ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Filtering by Category: Mister Brasil 2017

Misses brilham e ajudam a angariar fundos para a APAE-DF no evento Corações VIP

Henrique Fontes

1c.jpg

Foi uma noite inesquecível. Beleza, moda, arte e corações generosos, todos juntos por aqueles que recebem atendimento da APAE-DF. O Hípica Hall de Brasília recebeu aproximadamente 800 convidados muito especiais, com mesas vendidas a R$ 2000 cada. Toda a renda foi revertida para a instituição que realiza um trabalho incrível com adolescentes, adultos e idosos com síndrome de down. 

A grande estrela da noite (além dos alunos da APAE-DF, todos fontes de muita luz e alegria) foi a indiana Manushi Chhillar, a Miss Mundo que encantou o Brasil não somente com a sua inquestionável beleza, mas principalmente com o seu engajamento social e magnífica aura. Manushi foi homenageada e disse que quer levar a outros países o trabalho da APAE-DF, algo que tanto a impressionou.

a10.jpg

"O Brasil e a Índia têm algo em comum: a união apesar da diversidade. Venho da Índia, onde são falados mais de 220 idiomas, ainda assim, somos um só país. Indianos e brasileiros sabem distribuir amor e entendem o significado da palavra inclusão", prosseguiu,

Terminou dizendo: "Eu amo Brasília", em português. Recebeu muitos aplausos, e é claro, o amor e reconhecimento dos brasilienses.

a5.jpg

Brilharam também a Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela e a Miss Brasília CNB Isabela Schott. As três desfilaram acompanhados por modelos formados pela APAE, arrancando aplausos entusiasmados de todos os presentes. Momentos mágicos e que não serão apagados das memórias dos presentes.

Também marcaram presença o Mister World Brasil Carlos Franco e o Mister Brasília CNB Jesus de Lima, além de candidatos ao título nacional ou que participaram do Miss e Mister Brasília CNB 2018. Todas contribuíram para abrilhantar ainda mais o evento.

a13.jpg

E tem mais: os vestidos que as mais belas do Mundo e do Brasil desfilaram, criações exclusivas da estilista brasiliense Taiane Miotto, serão leiloados na internet. O que for arrecadado, ajudará na construção de um novo edifício da APAE para receber, educar e incluir no mercado de trabalho, outros centenas de estudantes com síndrome de down! O leilão acontecerá na internet e todos poderão participar.

O chef Dudu Camargo assinou o jantar e depois de um desfile de moda, foi a vez da DJ Rivkha animar ainda mais a noite e levar todo mundo para a pista de dança! Manushi ficou encantada com a pequena e talentosa Rivkha e até arriscou alguns movimentos como DJ.

DJ.jpg

Outras presenças ilustres da noite foram o governador do DF Rodrigo Rollemberg e sua esposa; Jane Godoy, madrinha do evento; Diva da Silva Marinho, presidente da APAE-DF; Kobe Odaguiri, Diretor Social; Maria Helena Alcântara, Gerente Pedagógica; Igor Tokarski, ex-Secretário do Meio Ambiente do DF; Henrique Fontes, Diretor do Concurso Nacional de Beleza; e Mayck Carvalho, coordenador do Miss e Mister Brasília CNB. Solange Rocha foi a assessora do evento, sempre trabalhando incansavelmente pelo sucesso do mesmo.

Da festa, Manushi e a comitiva do Miss Mundo seguiram direto para o aeroporto, onde embarcaram para Belém. Novos desafios aguardavam a Miss Mundo e a Miss Brasil Mundo na capital paraense!

Obrigado a APAE-DF e todos aqueles que tão bem nos receberam em Brasília, inclusive o Hotel Meliá 21, por nos permitir fazer parte de algo tão grandioso e mágico. Obrigado também ao coordenador Mayck Carvalho e equipe, quem já apoiam a APAE-DF tem alguns anos e fizeram esta ponte tão especial. Contem conosco sempre!

Fotos APAE e Ricardo Carvalho (DJ)

Miss Mundo, Miss Brasil Mundo e Mister World Brasil participam de ato ecológico em Brasília

Henrique Fontes

1_arv.jpg

No último dia 17 de abril, no Jardim Botânico de Brasília, a Miss Mundo Manushi Chhillar, a Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela e o Mister World Brasil Carlos Franco, acompanhados dos representantes máximos da beleza local, a Miss Brasília CNB Isabella Schott e o Mister Brasília CNB Jesus de Lima, participaram de importante ato ecológico.

Celebrando a visita da Miss Mundo à capital da república, o ex-Secretário do Meio Ambiente Igor Tokarski resolveu criar uma atividade que ficasse marcada para a posteridade:

1arv2.jpg

"A ideia foi que a Miss Mundo e demais participantes plantassem o seu amor por Brasília. Acompanhados por alunos da APAE, os 5 plantaram mudas de espécies típicas do cerrado, como a paineira rosa, o ipê roxo, o ipê branco, a embauba e e o ingá-mirim", explicou Tokarski.

Diversas celebridades já fizeram o mesmo e agora será a vez dos 5 terem seus nomes gravados em placas junto às árvores que plantaram no Jardim Botânico brasiliense.

1arv3.jpg

"A presença da Miss Mundo e de todos os demais em Brasília nesta semana fez a diferença nas vidas de muitas pessoas, em especial aquelas pessoas atendidas pela APAE-DF. Além de deixar uma mensagem ecológica, esta foi uma forma que encontramos para homenageá-los", concluiu o idealizador da proposta.

Agradecemos e parabenizamos ao Igor e a todos os envolvidos pelo belo trabalho de preservação do meio ambiente! 

Fotos Ricardo Carvalho

 

Mister Brasil CNB inicia carreira internacional como modelo

Henrique Fontes

  Mister Brasil CNB Matheus Song em clique inédito de Alice Suzbach (Livi Treinamento).

Mister Brasil CNB Matheus Song em clique inédito de Alice Suzbach (Livi Treinamento).

O catarinense Matheus Song teve um ano de 2017 dos sonhos: foi eleito o homem mais bonito do Brasil e conquistou a terceira colocação no disputadíssimo Mister Supranational. Agora ele começou 2018 com o pé direito, colhendo frutos de suas conquistas: Song partiu para a Tailândia, onde trabalhará como modelo.

O Mister Brasil CNB sempre teve como meta trabalhar com moda e fotografia fora do país e uma proposta irrecusável fez com que ele arrumasse as malas e partisse para Bangkok. Já no seu primeiro casting, foi selecionado para gravar um comercial para a Honda. As gravações acontecerão no dia 7 de janeiro.

  Segundo colocado no Concurso Nacional de Beleza 2017, Leo Nobre assumirá os compromissos do Mister Brasil CNB em território nacional.

Segundo colocado no Concurso Nacional de Beleza 2017, Leo Nobre assumirá os compromissos do Mister Brasil CNB em território nacional.

Quem assumirá os seus compromissos como Mister Brasil CNB em exercício em território nacional será o vice-Mister Brasil CNB 2017, o potiguar Leo Nobre. Leo também representará o país no Mister International, que acontecerá em Mianmar, no dia 30 de abril.

Desejamos ao Matheus todo o sucesso do mundo, estaremos de olho e trazendo as novidades sobre esta nova caminhada para os seus fãs e seguidores!

Retrospectiva CNB 2017

Henrique Fontes

banner_retrosp.jpg

Em 2017 dezenas de jovens viveram grandes experiências e fortes emoções através do Concurso Nacional de Beleza. Os vencedores do CNB 2017, Gabrielle Vilela e Matheus Song, destacaram-se nos maiores eventos de beleza do planeta, Pedro Gicca trouxe para casa um título de Grand Slam, e diversos outros destacaram-se a nível nacional e internacional. Vamos conferir?

2017: Um ano repleto de emoções e grandes resultados

  Começando com o pé direito em 2017: Francielly foi a quarta colocada no Rainha Internacional do Café.

Começando com o pé direito em 2017: Francielly foi a quarta colocada no Rainha Internacional do Café.

Como já é tradição, o ano de 2017 começou com a participação de uma das princesas de 2016 no Reinado Internacional do Café, na Colômbia. A catarinense Francielly Ouriques fez bonito, conquistando a quarta colocação. A mexicana Maria de Lourdes Acevedo foi a vitoriosa.

  Ivo: da Paraíba para a Tailândia e Top 15 no Mister International.

Ivo: da Paraíba para a Tailândia e Top 15 no Mister International.

No mês seguinte, em fevereiro, o paraibano Ivo Cavalcanti, semifinalista do Mister Brasil CNB 2008, viajou até a Tailândia para disputar o Mister International. Classificou-se entre os 15 semifinalista e viu o libanês Paul Iskandar ser eleito. Apesar de ter ocorrido em 2017, esta edição do Mister International foi referente ao ano de 2016.

  Pim no Miss Eco: Tenha dó, seu juíz! Nossa miss merecia muito mais...

Pim no Miss Eco: Tenha dó, seu juíz! Nossa miss merecia muito mais...

Em abril foi a vez da capixaba Stephany Pim viajar para o Egito e disputar o título de Miss Eco International. Foi eleita "Miss Fotogenia" mas não foi classificada no "Top 20". Sua exclusão causou furor nas redes sociais, já que era considerada uma das grandes favoritas ao título. Venceu a candidata do Canadá.

  Quase que deu Brasil na Índia! A paranaense Katherin foi vice no Supermodel International 2017.

Quase que deu Brasil na Índia! A paranaense Katherin foi vice no Supermodel International 2017.

Pouco depois da decepção sofrida no Egito, vieram dias de alegria na Índia: a paranaense Katherin Strickert, Miss Ilha do Mel CNB 2016, bateu na trave ao conquistar o segundo lugar no Supermodel International 2017. Venceu a representante da Ucrânia. 

  Orgulho brasileiro: Pedro Gicca venceu o Mister Global, na Tailândia.

Orgulho brasileiro: Pedro Gicca venceu o Mister Global, na Tailândia.

Porém, foi em maio que o Brasil voltou a comemorar a conquista não somente de um título de beleza, mas também de um título de "Grand Slam":  Pedro Gicca, Mister Alto do Tietê CNB 2015, levou a melhor na Tailândia e foi eleito "Mister Global 2017". A alegria e a incrível reação de Pedro ao vencer, marcaram 2017! Ele foi preparado pela Livi Treinamento, em Taquari.

  Sendy irradiou alegria e beleza 100% brasileira em Monteria, conquistando os corações dos colombianos.

Sendy irradiou alegria e beleza 100% brasileira em Monteria, conquistando os corações dos colombianos.

No mês seguinte, em Monteria, Colômbia, a mato-grossense Sendy Mattos conquistou a todos com o seu carisma e energia. Foi eleita "Rainha dos Policiais", mas a colombiana Genésis Andréa Quintero foi quem levou o prêmio principal na final do Reina Internacional de la Ganaderia (Pecuária).

  Matheus Song, Mister Brasil CNB 2017, Suzy Rêgo, atriz global que foi vice-Miss Brasil Mundo em 1984, e Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo 2017.

Matheus Song, Mister Brasil CNB 2017, Suzy Rêgo, atriz global que foi vice-Miss Brasil Mundo em 1984, e Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo 2017.

O Concurso Nacional de Beleza 2017 aconteceu em agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis. 42 misses e 42 misters participaram de uma competição muito acirrada, e no final, Gabrielle Vilela do Rio de Janeiro foi eleita Miss Brasil Mundo 2017 e Matheus Song de Santa Catarina (Mister Caminho dos Princípes CNB) foi o escolhido como Mister Brasil CNB 2017. Suzy Rêgo foi a madrinha do evento que foi televisionado pela Rede Brasil. Excelentes ações sociais foram apresentadas em ambas categorias, fazendo valer o slogan do CNB, "Beleza pelo Bem".

  Emanuelle Costa, a mais bela do Norte em 2017, levou o Pará e o Brasil ao Miss Continentes Unidos, no Equador.

Emanuelle Costa, a mais bela do Norte em 2017, levou o Pará e o Brasil ao Miss Continentes Unidos, no Equador.

Foi no CNB 2017 que conhecemos Emanuelle Costa do Pará, Top 11 e eleita Miss Norte CNB 2017. Participou do Miss Continentes Unidos, no Equador, e apesar de não ter sido classificada entre as finalistas, representou muito bem o país.

  Marcella Marques "causou" na China. Ninguém entendeu a sua não inclusão no quadro de finalistas do Miss Global City 2017.

Marcella Marques "causou" na China. Ninguém entendeu a sua não inclusão no quadro de finalistas do Miss Global City 2017.

Outubro foi intenso! Primeiro foi a Miss Grande São Paulo e Terceira Princesa do CNB 2017, Marcella Marques, que disputou o Miss Global City, na China. Surpreendentemente, não foi finalista. Venceu a Rússia. 

  A mineira Lorena brilhou na Coréia do Sul: terceiro lugar no Miss Global Beauty Queen.

A mineira Lorena brilhou na Coréia do Sul: terceiro lugar no Miss Global Beauty Queen.

Na Coréia do Sul, poucos dias depois, Lorena Rodrigues, mineira classificada no Top 11 do CNB 2017, nos encheu de alegria ao chegar ao terceiro lugar no Miss Global Beauty Queen. O Vietnã venceu pelo segundo ano consecutivo.

  Caroline Venturini encantou até aos mais céticos com a sua participação impecável no Miss Grand: semi-finalista.

Caroline Venturini encantou até aos mais céticos com a sua participação impecável no Miss Grand: semi-finalista.

E falando em Vietnã, foi lá que a gaúcha Caroline Venturini, Miss Grand Brasil, disputou um dos 5 principais títulos da beleza feminina mundial: o Miss Grand International. Em um evento de mega produção, experiências culturais inesquecíveis, e uma disputa entre belezas de primeira grandeza, a gauchinha classificou-se entre as semifinalistas, dando um verdadeiros show de beleza, elegância e simpatia. A peruana Maria Jose Lora conquistou uma merecida vitória.

  Despedida em grande estilo: a gaúcha Laís Berté disse adeus aos concursos de beleza com um terceiro lugar no Reina Hispanoamericana, na Bolívia.

Despedida em grande estilo: a gaúcha Laís Berté disse adeus aos concursos de beleza com um terceiro lugar no Reina Hispanoamericana, na Bolívia.

Outra brasileira de destaque em 2017 foi a gaúcha Laís Berté, nossa Primeira Princesa de 2015. Ela foi para a Bolívia e ficou em terceiro lugar no tradicional Rainha Hispano-Americana 2017. Lembrando que Laís já havia sido vice-Miss Eco em 2016, no Egito. Venceu a Miss Filipinas.

  Vilela abriu o quadro "Dances of the World" no Miss Mundo 2017. Foi Top 40, mas merecia muito mais: deu show!

Vilela abriu o quadro "Dances of the World" no Miss Mundo 2017. Foi Top 40, mas merecia muito mais: deu show!

Outubro e novembro foram marcados também pela participação de Gabrielle Vilela no Miss Mundo. Muito bem preparada pela Livi e pelo venezuelano Alexander Gonzales e equipe, a beleza fluminense teve um desempenho irretocável no Miss Mundo. Recebeu apoio nas redes sociais quase que unânime, mas na grande final, disputada em Sanya em 18 de novembro, parou no "Top 40". Os fãs protestaram e nossa Miss Brasil Mundo 2017 recebeu somente elogios e muito amor dos seus seguidores, que testemunharam a sua evolução e participação perfeita no Miss World. Nossa Miss Brasil Mundo levou trajes de gala também muito elogiados do estilista Flávio Soares. Venceu a indiana Manushi Chhillar, uma das favoritas.

  Igor foi o nosso primeiro representante no Mister Ocean, em Taiwan.

Igor foi o nosso primeiro representante no Mister Ocean, em Taiwan.

Vida que segue, e em Taiwan o Mister Espírito Santo CNB e top 11 no CNB 2017 Igor Costa Alves participou da primeira edição do Mister Ocean. O brasileiro não teve sorte e quem levou a melhor foi o candidato de Bósnia e Herzegovina.

  Fin: de seminarista obeso a semifinalista em um dos principais concursos de beleza masculinos do planeta. História de superação!

Fin: de seminarista obeso a semifinalista em um dos principais concursos de beleza masculinos do planeta. História de superação!

Um pouco mais ao sul, na Tailândia, diversos candidatos disputaram o tradicional Manhunt International. Cristian Fin, Mister Pampa Gaúcho CNB e quinto colocado no CNB 2017, representou o Brasil e foi um dos 15 semifinalistas. Também levou o prêmio de "Mister Personalidade".

  Jácome representou Noronha no Manhunt e conquistou um título especial. Mostra com orgulho as suas faixas.

Jácome representou Noronha no Manhunt e conquistou um título especial. Mostra com orgulho as suas faixas.

O Mister Plano Piloto CNB 2016, Diego Jácome, levou a faixa de Manhunt Fernando de Noronha e trouxe para casa o prêmio de "Best Model of the Americas". Vietnã venceu com um Top 5 100% asiático.

  O Mister Brasil CNB 2017 Matheus Song em um pódio de peso no Mister Supranational: terceiro lugar na Polônia!

O Mister Brasil CNB 2017 Matheus Song em um pódio de peso no Mister Supranational: terceiro lugar na Polônia!

Com a chegada de dezembro, veio o principal desafio masculino de 2017: a final do Mister Supranational 2017. O concurso que já nasceu forte, se firmou como a principal produção televisiva entre os internacionais masculinos. O catarinense Matheus Song, preparado pela Livi, foi para a Eslováquia e Polônia com força total e não decepcionou: chegou ao pódio, com um suado terceiro lugar. Na frente dele, dois grandes favoritos: Espanha (vice) e Venezuela, Gabriel Correa, o grande vencedor.

A verdade é que mais uma vez os nossos Misters simplesmente arrasaram, mantendo o Brasil no topo do ranking do Grand Slam!

  Júlia Horta representou o Brasil no exterior pela segunda vez e não decepcionou: quinto lugar no Miss Tourism Inernational, na Malásia.

Júlia Horta representou o Brasil no exterior pela segunda vez e não decepcionou: quinto lugar no Miss Tourism Inernational, na Malásia.

Mas 2017 não acabou por aí! Júlia Horta voltou ao CNB representando a Zona da Mata Mineira. Foi a terceira colocada (Primeira Princesa) e levou o Brasil ao Miss Tourism International 2017. Foi uma das 5 finalistas no concurso vencido pela Miss Filipinas. Júlia é mesmo sinônimo de competência e determinação, uma verdadeira miss em sua essência!

  Shuller deu show de elegância no Camboja, país rico em história e cultura que começa a se abrir para o mundo.

Shuller deu show de elegância no Camboja, país rico em história e cultura que começa a se abrir para o mundo.

Carolina Shuller, Miss Jurerê Internacional 2017 e Top 20 no CNB, foi a primeira candidata enviada pelo CNB ao World Miss University, no Camboja. Amou a experiência e representou muito bem o país, mas quem levou a melhor foi a candidata de Cuba, a eleita pelos jurados.

  A paulista Kelly na China: Top 30 no Miss Tourism Queen of the Year.

A paulista Kelly na China: Top 30 no Miss Tourism Queen of the Year.

O último desafio feminino de 2017 veio com a Miss São Paulo CNB 2015, Kelly Medeiros. Ela também viajou para a China e disputou o título de Miss Tourism Queen of the Year 2017. Chegou ao Top 30.

  2017 acabará oficialmente em 30 de abril de... 2018! Leo Nobre será o Brasil no Mister International 2017.

2017 acabará oficialmente em 30 de abril de... 2018! Leo Nobre será o Brasil no Mister International 2017.

Nos concursos masculinos, 2017 vai terminar somente em... 2018! Pode parecer estranho, mas é isso mesmo. O Mister International 2017 será eleito no dia 30 de abril de 2018, em Mianmar. O potiguar Leo Nobre, vice-Mister Brasil CNB, representará o nosso país e tem tudo para brilhar.

Misses e Misters CNB na telinha e nos palcos do Brasil e do Mundo

Muitas misses e misters que passam pelo Concurso Nacional de Beleza sonham com a vida artística e o estrelado. Alguns correm atrás, se preparam e chegam lá! Em 2017 vimos algumas estrelas brilhando.

  O bombeiro Rômulo de Malvacini e o elenco do campeão de audiência Vai Que Cola.

O bombeiro Rômulo de Malvacini e o elenco do campeão de audiência Vai Que Cola.

Lucas Malvacini, o Mister Brasil CNB 2011, estreou no cinema, fez teatro e continua fazendo sucesso como o bombeiro Rômulo em Vai Que Cola, no Multishow.

  Karine Barros empresta seu talento ao musical Ayrton Senna, em cartaz no Rio de Janeiro.

Karine Barros empresta seu talento ao musical Ayrton Senna, em cartaz no Rio de Janeiro.

Karine Barros, Miss Pernambuco CNB 2009 e 2012 e finalista no CNB em ambas ocasiôes (venceu a prova de talento em 2009) pode ser vista atualmente no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, no elenco de Ayrton Senna - O Musical.

  Montandon e Cristiana Oliveira foram Baltazar e Mara em "A Terra Prometida", da Record.

Montandon e Cristiana Oliveira foram Baltazar e Mara em "A Terra Prometida", da Record.

Lucas Montandon, nosso Mister Brasil CNB 2014, fez participação especial em uma novela bíblica da TV Record. Ele contracenou com Cristiana Oliveira. Eles foram Baltazar e Mara em "A Terra Prometida".

  Julia Gama estreia no cinema e faz sucesso como modelo na China.

Julia Gama estreia no cinema e faz sucesso como modelo na China.

Julia Gama, Miss Brasil Mundo 2014, poderá ser vista em breve nas telonas, em um longa metragem de co-produção da China e Hollywood. Como modelo, ela representa importantes marcas chinesas e viaja pela China como celebridade.

  A multi-talentosa Mel Fronclowiak ao lado do companheiro Rodrigo Santoro em apresentação de evento.

A multi-talentosa Mel Fronclowiak ao lado do companheiro Rodrigo Santoro em apresentação de evento.

Teve também a vice-Miss Brasil Mundo 2007 Mel Fronckowiak em outra temporada do Destino Certo, da GloboSat+, mostrando aos telespectadores destinos incríveis pelo mundo. A gaúcha também pôde ser vista em uma participação especial na popular série da Netflix 3%. Ela faz o papel de Julia, no episódio 5. Em 2017 Mel foi notícia também ao dar à luz sua primeira filha com o companheiro e também ator Rodrigo Santoro, Nina.

  Livia Nepomuceno e Juliano Crema conduziram o Concurso Nacional de Beleza 2017 com talento e sincronia.

Livia Nepomuceno e Juliano Crema conduziram o Concurso Nacional de Beleza 2017 com talento e sincronia.

A Primeira Princesa do CNB 2009, a brasiliense Livia Nepomuceno, não somente continua fazendo sucesso como apresentadora da Fox Sports Brasil, como também apresentou, ao lado de Juliano Crema, o Concurso Nacional de Beleza 2017. Saiu-se muito bem!

  Mister Brasil CNB 2015 Anderson Tomazini ao lado da atriz Fernanda Montenegro. Tomazini estreou como ator.em grande estilo em novela da Rede Globo.

Mister Brasil CNB 2015 Anderson Tomazini ao lado da atriz Fernanda Montenegro. Tomazini estreou como ator.em grande estilo em novela da Rede Globo.

Tudo isso sem falar no Xodó, personagem do nosso Mister Brasil CNB 2015 Anderson Tomazini no folhetim de sucesso de Walcyr Carrasco "Do Outro Lado do Paraíso", que vai quebrando recordes de audiência na Rede Globo. CLIQUE AQUI e veja matéria especial exibida no Vídeo Show, na Rede Globo.

  Vitória Strada: vice-Miss Brasil Mundo 2014 e protagonista de novela global em 2017. Beleza e talento incontestáveis!

Vitória Strada: vice-Miss Brasil Mundo 2014 e protagonista de novela global em 2017. Beleza e talento incontestáveis!

O principal destaque artístico de 2017, porém, foi a vice-Miss Brasil Mundo 2014, Vitória Strada. A bela é nada mais, nada menos, que a protagonista da novela "Tempo de Amar", que vai ao ar de segunda à sábado, às 18:30, na Rede Globo. Vitória, Miss Ilha da Pintada (RS) e vice-Miss Brasil Mundo 2014, foi indicada ao prêmio de Atriz Revelação no Programa do Faustão. Seu talento, sua beleza e doçura, são inegáveis. É a nova "namoradinha do Brasil".

Deixamos aqui os nossos parabéns e muito obrigado a todos os nossos candidatos, presente e passado, coordenadores, colaboradores, patrocinadores, apoiadores, mídia e fãs. Todos vocês são partes importantes em cada conquista desta grande família!

Que venha 2018 com a comemoração dos 60 anos de Brasil no Miss World e muito mais beleza, emoções, conquistas e talento.

anonovo.jpg

                                                       FELIZ ANO NOVO!!!

 

Misters: Brasil lidera o Ranking do Grand Slam com margem confortável

Henrique Fontes

brazil_maleGS.jpg

Se no Ranking do Grand Slam feminino, recentemente atualizado pelo site Global Beauties após a conclusão dos cinco grandes concursos internacionais em 2017, o Brasil aparece em um honroso sexto lugar, quando o assunto é Mister, não tem para ninguém: o Brasil lidera o ranking masculino com grande vantagem.

O Ranking do Grand Slam leva em consideração os resultados dos países participantes nos 5 maiores concursos de beleza do planeta (Mr World, Mister International, Mister Supranational, Mister Global e Manhunt International) nos últimos 10 anos. Isso significa que quando os pontos do Manhunt 2017 são adicionados, por exemplo, os de 2007 são descartados. Ou seja, para se manter no topo, um país precisa ter consistência e manter os bons resultados.

  O Top 10 do Grand Slam Ranking: a diferença entre o líder Brasil e o segundo lugar, Filipinas, é superior a 24 pontos. Nos últimos 10 anos, o Brasil conquistou 3 títulos e teve diversos finalistas e semifinalistas nas maiores competições do planeta, todos eleitos e enviados pelo CNB.

O Top 10 do Grand Slam Ranking: a diferença entre o líder Brasil e o segundo lugar, Filipinas, é superior a 24 pontos. Nos últimos 10 anos, o Brasil conquistou 3 títulos e teve diversos finalistas e semifinalistas nas maiores competições do planeta, todos eleitos e enviados pelo CNB.

No Brasil, o Concurso Nacional de Beleza é responsável pelo envio de candidatos brasileiros a todos os 5 grandes concursos internacionais. Além do vencedor do CNB, diversos finalistas representam o país lá fora, e raras são as não classificações. Em 2017, por exemplo, o Brasil ganhou o seu quarto título de Grand Slam, com a vitória de Pedro Gicca no Mister Global, subiu ao pódio com o terceiro lugar do Mister Brasil CNB 2017 Matheus Song no Mister Supranational, e classificou-se para a semifinal do Manhunt International, disputado na Tailândia, com o gaúcho Cristian Fin.

Além de liderar o Grand Slam Ranking, o Brasil tem grandes chances de ser declarado "País do Ano", caso o potiguar Leo Nobre, vice-Mister Brasil CNB 2017, tenha um bom desempenho em Mianmar, onde será disputado o Mister International. Apesar de acontecer somente no dia 30 de abril de 2018, a próxima edição do Mister International será referente a 2017. O Mister International 2018 será eleito no próximo mês de novembro.

  O potiguar Leo Nobre, vice-Mister Brasil 2017, tem tudo para fazer bonito no Mister International e confirmar o Brasil como "País do Ano" nos concursos internacionais. O evento acontecerá em abril.

O potiguar Leo Nobre, vice-Mister Brasil 2017, tem tudo para fazer bonito no Mister International e confirmar o Brasil como "País do Ano" nos concursos internacionais. O evento acontecerá em abril.

Com seriedade e um altíssimo nível de candidatos desde 2007, quando aconteceu a sua primeira edição, o Concurso Nacional de Beleza e seus participantes vêm colecionando vitórias e grandes resultados, fazendo com que o Brasil seja uma das nações mais temidas nos grandes concursos e terra dos homens mais bonitos do planeta.

Parabéns, Misters! Que venha mais uma edição do concurso e novos desafios.

Matheus Song chega ao pódio do Mister Supranational 2017, Venezuela vence

Henrique Fontes

  México (5), Matheus Song do Brasil (3), Gabriel Correa da Venezuela (Mister Supranational 2017), Eslováquia (4) e Espanha (2) - foto Leonardo Rodrigues.

México (5), Matheus Song do Brasil (3), Gabriel Correa da Venezuela (Mister Supranational 2017), Eslováquia (4) e Espanha (2) - foto Leonardo Rodrigues.

Em um espetáculo sem igual no mundo dos concursos de beleza masculinos, o Mister Supranational 2017 culminou com a eleição de Gabriel Correa, 28 anos, 1.88 m, ator de Maracay, Venezuela, como o grande vencedor. O espanhol Alexander Cifa foi o vice, e o nosso Mister Brasil CNB Matheus Song levou a medalha de bronze, ficando com a terceira colocação. O top 5 ainda foi complementado por Eslováquia (quarto lugar) e México (quinto lugar).

Os 34 candidatos passaram 2 semanas de atividades intensas entre a Eslováquia e a Polônia sendo avaliados em uma série de quesitos. Foram também muitas as horas de ensaios até que no dia 2 de novembro a Arena da cidade de Krynica Zdroj, localizada no sul da Polônia, recebesse o espetáculo que elegeu o sucessor do mexicano DIego Garcy.

Perdeu a grande final do Mister Supranational 2017? Assista aqui:

Uploaded by Mister Supranational on 2017-12-02.

Depois de uma séries de apresentações, desfiles, muita dança e entrevistas, o resultado final foi anunciado. Song também levou para casa o prêmio de Mister Supranational Top Model.

"Foi uma experiência incrível com outros 33 candidatos muito fortes que agora são novos amigos. É uma honra ter chegado tão longe e poder levar este resultado para o Brasil", comentou o nosso Mister Brasil CNB.

IMG_3013.JPG

Parabéns, Song! A sua família CNB está muito orgulhosa do seu magnífico desempenho e resultado. Parabéns também ao venezuelano Gabriel Correa, agora Mister Supranational 2017!

Mister Brasil CNB Matheus Song e outros Misters vão em busca de importantes títulos

Henrique Fontes

MISTER BRASIL CNB REPRESENTARÁ O PAÍS NA POLÔNIA E NA ESLOVÁQUIA

  O Mister Brasil CNB está preparado para tentar conquistar o título de Mister Supranational 2017, na Eslováquia e na Polônia. A final é dia 2 de dezembro.

O Mister Brasil CNB está preparado para tentar conquistar o título de Mister Supranational 2017, na Eslováquia e na Polônia. A final é dia 2 de dezembro.

Depois do excelente papel desempenhado por Gabrielle Vilela no Miss Mundo, é a vez do catarinense Matheus Song, o Mister Brasil CNB 2017, encarar o seu desafio internacional. Song segue rumo à Polônia e Eslováquia para disputar o título de Mister Supranational 2017. A fase preliminar do concurso, entre os dias 20 e 28 de novembro, acontecerá na Eslováquia, enquanto a última semana de competição terá lugar na Polônia.

Matheus Song foi preparado pela Livi Treinamento para participar do Mister Supranational.

Conheça os 37 candidatos a Mister Supranational 2017

Apesar de ser apenas a segunda edição do concurso, o Mister Supranational apareceu surpreendendo o planeta em 2016 com uma mega produção de televisão. Ele já integra o "Grand Slam", ou seja, o grupo dos cinco principais concursos de beleza do mundo.

O primeiro Mister Supranational foi o mexicano Diego Garcy. Em 2016, Brasil foi representado pelo gaúcho Bruno Vanin, quem trouxe para casa um excelente quarto lugar. A Rede Brasil transmitiu o evento para todo o país e deve fazê-lo novamente neste ano em data a ser anunciada.

O Mister Supranational 2017 acontecerá no dia 2 de dezembro, com transmissão ao vivo pela internet, em HD, pelo Facebook e YouTube do concurso. Trinta e Sete candidatos de todos os continentes participam da competição.

MANHUNT INTERNATIONAL TEM DOIS BRASILEIROS COMPETINDO NA TAILÂNDIA

  Dos Pampas a Bangkok: Fin, que já foi obeso e quase se tornou padre, encarará a passarela do Manhunt em busca de título inédito para o Brasil.

Dos Pampas a Bangkok: Fin, que já foi obeso e quase se tornou padre, encarará a passarela do Manhunt em busca de título inédito para o Brasil.

Começa no dia 22, em Bangkok, Tailândia, o Manhunt International 2017. Concurso mais antigo do planeta, o Manhunt tem grande tradição e é dos poucos grandes que o Brasil nunca venceu.

Dois brasileiros tentarão mudar esta escrita: o gaúcho Cristian Fin, Mister Pampa Gaúcho CNB e quinto colocado no Concurso Nacional de Beleza 2017, que leverá a faixa de Manhunt Brasil, e o brasiliense Diego Jácome, Mister Plano Piloto CNB e oitavo colocado no Concurso Nacional de Beleza 2016, levando a faixa de Manhunt Fernando de Noronha.

  Jácome leva o nome de Fernando de Noronha para a Tailândia, onde brigará pelo título de Manhunt International.

Jácome leva o nome de Fernando de Noronha para a Tailândia, onde brigará pelo título de Manhunt International.

Ambos têm histórias de superação e vêm se preparando com muito afinco para a disputa deste importante título, que também integra o Grand Slam. Fin partiu de Porto Alegre e Jácome de Brasília, ambos com destino a Bangkok, na manhã do dia 20. A final acontece em 26 de novembro.

PRIMEIRA EDIÇÂO DO MISTER OCEAN ACONTECE EM TAIWAN

Taiwan é o país sede do concurso Mister Ocean, o estreante de 2017. Quem defende as cores da nossa bandeira é o mineiro Igor Costa Alves, Mister Espíriro Santo CNB e Top 10 no Concurso Nacional de Beleza 2017. A final acontece no dia 24 de novembro.

  Igor é o Brasil na primeira edição do Mister Ocean.

Igor é o Brasil na primeira edição do Mister Ocean.

Siga os brasileiros nos seus respectivos concursos nas nossas redes sociais: @misterbrasiloficial e Facebook/MisterBrasil

Estamos todos na torcida pelos homens mais lindos do Brasil em alguns dos principais concursos de beleza do planeta!! Muito sucesso a todos!!

Mister Brasil CNB Matheus Song participará do Mister Supranational 2017

Henrique Fontes

 O catarinense Matheus Song logo após ter sido eleito Mister Brasil CNB 2017, no Hotel do Bosque (foto Leonardo Rodrigues)

O catarinense Matheus Song logo após ter sido eleito Mister Brasil CNB 2017, no Hotel do Bosque (foto Leonardo Rodrigues)

Com o Mister Brasil CNB 2016 já escalado para disputar a próxima edição do Mr World, que deverá acontecer em abril de 2018, foi definido que o novo e atual detentor do principal título de beleza do país, o catarinense Matheus Song, competirá no Mister Supranational 2017, a ser realizado no Polônia e na Eslováquia entre os dias 20 de novembro e 3 de dezembro (final dia 2 de dezembro, na cidade polonesa de Krynica Zdrój).

O Mister Supranational foi lançado em 2016 com grande sucesso, com uma produção de tv extraordinária exibida em mais de 90 países, incluindo o Brasil (Rede Brasil de Televisão). O vencedor foi o mexicano Diego Garcy. Se Matheus vencer, ganhará US$ 15.000 em dinheiro além de outros prêmios e oportunidades de trabalhos e viagens.

O Mister Brasil CNB será preparado para o seu desafio internacional pela Livi Treinamento, em outubro.

O Concurso Nacional de Beleza é licenciado exclusivo de todos os 5 integrantes do Grand Slam da beleza internacional: Mr World, Mister International, Mister Supranational, Mister Global e Manhunt International. Também já foi definido que o vice-Mister Brasil CNB 2017, Léo Nobre do Rio Grande do Norte, competirá no Mister International 2017.

Boa sorte, Matheus, Carlos e Léo!!

Começou o CNB 2017: Hoje tem Moda Praia AO VIVO, confira!

Henrique Fontes

Em clima de descontração, começou o Concurso Nacional de Beleza 2017. 84 candidatos, 42 na disputa do título de Miss Brasil Mundo e 42 brigando pela faixa de Mister Brasil CNB, chegaram no Hotel do Bosque Eco Resort. Eles receberam suas faixas da semana das mãos de Beatrice Fontoura e Carlos Franco, e receberam orientação sobre o concurso e as muitas atividades da semana.

Hoje o dia será intenso, com fotos e vídeos oficiais, entrevistas preliminares e a prova Moda Praia dos Misters. Lembrando: 16 horas tem a prova Moda Praia dos Misters, ao vivo, no Canal CNT no YouTube e na fan page oficial do Mister Brasil CNB, no Facebook.

Fiquem ligados nas novidades e acontecimentos do dia nas nossas redes sociais:

Instagram: @missbrasiloficial  - @cnbbrasil -  @misterbrasiloficial 

Facebook: Miss Brasil Mundo - Concurso Nacional de Beleza - Mister Brasil CNB

Conheça Fatima Barreto, a "Super Jurada" do Concurso Nacional de Beleza 2017

Henrique Fontes

A paixão pelos concursos de beleza ela herdou da mãe. Desde os 8 anos de idade, Fatima acompanha de perto os concursos que elegem a Miss Brasil Mundo e a Miss Brasil Universo, e sabe tudo sobre o assunto:

"Tenho um grande amor pelo mundo dos concursos de beleza, hoje acompanho tudo pela internet e antigamente pelas revistas e jornais! Poder ver de perto o Miss Brasil Mundo 2017 e participar da escolha da vencedora, será uma emoção sem fim", conta Fátima, quem nas redes sociais sempre expressa suas opiniões com muito diplomacia e respeito às candidatas.

Entre as suas misses favoritas estão Marta Jussara, Miss Brasil Universo 1979, e Beatrice Fontoura, Miss Brasil Mundo 2016. "Ambas são ícones de beleza e elegância", ela opina.

Ela também é fã de Suzy Rêgo, vice-Miss Brasil Mundo e vice-Miss Brasil Universo 1984, quem  será jurada ao seu lado na edição deste ano: "Suzy deveria ter sido a vencedora nas duas versões em 1984! Ainda não caiu a ficha que seremos colegas de júri".

Sobre ter sido escolhida como a "Super Jurada" de 2017, o que também colocará em suas mãos a responsabilidade de ajudar a escolher o Mister Brasil CNB 2017, Fátima revela:

"Só de imaginar este momento meus olhos ficam marejados. É um privilégio e um sonho que se fará realidade. Estou contando os dias!".

Na terça-feira, dia 8 de agosto, ela embarcará para Angra dos Reis, onde acontecerá o Concurso Nacional de Beleza 2017.

Seja bem-vinda e bom trabalho, Fatinha!!