ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Candidatas 2017

ZONA DA MATA MINEIRA

Henrique Fontes

santa catarina.png

JÚLIA HORTA

22 anos

1.72 m

Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Estudante do primeiro período de Marketing no Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora.

Juíz de Fora - MG

@juliahorta


VÍDEO DE APRESENTAÇÃO:


SOBRE A CANDIDATA:

Júlia retorna ao CNB dois anos após ter conquistado o título de Terceira Princesa representando Minas Gerais. A agora jornalista e estudante de Marketing se diz mais madura, em especial com as experiências adquiridas nos concursos em que participou. Ela conta que com os muitos seguidores que ganhou nas redes sociais desde que iniciou a sua carreira de Miss, ela busca inspirar e motivar pessoas de todas as faixas etárias a correrem atrás dos seus sonhos e objetivos. Hoje ela também apresenta eventos e trabalha como palestrante. Quer ser Miss Brasil Mundo para poder estender seus projetos sociais e seguir viajando pelo mundo, já que como "princesa", teve a oportunidade de conhecer a Suíça, a Itália, a Moldávia e a Colômbia. A Miss Zona da Mata Mineira também se diz muito atenciosa com seus fãs e apoiadores, tendo organizado um evento para conhecê-los e agradecer pelo carinho em pessoa. Ela garante que se vencer, a conquista será de todos eles.

santa catarina 4.png

VÍDEO  BELEZA PELO BEM:


santa catarina 2.png

Personalidade da mídia favorita:

Papa Francisco

Um livro:

O poder infinito da sua mente – Lauro Trevisan

Um medo:

Sapos!

Uma peculiaridade  a seu respeito:

Tem uma cicatriz na parte de cima das costas. Nasceu com um problema grave de coração chamado Persistência do Canal Arterial (PCA). Não havia a possibilidade de ser operada em Juiz de Fora, então seus pais foram com ela até São Paulo quando era um bebê de seis meses para fazer a cirurgia. A cirurgia foi um sucesso!  


VÍDEO TALENTO: