ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mister Brasília CNB e Miss Brasília CNB 2019 serão eleitos dias 17 e 18 de abril

Henrique Fontes

Nesta quarta-feira, 17 de abril, Jesus de Lima passará a faixa de Mister Brasília CNB ao seu sucessor.

Após meses de preparação e dedicação, os 32 candidatos da capital do país disputam nesta semana os títulos de Mister Brasília CNB e Miss Brasília CNB 2019. O Mister Brasília CNB 2019 será eleito na quarta-feira, dia 17, no Teatro dos Bancários, localizado na Asa Sul. No dia seguinte, no mesmo local, será eleita a Miss Brasília CNB 2019. Os ingressos estão à venda no Teatro dos Bancários.

A transmissão do evento produzido pela MKLive, licenciada do CNB no Distrito Federal, acontecerá pelo canal do concurso no YouTube (clique AQUI e fique ligado a partir das 20 horas dos dias 17 e 18/4).

Isabela Schott, Miss Brasília 2018, marcou a história do concurso com muita elegância e sofisticação. Quem será a sua sucessora?

Marcelo Carvalho mais uma vez conduzirá o espetáculo que sempre se destaca pela criatividade e alegria apresentadas em seus números coreografados. Michael Douglas coreografará os dois eventos, enquanto Raffa Rodrigues será o produtor de passarela. Henrique Fontes, diretor do Concurso Nacional de Beleza, fará parte da mesa julgadora em ambos eventos.

Na quarta-feira despede-se do título Jesus de Lima, Mister Brasília CNB 2018 e grande destaque no CNB do ano passado, tendo levado Brasília ao Top 8 e conquistado a quinta colocação da disputa nacional. Se despedirá do título de Miss Brasília CNB, na noite seguinte, Isabela Schott, símbolo de elegância, ganhadora do prêmio do “Mais Belo Vestido” no CNB 2018, escolhida pelo estilista Flávio Soares.

Jesus e Isabela fizeram história em 2018: participaram do tour “Beauty With a Purpose” no Brasil, com a presença da Miss Mundo 2017 Manushi Chhillar.

Ambos marcaram a história dos concursos de beleza do nosso país ao fazerem parte da comitiva que recebeu a Miss Mundo Manushi Chhillar em visiita oficial filantrópica ao Brasil, exatamente um ano atrás, sob a bandeira do “Beauty With a Purpose” (Beleza pelo Bem). Ambos aparecem no documentário filmado pelos organizadores do Miss World (assista AQUI).

Conheça os candidatos a Mister Brasília CNB 2019:

Conheça as candidatas a Miss Brasília CNB 2019.

O Miss Brasília CNB e o Mister Brasília CNB são produzidos por Mayck Carvalho, coordenador do CNB na capital da república.

Fotos: Matteus Ferreira @mattferreiraph