ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Filtering by Category: Miss World 2017

Miss Mundo acontece às 9:30 da manhã (horário de Brasília) deste sábado

Henrique Fontes

Chegou a hora! Desde que foi eleita Miss Brasil Mundo 2017 em agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, Gabrielle Vilela não teve descanso! Foram dois meses de preparação, primeiro com a Livi Treinamento, em Taquari (RS), depois com o venezuelano Alexander Gonzales e equipe, na China, com acompanhamento psicológico de Luciano Habiliu, e um mês de confinamento em diferentes cidades da China. Gabrille demonstrou um grande empenho e seu desempenho no Miss Mundo gerou muitos elogios e a esperança de um resultado muito positivo.

A Miss Brasil Mundo classificou-se entre as finalistas da provas Beleza com Propósito e Top Model, encantou a todos no "Head to Head Challenge" e abrirá o segmento "Dances of the World", ou Danças do Mundo, na final do concurso que será vista por mais de 1 bilhão de pessoas em todo o planeta. O traje típico com o qual ela dançará é uma criação de Alexander Gonzales.

             O cenário do Miss Mundo 2017, que acontece neste sábado em Sanya, China.

            O cenário do Miss Mundo 2017, que acontece neste sábado em Sanya, China.

Após a apresentação das 118 candidatas ao título de Miss Mundo 2017, serão anunciadas as 40 jovens que seguirão na disputa. Logo em seguida, os jurados levarão adiante apenas 15 delas. Das 15, 10 desfilarão em trajes de noite e serão entrevistadas. A brasileira leva para a passarela uma criação exclusiva do estilista gaúcho Flávio Soares. Finalmente, serão conhecidas as 5 finalistas e elas responderão a uma pergunta final. Julia Morley, CEO do concurso Miss World, anunciará então os nomes das duas princesas e da nova Miss Mundo. A vencedora será coroada por Stephanie del Valle, Miss Mundo 2016, de Porto Rico.

A Miss Mundo 2017 assinará um contrato de 1 ano com a organização do concurso no valor aproximado de R$ 325.000 e viajará o planeta angariando fundos para projetos sociais apoiados sob o lema de "Beleza com Propósito".

Uma delegação de 20 pessoas prestigiará a brasileira no Sanya Arena, na ilha de Sanya, na China, entre elas Sônia e Marco Antônio, a mãe e o namorado de Vilela, a modelo, atriz e Miss Brasil Mundo 2014 Julia Gama, a coordenadora do Beleza com Propósito Alicy Scavello, Andre Sleigh, dos sites Eye for Beauty e Global Beauties e jurado do CNB 2017, o apresentador do CNB e médico dermatologista Juliano Crema, o preparador Alexander Gonzales e diversos membros da sua equipe.

Desenho do vestido criado por Flávio Soares que a nossa representante usará na final do Miss Mundo.

Desenho do vestido criado por Flávio Soares que a nossa representante usará na final do Miss Mundo.

O Brasil não ganha o título de Miss Mundo desde 1971.

O Miss Mundo 2017 deverá ser transmitido na página do concurso no YouTube, às 9:30 da manhã, horário de Brasília. Link: https://www.youtube.com/user/OfficialMissWorld

O CNB agradece a todos os seus parceiros e a todos aqueles que colaboraram com a espetacular participação da nossa representante do Miss Brasil Mundo 2017! Gabrielle Vilela, muito sucesso!! Estamos torcendo por você!!

Miss Mundo 2017: projeto social de Gabrielle Vilela é classificado entre os 20 melhores

Henrique Fontes

BCP.jpg

De 118 projetos sociais apresentados pela candidatas ao título de Miss Mundo 2017, apenas 20 foram selecionados para a fase final da disputa do prêmio Beleza com Propósito, que garante uma vaga no Top 40 do concurso. O projeto social da nossa Miss Brasil Mundo, Gabrielle Vilela, é um dos classificados!

Além de levar água encanada e potável e eletricidade para aldeia indígena Guarani Sapukai, localizada no município de Angra dos Reis, com apoio da prefeitura local, a Miss Brasil Mundo realizou diversas ações na instituição Pella Bethânia, em Taquari. Tudo isso, além de ser embaixadora da luta contra a hanseníase no Brasil.

Assista ao vídeo:

Conseguiram classificação nesta prova as Misses Austrália, Ilhas Virgens Britânicas, Brasil, Ilhas Cook, Inglaterra, Fiji, França, Índia, Indonésia, Mongólia, Nepal, Nova Zelândia, Filipinas, Rússia, Eslováquia, África do Sul, Tanzânia, Tailândia, Vietnã e Zimbábue. O projeto brasileiro é o única classificado nas Américas.

Os vídeos dos 20 projetos selecionados podem ser vistos AQUI.

A grande final do Miss Mundo 2017 acontecerá no dia 18 de novembro na paradisíaca Sanya, na China.

Deixamos um agradecimento aos editores do belo filme da nossa Miss Brasil Mundo: Raulf Silva FilmesAssociação Beneficente Pella Bethânia e Livi Treinamento.

Parabéns, Gabrielle Vilela!! O Brasil torce por você!!

 

Miss Mundo 2017: novo desafio pode garantir vaga no "Final 40"

Henrique Fontes

Grupo 6 do "Head to Head Challenge": Botsuana, Brasil, África do Sul, Canadá, Etiópia e Bangladesh.

Grupo 6 do "Head to Head Challenge": Botsuana, Brasil, África do Sul, Canadá, Etiópia e Bangladesh.

O mundo evolui e os concursos de beleza tentam acompanhar algumas dessas mudanças, como por exemplo, com a prova criada pelo Miss World neste ano que vem dando o que falar. Trata-se do "Head to Head Challenge", uma espécie de debate seguido de votação popular que garantirá 20 vagas na fase final do concurso que será concluído no dia 18 de novembro em Sanya, China. Além de avaliar o intelecto e comunicabilidade das candidatas, o resultado dos desafios dependerá da movimentação das redes sociais.

Funciona de seguinte forma: as 120 candidatas participaram de um sorteio para a definição de 20 grupos, cada um com 6 participantes. Comandado pelo Mister Canadá 2012 e apresentador Frankie Cena, o sorteio aconteceu na China e a nossa Miss Brasil caiu no grupo 6, ao lado de Etiópia, Botsuana, Canadá, África do Sul e Bangladesh.

Assista ao sorteio aqui

A vencedora de cada grupo estará automaticamente classificada no "Final 40".

A cada dia, 2 grupos participam do debate, que é composto de um vídeo de apresentação, uma pergunta personalizada, e uma última pergunta igual para as 6 candidatas. Os vídeos são apresentados na página oficial do Facebook do Miss Mundo.

Após a conclusão da exibição de cada vídeo, os fãs podem votar nas suas favoritas curtindo a página da candidata no site do Miss World (www.missworld.com), a página da candidata no Facebook, e a foto da candidata no aplicativo Mobstar (quem quiser votar aqui, deve baixar o aplicativo).

Fique ligado, nos próximos dias acontecerá o desafio do Grupo 6, e a votação só valerá após o debate.

Conheça as 20 grupos:

Boa sorte, Gabi!!

Gabrielle Vilela chega no Miss World e já encanta a todos!

Henrique Fontes

22549829_928273227325665_4316319961739581812_n.jpg

A Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela chegou na concentração do Miss Mundo e vem arrancando suspiros e elogios nas redes sociais! Sempre sorridente e passando muita confiança, nossa representante já se apresentou para os jurados com seu traje típico e dança brasileira. Se for aprovada, participará do número "Dances of the World", o que aconteceu apenas uma vez com uma candidata do Brasil: a paraense Kamilla Salgado, em 2010.

A companheira de quarto da nossa representante é a Miss Jamaica, quem para a surpresa geral, fala português muito bem. 

Os primeiros dias de concurso foram intensos. Já rolou passeio de trem pelas montanhas próximas a Shenzhen (China), visita à aldeia produtora de chá, onde as misses aprenderam um pouco desta prática milenar, além do sorteio que definiu os 20 grupos que participarão em debates. As vencedoras de cada grupo passarão ao Top 40 do Miss Mundo 2017.

São 120 candidatas e a grande final do Miss Mundo acontecerá no dia 18 de novembro, na ilha de Sanya, localizada no sul da China.

"Curta" a página da Miss Brasil Mundo no Facebook e siga o seu dia a dia!

Miss Brasil Mundo intensifica seu treinamento para o Miss World com Alexander Gonzales e equipe

Henrique Fontes

22752259_10159422112965576_435050757_n.jpg

Depois de duas semanas com a Livi, em Taquari (RS), a Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela viajou para a China, onde foi recebida pelo consultor de imagem venezuelano Alexander Gonzales e sua competente equipe.

Foram quatro semanas com aulas de cabelo e maquiagem, dança, postura, exercícios físicos, nutrição, idioma chinês e cultura da China (país sede do Miss Mundo 2017). Gabrielle também esteve com a Miss Brasil Mundo 2014, Julia Gama, que hoje reside na China e trabalha como modelo e é o rosto de importantes marcas locais. Julia compartilhou dicas importantes com a nossa Miss Brasil!

Gabrielle também participou de muitos eventos locais como convidada VIP.

                Alexander Gonzales e a Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela.

               Alexander Gonzales e a Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela.

"Me sinto preparada e muito feliz. Fui extremamente bem recebida pelos chinêses e tive a oportunidade de me adaptar ao país e sua cultura", conta Vilela. "Agora é chegar no Miss Mundo com toda a motivação e força de vontade. Vamos com tudo!", concluiu a mais bela brasileira de 2017.

Alexander Gonzales também está confiante: "Gabrielle tem o que chamo de beleza integral. Demonstrou muita evolução e vontade aprender. Confio muito que em 2017 o Brasil tem tudo para conquistar a sua segunda coroa de Miss World!".

Palavra de quem entende!!

O CNB ahradece todos os profissionais que estiveram envolvidos na preparação da nossa Miss Brasil Mundo! 

 

Miss World 2017 já tem data e local marcados para a grande final

Henrique Fontes

                           Sanya, na China, receberá a grande final do Miss World 2017.

                          Sanya, na China, receberá a grande final do Miss World 2017.

Agora é 100% confirmado: a final Miss World 2017 acontecerá na paradisíaca Sanya, China, no dia 18 de novembro. Será transmitido ao vivo no Brasil pela Rede Brasil, à partir das 9 horas da manhã.

O evento começará em Cingapura no dia 16 de outubro. Durante 33 dias as 130 mulheres mais bonitas do planeta viajarão por diferentes cidades da Ásia.

A representante brasileira será eleita no dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, com transmissão ao vivo pela internet e pela Rede Brasil no dia 18 de agosto, 21 horas. 

Cingapura será ponto de partida inédito para a Miss Brasil Mundo e outras 130 beldades de todo o planeta. Serão 33 dias em um verdadeiro festival de beleza com propósito!

Cingapura será ponto de partida inédito para a Miss Brasil Mundo e outras 130 beldades de todo o planeta. Serão 33 dias em um verdadeiro festival de beleza com propósito!

Quem será a Miss Brasil Mundo 2017??