ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Filtering by Category: Samuel Costa

Indiano vence o Mister Supranational 2018; Samuel Costa do Brasil é o terceiro colocado

Henrique Fontes

O representante da Índia vence o Mister Supranational 2018 e é parabenizado pelo Mister Colômbia (foto: Milton Mieloch)

Em um concurso de produção eletrizante, 39 candidatos de 5 continentes disputaram aquele que é considerado hoje, ao lado do Mister Mundo, um dos dois principais concursos de beleza masculinos do planeta: o Mister Supranational.

O evento aconteceu na Arena de Gelo de Krynica-Zdrój, cidade que é estância climática e estação de ski localizada no sul da Polônia. Transmitido para mais de 90 países e coreografado pelo talentoso bailarino Tomasz Baranski, o espetáculo foi aberto com os candidatos vestidos como piratas, em um número de tirar o fôlego! Eles também se apresentaram em trajes casuais Pierre Cardin e trajes de banho.

Finalistas do Mister Supranational 2018: Países Baixos (5), Tailândia (4), Índia (1), Gabriel Correa, vencedor de 2017, Polônia (2) e Brasil (3). Foto: Ricardo Carvalho.

O finalistas desfilaram mais algumas vezes, dançaram com as mais belas e talentosas bailarinas polonesas e foram entrevistados, até que o júri chegasse ao veredito final: o indiano Prathamesh Maulingkar, 26 anos, 1.90 m de altura, ex-jogador de futubol da seleção do seu país, foi o grande vencedor. O polonês e “dono da casa” Jakub Kucner foi o vice, seguido pelo brasileiro Samuel Costa na terceira colocação. Tailândia e Países Baixos fecharam o Top 5, em quarto e quinto lugares, respectivamente.

Santista, Samuel Costa foi eleito Mister Brasil CNB 2018 no mês de agosto, representando o estado de São Paulo. Ele foi preparado para o seu desafio internacional pela Livi Treinamento, no Rio Grande do Sul, e por Alexander Gonzales, na China. Também teve grande apoio do seu coordenador estadual, André Cruz. Viajou para Los Angeles e, na China, foi contratado como imagem da empresa de cosméticos Balincan.

Samuel Costa do Brasil: terceiro lugar no Mister Supranational 2018! (foto Milton Mieloch)

Seu resultado na Polônia iguala o de Matheus Song, Mister Brasil CNB 2017 e também terceiro colocado no Mister Supranational, como o melhor alcançado por um brasileiro neste certame.

Parabéns, Samuel!!

Mister Supranational 2018: Samuel Costa sente-se confiante após competição preliminar

Henrique Fontes

A competição preliminar do concurso Mister Supranational 2018, que acontece na Polônia e tem como representante nacional o Mister Brasil CNB Samuel Costa, teve lugar no último sábado em jantar de gala no Hotel Dworek Goscinny, na cidade de Szczawnica. Os 39 candidatos desfilaram para os jurados em trajes casual, banho e formal.

O brasileiro arrancou muitos aplausos nas suas duas apresentações e foi também dos mais elogiados nas redes sociais. Ainda assim, ele mantém os pés no chão:

“A competição este ano está muito acirrada, só tem gente boa”, comentou o fisioterapeuta santista.

Na noite da preliminar, 7 prêmios especiais forem distribuídos: Top Model (Espanha), Fotogenia (Malta), Melhor Corpo (Índia), Melhor em Traje Formal (Noruega), Mister Amizade (Colômbia), Personalidade (Togo) e Mister Termaleo - patrocinador do evento (Holanda).

Em 2017, Gabriel Correa não ganhou nenhum prêmio especial, mas acabou sendo eleito Mister Supranational. Torcemos para que Samuel siga os passos do venezuelano!

A final do Mister Supranational acontece no dia 8 de dezembro, com transmissão ao vivo da Polônio, pelo Facebook e YouTube, às 17 horas de Brasília.

Fotos: Mister Supranational / Adam Piasecki

Samuel Costa é o Brasil no Mister Supranational 2018, na Polônia

Henrique Fontes

E chegou o grande momento do santista Samuel Costa, Mister Brasil CNB 2018: ele embarcou para a Polônia, onde disputa com outros 38 candidatos o título de Mister Supranational 2018.

Samuel chegou em Cracóvia no último domingo e desde então não parou: foi fotografado pelo famoso fotógrafo filipino Raymond Saldana, participou de prova de roupa para Pierre Cardin, disputou dois desafios esportivos e vem ensaiando para a grande final de forma exaustiva.

Costa, assim como a Miss Supranational Brasil Bárbara Reis, viu neve pela primeira vez na Polônia: “Estávamos saindo do jantar de gala, quando aconteceu a entrega de faixas, e tudo estava branquinho do lado de fora, foi muito legal”, conta o brasileiro. Ele recebeu a sua faixa das mãos de Gabriel Correa, o venezuelano eleito Mister Supranational 2017.

Apesar da beleza do local e da neve, o nosso Mister Brasil CNB comenta que em alguns momentos o frio é muito intenso: “Ontem disputamos o primeiro desafio esportivo na neve, com 11 graus negativos! Teve um momento que não sentia mais meus dedos dos pés! Mas acho que já estou me acostumando”, revelou Costa.

Mister Supranational Porto Rico: classificado no Top 20 apoós vitória em prova esportiva.

O primeiro desafio foi vencido pelo Mister Supranational Porto Rico, já classificado no Top 20 do concurso. No segundo desafio, um circuito de ciclismo, Samuel acredita ter se saído melhor: “Eu acho que mandei bem, mas os resultados serão revelados apenas na grande final do dia 8 de dezembro”.

Neste sábado acontecerá a competição preliminar, na qual os candidatos desfilarão em trajes de banho e noite e serão entregues alguns títulos especiais.

Todos na torcida por Samuel Costa!

Na China, Mister Brasil CNB Samuel Costa é contratado pela Balincan

Henrique Fontes

Desde que chegou na China para sua preparação com Alexander Gonzalez e equipe para o Mister Supranational 2018, o Mister Brasil CNB 2018 Samuel Costa vem fazendo muito sucesso. Por onde passa, o mais belo brasileiro de 2018 conquista a todos com seu carisma. Prova disso é que há alguns dias a famosa marca de cosméticos chinesa Balincan realizou um evento para lançar Samuel como a sua nova imagem e representante.

Com a presença do consultor de imagem Alexander Gonzalez e da Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho, quem também encontra-se em território chinês para sua preparação para o Miss Mundo, os empresários da Balincan e o nosso Mister Brasil CNB assinaram contrato que garantirá à Samuel um ótimo valor para cada apresentação representando a marca em diversas cidades e regiões da China.

“O mercado chinês é muito competitivo, o que significa que são poucos os que alcançam o verdadeiro sucesso. O Mister Brasil CNB Samuel Costa tem uma personalidade avassaladora e aquela star quality que os chineses buscam. Tenho certeza que este é apenas o começo de uma carreira de muito sucesso”, comentou Alexander Gonzalez. responsável por preparar a Miss Brasil Mundo desde 2009 e o Mister Brasil CNB a partir de 2018.

No dia 24 de novembro Samuel embarcará para a Polônia, onde concorrerá ao título de Mister Supranational 2018. Depois da final, que acontecerá no dia 8 de dezembro, ele retornará à China para trabalhar com representante da Balincan e para uma agência de modelos. Nas horas vagas, Costa fará aulas de chinês e inglês.

Lembramos que Julia Gama, Miss Brasil Mundo 2014, é representante da Balincan há 3 anos e já gravou 2 filmes na país asiático.

Samuel comentou após o evento: “Só tenho a agradecer ao Concurso Nacional de Beleza e seus parceiros, em especial o Alex Gonzales, por poder realizar um sonho após o outro. Vencer o Mister Brasil CNB vem abrindo as melhores portas para mim, tudo parece surreal, serei eternamente grato”.

Parabéns, Mister! Estamos orgulhosos de você e suas conquistas! Obrigado, Alexander Gonzales, Balincan e equipe pela oportunidade de brilhar dada aos nossos misters e misses!




Mister Brasil CNB Samuel Costa conhece Los Angeles (EUA)

Henrique Fontes

Samuel Costa, eleito Mister Brasil CNB 2018 e representante do país na próxima edição do Mister Supranational, está em Los Angeles, onde participa de uma série de eventos e conhece pontos turísticos, incluindo os principais de Hollywood. Na última terça-feira, convidado pela Miss Universe 1996 Alicia Machado, ele participou de evento em apoio ao empoderamento das mulheres na sociedade e no mercado de trabalho.

“Parece um sonho, tudo tem sido maravilhoso, estou acompanhado de pessoas incríveis. Minha gratidão ao concurso por esta oportunidade será eterna”, comentou Costa.

No próximo sábado ele participará, como convidado VIP, do Metropolitan Fashion Week, e na segunda-feira, dia 8 de outubro, o Mister Brasil CNB assistirá à gravação do The Ellen DeGeneres Show, um dos programas de televisão de maior audiência nos EUA, apresentado por Ellen DeGeneres.

A viagem é um dos prêmios do Mister Brasil CNB 2018, um oferecimento do empresário e consultor de imagem internacional Alexander Gonzalez, com apoio do também empresário Antonio Salazar, da agência de talentos MVLA e do produtor de Hollywood Revolino Gharibian.

Quem também acompanha Samuel nesta viagem é a atriz e Miss Brasil Mundo 2014 Julia Gama. Jéssica Carvalho, atual Miss Brasil Mundo, não pode viajar para os Estados Unidos ao ter seu visto negado por funcionário do Consulado Geral dos EUA em Porto Alegre, uma decisão inexplicável e muito lamentável.

Após a visita aos EUA, o Mister Brasil CNB seguirá para a China, onde será preparado por Alexander Gonzales para o Mister Supranational 2018, que acontecerá em dezembro, na Polônia.