ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Ilha da Pintada CNB 2017

Henrique Fontes

Sempre muito bem representada no Concurso Nacional de Beleza, a Ilha da Pintada mais uma vez levará uma linda candidata para brigar pela coroa de Miss Brasil Mundo. Trata-se de Monalisa Menezes, 19 anos, 1.72 m de altura, natural de Novo Hamburgo.

Terceira Princesa no Miss Rio Grande do Sul CNB 2017, Monalisa destacou-se no concurso estadual por sua beleza e notáveis postura e elegância. A bela estuda Direito e trabalha como modelo.

Uma curiosidade sobre a Miss Ilha da Pintada CNB 2017: quando criança ela sofria bullying por ser gordinha. Quem poderia dizer?

Ela estará no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis, no dia 12 de agosto, na final do Concurso Nacional de Beleza 2017. A Rede Brasil transmitirá o evento para todo o país no dia 18/6, às 21 horas.

Bem-vinda!!

Coordenação Regional: Luciano Vianna e Tiago Stein

Concurso Miss e Mister Santa Catarina CNB abre a temporada de 2018

Henrique Fontes

Os vencedores de 2017, que ainda competirão no Hotel do Bosque, no dia 12 de agosto, no Concurso Nacional de Beleza, e os representantes catarinenses no CNB 2018.

Como é de costume, Santa Catarina é o primeiro estado a eleger seus representantes para o Concurso Nacional de Beleza, neste caso, o de 2018! 36 misses e 26 misters concorreram no Ginásio Municipal de Imbituba na fase final do concurso, que já havia tido diversas provas preliminares. Os escolhidos do corpo de jurados foram Thylara Brenner, Miss Balneário Camboriú CNB, agora Miss Santa Catarina CNB 2018, e Danthy Meirelles, Mister Fraiburgo CNB, eleito Mister Santa Catarina CNB 2017.

Thylara tem 24 anos de idade, 1.79 m de altura, é graduada em Ciências Contábeis e trabalha como contadora e modelo. Danthy tem 21 anos de idade, 1.90 m de altura, estuda Educação Física e é professor da APAE. É apaixonado por esportes e música. Ambos representarão o estado de Santa Catarina no Concurso Nacional de Beleza 2018, com data e local ainda a serem definidos.

Os finalistas e possíveis participantes no CNB 2018, foram:

Misses:

Vice-Miss Santa Catarina CNB 2018: Gabrielli Frozza, Navegantes
Primeira Princesa: Vivian Schaefer, Itajaí
Segunda Princesa: Amanda Pereira, Guabiruba (vencedora da prova Beleza pelo Bem)
Terceira Princesa: Helena Maior, Florianópolis
Quarta Princesa: Rariane Schneider, Joinville

Misters:

Vice-Mister Santa Catarina CNB 2018: Josias Machado, Navegantes
Terceiro Lugar: Jefferson Newton, Joinville
Quarto Lugar: Diego Ferreira, Ibirama
Quinto Lugar: Thiago Varela, Pomerode

Ainda sobre o concurso catarinense de 2018, no espírito do Beleza Pelo Bem (Beauty With a Purpose), os candidatos arrecadaram 640 fraldas geriátricas que foram doadas pelos mesmos à casa de repouso Imaculada Conceição, de Imbituba.

Parabéns a todos e bem-vindos Miss e Mister Santa Catarina CNB 2018!

Coordenação Estadual: Luiz Bozzano

Mundo Afora: Fiji, Costa do Marfim e Nova Zelândia elegem suas candidatas ao Miss World 2017

Henrique Fontes

              Todo o exotismo e beleza da nova Miss Fiji. Ela vem da terra da Lagoa Azul.

Você pode achar que não sabe nada sobre Fiji, mas sabe! "A Lagoa Azul", aquele filme estrelado pela Brooke Shields que a Sessão da Tarde exibe semana sim, semana não na Rede Globo, foi gravado em uma ilha deste arquipélago e ex-colônia britânica localizado na Oceania. Este paraíso tropical já tem a sua rainha para 2017: trata-se de Nanise Rainima, 25 anos, natural da cidade de Tailevu, e agora Miss Fiji World 2017. Ela é formada em Ciências e já representou o seu país em concursos internacionais regionais, competindo com outras ilhas do Pacífico. Seu maior desafio vem agora: o Miss World 2017, em novembro, na China.

A altíssima Miss Costa do Marfim e sua corte: ela quer fazer história para o seu país e vencer o Miss World 2017, na China.

Da Oceania, vamos para a costa oeste da África, onde aconteceu o Miss Costa do Marfim 2017. Se você curte futebol, sabe que este país africano tem uma talentosa seleção, incluindo alguns dos mais populares jogadores do planeta, como Didier Drogba. Nas passarelas dos concursos de beleza as misses da Costa do Marfim ainda não repetem o sucesso dos seus jogadores de futebol em campo, mas isso pode mudar em 2017. A nova Miss Costa de Marfim é Mandjalia Gbané, uma modelo de incríveis 1.85 m de altura e elegância ímpar. Ela vem sendo elogiada por experts em moda no seu país. Também vai para a China em busca do sonho de se tornar Miss World.

Corte feliz: sorrisos marcam a eleição da Miss New Zealand World 2017. As "princesas" parecem concordar com o resultado!

Recentemente também rolou o Miss Nova Zelândia World 2017, e quem levou a melhor foi uma estudante de apenas 19 anos, Annie Evans. A Nova Zelândia, que já tem uma Miss Universo (1983), ainda busca o seu primeiro título de Miss World. Acha que a Annie tem chance?

Parabéns a todas as eleitas!!

Mister Vale do Taquari (RS) 2017 CNB

Henrique Fontes

O Vale do Taquari vem fazendo bonito com seus representantes no Concurso Nacional de Beleza e em 2017 quem terá a responsabilidade de manter esta tradição é Rodrigo Pinheiro, quem recentemente recebeu a faixa de Mister Vale do Taquari CNB das mãos do Mister Brasil CNB Carlos Franco e agora se prepara para a disputa do título nacional de 2017.

Rodrigo é formado em Educação Física e é professor de esportes aquáticos para pessoas de diferentes faixas etárias. Natural de Triunfo, onde reside, ele também é modelo. Tem 29 anos e 1.84 m de altura. 

O Mister Vale do Taquari CNB 2017 estará no Hotel do Bosque Eco Resort no dia 12 de agosto, quando acontece o Concurso Nacional de Beleza 2017. A eleição do homem mais bonito do país será transmitida pela Rede Brasil no dia 25 de agosto, às 21 horas, e também pela internet, ao vivo no dia 12 de agosto.

Bem-vindo e boa sorte, Mister Vale do Taquari CNB 2017!!

Coordenação Regional: Marcelo Soes

Conheça o nosso super time de apresentadores do CNB 2017

Henrique Fontes

As etapas feminina e masculina do Concurso Nacional de Beleza 2017 acontecerão separadamente no dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis, e dois super times de apresentadores comandarão os eventos. Conheça os nossos apresentadores de 2017:

JULIANO CREMA

Reconhecido médico dermatologista residente em Londres, Juliano Crema também é ator e faz alguns anos descobriu mais um talento: o de apresentador. Desde 2014, ele vem apresentando o Concurso Nacional de Beleza e a cada ano mostra mais versatilidade com o microfone em mãos. Estará à frente nas eleições da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB 2017, ao lado de duas belas e talentosas apresentadoras. São elas...

LIVIA NEPOMUCENO

Hoje ela é famosa em todo o Brasil como apresentadora do Bom Dia Fox, no canal Fox Sports. A brasiliense Livia Nepomuceno tem no seu currículo a cobertura da Rio 2016 e da Copa do Mundo 2014, que também aconteceu no Brasil. Se hoje ela vai comandar a apresentação do Miss Brasil Mundo ao lado de Juliano Crema, há apenas 8 anos, em 2009, ela concorreu ao título nacional representando o Distrito Federal e alcançou a terceira colocação, apenas 1 voto atrás das duas primeiras! Seja bem-vinda de volta ao palco do CNB, Livia!!

TAMARA ALMEIDA

Referência de beleza e elegância no "mundo miss", Tamara Almeida estará ao lado de Juliano Crema na apresentação do Mister Brasil CNB 2017. Ela foi eleita Miss Brasil Mundo em 2008 e seu talento para apresentar já era evidente naquele então, quando venceu disputa para ser a "garota do tempo" do Jornal do SBT, deixando para trás mais de 400 postulantes. Não pode assumir o posto por conta da sua participação no Miss World (foi semifinalista, na África do Sul). Hoje ela tem sua própria coluna dentro do "Cartão de Visita", no portal R7, cobrindo viagens, concursos de beleza e acontecimentos do mundo da moda.

ALESSANDRO BÓIA

O carisma e o talento de Alessandro Bóia vem conquistando mais e mais fãs, levando aos fãs do CNB informações de bastidores, curiosidades e entrevistas com personalidades que fazem parte do evento. Em 2017 ele estará lá novamente trazendo muitas novidades e informações não apenas nos dois eventos finais, mas também durante toda a semana do concurso, nas nossas redes sociais.

Lembrando: a Rede Brasil transmitirá a eleição da Miss Brasil Mundo 2017 no dia 18 de agosto, 21 horas, e do Mister Brasil CNB 2017 no dia 25 de agosto, também 21 horas. Ambos eventos também terão transmissão ao vivo pela internet.

Alguém tem dúvida de que estes apresentadores darão um verdadeiro show??

Fotos: Leonardo Rodrigues, Fabio Nunes, Fox Sports, divulgação.

Mister Costa Verde & Mar CNB 2017

Henrique Fontes

Completando o grupo de candidatos catarinenses ao título de Mister Brasil CNB 2017, temos Jeison Montibeller Mafli, personal trainer de Balneário Camboriú, uma das cidades mais badaladas do litoral sul do Brasil.

Jeison tem 1.84 m de altura, tem 27 anos de idade e é formado em Educação Física. Fazer exercícios, manter a boa forma e inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo, são características do Mister Costa Verde & Mar 2017.

El estará no Hotel do Bosque, Angra dos Reis, no dia 12 de agosto, onde acontecerá o Concurso Nacional de Beleza 2017.

Bem-vindo, Mister Costa Verde & Mar 2017!!

Coordenação Regional: Luiz Bozzano

Miss Bahia CNB 2017

Henrique Fontes

Emili Seixas, 19 anos, modelo e estudante de Moda, é a Miss Bahia CNB 2017. Ela foi escolhida após meses de entrevistas e castings com candidatas de todo o estado.

A mais bela baiana de 2017 é natural de Irecê, cidade localizada a 480 quilômetros de Salvador que é conhecida como a "capitão do feijão". Hoje reside na capital do seu estado após temporada no Rio de Janeiro estudando teatro, cinema e televisão. Seu sonho é ser atriz e já realizou alguns trabalhos.

Apaixonada por esportes e natureza, Emili encontrou a combinação perfeita de ambos fazendo trilhas, em especial onde pode encontrar lindas cachoeiras. Ama viajar e conhecer novas pessoas e lugares.

Ela estará no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis, no dia 12 de agosto, onde acontecerá a final do Concurso Nacional de Beleza e a disputa pelo título Miss Brasil Mundo 2017. O evento será transmitido pela Rede Brasil no dia 18 de agosto.

Bem-vinda, Miss Bahia CNB!!

Coordenação Estadual: Emmanuel Santana

Miss Alagoas CNB 2017

Henrique Fontes

Caroline Andrade, 20 anos, Miss Roteiro, foi eleita Miss Alagoas CNB 2017 em concurso realizado na cidade de Arapiraca, no dia 4 de junho. A nova representante do estado alagoano é natural de Aracajú (SE), mas garante: "Meu coração é também alagoano e levarei o nome de Alagoas ao Concurso Nacional de Beleza com muito amor e determinação".

A nova Miss Alagoas CNB é modelo, estudante e fala inglês e espanhol.

A segunda colocada foi Thayane Araújo, 19 anos, Miss Palmeira dos Índios. Miriam Braz, 19, Miss Oppss Telecon, foi a terceira colocada.

Caroline viajará para Angra dos Reis em agosto e no dia 12 disputará a final do Concurso Nacional de Beleza e o título de Miss Brasil Mundo 2017. O concurso acontecerá no Hotel do Bosque Eco Resort e será transmito pela Rede Brasil no dia 18 de agosto, 21 horas.

Parabéns e bem-vinda, Miss Alagoas CNB!!

Coordenação Estadual: Gilberto Lyra

Miss Grande Porto Alegre CNB 2017

Henrique Fontes

Jessica Aguiar, 23 anos, 1.85 m de altura, é a Miss Grande Porto Alegre CNB 2017. Natural da capital gaúcha, Jessica reside hoje em Gravataí, município que faz parte da chamada Grande Porto Alegre. 

A modelo participou do Miss Rio Grande do Sul CNB 2017, foi finalista e ganhou o título de Segunda Princesa (quato lugar). Agora Jessica se prepara para disputar o título de Miss Brasil Mundo 2017 no Concurso Nacional de Beleza, dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque Eco Resort.

Esta será a primeira vez que a GPA será representada no CNB.

Bem-vinda!!

Coordenação Regional: Luciano Vianna e Tiago Stein

Mister Acre CNB 2017

Henrique Fontes

Aconteceu na cidade de Rio Branco a primeira edição do concurso Mister Acre para o Concurso Nacional de Beleza, evento que é o único licenciado no nosso país de todos os 5 grandes concursos internacionais: Mr World, Mister Supranational, Mister International, Mister Global e Manhunt International.

Dez candidatos desfilaram para 150 pessoas em uma noite que agitou a capital do estado do Acre. A disputa foi boa entre o primeiro e o segundo colocados, mas quem levou a melhor foi o Mister Cruzeiro do Sul, Matheus Borges. Matheus tem 22 anos de idade, 1.86 m de altura e é formado em Gestão Pública. O Mister Acre trabalha na Prefeitura de Rio Branco como assistente de imagem.

O vice-campeonato ficou com o Mister Feijó, Romário Reis, 22 anos, 1.84 m de altura. Romário é frentista em Feijó, cidade localizada a 344 quilômetros da capital.

Fechando o Top 3, Silas Barbará, Mister Bujari, também tem 22 anos e 1.81 m de altura.

O Mister Rio Branco, Alexandre Thomazini, ficou com a quarta colocação, enquanto Hyago Sazaki, de Tarauaca, foi o quinto classificado.

Matheus começa agora a se preparar para o Concurso Nacional de Beleza 2017, que acontecerá no dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ).

Parabéns e bem-vindo, Mister Acre CNB 2017!!

Coordenação Estadual: Sidney Lins