ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Filtering by Category: Miss World 2018

Miss Mundo 2018: Jéssica Carvalho tem seu projeto social classificado entre os melhores

Henrique Fontes

Nossa Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho é finalista da etapa Beleza com Propósito do Miss Mundo 2018. Seu espetacular projeto “Vamos Conversar?” visa combater o mal do século: a depressão.

Estudante do quinto ano de medicina, Jéssica visita grupos de pessoas que sofrem com a depressão, levando a elas apoio, esperança e a possibilidade de tratamento. Além disso, ela é orgulhosamente embaixadora da luta contra a hanseníase no nosso país.

De 118 projetos de todo o planeta, mais uma vez o Brasil está entre os 20 de maior destaque.

A vencedora da prova foi a Miss Nepal, assegurando classificação no Top 30 da final do concurso, que acontece no sábado, dia 8 de dezembro, na China.

Miss Mundo 2018: novo ensaio fotográfico de Jéssica Carvalho

Henrique Fontes

Antes de chegar em Sanya, a Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho participou de uma sessão de fotos para a JC Lashes, de Alexander Gonzalez. Ela foi clicada por Julio Cesar Alvarado, com produção de Alexander Gonzales.

O resultado você vê a seguir:

A grande final do Miss Mundo 2018 acontece no dia 8 de novembro, em Sanya, China.

Todos na torcida por Jéssica!!

Miss Mundo 2018: Assista à participação de Jéssica Carvalho no "Head-to-Head" e vote!

Henrique Fontes

Foi publicado hoje na página do Miss Mundo no YouTube o vídeo do desafio “Head-to-Head” do Grupo 6 do concurso, que inclui a nossa Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho. Jéssica, quem em agosto não falava uma palavra sequer em inglês, respondeu às perguntas do apresentador Frankie Cena em inglês. Ela falou sobre o seu projeto “Vamos Conversar?”, que tem como objetivo ajudar pessoas que sofrem com a depressão.

Assista:

Agora ela precisa do seu voto! Há quatro formas de votar, participe em todas elas e ajude a nossa Miss Brasil a passar para a fase seguinte deste desafio. veja como CLICANDO AQUI.

Que orgulho!! Parabéns, Jéssica!!!

Miss Mundo 2018: veja como votar por Jéssica Carvalho no desafio "Head-to-Head"!

Henrique Fontes

Atenção! Nesta quinta-feira o vídeo do desafio “Head-to-Head” da nossa Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho será publicado na página do Miss World no YouTube. A candidata dentro de cada grupo mais bem votada, avançara para a fase decisiva, e é o voto popular que decidirá. Vale uma vaga no Top 30 do concurso!!! Portanto, SAIBA COMO VOTAR POR JÉSSICA CARVALHO E PARTICIPE!

Há 4 formas de votação:

1- Curta a página oficial da nossa Miss Brasil Mundo no Facebook. Cada nova curtida vale 1 voto: https://www.facebook.com/MissWorldBrazil/ É simples e rápido!!

2- Entre na página da nossa candidata no site do Miss World e vote nela. CLIQUE AQUI.

3- Baixe o aplicativo MOBSTAR em seu celular. Curta a foto da Miss Brasil e deixe comentários. Curtidas e comentários contam como votos!

4- Vote na plataforma Model Power Live. Basta acessar o link e votar na Miss Brasil (pesquise CARVALHO ou 20 para facilitar): https://nsvote.onemyair.com/en/?id=1

VAMOS TODOS PARTICIPAR E AJUDAR A NOSSA REPRESENTANTE NO MISS MUNDO!!!

Miss Mundo 2018: França vence a prova Top Model; Brasil é semifinalista

Henrique Fontes

França, a vencedora da prova Top Model do Miss Mundo.

Ontem o hotel The Banling Villas, localizado em Sanya, na China, sediou um evento de moda e glamour do Miss Mundo 2018: a prova Top Model.

Primeiro as 118 candidatas desfilaram com vestidos de gala de estilistas de todo o mundo. As candidatas da China e da África do Sul empataram e ambas levaram o Miss World Dress Designer award. Foram finalistas também as misses Portugal, Malásia e Tailândia,

Na opinião dos jurados, esses são os mais belos vestidos do Miss Mundo. Um passo à frente, África do Sul e China, as ganhadoras do prêmio de melhor vestido. Logo atrás estão, da esquerda para a direita, as finalistas da Malásia, Tailândia e Portugal.

A prova mais importante da noite veio logo em seguida, quando as candidatas voltaram à passarela com trajes da estilista chinesa Li Qiqi, A vencedora garantiria vaga direta no Top 30 do Miss Mundo 2018.

O primeiro passo foi escolher as 32 semifinalistas, e detre elas estava a nossa Miss Brasil Mundo, a piauiense Jéssica Carvalho! Esta é a lista completa de classificadas:

Nossa Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho entre as semifinalistas do Top Model, prova vencida pela candidata francesa.

China, Barbados, Austrália, Brasil, Belarus, Chile, França, Croácia, França, Alemanha, Grécia, Guadalupe, Itália, Coréia do Sul, Japão, Malásia, México, Nepal, Nova Zelândia, Nigéria, Panamá, Filipinas, Rússia, Polônia, Espanha, África do Sul, Tailândia, Sri Lanka, Vietnã, Turquia, Bélgica e Senegal.

Após novo desfile, passaram ao Top 5 as Misses Coréia do Sul, França, África do Sul, Senegal e China.

As finalistas do Top Model, da esquerda para a direita: África do Sul, Senegal (3), França (vencedora), China (2) e Coréia do Sul.

A Miss Senegal foi a terceira colocada, China ficou com o segundo lugar, e a elegantíssima Miss França conquistou o título de Top Model e a vaga no Top 5!

Parabéns!

Miss Mundo 2018: plena, Jéssica Carvalho enfrenta as primeiras provas em Sanya

Henrique Fontes

Plenitude. Esta é a palavra que define a Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho nos seus primeiros dias de confinamento, na paradisíaca Sanya, na China. “Estou feliz e acho que estou conseguindo transmitir isso para as pessoas aqui”, conta Jéssica. “Sabe quando você sonha com algo, corre atrás, e de repente se vê vivendo este sonho? É assim que me sinto”.

Seu primeiro desafio foi tentar a classificação para o número “Dances of the World”. Com uma fantasia criada por Alexander Gonzales, ela dançou forró. “Me diverti dançando e mostrando um pouco da cultura da minha região”, comentou a piauiense, que acabou não sendo uma das selecionadas desta etapa (que não conta pontos para classificação).

Carvalho também participou da conferência de imprensa que abriu a sexagésima-oitava edição do concurso, tendo sido fotografada e entrevistada pela mídia chinesa e das agências internacionais presentes.

Em outro momento importante, aconteceu o sorteio dos grupos do desafio “Head to Head, quando as candidatas respondem à perguntas do apresentador Frankie Cena e têm a oportunidade de defender seus projetos sociais. As vencedoras dos 20 grupos em votação popular disputarão uma segunda etapa. 10 serão automaticamente classificadas no “Top 30” do concurso, cuja final acontecerá em 8 de dezembro.

O Brasil caiu no Grupo 6, com Dinamarca, Ilhas Virgens Britânicas, Irlanda, Bangladesh e a dona da casa, China.

Jéssica contou como transcorreu a gravação do seu grupo: “Decidi que falaria em inglês, mesmo com uma tradutora disponível para me ajudar. Não foi fácil, mas me fiz entender e me senti muito bem”. A Miss Brasil Mundo também revelou que uma das candidatas se emocionou enquanto a brasileira falava: “A Miss Dinamarca chorou emocionada quando viu que, com muito esforço, eu consegui falar e passar a minha mensagem. Nosso grupo é muito unido e estamos sempre nos incentivando”.

Em agosto, quando eleita Miss Brasil Mundo, Jéssica não falava absolutamente nada de inglês. O vídeo será divulgado em breve e todos poderão votar pela nossa representante.

Voltaremos a qualquer mais novidades do Miss Mundo 2018! E não esqueçam: baixem o aplicativo MOBSTAR nos seus celulares para poderem votar pela nossa Miss Brasil!

Com recepção calorosa, Miss Mundo visitou a APAE-DF e falou sobre o Beleza com Propósito

Henrique Fontes

A Miss Mundo Manushi Chhillar foi recebida na APAE-DF com máxima alegria e entusiasmo por aqueles que são atendidos pela instituição. Foi homenageada com a execução no hino nacional indiano, dançou, brincou e respondeu às perguntas dos jornalistas presentes. Ela está em Brasília para participar de um evento da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Distrito Federal (Apae-DF). A Miss Mundo conheceu e se impressionou com a sede da instituição, na Asa Norte, e amanhã participará de um jantar beneficente na Hípica Hall. Toda a renda arrecadada com o evento será revertida para o atendimento prestado aos mais de 500 deficientes intelectuais que a instituição assiste. Um dos objetivos da APAE-DF é construir um novo edifício, para prestar serviço para mais adolescentes com síndrome de down.          

Ela considera que os dois títulos são instrumentos para ajudar pessoas e é com esse propósito que ela viaja o mundo emprestando a imagem de princesa a instituições que trabalham com inclusão, educação, saúde e todo tipo de trabalho social. “Quando me tornei miss mundo, de repente percebi que todos estavam olhando para mim e que tudo que eu fazia tinha um impacto”, conta. “No começo me deu medo, porque é muita responsabilidade, mas depois pensei que poderia fazer muito mais.”

Durante o evento na Apae-DF, Manushi foi acompanhada pelo inglês Steve Douglas, produtor do Concurso Miss Mundo; Henrique Fontes, diretor do Miss Brasil; Gabrielle Vilela, atual miss Brasil Mundo;  Carlos Franco, o Mister World Brasil e Mayck Carvalho, produtor do Miss e Mister Brasília CNB. A miss Brasília, Isabela Schott, e o mister Brasília, Jesus de Lima, também estavam presente.

Misses e Misters presentes bricaram e levaram alegria aos estudantes da APAE-DF.

"Já estive em diversos países como Miss Mundo, mas em nenhum lugar tive uma recepção tão calorosa e que me trouxe tanta felicidade como esta", disse a Miss Mundo.

Para a Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela, somos nós que aprendemos com eles: "São almas puras, alegres, que merecem toda a nossa atenção e o nosso carinho. Meu coração transborda de alegria em ações como essas. Esta é a essência do Beleza com Propósito, e é tão gratificante saber que faço parte desta história!".

Leia matéria do Correio Braziliense sobre a Miss Mundo Manushi Chhillar e o evento de ontem AQUI.

Fotos Ricardo Carvalho

O Miss Mundo 2018 acontecerá na China

Henrique Fontes

A sexagésima-oitava edição do Miss Mundo acontecerá na China, informou o site Global Beauties. Segundo diversas publicações chinesas, Julia Morley, CEO da organização Miss World, e David Li, presidente do grupo Silk Road, assinaram acordo que confirma a realização do concurso de beleza em território chinês pelo segundo ano consecutivo. 

As cidades de Beijing, Xi'an, Dalian, Xiamen, Shenzhen, Haikou e Sanya estão concorrendo para sediar a grande final do Miss Mundo 2018, que deverá acontecer em novembro e ser televisionada para mais de 180 países e territórios.

Datas e locais exatos deverão ser confirmados nas próximas semanas.

A nova Miss Mundo assinará um contrato de valor mínimo de US$ 100.000 (aproximadamente R$ 330.000 reais) e passará o ano viajando pelo mundo angariando fundos e promovendo projetos sociais sob a bandeira do "Beauty With a Purpose" (Beleza Pelo Bem). Ela sucederá a indiana Manushi Chhillar.

A Miss Brasil Mundo 2018 e sucessora de Gabrielle Vilela será eleita no dia 15 de setembro em evento comemorativo de 60 anos de participação do Brasil no Miss Mundo.