ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Filtering by Category: Miss Brasil Mundo 2019

Miss Mato Grosso CNB e Mister Mato Grosso CNB 2019 são eleitos em Cuiabá

Henrique Fontes

site MT4.jpg

O concurso que elegeu a Miss Mato Grosso CNB e o Mister Mato Grosso CNB 2019 aconteceu no sábado, dia 16 de março, com transmissão ao vivo pela TV Concurso Nacional de Beleza, no YouTube. Trinta e dois candidatos desfilaram na passarela montada no Hotel Fazenda Mato Grosso, palco do primeiro concurso de Mister Brasil, realizado no mesmo local, em 1997 (naquela ocasião, também foi eleita a Miss Brasil Mundo 1997).

Larissa Neiverth, Miss Cuiabá CNB 2019, foi a vencedora na categoria feminina. A Miss Mato Grosso CNB 2019 é natural de Nova Bandeirates, município localizado a pouco mais de 1000 quilômetros de distância da capital do estado, coleciona títulos de beleza desde pequena: aos 5 anos de idade, ela foi eleita Miss Nova Bandeirantes na categoria mirim, e anos mais tarde, em 2017, venceu o concurso Garota Estudantil Cuiabana. Ela tem 18 anos e estuda direito.

MT8.jpg

A vice-Miss Mato Grosso CNB 2019 é Thayna Mello, de Santo Antônio de Leverger, enquanto Geicyelle Mendes, de Primavera do Leste, foi a terceira classificada.

Já o título máximo da beleza masculina do estado de Mato Grosso, foi conquistado por Anderson Luís Giordani, 21 anos, acadêmico de engenharia de produção do município de Rondonópolis. O Mister Mato Grosso CNB 2019 também trabalha como consultor de vendas no ramo esportivo. Anderson representou a Vila Operária. Ele recebeu a faixa das mãos de Ian Boch, o Mister Mato Grosso CNB 2018.

Vitor Tapajoz, empresário de 21 anos, representante de Cuiabá, foi vice. Andrei Roggia, 25 anos, professor de dança e personal trainer de Primavera do Leste, foi o terceiro colocado.

Jéssica Carvalho, atual Miss Brasil Mundo, abrilhantou o evento e compôs a mesa julgadora. Sua antecessora, Gabrielle Vilela, foi a apresentadora da noite. Willian Freitas, gerente de licenças do CNB, foi o presidente do júri.

Os vencedores representarão o Mato Grosso no Concurso Nacional de Beleza 2019, entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS). A Miss Brasil Mundo 2019 e sucessora da piauiense Jéssica Carvalho, será eleita no dia 3, enquanto o Mister Brasil CNB 2019 e sucessor de Samuel Costa, será eleito no dia 4 de setembro.

A coordenação no estado do Mato Grosso é de Welson Mesquita. Antônio Gomes ajudou na produção do evento.

Parabéns aos ganhadores e bem-vindos!




Miss Mato Grosso CNB e Mister Mato Grosso CNB 2019 serão eleito hoje, em Cuiabá

Henrique Fontes

MT5 (1).jpg

O Hotel Fazenda Mato Grosso, localizado em Cuiabá, recebe hoje a final do concurso estadual que elegerá a Miss Mato Grosso CNB e o Mister Mato Grosso CNB 2019. Na categoria feminina, 17 jovens lutam pelo título estadual, enquanto na masculina, há 15 postulantes ao título de homem mais bonito do estado.

Conheça as candidatas:

Conheça os candidatos:

Na fase do confinamento, eles passaram pelas etapas de entrevistas, trajes de banho e noite, tendo sido analisados por um júri técnico que contou com a presença da atual Miss Brasil Mundo, Jéssica Carvalho, da Miss Brasil Mundo 2017, Gabrielle Vilela, quem apresentará o concurso nesta noite, e do gerente de licenças estaduais do CNB, Willian Freitas.

Olhares atentos: um júri técnico de peso, composto por Jéssica Carvalho, Willian Freitas e Gabrielle Vilela, observa com atenção candidatas e candidatos que disputam os títulos estaduais de 2019 no Mato Grosso.

Olhares atentos: um júri técnico de peso, composto por Jéssica Carvalho, Willian Freitas e Gabrielle Vilela, observa com atenção candidatas e candidatos que disputam os títulos estaduais de 2019 no Mato Grosso.

Na importante etapa do concurso “Beleza pelo Bem”, destacaram-se com os seus projetos sociais as Misses Nova Xavantina CNB, Primavera do Leste CNB e Alto Araguaia CNB. Já na disputa masculina, os finalistas desta prova foram os Misters Distrito de Vila Operária CNB e Cuiabá CNB. Os ganhadores serão anunciados durante a final e garantirão vagas entre os semifinalistas.

Rainhas: Jéssica Carvalho, Miss Brasil Mundo 2018, e Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo 2017, em Cuiabá para a eleição da Miss Mato Grosso CNB e do Mister Mato Grosso CNB 2019.

Rainhas: Jéssica Carvalho, Miss Brasil Mundo 2018, e Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo 2017, em Cuiabá para a eleição da Miss Mato Grosso CNB e do Mister Mato Grosso CNB 2019.

Para Jéssica Carvalho, quem no Mato Grosso participa do seu primeiro estadual como Miss Brasil Mundo, a beleza física é importante, porém, não é o fator mais determinante na hora de escolher os vencedores:

“Ter beleza apenas não ganha mais concursos. Os tempos são outros e hoje a personalidade, o carisma e o caráter contam muito na hora da escolha. Deve haver um equilíbrio entre todos estes fatores”, comentou a nossa representante no Miss Mundo 2018.

O evento será transmitido ao vivo, à partir das 22 horas, no canal do YouTube do Concurso Nacional de Beleza, a TV CNB.

Histórico

O sorriso de Marluci Mavalier (extrema esquerda) ao conquistar o quarto lugar no disputadíssimo Miss Mundo 1966. Grécia (3), Índia (vencedora), Iugoslávia (2) e Itália (5), completaram um dos mais fortes grupos de finalistas da história do concurso Miss Mundo.

O sorriso de Marluci Mavalier (extrema esquerda) ao conquistar o quarto lugar no disputadíssimo Miss Mundo 1966. Grécia (3), Índia (vencedora), Iugoslávia (2) e Itália (5), completaram um dos mais fortes grupos de finalistas da história do concurso Miss Mundo.

O Mato Grosso conquistou o título de Miss Brasil Mundo uma vez, em 1966, com Marluci Manvailer. Na época, a representante do estado foi a segunda colocada no concurso de Miss Brasil (naquele então unificado), o que lhe garantiu o direito de representar o país em Londres.

Natural de Ponta Porã, município localizado próximo ao Paraguai que hoje pertence ao estado do Mato Grosso do Sul, desmembrado do Mato Grosso no final dos anos 1970, Marluci é descendente de índios guaranis. Antes de partir para a Inglaterra, onde conquistaria um honroso quarto lugar no Miss Mundo, ela declarou à revista Manchete:

“Desejo ser manequim, é bem verdade. Sinto-me fascinada por essa profissão. Mas não creio que seja necessário crescer ainda mais (tinha 1.71 m). No Brasil, onde a maioria dos homens é de estatura média, a mulher alta se arrisca a não encontrar marido." A declaração que hoje pode ser considerada cômica (ou até ingênua), teve ainda uma conclusão surpreendente: “Não faço questão do tipo físico do homem ao qual entregarei, algum dia, o meu coração. Basta que seja advogado”.

De fato os tempos eram outros!

Hoje a senhora Marluci Manvailer Esgaib, viúva de Gazi Mohamed Esgaib, auditor do TCE-Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, e mãe de 4 filhos, é uma personalidade de grande prestígio da sociedade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

O segundo lugar no Miss Brasil Mundo 2017, levou Bárbara Reis à Polônia: foi favorita da imprensa especializada, conquistou o título de Miss Supranational Américas e o sexto lugar geral.

O segundo lugar no Miss Brasil Mundo 2017, levou Bárbara Reis à Polônia: foi favorita da imprensa especializada, conquistou o título de Miss Supranational Américas e o sexto lugar geral.

Outra Miss Mato Grosso CNB de destaque, esta mais recente, é Bárbara Reis, de Sinop, vice-Miss Brasil Mundo 2017. Como vice de Gabrielle Vilela, disputou o título de Miss Supranational 2018 como favorita, na Polônia, e trouxe a sexta colocação.

O Mato Grosso ainda não conquistou o título de Mister Brasil CNB, mas já chegou perto em algumas ocasiões, contabilizando diversos finalistas e semifinalistas no concurso nacional.

Despedem-se dos seus títulos estaduais hoje Izabela de Deus, Miss Mato Grosso CNB 2018 que hoje reside em São Paulo, onde trabalha como modelo, e Ian Bock, Mister Mato Grosso CNB 2018.

O concurso é realizado pelo coordenador estadual Welson Mesquita, auxiliado por Antônio Gomes.

A vencedora disputará o título de Miss Brasil Mundo 2019 no dia 3 de setembro, enquanto o ganhador tentará ser eleito Mister Brasil CNB 2019, no dia 4 de setembro. Ambos eventos acontecerão no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS).

Desejamos muito sucesso a todos os candidatos na noite de hoje!

Fotos: Willian Freitas; crédito: Passarela Cultural e revista Manchete.

É oficial: o Miss Mundo 2019 acontecerá na Tailândia

Henrique Fontes

thai.jpg

Pela primeira vez a Tailândia, conhecida como a “terra dos sorrisos”, sediará a final do Miss Mundo. O anúncio oficial foi feito no dia primeiro de fevereiro, com o lançamento do vídeo promocional da edição de número 69 do mais antigo concurso de beleza internacional do planeta.

site Miss World Thailand 2019 Composite logo.jpg

As datas do evento, porém, assim como outros detalhes importantes, incluindo a cidade que sediará a grande final, serão anunciados durante a conferência de imprensa que acontecerá no dia 18 de fevereiro, na Tailândia.

Estarão presentes na cerimônia a CEO da Miss World Organization, a senhora Julia Morley, a Miss Mundo Vanessa Ponce de Leon, do México, as seis rainhas continentais da beleza, sendo elas: Miss Mundo Europa, Maria Vasilevich, de Belarus, Miss Mundo Caribe, Kadijah Robinson, da Jamaica, Miss Mundo Américas, Solaris Barba, do Panamá, Miss Mundo África, Quiin Abenakyo, de Uganda, Miss Mundo Ásia e vice-Miss World 2018, Nicolene Pichapa Limsnukan, da Tailândia, e Miss Mundo Oceania, Jessica Tyson, da Nova Zelândia, além da Miss Reino Unido, Linzi McLelland, da Escócia, quem completará a comitiva.

site Continental Queens.jpg

Julia Morley, idealizadora do “Beauty With a Purpose” e presidente do concurso, comentou com entusiasmo: “Estou extremamente feliz em anunciar que a Tailândia, a “terra dos sorrisos”, será o país-sede do Miss Mundo em 2019. Trata-se de um dos países mais incríveis e hospitaleiros do planeta, onde as pessoas realmente sempre carregam um sorriso em seus rostos. Será uma jornada maravilhosa”.

A Tailândia, nação apaixonada por concursos de beleza, sediou o Miss Universo em três ocasiões, sendo a última no ano passado (2018). O país também é onde está localizada a organização do concurso Miss Grand International. É um país rico em cultura, tradições e é muito procurado pelos turistas do mundo todo por suas belíssimas praias, templos e deliciosa culinária.

Lembrando que a Miss Brasil Mundo 2019 será eleita no dia 3 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS). A vencedora e sucessora da piauiense Jéssica Carvalho, atual Miss Brasil Mundo, viajará para a Tailândia para concorrer ao título de Miss Mundo 2019.

Miss Caminhos do Alto Vale CNB 2019

Henrique Fontes

site CAV.jpg

Seu nome é Larissa Nehring, ela tem 20 anos de idade, 1.70 m de altura, e é a primeira representante da bela região turística catarinense Caminhos do Alto Vale no Concurso Nacional de Beleza. A oportunidade e a vaga no CNB 2019 foram conquistadas com o quarto lugar na disputa do título de Miss Santa Catarina CNB 2019, como representante do município de Ibirama.

site68.jpg

Localizada no coração do estado de Santa Catarina, a região se destaca por suas belezas naturais, como cachoeiras e áreas verdes que podem ser exploradas através do cicloturismo, além é claro, das tradições culturais que são resultado da presença de descendentes de imigrantes italianos e alemães. A culinária local, incluindo o tradicional café colonial, conquista a todos que por lá passam!

Larissa, acadêmica do último período de nutrição, define da seguinte forma o momento que está vivendo:

“Orgulho define poder representar essa região tão bela, turística e cultural, a nível nacional. Nasci, cresci e vivo aqui, e ser a primeira mulher a representar a região Caminhos do Alto Vale no CNB me motiva ainda mais a lutar para poder trazer o título de Miss Brasil Mundo para a minha terra”.

A Miss Caminhos do Alto Vale CNB disputará o título de Miss Brasil Mundo 2019 no dia 3 de outubro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS). Se vencer, Larissa sucederá a piauiense Jéssica Carvalho, atual Miss Brasil Mundo, e representará o Brasil no Miss Mundo 2019.

Bem-vinda, Miss!

Coordenação regional: Luiz Bozzano

Miss Caminho dos Canyons (SC) CNB 2019.

Henrique Fontes

site canyon.jpg

Quando foi aclamada como a primeira Miss Praia Grande (SC), município localizado na região turística do Caminho dos Canyons, em Santa Catarina, não demorou muito para que começassem as comparações por parte dos “missólogos” da jovem Roberta Mocelin com uma outra Roberta: a Miss Brasil Mundo 1986 e primeira de quatro catarinenses a conquistar este título nacional, Roberta Pereira da Silva.

A Miss Praia Grande concorreu ao título de Miss Santa Catarina CNB 2019 e fez bonito, classificando-se em terceiro lugar, o que lhe deu a oportunidade de concorrer ao título de Miss Brasil Mundo, agora como Miss Caminho dos Canyons CNB 2019.

A bela morena de medidas perfeitas tem 24 anos de idade, 1,75 m de altura, nasceu no Rio Grande do Sul, mas reside em Santa Catarina há muitos anos. É estudante de design de moda e trabalha como modelo.

Roberta também é graduada em tecnologias da informação e comunicação pela Universidade Federal de Santa Catarina.

“A oportunidade de disputar o título de Miss Brasil Mundo está sendo um momento único na minha vida, pois muito mais que a possibilidade de realizar meu sonho, esse é um momento de realização pessoal. Sinto-me realizada em saber que tenho força para seguir meus objetivos, que posso sim ser absolutamente tudo o que eu quiser ser”, comentou.

Agora resta saber se Roberta seguirá os passos daquela outra Roberta, quem há 33 anos ouviu o anúncio do seu nome como o da ganhadora do Miss Brasil Mundo 1986, da boca do lendário apresentador de televisão Sílvio Santos.

A Miss Brasil Mundo 2019 será eleita no dia 3 de setembro no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, Rio de Grande do Sul.

Bem-vinda, Miss!!

Coordenador regional: Luiz Bozzano

Miss São Paulo CNB e Mister São Paulo CNB 2019

Henrique Fontes

SP7.jpg

Aconteceu na Sala São Paulo, na capital paulista, a grande final do concurso que elegeu a Miss São Paulo CNB 2019 e o Mister São Paulo CNB 2019. Michelle Vale, de Indaiatuba, e Gustavo Bomfim, de Campinas, venceram e terão a responsabilidade de representar o estado no Concurso Nacional de Beleza 2019.

Quarenta candidatos disputaram os dois títulos estaduais em um evento memorável, apresentado por Juliano Crema.

Marcaram presença no júri as Misses Brasil Mundo Gabrielle Vilela (2017), Catharina Choi Nunes (2016) e Tamara Almeida (2008). A atual detentora do título nacional, a piauiense Jéssica Carvalho, está na China, onde concorre ao título de Miss Mundo 2018, e não pode comparecer. João Ricardo Dias, grande conhecer de concursos de beleza, do espaço MBonB, tamém foi jurado.

O gerente de licenças regionais William Freitas representou o CNB.

O atual Mister Brasil CNB, Samuel Costa, e o atual Mister World Brasil, Carlos Franco, também marcaram presença. Carlos conduziu as entrevistas com convidados VIP nos bastidores.

A nova Miss São Paulo CNB tem 25 anos, 1.70 m de altura e é formada em linguística pela Universidade de Oxford. Também é uma exímia pianista. Ela foi coroada por Stephany Schunck, a vencedora de 2018 e quinta colocada no Concurso Nacional de Beleza deste ano.

Gustavo Bomfim, o novo Mister São Paulo CNB, tem 22 anos, 1.88 m de altura e estuda engenharia civil. Sua responsabilidade é grande, uma vez que São Paulo ganhou o título nacional em 3 dos últimos 4 anos, incluindo a conquista do ator global Anderson Tomazini, em 2015. Gustavo recebeu a faixa das mãos do atual Mister Brasil CNB, o também paulista Samuel Costa.

Galeria de fotos (divulgação):

Parabéns e bem-vindos ao CNB 2019!!

Coordenação estadual: André Cruz

Miss Sergipe CNB 2019

Henrique Fontes

site_Sergipe.jpg

Sergipe já tem a sua representante ao título de Miss Brasil Mundo 2019. Trata-se de Marianna Barreto, estudante de nutrição do município de Nossa Senhora Aparecida.

A Miss Sergipe CNB 2019 tem 22 anos de idade e 1.73 m de altura. Ela também trabalha como modelo.

A bela sergipana concorrerá no Concurso Nacional de Beleza 2019, com data e local a serem definidos.

Bem-vinda, Miss Sergipe CNB!

Coordenação estadual: Lucas Vinicius

Mister Encantos do Sul (SC) CNB 2019

Henrique Fontes

site1 .jpg

Mais um candidato é confirmado para a disputa do título de homem mais bonito do país em 2019, e ele é Fellipe Passos, o Mister Encantos do Sul CNB 2019.

Natural de Tubarão, o catarinense representou no estadual catarinense o município onde reside atualmente, Capivari de Baixo.

Fellipe recebeu a faixa de Mister Fotogênia e conquistou a terceira colocação no certame estadual, garantindo assim, sua vaga na etapa Nacional como representante da região turística de Encantos do Sul.

Esta será a primeira vez que Encantos do Sul disputará o título de Mister Brasil CNB.

Ele tem 21 anos de idade, 1,80 m de altura, é modelo e está estudando o 8º período de engenharia elétrica. Tem como hobbies estudar, tocar violão e surfar.

Ele participará do Concurso Nacional de Beleza 2019.

Bem-vindo e sucesso, Mister!!

Fotos: Moisés Henrique e DJ Studio

Coordenação estadual: Luiz Bozzano

Miss Santa Catarina CNB and Mister Santa Catarina CNB 2019

Henrique Fontes

site MissMrSC.jpg

Aconteceu no Centro de Convenções do Hotel Sibara, em Balneário Camboriú, litoral norte catarinense, as eleições da Miss Santa Catarina CNB 2019 e do Mister Santa Catarina CNB 2019.

Entre as mulheres, foram 43 representantes municipais na disputa do título, e a eleita foi a Miss Palhoça CNB, Elizama Aguilar. A bela loira de 1.76 m de altura é estudante de direito e trabalha como modelo. Ela foi coroada por Thylara Brenner, Miss Santa Catarina CNB e eleita Miss Personalidade CNB no Concurso Nacional de Beleza 2018.

site MissSCtop5.jpg

Completaram o Top 5 as candidatas de Joinville (vice-Miss Santa Catarina CNB), Praia Grande, Brusque e Ibirama.

Já entre os rapazes, o título máximo da beleza catarinense foi disputado por 28 representantes municipais. Luan Antonelli, 29 anos, formado em Direito pelo Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), modelo e radiodifusor, levando a faixa de Mister Araranguá CNB, foi o escolhido dos jurados e sucessor de Danthy Meirelles, atual vice-Mister Brasil CNB.

MrSCtop5.jpg

Classificaram-se no Top 5 os representantes de Jaraguá do Sul (vice-Mister Santa Catarina CNB), Capivari de Baixo, Guabiruba e Garopaba.

Durante o evento o vice-Mister Brasil CNB 2018 Danthy Meirelles recebeu oficialmente a faixa de Mister International Brasil 2018. Ele representará o Brasil neste importante concurso internacional, integrante do Grand Slam.

Willian Freitas e a Miss Brasil Mundo 2007, Regiane Andrade.

Willian Freitas e a Miss Brasil Mundo 2007, Regiane Andrade.

Regiane Andrade, última catarinense eleita Miss Brasil Mundo, no ano de 2007, apareceu mais linda do que nunca e compôs a mesa julgadora. Willian Freitas, gerente de licenças do Concurso Nacional de Beleza, representou o CNB no concurso estadual promovido pelo coordenador Luiz Bozzano.

Bozzano, por sinal, conduziu a apresentação do evento com maestria ao lado da sempre bela e carismática Michelli França.

Danthy Meirelles é o Mister International Brasil 2018! (foto: DJ Studio)

Danthy Meirelles é o Mister International Brasil 2018! (foto: DJ Studio)

Os ganhadores representarão Santa Catarina no Concurso Nacional de Beleza 2019, em datas e locais a serem definidos. Os finalistas terão a oportunidade de também concorrer no CNB 2019 e serão anunciados aqui no nosso portal, conforme forem sendo confirmados.

Parabéns e muito sucesso aos vencedores!

Elizama Aguilar, Miss Santa Catarina CNB 2019.

Elizama Aguilar, Miss Santa Catarina CNB 2019.

Luan Antonelli, Mister Santa Catarina CNB 2019.

Luan Antonelli, Mister Santa Catarina CNB 2019.

Coordenação estadual: Luiz Bozzano