ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Concurso Estadual de Alagoas CNB acontece no dia 14/4. Conheça os candidatos.

Henrique Fontes

Alagoas se prepara para conhecer seus dois representantes no Concurso Nacional de Beleza 2019, que acontecerá nos dias 3 (eleição da Miss Brasil Mundo) e 4 de setembro (eleição do Mister Brasil CNB), em Bento Gonçalves (RS). O concurso estadual acontecerá no Teatro Deodoro, em Maceió, no domingo, dia 14 de abril.

O espetáculo será apresentado por Juliano Crema, também apresentador do CNB, e por Camila Reis, Miss Alagoas CNB 2009 e atual Miss Tourism Queen International.

Conheça as candidatas ao título de Miss Alagoas CNB 2019:

Conheça os candidatos ao título de Mister Alagoas CNB 2019:

Passarão as faixas de Miss e Mister Alagoas CNB 2018 aos seus sucessores, Ruth Raphaella, Miss Alagoas CNB 2018, semifinalista do CNB 2018 e vencedora do título Miss Fotogenia CNB 2018, escolhida pelo fotógrafo oficial do concurso Aliram Campos, e João Luccas, Mister Alagoas CNB 2018.

O concurso é coordenado e produzido por Gilberto Lyra e Laudiane Fernandes..

Ruth Raphaella representou Alagoas muito bem no Concurso Nacional de Beleza 2018: foi finalista da prova de Talento, eleita Miss Fotogenia e integrou o grupo de 20 semifinalistas do certame. Quem será a sua sucessora? (foto: Aliram Campos).

Desejamos muito sucesso aos 21 candidatos!!