ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Lagartense é aclamada Miss Sergipe CNB 2018

Henrique Fontes

Franciele Alves, 19 anos de idade e 1.70 m de altura, é estudante de arquitetura e urbanismo e foi aclamada Miss Sergipe CNB 2018 no dia primeiro de junho, no Evento Moda Unit, na Titanium Eventos, em Aracaju, Sergipe.

A representante do estado no Concurso Nacional de Beleza 2018 é natural de Lagarto, município mais populoso do interior de Sergipe, conhecido como a "Terra dos Papa-Jacas".

Por motivos pessoais, Bárbara Monick, Miss Sergipe CNB e semifinalista do Concurso Nacional de Beleza 2017, não pode comparecer no evento. A responsável por entregar a faixa e a coroa à nova soberana de Sergipe foi a Miss Bahia CNB 2017, Emili Seixas. 

Engajada em causas sociais, Franciele pretende participar de várias ações em Sergipe.

"Ser reconhecida como a embaixadora da beleza e da boa vontade em meu estado, me dá voz e muito mais oportunidades e fazer o bem a quem precisa", comentou a eleita.

A Miss Brasil Mundo 2018 será eleita no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ), no dia 11 de agosto.

Bem-vinda, Miss!

Coordenação estadual: Lucas Vinicius

Mister Fernando de Noronha CNB 2018

Henrique Fontes

Fabrício Alves, estudante de agronomia da cidade de Águas Belas (PE), foi escolhido como o Mister Fernando de Noronha CNB 2018. Ele foi aclamado em evento realizado na APAE de Nova Talhada (PE), no sábado, 9 de junho.

Incentivado por uma professora de literatura, Fabrício tomou gosto pela poesia. Gosta de declamar e nas horas vagas, arrisca também compor.

Na mesma noite foi aclamada também a Miss Pernambuco CNB 2018, Tallita Martins (foto APAE Serra Talhada)

O Mister poeta recebeu a faixa de Mister Fernando de Noronha CNB das mãos da Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela. Em breve ele visitará Noronha para ser oficializado como representante do arquipélago pela administração local.

Ele participará do Concurso Nacional de Beleza 2018, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis. O Mister Brasil CNB 2018 será eleito no dia 10 de agosto.

Bem-vindo, Mister!

Coordenação regional: Miguel Braga

Miss Pernambuco CNB é coroada na sede da APAE de Serra Talhada

Henrique Fontes

Em uma noite onde beleza, moda e responsabilidade social estiveram juntas e encantaram a todos os presentes na sede da APAE de Serra Talhada, foi oficialmente coroada a Miss Pernambuco CNB 2018. Tallita Martins, estudante de direito de 22 anos e 1.76 m de altura, não apenas recebeu faixa e coroa de Miss PE das mãos de Viviane Félix, sua antecessora, e do coordenador estadual Miguel Braga, mas também foi aclamada embaixadora da APAE de Serra Talhada.

A Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela também marcou presença no evento: "Apesar de se tratar de uma nova coordenação estadual, vejo que Pernambuco captou a essência do nosso concurso. Nada mais apropriado e emocionante que a nova soberana da beleza do estado ser coroada na sede da APAE", comentou ela durante o evento.

Além do tão aguardado momento de coroação da representante pernambucana no CNB, aconteceu um desfile de moda e apresentações artísticas e culturais com alunos da APAE.

Tallita representará Pernambuco no Concurso Nacional de Beleza 2018, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, no dia 11 de agosto. Ela disputará o título de Miss Brasil Mundo 2018.

Bem-vinda, Miss!

Coordenação estadual: Miguel Braga

Fotos cortesia APAE Serra Talhada

Concurso Nacional de Beleza 2018 acontecerá no Hotel do Bosque, em agosto

Henrique Fontes

O Hotel do Bosque, o resort mais charmoso da Costa Verde Fluminense, sediará pelo segundo ano consecutivo o Concurso Nacional de Beleza. A final da etapa masculina, quando será eleito o Mister Brasil CNB 2018, acontecerá no dia 10 de agosto. Na noite seguinte, no dia 11 de agosto, será eleita a Miss Brasil Mundo 2018.

Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo 2017 e natural de Angra dos Reis, não escondeu sua felicidade ao receber a notícia: "Será uma grande alegria encerrar esta importante e maravilhosa etapa da minha vida perto das pessoas que mais amo. Angra mais uma vez receberá os mais belos de todos os cantos do Brasil com braços abertos!".

Ano comemorativo: 60 anos de participação do Brasil no Miss Mundo e décimo evento de eleição do Mister Brasil CNB

Em 1971 o Brasil venceu o Miss Mundo pela primeira e única vez em 60 anos de história com Lucia Petterle.

Esta edição do Concurso Nacional de Beleza guarda fortes emoções para participantes e seguidores, afinal, é em 2018 que o Brasil comemora 60 anos de um rica história de participação no Miss Mundo. Além da nossa única Miss Mundo, a carioca Lucia Petterle, eleita em 1971, outras vencedoras de diversos anos deverão estar presentes no evento para serem homenageadas.

Clique AQUI para conhecer a história do Brasil no Miss Mundo, desde 1958

A nova Miss Brasil Mundo viajará para Sanya, na China, onde disputará o título de Miss Mundo 2018. A atual Miss Mundo é a indiana Manushi Chhillar, quem em abril passado visitou o Brasil participando de ações sociais da luta contra a hanseníase e em apoio à APAE-DF.

Lucas Gil: eleito em 2007, o primeiro Mister Brasil CNB foi vice-Mister World (foto Paulo Cibin)

Já a edição masculina do CNB, lançada em 2007, também vive momentos de festa: este será o décimo concurso para a eleição do homem mais bonito do Brasil, o único licenciado de todos os cinco grandes concursos internacionais masculinos, sob a bandeira e organização do CNB.

O sucessor do catarinense Matheus Song representará o Brasil no Mister Supranational 2018, em dezembro, na Polônia.

Candidatos do Concurso Nacional de Beleza 2017 na piscina do Hotel do Bosque, após desfile "moda praia" (foto Aliram Campos).

Acompanhe nossas redes sociais para seguir de perto todas as novidades relacionadas ao Concurso Nacional de Beleza 2018:

@missbrasiloficial (IG Miss Brasil Mundo) @misterbrasiloficial (IG Mister Brasil CNB) @cnbbrasil (IG Concurso Nacional de Beleza)

Facebook Miss Brasil Mundo - Facebook Mister Brasil CNB - Facebook Concurso Nacional de Beleza 

Mister Amapá CNB 2018

Henrique Fontes

Pablo Sena, 1.77 m de altura, 22 anos de idade, natural de Macapá, é o Mister Amapá CNB 2018. Pablo estudou educação física e atualmente cursa licenciatura em teatro na Universidade Federal do Amapá.

O primeiro representante do seu estado no Concurso Nacional de Beleza desde 2014, Sena conta que está sempre na ativa: trabalha como produtor cultural, é ator, bailarino, professor, cosplayer, modelo e mestre sala da universidade de samba Boêmios do Laguinho, segundo ele, a maior da Amazônia!  Adicione a tudo isso agora o título de Mister Amapá CNB 2018!

Envolvido em diversos projetos sociais, o novo Mister Amapá promete realizar um lindo trabalho na etapa "Beleza Pelo Bem" do CNB.

O Concurso Nacional de Beleza acontece no segundo semestre, quando Pablo disputará o título de Mister Brasil CNB 2018.

Bem-vindo, Mister!

Coordenação Estadual: Inês Vale Ramos

Miss Rio Grande do Norte CNB 2018

Henrique Fontes

Na mesma noite em que foi eleito o Mister Rio Grande do Norte CNB, foi aclamada a Miss Rio Grande do Norte CNB 2018, em Natal. Seu nome é Sarah Torres, ela é natural de Natal, estuda moda e tem 22 anos de idade. Uma curiosidade: Sarah namora o Mister RN CNB 2017 e atual vice-Mister Brasil CNB, Leo Nobre. 

"Qual é a Miss que tem a sorte de ser coroada pelo seu namorado e também Mister RN? Sou privilegiada", comentou a bela potiguar após receber a coroa das mãos de Leo Nobre. 

Quem também esteve presente no evento e desejou todo o sucesso do mundo à sua conterrânea, foi a Miss Rio Grande do Norte Be Emotion, Monique Sandrelly Rêgo. Monique classificou-se entre as 10 semifinalistas do Miss Brasil Be Emotion (versão Universo) 2018, realizado em maio, no Rio de Janeiro.

Confraternização Mundo-Universo: Monique (Be Emotion RN) e Sarah (CNB RN).

Sarah participará do Concurso Nacional de Beleza e disputará o título de Miss Brasil Mundo 2018 no segundo semestre.

Bem-vinda, Miss!

Coordenação Estadual: Kenya Siqueira

Mister Rio Grande do Norte CNB 2018

Henrique Fontes

Um dos mais disputados concursos regionais do eixo Norte-Nordeste foi realizado na noite de terça-feira, em Natal: o Mister Rio Grande do Norte CNB 2018. Vinte finalistas desfilaram para o corpo de jurados e resultou eleito como o mais belo potiguar de 2018 o jovem Guilherme Holanda Matias, Mister Jucurutu CNB.

Guilherme estuda educação física e é modelo.

Vem de Mossoró o segundo colocado, Gustavo Amorim, enquanto o representante de São Gonçalo do Amarante, Pablo Rennan, subio ao pódio em terceiro lugar.

O ganhador recebeu a faixa das mãos do Mister Rio Grande do Norte CNB e vice-Mister Brasil CNB 2017, Leo Nobre. Nobre representou o país na última edição do Mister International, em Mianmar, onde foi eleito "Mister Fotogenia".

A hegemonia do Rio Grande do Norte entre os estados nordestinos no Concurso Nacional de Beleza nos últimos anos impressiona: desde 2014 o estado tem o "Mister Nordeste CNB", além de um vice-campeonato nacional (2017), um finalista (2016) e dois semifinalistas (2014 e 2015). 

Será que Guilherme manterá a excelente fase do seu estado no CNB? O Mister Brasil CNB será eleito no segundo semestre.

Bem-vindo e parabéns, Mister!

Coordenação de George Azevedo

Mister Ceará CNB 2018

Henrique Fontes

No dia 3 de junho, na cidade de Fortaleza, celebrou-se a grande final do concurso Mister Ceará CNB 2018. O vencedor é Anthonio Maia, Mister Limoeiro do Norte CNB. Anthonio tem 30 anos, 1.86 m de altura e estuda engenharia civil. Esta foi a sua terceira tentativa ao título estadual cearense.

Em segundo lugar ficou o representante de Maracanaú, Leonardo Peixoto. Victor Andrade, de Acaraú, foi o terceiro colocado.

Os vencedores das provas preliminares foram:

- Juazeiro do Norte (Beleza pelo Bem)
- São Gonçalo do Amarante (Esporte)
- Limoeiro do Norte (Melhor Corpo, Top Model)
- Pedra Branca (Personalidade)
- Quixadá (Multimídia) 
- Canoa Quebrada (Fotogenia)
- Morada Nova (Personalidade)

Parabéns e bem-vindo, Mister!!

Coordenador estadual: Yuri Borges

Fotos: Lucas Alves

Mister Pernambuco CNB 2018

Henrique Fontes

Vem do município de Garanhuns o Mister Pernambuco CNB 2018. Trata-se de Lucas Barros Machado, 25 anos, 1.83 m de altura. 

Lucas estuda educação física e trabalha como instrutor em academia e modelo fotográfico e de passarela. Curte passar tempo na fazenda e é apaixonado por cavalos.

Ele tentará ser o sucessor de Matheus Song ao disputar o Concurso Nacional de Beleza 2018, no segundo semestre.

Bem-vindo, Mister!

Coordenação estadual: Gilberto Lyra

Miss Grande Florianópolis CNB 2018

Henrique Fontes

Helena Maier, 21 anos, 1.77 m de altura, é a Miss Grande Florianópolis CNB 2018. A representante da região metropolitana da capital catarinense é acadêmica de administração pública no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas da Universidade do Estado de Santa Catarina e trabalha como modelo.

A dança faz parte da sua vida, especialmente K-pop ou Korean Pop. Ela gosta de estudar línguas estrangeiras, de escutar e compor músicas, sambar, ir ao cinema e, principalmente, estar em contato com Deus, buscando aprender sempre mais sobre Ele.

Helena disputará o título de Miss Brasil 2018 dentro do Concurso Nacional de Beleza, no segundo semestre.

Bem-vinda, Miss!

Coordenação: Luiz Bozzano