ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Filtering by Category: Mister World

Mr World 2019: veja galeria de fotos de Carlos Franco na final!

Henrique Fontes

O Mr World Brasil Carlos Franco fez história ao chegar ao Top 5 do Mr World 2019, nas Filipinas. Antes dele, apenas 2 outros brasileiros chegaram tão longe: Gustavo Gianetti, eleito Mr World em 2003, e Lucas Gil, vice-Mr World 2007. Veja galeria de fotos da participação memorável e impecável do nosso representante na grande final do Mr World 2019:

Inglaterra vence e Brasil é Top 5 na final do Mr World 2019

Henrique Fontes

Carlos, do Brasil, top 5, e Jack, da Inglaterra, o vencedor do Mr World 2019.

A manhã de sexta-feira, dia 23 de agosto, foi marcada por fortes emoções para quem acompanhou a grande final do concurso Mr World 2019, direto de Manila, Filipinas. 72 países foram representados no palco montado no Smart Araneta Coliseum. Todos os candidatos se apresentaram em trajes típicos dançando ao som de músicas típicas de seus países. O brasileiro Carlos Franco foi um dos mais aplaudidos, sambando e levando uma fantasia que homenageou ao imperador Dom Pedro I.

Logo foram apresentados vídeos de provas preliminares e seus ganhadores, para chegar ao primeiro corte do concurso: o anúncio do Top 29. Minutos depois, 29 passaram a ser 12 semifinalistas: Brasil, República Dominicana, México, África do Sul, Áustria, Inglaterra, Irlanda, Irlanda do Norte, Nepal, Tonga, Líbano e Filipinas.

Top 5: Brasil, República Dominicana, Inglaterra, México e África do Sul.

Após uma rápida entrevista com os 12 classificados, apenas 5 seguiriam na disputa. O primeiro nome a ser chamado foi o do Mr World Brasil, Carlos Franco. República Dominicana, Inglaterra, México e Filipinas fecharam o grupo de finalistas.

Durante a sua entrevista final, a pergunta do brasileiro foi: “O que você deseja para o mundo neste momento?”. Franco respondeu: “Rezem pela Amazônia. Não é apenas o Brasil que sofre com o que está acontecendo, mas todo o mundo”.

Julia Morley, CEO da Miss World Organization, anunciou o resultado final: o mexicano Brian Arturo Faugier González foi o terceiro colocado. O médico sul-africano Fezile Mkhize foi o vice, e o grande vencedor foi Jack Heslewood, um cientista inglês de 21 anos de idade.

Jack foi o segundo colocado no concurso Mister Inglaterra 2018. Participou do Manhunt International 2018, na Austrália, e foi semifinalista. Faltando poucas semanas para o Mr World, ele foi anunciado como substituto do vencedor do Mister Inglaterra e representante do seu país na disputa internacional. Agora ele é o Mr World 2019.

A irmã de Jack, Kirsty Heslewood, foi eleita Miss Inglaterra em 2013, chegando ao Top 10 do Miss World daquele ano, realizado em Bali.

O novo detentor do título de Mr World recebeu a faixa do seu antecessor, o indiano Rohit Khandelwal, eleito em 2016. A atual Miss World, a mexicana Vanessa Ponce de Leon, foi uma das juradas. Megan Young, filipina eleita Miss World 2013, conduziu o espetáculo.

Vencedores continentais: República Dominicana (Caribe), África do Sul (África), Áustria (Europa), Inglaterra (Mr World), México (Américas) e Filipinas (Ásia e Oceania).

Carlos Franco comemorou o resultado obtido: “Foram três anos de espera e tudo valeu a pena. Deixei minha mensagem para o mundo e consegui um incrível resultado para o Brasil. Parabenizo o vencedor e desejo a ele muito sucesso”, disse o nosso representante logo após a conclusão do concurso.

A última vez em que o Brasil havia se classificado no Top 5 do Mr World foi em 2007, quando Lucas Gil foi vice. Em 2003, Gustavo Gianetti tornou-se o primeiro, e até o momento o único, brasileiro a conquistar este título.

Carlos Franco estará em Bento Gonçalves na próxima semana, acompanhando a eleição da Miss Brasil Mundo 2019 e do Mister Brasil CNB 2019.

Parabéns, Carlos! Estamos orgulhosos de você! Parabéns também ao novo Mister World!

Leia matéria da Folha de São Paulo sobre a final do Mister World 2019.

Resultados completos e detalhados no site Global Beauties.

Carlos Franco do Brasil é um dos favoritos ao título de Mr World 2019, nesta sexta-feira

Henrique Fontes

O grande dia de Carlos Franco chegou. Foram mais de 3 anos de espera até que ele pudesse concorrer ao título de Mr World, nas Filipinas. Nas últimas 3 semanas, representantes de 72 países e territórios participaram de disputas preliminares, visitaram ilhas paradisíacas, desfilaram, marcaram presença em programas de televisão e agitaram as redes sociais com uma verdadeira chuva de fotos, vídeos e comentários de pessoas de todas as nacionalidades.

Desde que chegou em Manila, capital das Filipinas, Carlos Franco manteve-se firme entre os grandes favoritos ao título. A mídia especializada e os fãs em geral, destacaram a beleza, a simpatia e o carisma do nosso representante. Mas chegar ao topo do pódio do mais tradicional evento da beleza mundial não será nada fácil. Os representantes do México, África do Sul, República Dominica, Inglaterra, Líbano, Áustria, e é claro, o dono da casa, Mister Filipinas, são concorrentes à altura, que podem estragar a festa verde e amarela nas Filipinas.

Tonga, um reino polinésio de apenas 110.000 habitantes, fez história ao conquistar classificação no Mr World 2019, após o seu representante ter vencido a prova de talento. Tonga já está no Top 12!

Três candidatos já garantiram presença entre os 12 semifinalistas: Tonga, vencedor do talento, Irlanda, vencedor do desafio extremo, e África do Sul, vencedor da prova esportiva. Restam 9 vagas para brigar pelos votos dos jurados na disputa final.

A décima edição do Mr World, concurso criado em 1996, culminará com o atual detentor do título, o indiano Rohit Khandelwal, passando a faixa para o seu sucessor.

Você pode acompanhar tudo ao vivo, às 8:30 da manhã, horário de Brasília, contratando o serviço de pay-per-view, no valor de USD 12 (aproximadamente 50 reais). Basta acessar o link https://www.missworld.com/#/live.

Desejamos muito sucesso ao nosso Mister World Brasil, Carlos Franco! Estaremos na torcida!

Miss World e Mister World 2019 confirmam datas para 2019

Henrique Fontes

A organização do concurso Miss World anunciou recentemente que a grande final do evento acontecerá no dia 7 de dezembro, na Tailândia. As candidatas chegarão a Bangkok, capital do país e sede do evento de abertura do Miss World 2019, no dia 9 de novembro. De lá, elas seguirão para um tour de 4 semanas pelo país asiático, conhecendo diversas regiões turísticas e participando em eventos e desfiles preliminares.

A cidade onde acontecerá a grande final ainda não foi definida.

A representante do Brasil, a Miss Brasil Mundo 2019, será eleita no dia 3 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

Mister World será eleito no dia 23 de agosto

Após três anos sem acontecer, agora está confirmada a realização do concurso Mister World 2019, que terá as Filipinas como país sede. Os candidatos chegarão em Manila, capital do país, no dia 6 de agosto, e a grande final, que terá lugar no Smart Araneta Coliseum (foto, acima), com capacidade para 20.000 pessoas, será no dia 23 do mesmo mês.

São esperados ao menos 100 candidatos, o que seria um recorde de participação não somente do Mister World, mas também de qualquer concurso masculino. Eles competirão em provas de Força, Esportes, Talento, Fashion e desafios nas Redes Sociais. Além disso, serão entrevistados pelo corpo de jurados.

O ganhador sucederá Rohit Khandelwal, indiano eleito em 2016 que hoje é uma estrela do cinema e do entretenimento em seu país.

O Brasil será representando por Carlos Franco @carlosfranco_, eleito Mister Brasil CNB no ano de 2016. Carlos vem se preparando desde então e recentemente fez o Treinamento Você, no Instituto Você do Rio de Janeiro @institutovocerj:

“O autoconhecimento é essencial para se chegar com força total em uma competição com essa. O treinamento me deu instrumentos para me conhecer melhor e poder estar sempre evoluindo. Vamos com tudo!”, revelou o nosso representante.

Franco também foi preparado pela equipe da Livi Treinamento @livitreinamento, no Rio Grande do Sul.

Quando eleito Mister Brasil CNB 2016, Carlos pode optar entre esperar pela próxima edição do Mister World, que não acontece anualmente, ou representar o país em outro concurso internacional. Optou pelo Mister World e está feliz pela longa espera estar chegando ao fim:

“A espera gerou ansiedade, mas também muito amadurecimento e preparação. Estou feliz e me sinto pronto para este grande desafio”, garante.

Saiba mais sobre os dois concursos internacionais em:

www.missworld.com

Fotos: MWO e Marcio Farias @marciofariasfoto

Mister World Brasil Carlos Franco participa do projeto ambiental SOS Lagoas

Henrique Fontes

“Unidos vamos salvar as lagoas”. Esse é o lema do SOS Lagoas, projeto que realiza ações mensais de limpeza das lagoas e margens que compõem o bairro da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em março, o projeto ganhou um importante aliado: o Mister World Brasil Carlos Franco (@carlosfranco_ ).

“A ideia não é apenas divulgar o projeto, mas por a mão na massa, participar. Este é o espírito do Beauty With a Purpose, lema do Mr World e do Miss World”, comenta Franco.

Recentemente, Carlos participou de uma grande ação de limpeza no canal de Marapendi. Mais do que mutirões de limpeza, o SOS Lagoas tem a proposta de ser um espaço de aprendizado e conscientização. Para isso, a sociedade é convidada a participar das ações e levar também as crianças para aprenderem a importância da natureza e sua preservação com essa experiência.

Diversas mudas de árvores foram plantadas nas margens do canal, substituindo uma incrível quantidade de lixo coletada. Carlos incentivou e acompanhou crianças nesta importante atividade:

“Quando as crianças entendem a importância de algo assim, o mundo começa a ser modificado. Eles acabam ensinando aos pais e a outros amigos, compreendendo desde cedo que o futuro do planeta depende de pequenas e poderosas ações”, acredita o Mister World Brasil.

Em maio, Carlos embarcará para as Filipinas, onde concorrerá ao mais tradicional título de beleza masculina do país, o Mr World. Este é um dos projetos que ele levará para a disputa.

Parabéns pela iniciativa, Mister!

Carlos Franco participa do Dia Estadual de Mobilização para Controle da Hanseníase em Rondônia

Henrique Fontes

O Mister Brasil Mundo Carlos Franco esteve recentemente em Porto Velho, Rondônia, para fazer parte do Dia Estadual de Mobilização para Controle da Hanseníase. Acompanhado da Miss Rondônia CNB 2018, Caroline Ferreira, Carlos participou de encontros e ações de panfletagem visando a conscientização da população local.

O Brasil segue entre os países que não eliminou a hanseníase como problema de saúde pública. Dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) indicam que em 2016 foram notificados 25.218 novos casos da doença, perfazendo uma taxa de detecção de 12,2/100 mil habitantes. Esses parâmetros classificam o país como de alta carga para a doença, sendo o segundo com maior número de casos novos registrados no mundo. Nesse ranking, Rondônia ocupa a 6ª posição entre os estados com maior índice da doença. No ano passado foram diagnosticados 517 novos casos de hanseníase, no Estado.

Essa estatística negativa foi tematizada durante o evento de comemoração ao Dia Estadual de Mobilização para o controle da Hanseníase, realizado no Palácio Rio Madeira, na manhã do dia 6 de julho, com o objetivo de chamar a atenção para o combate à doença. A Carreta da Saúde Hanseníase, que faz parte de um projeto denominado Roda Hans, ficou estacionada, durante toda a manha, nas proximidades do Palácio, com atendimento para a população.

A Unidade de Saúde Itinerante prestou atendimento aos moradores de Porto Velho, nas zonas Sul e Leste. Em três dias de consultas foram identificados 10 novos casos da doença

"Com o diagnóstico, as vítimas são encaminhadas para tratamento gratuito oferecido pelo governo. Por isso é muito importante que as pessoas saibam sobre a doença, seus sintomas, e façam o exame. Se tratada logo, a hanseníase não deixa sequelas. Hanseníase tem cura", explicou Carlos. "É aí que entra o nosso trabalho: levar informação à população".

Carlos Franco representará o Brasil na próxima edição do Mr World, nas Filipinas, no mês de janeiro. Ele levará a luta contra a hanseníase no Brasil para o mundo. "É importante que o resto do mundo saiba que estamos lutando contra esta doença. Acreditamos que um dia ela será erradicada do nosso país. Basta cada um fazer a sua parte, levando informação às pessoas em todos os cantos do Brasil", concluiu o Mister Brasil Mundo.

A nova Miss Rondônia CNB também participou das ações e se disponibilizou para fazer parte da luta contra a doença no seu estado.

Mister World acontecerá em janeiro de 2019, nas Filipinas

Henrique Fontes

Em conferência de imprensa realizada em Manila, Filipinas, foram confirmadas as datas da próxima edição do concurso Mister World: os candidatos devem chegar ao país asiático no dia 11 de janeiro e a final do concurso acontecerá no dia 27 do mesmo mês. O vencedor será o Mister World 2019.

Participaram da conferência os atuais detentores dos dois principais títulos de beleza do planeta, ambos indianos: o Mister World Rohit Khandelwal e a Miss World Manushi Chhillar, quem recentemente esteve no Brasil.

O representante brasileiro na próxima edição do Mister World será o paulista Carlos Franco, Mister Brasil CNB2016.

fotos Miss World Organization Facebook Page