ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Projeto Doe Fios

Doe Fios.png
elis.jpg

Desde a adolescência Elís Miele sempre foi engajada em projetos sociais, ajudando idosos, crianças, famílias carentes e moradores de rua. No mês de janeiro/2019 teve a atitude de cortar seu cabelo para doar e realizou um post em seu instagram dizendo que os fios seriam para doação, logo várias seguidoras entraram em contato querendo ajudar e em apenas 15 dias mais de 80 cabelos foram arrecadados.

Visando tamanho engajamento, Elís decidiu criar um projeto para ajudar pacientes que passam pelo difícil processo de câncer, nomeado Doe Fios, tal qual foi apresentado na prova Beleza Pelo Bem, que é a prova mais importante do Miss Brasil Mundo e se classificou em 2° lugar, este mesmo projeto social viajará até Londres, para o Miss World, disputando o título de "Beauty With Purpose", e é a bandeira que Elís irá defender em seu reinado: a luta contra o câncer de mama.

Agora, com toda visibilidade que o mundo miss trás, o objetivo é expandir o Doe Fios, e com a ajuda do CNB - Concurso Nacional de Beleza, ajudar mulheres de todo país com a doação de perucas, produtos de beleza, realizar palestras, ações de conscientização, e buscar apoio de grandes marcas e empresas que também queiram abraçar esta causa.

 


FORMULÁRIO para DOAÇÃO DE CABELO - PROJETO DOE FIOS

Lembrando:

O cabelo deve ter, no mínimo, 15 cm de comprimento, medidos a partir do elástico. Aceitamos todos os tipos de cabelo, inclusive os quimicamente tratados! O cabelo deverá ser preso bem firme com o elástico para realizar o corte. Coloque o cabelo cortado bem amarrado no elástico e seco em uma sacola/saquinho e depois em uma caixa ou envelope para nos enviar, logo iremos direciona-lo para a confecção das perucas.

Não esqueça de nos enviar uma foto do momento da sua doação, é muito importante para a gente!

Para o e-mail: belezapelobem.cnb@gmail.com


Data de Nascimento *
Data de Nascimento
Compartilhe com a gente o momento da sua doação, envie para o email belezapelobem.cnb@gmail.com uma foto doando seu cabelo.