ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Filtering by Category: Outros

Innessa Pontes é finalista do Reinado Internacional do Café; Colômbia vence

Henrique Fontes

SITE bra3 (1).jpg

Aconteceu no Teatro Fundador, na cidade de Manizales, Colômbia, a eleição da Rainha Internacional do Café 2019, terceiro mais antigo concurso de beleza internacional. A “dona da casa”, Scarlet Sanchez, tornou-se a sexta colombiana a alçar este tradicional título em suas 48 edições, ficando atrás em número de vitórias apenas do Brasil, vencedor em 7 ocasiões (Denise Guimarães Prado em 1959, Mercedes Elizabeth Carrascosa Von Glehn em 1961, Márcia Giagio Canavezes de Oliveira em 1985, Ana Márcia Marques de Moura em 1988, Regilaine Bittencourt de Miranda em 1995, Francine Eickemberg em 2000, Mariana Notarangelo de Fonseca em 2010 e Pricilla Medeiros Durand em 2014).

BANNER winner2 (1).jpg

Falando em Brasil, a cearense Innessa Pontes fez bonito, terminando no quinto lugar, com o título de Terceira Princesa. Recordemos que no Concurso Nacional de Beleza 2018 Inessa também ganhou o título de Terceira Princesa. A nossa bela representante, ganhadora do prêmio de “Melhor Rosto”, foi uma das mais aplaudidas da noite.

A segundo lugar ficou com Bolívia, seguida da carismática e emocionada japonesa em terceiro lugar, Venezuela em quarto e Guatemala na sexta colocação.

SITE Bras2 (1).jpg

O evento faz parte da famosa Feria de Manizales, evento dedicado à promoção do café local.

Parabéns à nova Rainha do Café e à nossa representantes pela excelente colocação conquistada! No estado do Ceará Inessa é coordenada por Ruanna Fernandes.

Reinado do Café 2019: brasileira ganha prêmio de "Melhor Rosto"

Henrique Fontes

Innessa Face site.jpg

A cearense Innessa Pontes, 19 anos, terceira princesa do Concurso Nacional de Beleza 2018, vai bem na disputa do título de Rainha Internacional do Café 2019, que acontece na Colômbia: ela ganhou o prêmio de “Melhor Rosto”.

O tradicional concurso de beleza, um dos mais antigos do planeta, acontece durante a Feira de Manizales, evento cultural que anualmente atrai milhares de visitantes visando a promoção do café da região.

A alegria de Innessa Pontes em desfile em carro aberto pelas ruas de Manizales (foto: Junior Zelaya).

A alegria de Innessa Pontes em desfile em carro aberto pelas ruas de Manizales (foto: Junior Zelaya).

Vinte e duas candidatas disputam o título e a brasileira Innessa é considerada pela mídia local uma das favoritas, ao lado das Misses Polônia, Venezuela, Bolívia, México e Colômbia. CONHEÇA AS CANDIDATAS.

“Este concurso posso dizer tem sido a melhor experiência da minha vida! O carinho com que somos recebidas e tratadas pelos colombianos é inexplicável. Independente do resultado, levarei as melhores memórias daqui”, comentou a representante brasileira.

Além de desfiles em carro aberto, danças culturais e visitas turísticas, as candidatas deverão apresentar uma receita utilizando o café,

A final acontecerá no sábado, dia 12 de janeiro, com transmissão ao vivo pela internet.

Innessa no CNB: Em agosto passado, em Angra dos Reis, Innessa Pontes fez história ao levar o Ceará à final da disputa do título de Miss Brasil Mundo pela primeira vez desde 1987. Após o desfile das 21 semifinalistas, a Miss Ceará CNB liderava o ranking de pontuação e era a grande favorita ao título nacional. O nervosismo, porém, fez com que ela acabasse em um honroso quarto lugar após não render como poderia na entrevista final. Esta foi a melhor classificação do seu estado desde o terceiro lugar de 1987.

innessa 2 site.jpg

Ela é coordenada no seu estado por Ruanna Fernandes.

Boa sorte, Ruanna! O Brasil torce por você!

Definidas as representantes brasileiras rumo ao Miss Eco International 2019

Henrique Fontes

eco 1 site.jpg

Duas lindas gauchinhas representarão o país no Miss Eco International 2019, evento que acontecerá no Egito entre os dias 13 e 30 de março. Tainá Laydner, 22 anos, 1.70 m de altura, será a Miss Brasil, enquanto Karine Martovicz, 23 anos, 1.72 m de altura, levará a faixa de Miss Fernando de Noronha.

Tayná Laydner é a Miss Eco International - Brasil 2019.

Tayná Laydner é a Miss Eco International - Brasil 2019.

O concurso que chega à sua quinta edição e visa a promoção da preservação do meio ambiente, terá atividades nas históricas Cairo, Alexandria, Luxor e em um luxuoso resort no Mar Vermelho. As candidatas conhecerão as famosas pirâmides e percorrerão parte do lendário rio Nilo em um inesquecível cruzeiro.

O melhor resultado obtido por uma brasileira neste concurso foi o segundo lugar de Laís Berté, em 2016. Em 2018, Daiane Savi foi a quinta colocada.

Karine Martovicz representará as belezas naturais de Fernando de Noronha no Miss Eco International 2019.

Karine Martovicz representará as belezas naturais de Fernando de Noronha no Miss Eco International 2019.

As duas representantes nacionais no Egito em 2019 participaram do Concurso Nacional de Beleza 2018 e foram semifinalistas.

Boa sorte, misses!

Ana de Backer conquista título inédito para o Brasil disputado por mulheres casadas!

Henrique Fontes

Mianmar (Mrs Global Tourism), Malásia (quinto lugar), México (segundo lugar), Brazil (Mrs Tourism Queen International 2018), South Africa (terceiro lugar) e Mongólia (quinto lugar).

Mianmar (Mrs Global Tourism), Malásia (quinto lugar), México (segundo lugar), Brazil (Mrs Tourism Queen International 2018), South Africa (terceiro lugar) e Mongólia (quinto lugar).

Trinta mulheres casadas representantes de países localizados nos cinco continentes, concorreram no tradicional ball room do Shangri-la Hotel, em Kuala Lumpur, Malásia, ao título de Mrs Tourism Queen International 2018. Depois de uma semana de atividades culturais, passeios e muitos ensaios, foi a capixaba de 26 anos Ana de Backer quem faturou o título de mais bela mulher casada do planeta. Além da faixa e coroa, a embaixadora da beleza e do turismo entre as mulheres casadas, receberá prêmios que totalizam o equivalente a US$ 10.000, segundo os organizadores do evento.

Completaram o Top 5 as representantes do México (segundo lugar), África do Sul (3), Malásia (4) e Mongólia (5). A Mrs Mianmar ganhou o prêmio especial "Mrs Global Tourism". A Mrs Holanda foi eleita Mrs Fotogenia, a Mrs Nova Zelândia foi escolhida como Mrs Elegância, e a brasileira, além do título principal, também ficou com o prêmio de de Mrs Fitness.

Ana de Backer é casada com o belga Tanguy de Backer e reside em Bruxelas, na Bélgica, e em Vitória (ES), dividindo seu tempo entre os dois países. Em 2015, quando o seu casamento ainda não havia sido homologado no Brasil, ela foi eleita Miss Brasil Mundo, em Florianópolis. Como a homologação já estava em processo e seria concluída durante o seu ano de reinado, Ana abriu mão do título em pouco mais de 24 horas após ter sido eleita. O mesmo foi herdado por Catharina Choi Nunes, de São Paulo. 

O acontecimento deu o que falar na mídia nacional e Ana coroou Catharina no programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. 

Em 2015 Ana abriu mão do título de Miss Brasil Mundo e corou Catharina Choi Nunes, de São Paulo, como representante do país no Miss Mundo. A coroação aconteceu no Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. 

Em 2015 Ana abriu mão do título de Miss Brasil Mundo e corou Catharina Choi Nunes, de São Paulo, como representante do país no Miss Mundo. A coroação aconteceu no Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. 

Ela foi enviada ao Mrs Tourism Queen International pelo CNB Concurso Nacional de Beleza, mesma empresa responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo. "Queríamos que a Ana tivesse a oportunidade e a experiência de representar o Brasil lá fora, agora em um concurso específico para mulheres casadas. Ela nos retribuiu com este título inédito, estamos muito felizes", comentou Henrique Fontes, diretor do CNB.

Para a sua participação no concurso internacional, Ana foi ao Rio Grande do Sul para ser preparada pela equipe da Livi Treinamento, sendo orientada por profissionais das áreas de nutrição, postura, dança, passarela, educação física, fotografia e inglês. Seu traje típico foi confeccionado por Andrisa Fregapani, estilista e diretora da Livi. O vestido de gala é do guarda-roupa do preparador de misses belga Jean-Marie Vandercasteele, quem também a ajudou na sua caminhada rumo ao título.

O casal Ana e Tanguy de Backer.

O casal Ana e Tanguy de Backer.

"Estou muito feliz, quero agradecer às minhas famílias brasileira e belga, ao Henrique Fontes, por ter acreditado em mim, a todos os profissionais da Livi, e também aos que mandaram energias positivas, compartilharam minhas fotos, enfim, o título é do Brasil", Ana comentou em vídeo gravado para suas redes sociais minutos após ter sido eleita. Ela também elogiou o grupo de candidatas, segundo ela, muito entrosado durante toda a competição. Sua companheira de quarto foi a Mrs Portugal, outra grande favorita ao título, mas que acabou ficando de fora do "Top 5".

Ana, que domina os idiomas inglês e francês, deverá permancer na Malásia para cumprir agenda com os patrocinadores do evento. Depois deve viajar para a Bélgica e posteriormente, para o Brasil.

Em 2019 o CNB deverá promover concurso nacional para eleger a mais bela brasileira casada e candidata a este título internacional.

Parabéns, Ana!

EUA vencem o Mister Global 2018, brasileiro Júnior Garcia é semifinalista

Henrique Fontes

Do Brasil para os Estados Unidos: Pedro Gicca colocou a faixa em Dario Duque, norte-americano de origem cubana eleito Mister Global 2018, na Tailândia.

Do Brasil para os Estados Unidos: Pedro Gicca colocou a faixa em Dario Duque, norte-americano de origem cubana eleito Mister Global 2018, na Tailândia.

A final do concurso Mister Global International 2018, um dois cinco grandes internacionais e parte do "Grand Slam", aconteceu em Bangkok, Tailândia, neste domingo (22/7). Após uma semana repleta de atividades culturais, visitas oficiais e aparições em um canal de televisão local, o evento final, que deveria acontecer no sábado, foi transferido para domingo.

Foram quase 3 horas de desfiles e coreografias, até que o candidato dos Estados Unidos da América, Dario Duque, de 19 anos de idade e 1.79 m de altura, confirmasse o seu status de favorito em páginas especializadas, levando a melhor. Dario, norte-americano de origem cubana, é o Mister Global 2018.

Duque recebeu a faixa das mãos do brasileiro Pedro Gicca, o vencedor da edição de 2017.

O segundo colocado surpreendeu a todos: o egípcio Ahmed Lasheen não era apontado como favorito, mas brilhou na final e chegou longe. Em terceiro lugar ficou o representante da Polônia, Jakub Kucner, seguido pelo Mister Global África do Sul, Dwayne Geldenhuis, na quarta colocação, e pelo candidato da casa, o tailandês Staporn Moollisan, em quinto lugar.

O mineiro Júnior Garcia apresentou-se muito bem e esteve sempre entre os favoritos: foi o terceiro colocado.

O mineiro Júnior Garcia apresentou-se muito bem e esteve sempre entre os favoritos: foi o terceiro colocado.

O mineiro Júnior Garcia, Mister Global Brasil, foi um dos 16 semifinalistas. Além do brasileiro, também classificaram-se entre os 16 melhores os representante dos seguintes países: Vietnã, Venezuela, Albânia, República Dominicana, Alemanha, Etiópia, Hong Kong, Coréia do Sul, Porto Rico e Filipinas.

Além da classificação entre os semifinalistas do concurso, Júnior Garcia foi um dos 5 finalistas da prova de talento, vencida pelo candidato dos Países Baixos. Júnior é cantor e foi preparado para o seu desafio internacional pela Livi Treinamento.

Pedro Gicca, o Mister Global Internacional 2017, despediu-se com emoção, mas com a certeza de que coisas boas estão por vir: "Fecho um ciclo com muita felicidade e sensação de dever cumprido. Que venham novos e bons desafios!", concluiu o nosso quarto ganhador de um título de Grand Slam.

Parabéns ao novo Mister Global, ao Pedro pelo belo ano de reinado, e ao nosso representante pelo excelente desempenho!

Fotos Mister Global / David Ryo