ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Filtering by Category: Mister Brasil CNB 2019

Mister Sergipe CNB 2019

Henrique Fontes

É de Riachão do Dantas o Mister Sergipe CNB 2019!

É de Riachão do Dantas o Mister Sergipe CNB 2019!

Foi eleito na noite de quarta-feira, 20 de março, o Mister Sergipe CNB 2019. Em evento realizado no Museu da Gente Sergipana, em Aracaju, o Mister Riachão do Dantas CNB, Joaldo Gonçalves, venceu outros quatro finalistas e representará o estado no Concurso Nacional de Beleza 2019, dia 4 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS).

O Mister Sergipe CNB 2019 tem 24 anos de idade, 1.93 m de altura, é acadêmico de direito e trabalha como servidor público em um cartório. É natural de Richão do Dantas, município de 20 mil habitantes localizado no Agreste Sergipano, a 99 quilômetros da capital Aracaju.

“Obrigado, Deus! Sou o Mister Sergipe CNB 2019”, disse o vencedor na sua conta do Instagram (@joaldofilho_jf) minutos após a sua consagração. Ele também agradeceu a todos aqueles que o apoiaram nesta caminhada.

Vice-Mister Sergipe CNB 2019 é o representante de Barra dos Coqueiros.

Vice-Mister Sergipe CNB 2019 é o representante de Barra dos Coqueiros.

O pódio da beleza masculina sergipana foi completado pelo Mister Barra dos Coqueiros CNB, Daniel Silva, o segundo colocado, e pelo Mister Aracaju CNB, Raphael Melo, terceiro classificado.

O Mister Aracaju CNB foi o terceiro colocado no concurso estadual.

O Mister Aracaju CNB foi o terceiro colocado no concurso estadual.

O concurso foi apresentado por Gabriela Matos, Miss Grand Sergipe 2019, e organizado pelo coordenador estadual Luiz Plínio.

Parabéns e bem-vindo, Mister!

Fotos: divulgação

Conheça os candidatos ao título de Mister Sergipe CNB 2019

Henrique Fontes

Mr1.jpg

Cinco finalistas disputarão a grande final do concurso Mister Sergipe CNB 2019, evento coordenado por Luiz Plínio que acontecerá nesta quinta-feira, no Museu da Gente Sergipana, em Aracaju. Conheça os candidatos:

Mister Riachão do Dantas CNB, Joaldo Gonçalves. Foto: Fábio Pamplona.

Mister Riachão do Dantas CNB, Joaldo Gonçalves. Foto: Fábio Pamplona.

Mister Aracaju CNB, Raphael Melo. Foto: Fábio Pamplona.

Mister Aracaju CNB, Raphael Melo. Foto: Fábio Pamplona.

Mister Nossa Senhora do Socorro CNB, Marcus Bonner. Foto: Fábio Pamplona.

Mister Nossa Senhora do Socorro CNB, Marcus Bonner. Foto: Fábio Pamplona.

Mister Pedrinhas CNB, Welis Antonio. Foto: Fábio Pamplona.

Mister Pedrinhas CNB, Welis Antonio. Foto: Fábio Pamplona.

Mister Barra dos Coqueiros CNB, Daniel Silva. Foto: Fábio Pamplona.

Mister Barra dos Coqueiros CNB, Daniel Silva. Foto: Fábio Pamplona.

mr2.jpg

O concurso será apresentado por Gabriela Matos, Miss Grand Sergipe e semifinalista (Top 15) no Miss Grand Brasil 2019. Beldades como Ingrid Vieira, Miss Sergipe Be Emotion e Top 15 no Miss Brasil Be Emotion 2019, e Marianna Barreto, Miss Sergipe CNB 2019, marcarão presença no evento.

Gabriela Matos, semifinalista no disputadíssimo Miss Grand Brasil 2019, apresentará a final do Mister Sergipe CNB 2019. Foto: Leonardo Rodrigues.

Gabriela Matos, semifinalista no disputadíssimo Miss Grand Brasil 2019, apresentará a final do Mister Sergipe CNB 2019. Foto: Leonardo Rodrigues.

E você? Já tem o seu favorito? Acompanhe as notícias do concurso pelo Instagram: @mistersergipecnb @misterbrasiloficial

Lembrando que o vencedor estará em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, entre os dias 1 e 5 de setembro, disputando o título de Mister Brasil CNB 2019. A grande final nacional acontecerá no Dall´Onder Grande Hotel, no dia 4 de setembro.

O Museu da Gente Sergipana, considerado um dos melhores do Brasil, sediará a grande final do Mister Sergipe CNB 2019 (foto: Leonardo Rodrigues).

O Museu da Gente Sergipana, considerado um dos melhores do Brasil, sediará a grande final do Mister Sergipe CNB 2019 (foto: Leonardo Rodrigues).

Apoio: Academia Paulo Bedeu, Tiago Alves Personal.

Sucesso e boa sorte a todos os candidatos!

Miss Mato Grosso CNB e Mister Mato Grosso CNB 2019 são eleitos em Cuiabá

Henrique Fontes

site MT4.jpg

O concurso que elegeu a Miss Mato Grosso CNB e o Mister Mato Grosso CNB 2019 aconteceu no sábado, dia 16 de março, com transmissão ao vivo pela TV Concurso Nacional de Beleza, no YouTube. Trinta e dois candidatos desfilaram na passarela montada no Hotel Fazenda Mato Grosso, palco do primeiro concurso de Mister Brasil, realizado no mesmo local, em 1997 (naquela ocasião, também foi eleita a Miss Brasil Mundo 1997).

Larissa Neiverth, Miss Cuiabá CNB 2019, foi a vencedora na categoria feminina. A Miss Mato Grosso CNB 2019 é natural de Nova Bandeirates, município localizado a pouco mais de 1000 quilômetros de distância da capital do estado, coleciona títulos de beleza desde pequena: aos 5 anos de idade, ela foi eleita Miss Nova Bandeirantes na categoria mirim, e anos mais tarde, em 2017, venceu o concurso Garota Estudantil Cuiabana. Ela tem 18 anos e estuda direito.

MT8.jpg

A vice-Miss Mato Grosso CNB 2019 é Thayna Mello, de Santo Antônio de Leverger, enquanto Geicyelle Mendes, de Primavera do Leste, foi a terceira classificada.

Já o título máximo da beleza masculina do estado de Mato Grosso, foi conquistado por Anderson Luís Giordani, 21 anos, acadêmico de engenharia de produção do município de Rondonópolis. O Mister Mato Grosso CNB 2019 também trabalha como consultor de vendas no ramo esportivo. Anderson representou a Vila Operária. Ele recebeu a faixa das mãos de Ian Boch, o Mister Mato Grosso CNB 2018.

Vitor Tapajoz, empresário de 21 anos, representante de Cuiabá, foi vice. Andrei Roggia, 25 anos, professor de dança e personal trainer de Primavera do Leste, foi o terceiro colocado.

Jéssica Carvalho, atual Miss Brasil Mundo, abrilhantou o evento e compôs a mesa julgadora. Sua antecessora, Gabrielle Vilela, foi a apresentadora da noite. Willian Freitas, gerente de licenças do CNB, foi o presidente do júri.

Os vencedores representarão o Mato Grosso no Concurso Nacional de Beleza 2019, entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS). A Miss Brasil Mundo 2019 e sucessora da piauiense Jéssica Carvalho, será eleita no dia 3, enquanto o Mister Brasil CNB 2019 e sucessor de Samuel Costa, será eleito no dia 4 de setembro.

A coordenação no estado do Mato Grosso é de Welson Mesquita. Antônio Gomes ajudou na produção do evento.

Parabéns aos ganhadores e bem-vindos!




Mister Zona da Mata Mineira CNB 2019

Henrique Fontes

site zmm1.jpg

Kaio Juliani, empresário de 23 anos e 1,83 m de altura, é o Mister Zona da Mata Mineira CNB 2019.

Natural de Rio Novo e residente em Juiz de Fora, Kaio sempre residiu na região da Zona da Mata, no sul de Minas Gerais. Em 2015, representou a sua cidade natal no concurso estadual e foi eleito Mister Minas Gerais CNB daquele ano. Foi um dos 20 semifinalistas na Concurso Nacional de Beleza 2015, disputado em Jurerê Internacional (SC), e foi designado como representante do Brasil no Mister Global Teen 2015, realizado na Tailândia, conquistando o 2° lugar.

Depois de 4 anos, Kaio retorna ao CNB e pondera:

"Tive a oportunidade de participar do concurso em 2015, representando o meu estado, Minas Gerais. Fiquei impressionado com o altíssimo nível dos candidatos e do evento e com apenas 19 anos de idade, hoje valorizo a classificação obtida (Top 20). Me preparei durante esses anos e sinto que este é momento de voltar. Vou com tudo em busca do título”.

Ele sucede Rodrigo Brigatto, Mister Zona da Mata Mineira CNB e Top 8 no CNB 2018.

A disputa do título de Mister Brasil CNB 2019 acontecerá no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS), no dia 4 de setembro.

Conheça o Mister Norte Pioneiro (PR) CNB 2019

Henrique Fontes

site NP2.jpg

Rico em diversidade e paisagens naturais, o Norte Pioneiro do Paraná possui pontos turísticos e passeios que agradam a todos os gostos: desde resorts de renome nacional, até passeios em lindos parques, museus interessantes, hotéis fazendas, clubes de campo, até turismo religioso, exuberantes cachoeiras e bons espaços para campings. E esta importante região do estado do Paraná será representada pela primeira vez no Concurso Nacional de Beleza pelo Mister Norte Pioneiro CNB 2019, Anderson Giovanini.

Anderson é um empresário de 30 anos, formado em administração de empresa. Ele é natural de Santo Antônio da Platina, município de 45 mil habitantes que destaca-se pelo cultivo do café, da cana-de-açúcar, além da prática da pecuária.

Realizado profissionalmente, ele garante: “Hoje participo do CNB despido de qualquer interesse que não seja exclusivamente me dedicar às causas sociais, principalmente à adoção de crianças através da visibilidade que esse grande concurso nos proporciona”.

A disputa do título de Mister Brasil CNB 2019 acontecerá no dia 4 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS).

Bem-vindo, Mister!

Fotos de Anderson Nunes

Mister Agreste Pernambucano CNB 2019

Henrique Fontes

site Agreste.jpeg

Aclamado Mister Pernambuco CNB em 2018, Lucas Barros Machado acabou não podendo participar do Concurso Nacional de Beleza por motivos pessoal. Ele entrará na disputá em 2019, agora como Mister Agreste Pernambucano CNB 2019.

Lucas é natural de Garanhuns, tem 26 anos de idade e 1.84 m de altura.

"Estou muito feliz em poder disputar o título de Mister Brasil CNB 2019, desta vez representando a minha região. Pretendo realizar um bom trabalho ao longo desses meses de preparação", garante.

O concurso de Mister Pernambuco CNB 2019 será organizado pelo coordenador Miguel Braga.

Bem-vindo, Mister!

Coordenação regional: Gilberto Lyra

Mister Rio Grande do Sul CNB 2019

Henrique Fontes

site RS1.jpg

Aconteceu nesse domingo (16), a final do Mister Rio Grande do Sul CNB 2019, concurso que escolhe o representante gaúcho para a disputa do título de Mister Brasil CNB. Realizado no Canoas Parque Hotel, na cidade de Canoas (RS), o evento contou com a participação de 19 finalistas em uma disputa que, inicialmente, teve 48 candidatos vindos de diferentes cidades do estado.

Depois de passar por diversas etapas, provas e avaliações, o representante do município de, Thales Machado (19), sagrou-se como o vencedor da edição e vai representar o estado na etapa nacional do concurso. Modelo, Machado recebeu a faixa das mãos do Mister RS CNB e semifinalista do CNB 2018, Felipe Haeffner . Ele inicia agora uma fase de preparação para representar o estado no Concurso Nacional de Beleza.

“Eu me dediquei muito até chegar aqui e agora vejo este esforço sendo recompensado. Estou muito feliz e cheio de expectativas, pois foi uma experiência incrível participar do concurso. Conquistei amizades que quero manter para toda a vida", disse o novo Mister RS.

Em segundo lugar ficou classificado o Mister Torres CNB, Martin Seidl, seguido pelo representante de Ibirubá, Ricardo Guisso, em terceiro. O Top 6 foi completado pelos Misters Santo Ângelo, Rafael Segatto (4º), Estância Velha, Renato Souza Júnior (5º) e Cachoeirinha, Ricardo Lima (6º).

Essa é a primeira vez que um candidato afrodescendente vence o tradicional evento de beleza masculina. O marco é histórico, afinal, nas principais versões femininas, apenas Deise Nunes de Souza, eleita Miss Rio Grande do Sul e Miss Brasil versão Universo em 1986, logrou tal conquista. Na versão Mundo, gaúchas afrodescendentes já participaram do CNB representando regiões do estado, mas nunca levando a faixa que diz “Rio Grande do Sul”. Samen dos Santos, Miss Pampa Gaúcho CNB 2016, alcançou o quarto lugar no CNB 2016.

Nos próximos meses, a rotina de preparação do Mister RS será repleta de atividades que incluem, principalmente, a participação e a divulgação de ações sociais – bandeira levantada pela organização. Thales também tem como desafio ser o anfitrião do Concurso Nacional de Beleza, que, pela primeira vez, acontecerá no Rio Grande do Sul em sua versão masculina (a feminina, que também acontecerá no RS, já teve lugar no estado em 2012).

O concurso teve cobertura da Band RS.

O Mister Brasil CNB 2019 será eleito no dia 4 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS). Se vencer, Thales sucederá a Samuel Costa, atual Mister Brasil CNB e terceiro colocado no Mister Supranational 2018.

PRÊMIOS ESPECIAIS:

Mister Popularidade: Santo Ângelo (Rafael Segatto)
Mister Amizade: Estãncia Velha (Renato Souza Jr.)
Best Model: Taquari (Thales Machado)
Beleza pelo Bem: Estância Velha (Renato Souza Jr,)

Parabéns e bem-vindo, Mister!

Coordenação estadual: Marcelo Soes
Agradecimento especial: Michael Costa

Mister Vale Europeu CNB 2019

Henrique Fontes

site Vale Europeu.jpg

A região catarinense do Vale Europeu já tem o seu representante no Concurso Nacional de Beleza 2019: trata-se de Luciano Freyn, 29 anos de idade, fã de musculação, teatro e música.

Primeiro Mister Guabiruba da história, Luciano foi o quarto colocado no Mister Santa Catarina CNB 2019, o que lhe garantiu a oportunidade de participar do CNB 2019.

"É uma honra ser o primeiro Mister Guabiruba e ter conquistado um resultado tão significativo para a minha querida cidade. Poder agora representar o Vale Europeu no certame nacional e ser exemplo para muitos, é algo que não tem como descrever. Estou realizado", disse o Mister Vale Europeu CNB.

Vale Europeu: região catarinense de rara beleza que pode ser conhecido de bicicleta.

Vale Europeu: região catarinense de rara beleza que pode ser conhecido de bicicleta.

A região do Vale Europeu e seus encantos ficaram nacionalmente famosos após reportagem exibida no Globo Repórter, na Rede Globo.

O Mister Vale Europeu CNB disputará o título de Mister Brasil CNB 2019 no dia 4 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS). Se vencer, sucederá a Samuel Costa, Mister Brasil CNB 2018 e terceiro colocado no Mister Supranational.

Bem-vindo, Mister!

Coordenação regional: Luiz Bozzano

Mister SP Capital CNB 2019

Henrique Fontes

site MICL3359.jpg

O analista financeiro Bruno Consoni, da cidade de São Paulo, disputará pela capital paulista o título de Mister Brasil CNB 2019. Ele é o Mister SP Capital CNB 2019.

Bruno recebeu a faixa das mãos do Mister Brasil CNB 2016 e Mr World Brasil 2018, Carlos Franco. A aclamação aconteceu na Sala São Paulo, no dia 17 de Novembro.

O Mister Brasil CNB 2018 e terceiro colocado no Mister Supranational 2018, Samuel Costa, esteve presente no evento.

site MICL3368.jpg

O Mister Brasil CNB 2019 será eleito no dia 4 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, RS.

Bem-vindo, Mister!

site MICL3991.jpg

Coordenação regional: André Cruz

Fotos de Michel Ribeiro

Miss São Paulo CNB e Mister São Paulo CNB 2019

Henrique Fontes

SP7.jpg

Aconteceu na Sala São Paulo, na capital paulista, a grande final do concurso que elegeu a Miss São Paulo CNB 2019 e o Mister São Paulo CNB 2019. Michelle Vale, de Indaiatuba, e Gustavo Bomfim, de Campinas, venceram e terão a responsabilidade de representar o estado no Concurso Nacional de Beleza 2019.

Quarenta candidatos disputaram os dois títulos estaduais em um evento memorável, apresentado por Juliano Crema.

Marcaram presença no júri as Misses Brasil Mundo Gabrielle Vilela (2017), Catharina Choi Nunes (2016) e Tamara Almeida (2008). A atual detentora do título nacional, a piauiense Jéssica Carvalho, está na China, onde concorre ao título de Miss Mundo 2018, e não pode comparecer. João Ricardo Dias, grande conhecer de concursos de beleza, do espaço MBonB, tamém foi jurado.

O gerente de licenças regionais William Freitas representou o CNB.

O atual Mister Brasil CNB, Samuel Costa, e o atual Mister World Brasil, Carlos Franco, também marcaram presença. Carlos conduziu as entrevistas com convidados VIP nos bastidores.

A nova Miss São Paulo CNB tem 25 anos, 1.70 m de altura e é formada em linguística pela Universidade de Oxford. Também é uma exímia pianista. Ela foi coroada por Stephany Schunck, a vencedora de 2018 e quinta colocada no Concurso Nacional de Beleza deste ano.

Gustavo Bomfim, o novo Mister São Paulo CNB, tem 22 anos, 1.88 m de altura e estuda engenharia civil. Sua responsabilidade é grande, uma vez que São Paulo ganhou o título nacional em 3 dos últimos 4 anos, incluindo a conquista do ator global Anderson Tomazini, em 2015. Gustavo recebeu a faixa das mãos do atual Mister Brasil CNB, o também paulista Samuel Costa.

Galeria de fotos (divulgação):

Parabéns e bem-vindos ao CNB 2019!!

Coordenação estadual: André Cruz