ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Filtering by Category: Manhunt International

Candidato ao Manhunt International 2020 também será eleito no CNB 2019

Henrique Fontes

Dentre os 40 candidatos que participarão do Concurso Nacional de Beleza 2019, em Bento Gonçalves, entre os dias 1 e 5 de setembro, um será designado como representante do país no Manhunt International 2020. A disputa internacional terá lugar nas Filipinas, no mês de fevereiro.

Criado em 1993, o Manhunt International é o mais antigo concurso de beleza masculino internacional do planeta. É também o único concurso que faz parte do Grand Slam no qual o Brasil nunca alcançou a vitória, o que torna o desafio ainda maior.

Curta a fan page do Manhunt Brasil e participe de votação que resultará em um troféu para o Mister Manhunt Brasil Internet 2019: https://www.facebook.com/manhuntbrazil/ .

Assista ao vídeo promocional do Manhunt International 2020:

Espanha vence o Manhunt International 2018; Jonatas Trevisan do Brasil é semifinalista

Henrique Fontes

O espanhol Vicent Llorach (Manhunt International 2018) e Jonatas Trevisan, Manhunt Brasil e semifinalista.

Aconteceu na cidade de Gold Coast, na Áustralia, a eleição do Manhunt International 2018. Concurso internacional de beleza masculino mais antigo do planeta, o Manhunt comemorou 25 anos de existência na cidade onde nasceu. Participaram da disputa representantes de 28 países e sagrou-se vencedor o espanhol Vicent Llorach, um dos grandes favoritos ao título.

O segundo lugar ficou com o Manhunt Austrália, seguido por Holanda em terceiro, Filipinas em quarto e Vietnã em quinto lugar.

O gaúcho Jonatas Trevisan foi um dos 16 semifinalistas. Trevisan, quem participou e foi semifinalista do CNB 2014, atualmente reside na Austrália e aceitou o convite para concorrer após o representante brasileiro original, o também gaúcho Gil Raupp, ter tido o seu visto australiano negado.

Parabéns ao vencedor e ao nosso representante, que sem tempo de preparação, desempenhou um belíssimo papel na Austrália!