância de uma alimentação saudável. Seu projeto foi inspirado por ações dos seus avós.

The ConstruAção project provides support and assistance for the development of vegetable gardens in underserved communities. There are already more than 15,000 seedlings donated, promoting citizenship and empowerment in these communities. In addition to Mato Grosso do Sul, the candidate's work is already happening in Goiás and Brasília. Planting, harvesting and giving sustainability to these communities are the project objectives. It takes two to three months for a garden to become functional. She uses organic materials as fertilizer. Children are part of the project, also learning about the importance of healthy eating. Her project was inspired by her grandparents' actions.

Miss Piauí CNB - Vanessa Araújo

Vanessa realiza trabalho voluntário com crianças com mielomeningocele e hidrocefalia. Um surto de zica fez com que muitas crianças nascessem com microcefalia no país, muitas delas na região Nordeste e no Piauí. A entidade que ela ajuda, a AMH, tem mais de 400 famílias registradas em todo o estado do Piauí. Eles oferecem um trabalho de orientação, tratamento e acolhimento. A piauiense procurou entender as necessidades da entidade, e através do Beleza Pelo Bem, conseguiu angariar mais de R$ 15 mil em donativos de extrema necessidade, como fraldas descartáveis, leite, sondas e alimentos. Em Miguel Alves, sua cidade natal, ela estendeu seu projeto, criando o primeiro Fashion House, uma evento beneficente e inclusivo, que teve como modelos pessoas que nunca tiveram a oportunidade de estar em uma passarela, além de pessoas com deficiências, cadeirantes ou com síndrome de Down, desmistificando a existência de um padrão de beleza. Ela apresenta jovens que se superaram, como o Miquéias, que apesar da microcefalia, toca 11 instrumentos musicais.

Vanessa does volunteer work with children with myelomeningocele and hydrocephalus. An outbreak of zica caused many children to be born with microcephaly in the country, many of them in the Northeast Region and Piaui state. The entity she helps, AMH, has over 400 registered families across the state of Piaui. They offer guidance, treatment and reception work. Miss Piauí sought to understand the needs of the entity, and through Beauty With a Purpose, managed to raise more than $ 15,000 in donations of extreme need, such as disposable diapers, milk, probes and food. In Miguel Alves, her hometown, she extended her project, creating the first Fashion House, a charitable and inclusive event, modeled on people who never had the opportunity to be on a catwalk, as well as people with disabilities, wheelchair users, and people with Down syndrome, demystifying the existence of a beauty standard. It features young people who excel, such as Micah, who despite her microcephaly, plays 11 musical instruments!

Miss Rio Grande do Sul CNB, Jéssica Lírio

Com o projeto Mais Amor, Menos Homofobia, a Miss Rio Grande do Sul CNB, Jéssica vem trabalhando há quatro anos em esforços para levantar a bandeira da igualdade. Com suas ações, Jéssica busca através da comunicação, promover inclusão social e inclusão de minorias no mercado de trabalho. Uma ação importante desenvolvida pela miss, foi o Dia da Visibilidade Trans, com apoio da Prefeitura de Porto Alegre, com o objetivo de inclusão de pessoas trans no mercado de trabalho. Foram preenchidas 75 vagas de emprego. Também promoveu curso de diversidade empreen edora, com 40 inscritos, entre outras ações importantes sempre em busca de igualdade, inclusão e aceitação da população LGBT no seu estado.

With the project More Love, Less Homophobia, Miss Rio Grande do Sul CNB, Jessica has been working for four years in efforts to raise the flag of equality. Through her actions, Jessica seeks through communication to promote social inclusion and inclusion of minorities in the labor market. An important action taken by her was Trans Visibility Day, with the support of Porto Alegre City Hall, with the objective of including transgender people in the labor market. 75 job vacancies were filled. She also promoted an entrepreneurial diversity course, with 40 participants, among other important actions always seeking equality, inclusion and acceptance of the LGBT population in her state.

Miss Santa Catarina CNB - Elizama Aguilar

Projeto Dorcas, fundado em 2013, que atende crianças de uma comunidade de Palhoça, é apoiado pela candidata catarinense. Elizama espressa a importância da educação e dedica parte do seu tempo como voluntária, com visitas semanais reforçando o ensino de várias das 90 crianças atendidas. Realiza doações, trabalha também na parte operacional e com dicas de nutrição. Ela ensina linguagem e comunicação para turmas do quarto e do quinto anos, dedicando tempo para aconselhamento e suporte emocional para as crianças.

Dorcas Project, founded in 2013, which serves children from a Palhoça community, is supported by the Santa Catarina candidate. Elizama stresses the importance of education and dedicates part of her time as a volunteer, with weekly visits reinforcing the teaching of several of the 90 children who attend it. She also makes donations, works in the operational area and with nutrition tips. She teaches language and communication for fourth and fifth grade classes, devoting time to counseling and emotional support for children.

Parabéns ao Top 10 e a todas as candidatas que participaram de projetos tão especiais em todo o Brasil! Assista a todos os 36 projetos AQUI.

Mister Brasil CNB 2019: Conheça o Top 10 da etapa "Beleza Pelo Bem"

Henrique Fontes

BPB Homens.jpg

31 dos 40 candidatos participantes no Concurso Nacional de Beleza 2019, enviaram vídeos mostrando seus projetos e suas ações sociais e ambientais (assista a todos os vídeos AQUI). O vencedor da etapa “Beleza Pelo Bem” garantirá vaga automática no Top 20 e no Top 10 do concurso, que terá a sua final no dia 4 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS). Conheça os 10 projetos que mais se destacaram e ainda estão na briga pelo título desta etapa, em ordem alfabética:

Mister Bahia CNB - Giovanni Queiroz

Com o projeto “Sementes do Riso”, o candidato baiano visita hospitais de crianças com um grupo de voluntários, levando alegria, amor e momentos de descontração aos pequenos.

Mister Guamá - Gilberto Mello

Gilberto desenvolve há 9 anos um série de ações ajudando a ribeirinhos, mulheres escalpeladas, pessoas com HIV, dependentes químicos, com doações de alimentos, assistência de saúde, brinquedos, diversão e amor. Lembrando que em 2010 a então Miss Pará CNB, Kamilla Salgado, venceu esta etapa do concurso angariando quase 50 mil reais para a reforma da Casa do Menino Jesus. Ela foi eleita Miss Brasil Mundo e levou este mesmo projeto para o Miss World. Ação recente de 45 dias, Kilos de Amor, beneficiou as instruções Pará Vida, Rosa de Saron, além de comunidades ribeirinhas e Casa do Menino Jesus. 

Mister Litoral Potiguar CNB - Max Marcolino

Em sua terra natal, São Miguel do Gostoso (RN), o representante do litoral potiguar realiza trabalho voluntário colaborando com a procriação de tartarugas marinhas, protegendo seus ovos na época de desova. São 16 quilômetros de orla monitorados. O projeto Amjus inclui crianças, mostrando a importância da preservação do meio ambiente, voluntariado e cidadania.

Mister Mato Grosso CNB - Anderson Giordani

Com o tema "Amar ao Próximo como a ti Mesmo", o representante do Mato Grosso, quem desde criança é envolvido com artes e cultura brasileira, tem desde 2016 o projeto com a quadrilha Império Junino. Já no primeiro ano, venceu o estadual do Mato Grosso e concorreu no nacional, no Pará. Hoje são 80 pessoas envolvidas, incluindo muitos jovens que participam de projetos sociais e se apresentam em comunidades de baixa renda. Segundo ele, a capacitação e conhecimento adquiridos pelos jovens, são transformadores. No projeto do Mister MT CNB, a cultura e a arte fazem a diferença nas vidas de muitas pessoas!

Mister Norte Pioneiro CNB - Anderson Giovanini

Anderson é o criador do projeto "Dia Feliz Pelo Bem", realizado em Santo Antônio da Platina. O projeto tem como objetivo celebrar os aniversários das crianças acolhidas pela Casa Lar. Trata-se de crianças em situações de risco, ou aguardando adoção. A ideia surgiu há mais de 7 anos, quando começou a colocar em prática o projeto. O primeiro passo foi encontrar voluntários e apoiadores que estariam com ele nesta jornada. A OAB entrou com apoio e o projeto começou a ganhar corpo. As festas acontecem todos os meses com contribuições do que é necessário para realizá-las, incluindo decoração, som e quitutes. A ideia é levar amor e diversão às crianças. Um detalhe importante: Anderson tem dois filhos, ambos adotados.

Mister Pará CNB - Lucas Ursen (@lucasursen). -

O representante paraense participa de projetos e ações sociais desde a adolescência, incluindo aulas de artes marciais para jovens e adolescentes de baixa renda, contribuindo de várias formas com eles. Com o Natal Solidário, Lucas e amigos distribuem roupas e alimentos em áreas carentes da cidade onde reside. Ele também promove a reciclagem em Benevides, demonstrando preocupação e agindo para melhor preservar o meio ambiente. Realiza trabalho auxiliando a recuperação e melhora de espaços comunitários, como quadras de esporte. É vice-presidente da Associação de Moradores do Bairro Independente , onde realiza diversas ações e trabalha na revitalização da sede, para poder proporcionar mais oficinas e aulas para a população local.

Mister Paraíba CNB - Ítalo Cerqueira

Com o "Mova-se para o Bem", o representante paraibano faz parte de um grupo que busca incentivar a prática esportiva para transformar vidas. São aulas gratuitas de ginástica uma vez por semana e ações sociais realizadas uma vez por mês. Como Mister Paraíba CNB, Ítalo ajudou na arrecadação de produtos de limpeza e luvas medicinais descartáveis (mais de 3400) para ajudar a ASPAN - Associação Promocional do Ancião, que abriga idosos carentes de João Pessoa. Segundo ele, a regra é simples: Mova-se pelo bem!

Mister Santa Catarina CNB - Luan Antonelli

O Mister realizou visitas semanais ao Lar do Idoso, em Araranguá, ações sociais em Hospital de São Roque, no Bairro da Juventude de Criciúma , Casa da Fraternidade em Araranguá, Lar do Idoso São José, em Sombrio, entre outros. Além da presença constante em muitos desses lugares, foram realizadas entregas de quilos de alimentos e roupas, fraldas, roupas, agasalhos, arrecadados através de campanhas criadas pelo candidato nas rádios Integração FM e Mampituba FM. Auxilia no Projeto Hotel do Idoso, local onde podem receber idosos com todos os cuidados, revertendo o dinheiro para o Lar do Idoso São Vicente de Paula. Na casa da Fraternidade, uma vez por semana ele encontra crianças em vulnerabilidade social e trabalha em horta criada com eles.

São Paulo CNB - Gustavo Bomfim

Com o projeto "Sementes do Amanhã", inspirado pela horta que tem com a sua família, Gustavo resolveu ajudar a APAE de Santa Bárbara, realizando trabalho que beneficiará mais de 500 alunos. Ele criou uma horta e desenvolveu um jardim sensorial, além de reforma e melhorias e reforma na área externa do local, proporcionando aos alunos o contato com a natureza e aguçando os sentidos de cada um deles. O representante paulista também participa de atividades de recreação com as crianças e incentiva uma alimentação saudável, com legumes e verduras extraídos diretamente da horta.

Mister Vale Europeu CNB - Luciano Freyn

Com os olhos voltados para pessoas da melhor idade, o Mister Vale Europeu leva à lares de idosos muita música de violão, canto e busca realizar sonhos, como o da Dona Elzira, quem sempre sonhou em ser Miss. Também realiza trabalho com animais de estimação, com a participação em pedágios e incentivo à adoção. Seu trabalho social também inclui ajuda a pessoas com algum tipo de deficiência.

Parabéns a todos!!

Mister Brasil CNB 2019: Lara e Laís se apresentarão na final do concurso

Henrique Fontes

Lara e Lais (1).jpg

Com um repertório eclético, além de muito talento e carisma, a dupla Lara e Laís irá se apresentar no Dall´Onder Grande Hotel durante a eleição do Mister Brasil CNB 2019. As duas irmãs cantarão enquanto os 10 semifinalistas desfilam em trajes de gala. Naturais de Itaperuna, norte fluminense, Lara e Laís cantam juntas há algum tempo e fazem sucesso na noite carioca e em diversas cidades do interior do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

“Será uma alegria poder mostrar um pouco do nosso trabalho para todo o Brasil em uma ocasião tão especial”, comentou Lara Goulart. E o que elas estão preparando para o evento do dia 4 de setembro? “É surpresa, mas prometo que será algo muito bacana. A ideia é interagir com os meninos enquanto nós cantamos e eles desfilam. Tipo Victoria Secret às avessas”, explicou Laís Macedo.

O Portal Cartão de Visita News / R7 transmitirá o evento ao vivo, dia 4 de setembro, às 20 horas.

Mr World 2019: veja galeria de fotos de Carlos Franco na final!

Henrique Fontes

cover.jpg

O Mr World Brasil Carlos Franco fez história ao chegar ao Top 5 do Mr World 2019, nas Filipinas. Antes dele, apenas 2 outros brasileiros chegaram tão longe: Gustavo Gianetti, eleito Mr World em 2003, e Lucas Gil, vice-Mr World 2007. Veja galeria de fotos da participação memorável e impecável do nosso representante na grande final do Mr World 2019:

Inglaterra vence e Brasil é Top 5 na final do Mr World 2019

Henrique Fontes

Carlos, do Brasil, top 5, e Jack, da Inglaterra, o vencedor do Mr World 2019.

Carlos, do Brasil, top 5, e Jack, da Inglaterra, o vencedor do Mr World 2019.

A manhã de sexta-feira, dia 23 de agosto, foi marcada por fortes emoções para quem acompanhou a grande final do concurso Mr World 2019, direto de Manila, Filipinas. 72 países foram representados no palco montado no Smart Araneta Coliseum. Todos os candidatos se apresentaram em trajes típicos dançando ao som de músicas típicas de seus países. O brasileiro Carlos Franco foi um dos mais aplaudidos, sambando e levando uma fantasia que homenageou ao imperador Dom Pedro I.

Logo foram apresentados vídeos de provas preliminares e seus ganhadores, para chegar ao primeiro corte do concurso: o anúncio do Top 29. Minutos depois, 29 passaram a ser 12 semifinalistas: Brasil, República Dominicana, México, África do Sul, Áustria, Inglaterra, Irlanda, Irlanda do Norte, Nepal, Tonga, Líbano e Filipinas.

Top 5: Brasil, República Dominicana, Inglaterra, México e África do Sul.

Top 5: Brasil, República Dominicana, Inglaterra, México e África do Sul.

Após uma rápida entrevista com os 12 classificados, apenas 5 seguiriam na disputa. O primeiro nome a ser chamado foi o do Mr World Brasil, Carlos Franco. República Dominicana, Inglaterra, México e Filipinas fecharam o grupo de finalistas.

Durante a sua entrevista final, a pergunta do brasileiro foi: “O que você deseja para o mundo neste momento?”. Franco respondeu: “Rezem pela Amazônia. Não é apenas o Brasil que sofre com o que está acontecendo, mas todo o mundo”.

Julia Morley, CEO da Miss World Organization, anunciou o resultado final: o mexicano Brian Arturo Faugier González foi o terceiro colocado. O médico sul-africano Fezile Mkhize foi o vice, e o grande vencedor foi Jack Heslewood, um cientista inglês de 21 anos de idade.

mrworld (1).jpg

Jack foi o segundo colocado no concurso Mister Inglaterra 2018. Participou do Manhunt International 2018, na Austrália, e foi semifinalista. Faltando poucas semanas para o Mr World, ele foi anunciado como substituto do vencedor do Mister Inglaterra e representante do seu país na disputa internacional. Agora ele é o Mr World 2019.

A irmã de Jack, Kirsty Heslewood, foi eleita Miss Inglaterra em 2013, chegando ao Top 10 do Miss World daquele ano, realizado em Bali.

O novo detentor do título de Mr World recebeu a faixa do seu antecessor, o indiano Rohit Khandelwal, eleito em 2016. A atual Miss World, a mexicana Vanessa Ponce de Leon, foi uma das juradas. Megan Young, filipina eleita Miss World 2013, conduziu o espetáculo.

Vencedores continentais: República Dominicana (Caribe), África do Sul (África), Áustria (Europa), Inglaterra (Mr World), México (Américas) e Filipinas (Ásia e Oceania).

Vencedores continentais: República Dominicana (Caribe), África do Sul (África), Áustria (Europa), Inglaterra (Mr World), México (Américas) e Filipinas (Ásia e Oceania).

Carlos Franco comemorou o resultado obtido: “Foram três anos de espera e tudo valeu a pena. Deixei minha mensagem para o mundo e consegui um incrível resultado para o Brasil. Parabenizo o vencedor e desejo a ele muito sucesso”, disse o nosso representante logo após a conclusão do concurso.

A última vez em que o Brasil havia se classificado no Top 5 do Mr World foi em 2007, quando Lucas Gil foi vice. Em 2003, Gustavo Gianetti tornou-se o primeiro, e até o momento o único, brasileiro a conquistar este título.

Carlos Franco estará em Bento Gonçalves na próxima semana, acompanhando a eleição da Miss Brasil Mundo 2019 e do Mister Brasil CNB 2019.

Parabéns, Carlos! Estamos orgulhosos de você! Parabéns também ao novo Mister World!

Leia matéria da Folha de São Paulo sobre a final do Mister World 2019.

Resultados completos e detalhados no site Global Beauties.

Carlos Franco do Brasil é um dos favoritos ao título de Mr World 2019, nesta sexta-feira

Henrique Fontes

carlos 4 (1).jpg

O grande dia de Carlos Franco chegou. Foram mais de 3 anos de espera até que ele pudesse concorrer ao título de Mr World, nas Filipinas. Nas últimas 3 semanas, representantes de 72 países e territórios participaram de disputas preliminares, visitaram ilhas paradisíacas, desfilaram, marcaram presença em programas de televisão e agitaram as redes sociais com uma verdadeira chuva de fotos, vídeos e comentários de pessoas de todas as nacionalidades.

Desde que chegou em Manila, capital das Filipinas, Carlos Franco manteve-se firme entre os grandes favoritos ao título. A mídia especializada e os fãs em geral, destacaram a beleza, a simpatia e o carisma do nosso representante. Mas chegar ao topo do pódio do mais tradicional evento da beleza mundial não será nada fácil. Os representantes do México, África do Sul, República Dominica, Inglaterra, Líbano, Áustria, e é claro, o dono da casa, Mister Filipinas, são concorrentes à altura, que podem estragar a festa verde e amarela nas Filipinas.

Tonga, um reino polinésio de apenas 110.000 habitantes, fez história ao conquistar classificação no Mr World 2019, após o seu representante ter vencido a prova de talento. Tonga já está no Top 12!

Tonga, um reino polinésio de apenas 110.000 habitantes, fez história ao conquistar classificação no Mr World 2019, após o seu representante ter vencido a prova de talento. Tonga já está no Top 12!

Três candidatos já garantiram presença entre os 12 semifinalistas: Tonga, vencedor do talento, Irlanda, vencedor do desafio extremo, e África do Sul, vencedor da prova esportiva. Restam 9 vagas para brigar pelos votos dos jurados na disputa final.

A décima edição do Mr World, concurso criado em 1996, culminará com o atual detentor do título, o indiano Rohit Khandelwal, passando a faixa para o seu sucessor.

69215097_2327202650704704_4002752800810336256_n.jpg

Você pode acompanhar tudo ao vivo, às 8:30 da manhã, horário de Brasília, contratando o serviço de pay-per-view, no valor de USD 12 (aproximadamente 50 reais). Basta acessar o link https://www.missworld.com/#/live.

Desejamos muito sucesso ao nosso Mister World Brasil, Carlos Franco! Estaremos na torcida!