ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Filtering by Category: Miss Brasil Mundo 2018

Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho participou de importante evento de combate a Hanseníase em Teresina

Henrique Fontes

site 51019869_2021439054598791_6878094596434296832_n.jpg

O “Janeiro Roxo” promove uma série de eventos que visam a conscientização sobre a importância do combate à Hanseníase em todo o Brasil e o mundo. Na última quinta-feira, 31/1, o Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (MORHAN) realizou na capital do Piauí uma ação no Teresina Shopping, tendo como intuito a divulgação da prevenção da doença. A Miss Brasil Mundo 2018, Jéssica Carvalho, que é piauiense e estudante de medicina, esteve presente e participou ativamente da campanha, levando informações a centenas de pessoas.

O MORHAN tem uma parceria com o Concurso Nacional de Beleza desde 2012, fazendo valer o lema do concurso, “Beleza pelo Bem”, ou “Beauty With a Purpose”. Todos os anos, a miss e o mister eleitos no concurso nacional passam a ser embaixadores da causa no Brasil.

Lucimar Batista, membro das coordenações nacional e regional do Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase, conta que o principal objetivo de tudo isso é combater o preconceito e estigma relacionados à doença.

“É preciso chamar a atenção da sociedade, dos políticos e gestores, para conhecerem este problema de saúde pública que ainda é a hanseníase e para chamar a atenção quanto a importância de prevenção e do diagnóstico precoce da doença. Combater o preconceito e o estigma são prioridades nossas, já que seguem sendo o maior mal da doença. A informação é a principal arma para se combater o preconceito”.

Jéssica Carvalho, atual Miss Brasil Mundo, também deixou o seu recado: “Como estudante de medicina e embaixadora nacional de uma causa tão importante e ignorada por uma grande parcela da população, me sinto na obrigação de informar as pessoas. Ainda não existe vacina para a doença, então é importante a prevenção ou saber detectar os primeiros sinais da doença, como manchas brancas na pele. O tratamento é gratuito e muito eficaz com o diagnóstico precoce”, alerta.

51290661_2416995911903016_2937683885875527680_n.jpg

Os número da hanseníase, antigamente conhecida como lepra, ainda são alarmantes no nosso país. Em 2018, a então Miss Mundo Manushi Chhillar, da Índia, visitou o Brasil para ajudar a promover o combate à doença. Foi gravado um documentário no Pará, que em breve será exibido em todo o mundo.

Mexicana vence o Miss Mundo 2018, na China

Henrique Fontes

Vanessa Ponce de Leon é coroada por Manushi Chhillar. A mexicana é a Miss Mundo 2018!

Vanessa Ponce de Leon é coroada por Manushi Chhillar. A mexicana é a Miss Mundo 2018!

Pela primeira vez em 68 anos, deu México na final do Miss Mundo, neste ano disputado em Sanya, na China. Vanessa Ponce de Leon, 26 anos, formada em Comércio Exterior, derrotou outras 117 candidatas para ganhar a tão sonhada coroa azul, mais de US$ 100.000 em dinheiro e a faixa de Miss Mundo 2018.

Ela foi coroada pela indiana Manushi Chhillar, quem em abril esteve no Brasil apoiando a luta contra a hanseníase no país e participando de evento filantrópico da APAE-Brasília.

O segundo lugar ficou com a representante da Tailândia, enquanto as demais finalistas foram as Misses Uganda, Belarus e Jamaica.

A belíssima Jéssica Caravalho na final do Miss Mundo 2018, realizada em Sanya, China.

A belíssima Jéssica Caravalho na final do Miss Mundo 2018, realizada em Sanya, China.

Jéssica Carvalho, estudante de medicina e primeira piauiense a ganhar o título de Miss Brasil Mundo, não conseguiu classificação, mesmo após ter se destacado em provas preliminares do concurso, tais quais Top Model e Beleza com Propósito, essa última com seu projeto social “Vamos Conversar?”, que visa combater a depressão.

“Foi uma experiência maravilhosa que me proporcionou muita evolução pessoal. A Vanessa mereceu a vitória, será uma excelente Miss Mundo, não tenho dúvidas”, comentou a brasileira, já em território nacional.

Segundo os organizadores, o Miss Mundo 2018 foi assistido por mais de 1 bilhão de pessoas em 79 países e territórios. O concurso também foi transmitido pela internet.

Parabéns à nova Miss Mundo e também à nossa representante, Jéssica Carvalho, quem desempenho um excelente papel no Miss Mundo 2018!

Miss Mundo 2018: novo ensaio fotográfico de Jéssica Carvalho

Henrique Fontes

Antes de chegar em Sanya, a Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho participou de uma sessão de fotos para a JC Lashes, de Alexander Gonzalez. Ela foi clicada por Julio Cesar Alvarado, com produção de Alexander Gonzales.

O resultado você vê a seguir:

site cn3.jpg
cn1.jpg
site cn2.jpg
cn4.jpg

A grande final do Miss Mundo 2018 acontece no dia 8 de novembro, em Sanya, China.

Todos na torcida por Jéssica!!

Miss Mundo 2018: veja como votar por Jéssica Carvalho no desafio "Head-to-Head"!

Henrique Fontes

site Mobstar.jpg

Atenção! Nesta quinta-feira o vídeo do desafio “Head-to-Head” da nossa Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho será publicado na página do Miss World no YouTube. A candidata dentro de cada grupo mais bem votada, avançara para a fase decisiva, e é o voto popular que decidirá. Vale uma vaga no Top 30 do concurso!!! Portanto, SAIBA COMO VOTAR POR JÉSSICA CARVALHO E PARTICIPE!

Há 4 formas de votação:

1- Curta a página oficial da nossa Miss Brasil Mundo no Facebook. Cada nova curtida vale 1 voto: https://www.facebook.com/MissWorldBrazil/ É simples e rápido!!

2- Entre na página da nossa candidata no site do Miss World e vote nela. CLIQUE AQUI.

3- Baixe o aplicativo MOBSTAR em seu celular. Curta a foto da Miss Brasil e deixe comentários. Curtidas e comentários contam como votos!

4- Vote na plataforma Model Power Live. Basta acessar o link e votar na Miss Brasil (pesquise CARVALHO ou 20 para facilitar): https://nsvote.onemyair.com/en/?id=1

VAMOS TODOS PARTICIPAR E AJUDAR A NOSSA REPRESENTANTE NO MISS MUNDO!!!

Miss Mundo 2018: França vence a prova Top Model; Brasil é semifinalista

Henrique Fontes

França, a vencedora da prova Top Model do Miss Mundo.

França, a vencedora da prova Top Model do Miss Mundo.

Ontem o hotel The Banling Villas, localizado em Sanya, na China, sediou um evento de moda e glamour do Miss Mundo 2018: a prova Top Model.

Primeiro as 118 candidatas desfilaram com vestidos de gala de estilistas de todo o mundo. As candidatas da China e da África do Sul empataram e ambas levaram o Miss World Dress Designer award. Foram finalistas também as misses Portugal, Malásia e Tailândia,

Na opinião dos jurados, esses são os mais belos vestidos do Miss Mundo. Um passo à frente, África do Sul e China, as ganhadoras do prêmio de melhor vestido. Logo atrás estão, da esquerda para a direita, as finalistas da Malásia, Tailândia e Portugal.

Na opinião dos jurados, esses são os mais belos vestidos do Miss Mundo. Um passo à frente, África do Sul e China, as ganhadoras do prêmio de melhor vestido. Logo atrás estão, da esquerda para a direita, as finalistas da Malásia, Tailândia e Portugal.

A prova mais importante da noite veio logo em seguida, quando as candidatas voltaram à passarela com trajes da estilista chinesa Li Qiqi, A vencedora garantiria vaga direta no Top 30 do Miss Mundo 2018.

O primeiro passo foi escolher as 32 semifinalistas, e detre elas estava a nossa Miss Brasil Mundo, a piauiense Jéssica Carvalho! Esta é a lista completa de classificadas:

Nossa Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho entre as semifinalistas do Top Model, prova vencida pela candidata francesa.

Nossa Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho entre as semifinalistas do Top Model, prova vencida pela candidata francesa.

China, Barbados, Austrália, Brasil, Belarus, Chile, França, Croácia, França, Alemanha, Grécia, Guadalupe, Itália, Coréia do Sul, Japão, Malásia, México, Nepal, Nova Zelândia, Nigéria, Panamá, Filipinas, Rússia, Polônia, Espanha, África do Sul, Tailândia, Sri Lanka, Vietnã, Turquia, Bélgica e Senegal.

Após novo desfile, passaram ao Top 5 as Misses Coréia do Sul, França, África do Sul, Senegal e China.

As finalistas do Top Model, da esquerda para a direita: África do Sul, Senegal (3), França (vencedora), China (2) e Coréia do Sul.

As finalistas do Top Model, da esquerda para a direita: África do Sul, Senegal (3), França (vencedora), China (2) e Coréia do Sul.

A Miss Senegal foi a terceira colocada, China ficou com o segundo lugar, e a elegantíssima Miss França conquistou o título de Top Model e a vaga no Top 5!

Parabéns!

Miss Mundo 2018: plena, Jéssica Carvalho enfrenta as primeiras provas em Sanya

Henrique Fontes

site jess3.jpg

Plenitude. Esta é a palavra que define a Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho nos seus primeiros dias de confinamento, na paradisíaca Sanya, na China. “Estou feliz e acho que estou conseguindo transmitir isso para as pessoas aqui”, conta Jéssica. “Sabe quando você sonha com algo, corre atrás, e de repente se vê vivendo este sonho? É assim que me sinto”.

site jess1.jpg

Seu primeiro desafio foi tentar a classificação para o número “Dances of the World”. Com uma fantasia criada por Alexander Gonzales, ela dançou forró. “Me diverti dançando e mostrando um pouco da cultura da minha região”, comentou a piauiense, que acabou não sendo uma das selecionadas desta etapa (que não conta pontos para classificação).

site jess2.jpg

Carvalho também participou da conferência de imprensa que abriu a sexagésima-oitava edição do concurso, tendo sido fotografada e entrevistada pela mídia chinesa e das agências internacionais presentes.

Em outro momento importante, aconteceu o sorteio dos grupos do desafio “Head to Head, quando as candidatas respondem à perguntas do apresentador Frankie Cena e têm a oportunidade de defender seus projetos sociais. As vencedoras dos 20 grupos em votação popular disputarão uma segunda etapa. 10 serão automaticamente classificadas no “Top 30” do concurso, cuja final acontecerá em 8 de dezembro.

site jess4.jpg

O Brasil caiu no Grupo 6, com Dinamarca, Ilhas Virgens Britânicas, Irlanda, Bangladesh e a dona da casa, China.

Jéssica contou como transcorreu a gravação do seu grupo: “Decidi que falaria em inglês, mesmo com uma tradutora disponível para me ajudar. Não foi fácil, mas me fiz entender e me senti muito bem”. A Miss Brasil Mundo também revelou que uma das candidatas se emocionou enquanto a brasileira falava: “A Miss Dinamarca chorou emocionada quando viu que, com muito esforço, eu consegui falar e passar a minha mensagem. Nosso grupo é muito unido e estamos sempre nos incentivando”.

site jess5.jpg

Em agosto, quando eleita Miss Brasil Mundo, Jéssica não falava absolutamente nada de inglês. O vídeo será divulgado em breve e todos poderão votar pela nossa representante.

Voltaremos a qualquer mais novidades do Miss Mundo 2018! E não esqueçam: baixem o aplicativo MOBSTAR nos seus celulares para poderem votar pela nossa Miss Brasil!

Jéssica Carvalho já está em Sanya para a disputa do título de Miss Mundo 2018

Henrique Fontes

site jessica 1.jpg

A estudante de medicina piauiense Jéssica Carvalho, eleita Miss Brasil Mundo 2018 no último mês de agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, embarcou neste sábado para Sanya, na ilha de Hainan, China, para a disputa do título de Miss Mundo 2018. 122 países participam da sexagésima-oitava edição do tradicional concurso, que começa oficialmente neste sábado e termina no dia 8 de dezembro, com a grande final.

site jessica mw.jpg

Jéssica já estava na China, onde concluiu sua preparação com o famoso consultor de imagem venezuelano Alexander Gonzalez e sua equipe. Antes a bela passou pela Livi Treinamento, em Taquari, no Rio Grande do Sul. Nas malas, ela leva peças de roupas assinadas pelo estilista gaúcho Flávio Soares e pelo próprio Alexander Gonzalez.

Já hospedada em um resort 5 estrelas na paradisíaca ilha chinesa, Jéssica nos contou que a sua companheira é a Miss Portugal.

site jessica 2.jpg

Acompanhe tudo nas nossas redes sociais: @missbrasiloficial e https://www.facebook.com/MissBrasilMundo/

Sucesso, Miss!

CNB 2018: tudo sobre a eleição de Jéssica Carvalho como Miss Brasil Mundo 2018

Henrique Fontes

divulgação / Leonardo Rodrigues

divulgação / Leonardo Rodrigues

É do Nordeste! É do Piauí! É a nova Miss Brasil Mundo!

A piauiense Jéssica Carvalho conquistou para o seu estado o primeiro título de Miss Brasil Mundo, feito ocorrido justo no ano em que o país comemora 60 anos de participação no Miss Mundo. Ela triunfou derrotando outras 47 candidatas em evento realizado no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis (RJ).

A segunda colocada, ou Primeira Princesa, foi a Miss Amazonas CNB, Jainy Lemos, e a terceira classificada, ou segunda princesa, foi a Miss Espírito Santo, Marina Ramada.

Completaram o grupo de 8 finalistas as representantes do Ceará, Innessa Pontes (quarto lugar ou Terceira Princesa), São Paulo, Sthefany Schunck (quinto lugar), Rio Grande do Sul, Joanna Camargo (sexto lugar e co-ganhadora do Beleza pelo Bem), Rio Grande do Norte, Sara Torres (sétimo lugar) e Pará, Isabella Garcia (oitavo lugar e co-ganhadora do Beleza pelo Bem).

As Misses Rio Grande do Sul e Pará dividiram o prêmio "Beleza Pelo Bem", garantindo suas vagas entre as finalistas com projestos sociais memoráveis, cada uma doanda uma casa à uma família carente.

Foram semifinalistas: Pernambuco, Tallita Martins (9 e Top Model), Amapá, Sheyzi Brazão (10), Costa Verde e Mar SC, Gabrielli Frozza (11), Minas Gerais, Eduarda Magalhães (12), Costa do Sol RJ, Gleycy Correia (13 e top 3 no Beleza pelo Bem), Paraíba, Ariádine Maroja (14), Ilha Grande RJ, Greice Fontes (15), Ilha da Pintada RS, Tainá Laydner (16), Alagoas, Ruth Raphaela (17), Grande Florianópolis SC, Helena Maier (17), Ilha dos Lobos RS, Karine Martovicz (19), Planalto Central DF, Karen Oncken (20 e Miss Popularidade Global Beauties) e Vale do Rio Grande SP, Cristielli Camargo (21 e Miss Talento).

O concurso foi conduzido por Livia Nepomuceno e Juliano Crema, com entrevistas de Dani Song. Após número de abertura coreografado por Amally Moss, as 48 candidatas se apresentaram com suas pontuações das provas preliminares divulgadas (Beach Fashion Areia Fina, Entrevista, Moda Noite). Logo foram anunciadas as 21 semifinalistas, todas desfilando com trajes para coquetel na cor prata. O Top 21 voltou à passarela no desfile de trajes de noite, todos criados por estilistas de Norte a Sul do país. Neste momento os jurados votaram para a escolha das finalistas.

divulgação/Aliram Campos

divulgação/Aliram Campos

O corpo de jurados foi formado por: João Ricardo Dias, do site Miss Brasil on Board; Marina Fontes, diretora do CNB; Luciano Habiliu, empresário e coach profissional proprietário da escola de yoga Suadarma; Antonio Salazar, diretor da agência de talentos MVLA, de Los Angeles; Alexandre Falcão, jornalista e coach; Revolino Garibian, britânico produtor de eventos de Hollywood; Jéssica Mueller, digital influencer e ex-BBB; Artur Custódio, diretor do Morhan; Alberto Dubal, correspondente internacional do Global Beauties; Fernanda Moreira Castro, gerente de marketing do Hotel do Bosque;  e Alexander Gonzales, consultor de imagem internacional e preparador da Miss Brasil Mundo que hoje tem sua escola na China e está lançando em várias partes do mundo a marca de cílios postiços JC Lashes, e Lucia Petterle, Miss Mundo 1971. Lucia foi presidente do corpo de jurados e anunciou o resultado final.

Como prêmios, a nova Miss Brasil Mundo ganhou um lindo relógio da Ritmo mundo, uma jóia em ouro e esmeraldas da Mordecai Jóias, uma viagem para Los Angeles, Estados Unidos, onde conhecerá Holywood e será convidada VIP do Metropolitan Fashion Week, cortesia de JC eyelashes por Alexander Gonzales e MVLA Agency; um guarda-roupa da Vulcânica, pela estilista Elaine Henrique; a coroa oficial de Miss Brasil Mundo mundo de valor inestimável e joias confeccionadas por Tiago Seixas; será preparada pela Livi Treinamento no Rio Grande do Sul, será preparada pelo consultor de imagem venezuelano Alexander Gonzales, na China, e, é claro, representará o Brasil no maior festival de beleza do planeta: o Miss Mundo, dia 8 de novembro, na China.

divulgação/Aliram Campos

divulgação/Aliram Campos

Um dos pontos altos da noite foi a homenagem feita à Misses Brasil Mundo presentes na comemoração de 60 anos de participação do Brasil no Miss Mundo. Desfilaram e foram homenageadas Gabrielle Vilela (2017, Rio de Janeiro), Beatrice Fontoura (2016, Goiás), Julia Gama (2014, Rio Grande do Sul), Mariana Notarângelo (2012, Rio de Janeiro), Kamilla Salgado (2010, Pará), Luciana Bertollini (2009, Roraima), Tamara Almeida (2008, Minas Gerais), Jane Borges (2006, Goiás), Francine Eickemberg (2000, Santa Catarina), Luciana Reis (1998, Rondônia), Anuska Prado (1996, Espírito Santo), Leila Bittencourt (1985, Rio Grande do Sul), Adriana Alves de Oliveira (1984, Rio Grande do Sul), Madalena Sbaraini (1977, Rio Grande do Sul), Zaida Costa (1975, Bahia), Sonia Yara Guerra (1970, São Paulo), Sônia Maria Campos (1958, Pernambuco, primeira representante brasileira no Miss Mundo) e Lúcia Petterle (Miss Mundo 1970, Guanabara).

Jéssica Carvalho, a nova Miss Brasil Mundo tem 22 anos de idade, 1.70 m de altura, e é estudante do décimo período de medicina. Criou um projeto social que visa a prevenção do suicídio, o qual pretende intensificar como Miss Brasil Mundo. Ela reside em Parnaíba, Piauí, sua cidade natal. É a primeira Miss Brasil Mundo da região Nordeste a reinar desde 1993. A nova Miss Brasil Mundo torna-se também embaixadora da luta contra a hanseníase no país.

A Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho ganhou um relógio avaliado em quase R$ 8000,00 da Mundo Ritmo (divulgação/Aliram Campos)

A Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho ganhou um relógio avaliado em quase R$ 8000,00 da Mundo Ritmo (divulgação/Aliram Campos)

Parabéns, Jéssica! Parabéns a todas as participantes do Concurso Nacional de Beleza 2018!

Outras premiações:

divulgação/Aliram Campos

divulgação/Aliram Campos

As Rainhas Regionais da Beleza CNB 2018 são:

Norte: Amazonas, Jainy Lemos
Nordeste: Ceará, Inessa Pontes
Centro-Oeste: Planalto Central DF, Karen Oncken
Sul: Rio Grande do Sul, Joanna Camargo
Sudeste: Espírito Santo, Marina Ramada

Rainhas Regionais da Beleza - divulgação/Aliram Campos

Rainhas Regionais da Beleza - divulgação/Aliram Campos

Prêmios especiais:

O Mais Belo Vestido por Flávio Soares: Brasília, Isabela Schott
Most Beautiful Skin by Juliano Crema: Costa do Sul RJ, Gleycy Correia
Miss New Face 40 Graus: São Paulo, Sthefany Schunck
Miss Cordialidade Hotel do Bosque: Maranhão, Karen Farias
Most Beautiful Smile by Manuel Barrios: Bahia, Marcela Moura
Miss Personalidade: Ilha dos Marinheiros RS Gabriela Freo
Miss Personalidade: Santa Catarina, Thylara Brenner
Miss Fotogenia por Aliram Campos: Alagoas, Ruthy Rafaella
Miss Simpatia: Alagoas, Ruthy Raphaella

Prêmios para coordenações estaduais:

Melhor Coordenação Estadual: Rio Grande do Sul, Caroline Venturini
Melhor Concurso Estadual: Rio Grande do Sul, Caroline Venturini
Melhor Preparação: Amazonas, Miro Sampaio
Melhor divulgação de imprensa: Pará, Kátia Correa
Coordenação Revelação: Bahia, Diego Massena

Troféu Excelência: Alexander Gonzales, por ser seu décimo ano preparando com muito talento as nossas representantes ao Miss Mundo.

Fotos Aliram Campos