ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Filtering by Category: Miss Brasil Mundo 2017

Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela prestigia eleição da nova Miss Mundo Argentina

Henrique Fontes

  Maria Victoria Soto, a eleita Miss Mundo Argentina 2018, ao lado da Miss Brasil Mundo 2017 Gabrielle Vilela.

Maria Victoria Soto, a eleita Miss Mundo Argentina 2018, ao lado da Miss Brasil Mundo 2017 Gabrielle Vilela.

A Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela desembarcou na capital argentina no último final de semana para prestigiar o evento de gala da eleição da mais beleza mulher do país vizinho em 2018: o concurso Miss Mundo Argentina

Transmitido pelo canal cibernético Bendice la Corona (clique e assista) diretamente do Hotel Sheraton Libertador, com produção da diretora nacional e produtora de eventos Nadia Cerri, o concurso apresentou candidatos de diversas províncias brigando pelos títulos de Miss Mundo Argentina e Mister Mundo Argentina, além da estreante categoria "Teen". Foi um espetáculo dinâmico, com muita passarela e cor. Na ocasião foi lançada também a coleção de roupas com a marca "Nadia Cerri".

Conduziram o espetáculo com maestria a Miss Mundo Argentina 2014 Yoanna Don e o ator Mario Guerci

  Os eleitos da noite: A nova Miss Mundo Argentina é rodeada pela Miss Teen e pelo Mister Mundo Argentina.

Os eleitos da noite: A nova Miss Mundo Argentina é rodeada pela Miss Teen e pelo Mister Mundo Argentina.

A nossa Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela encantou a todos com a sua beleza, carisma e sorriso iluminado. Na despedida da Miss Mundo Argentina 2017 Avril Marco, primeira representante do país classificada no Miss Mundo em 30 anos (Top 40), Gabrielle emocionou-se e não segurou as lágrimas. As duas tornaram-se grandes amigas na China, onde aconteceu o concurso máximo da beleza mundial, o Miss World 2017, vencido pela indiana Manushi Chhillar.

Henrique Fontes, diretor do Concurso Nacional de Beleza, fez parte da mesa julgadora ao lado de Nadia Cerri, de Keno Manzur (diretor do Miss Mundo Chile) e de outras personalidades argentinas e internacionais, que acabou elegendo quase que por unanimidade a belíssima Maria Victoria Soto da província de Entre Rios como a nova soberana da beleza portenha. Ficou com o vice-campeonato Eliana Ravera, de Buenos Aires, enquanto Lara Bochle, de Corrientes, subio ao pódio da beleza na terceira colocação.

  Thomás, da Tierra del Fuego, viajará para a Argentina no próximo mês de janeiro: ele concorrerá ao título de Mister World 2019.

Thomás, da Tierra del Fuego, viajará para a Argentina no próximo mês de janeiro: ele concorrerá ao título de Mister World 2019.

O novo Mister Mundo Argentina é Franco Migliore, de Tucumán. Ele terá que esperar para representar o seu país no exterior, já que Thomás Lietti, quem passou a faixa no último domingo, representará a Argentina no Mr World 2019, em janeiro, nas Filipinas. Sofia Urzagasti venceu a categoria "teen" e converteu-se na mais bela adolescente do país vizinho.

"Foi maravilhoso fazer parte deste lindo evento e poder estar ao lado da minha amiga Avril neste momento tão importante. Desejo todo o sucesso do mundo aos eleitos, são lindos e merecedores", comentou Vilela.

  Amigas para siempre: o selfie emocionado de Gabrielle do Brasil e Avril da Argentina. Lindas!

Amigas para siempre: o selfie emocionado de Gabrielle do Brasil e Avril da Argentina. Lindas!

De volta ao Brasil, Gabrielle embarca para São Paulo nos próximos dias, onde participará de uma feira na capital do estado.

Obrigado Nadia Cerri pelo convite e parabéns aos eleitos! 

Miss Mundo, Miss Brasil Mundo e misses paraense na luta contra a hanseníase em Belém

Henrique Fontes

IMG_1750.jpg

A sexta-feira (20/4) foi um dia marcante para a luta contra a hanseníase, para o Pará e para a história do nosso concurso. Cedinho a comitiva do concurso partiu para Tapanã, uma região de Belém (PA) onde a incidência da doença ainda é bastante alta. Manushi Chhillar (Miss Mundo), Gabrielle Vilela (Miss Brasil Mundo), Isabella Garcia (Miss Pará CNB) e Thays Sintra (Miss Marajó CNB), se reuniram com os voluntários do Morhan para orientações, um bate-papo inicial e logo em seguida para ir para as ruas conscientizar a população local.

A panfletagem é uma atividade muito importante nesta luta. Ao entregar o panfleto, a primeira pergunta que se faz é: "Você sabe o que é hanseníase?". Em torno de 80% das pessoas não sabem. E é aí que mora o perigo. Então se explica detalhadamente, em especial a atenção que as pessoas devem ter com manchas na pele, e caso sejam encontradas, a importância de se procurar um posto médico imediatamente. O tratamento pode durar apenas 6 meses, evitando a propagação da doença e suas sequelas. O trabalho de informar as pessoas sobre a hanseníase é fundamental.

E foi isso o que as nossas misses fizeram, a Miss Mundo com a ajuda de um intérprete. Entre as pessoas com quem Manushi conversou, havia uma senhora que teve a doença, se tratou a tempo, e chegou a cura sem nenhum tipo de sequela. Um exemplo a ser seguido!

31389384_10160231285365576_754309047313760256_n.jpg

Logo em seguida chegou o momento de conhecer o Governador do Estado do Pará, o senhor Simão Robison Oliveira Jatene. A Miss Mundo levou ao governador uma série de reivindicações do Morhan, em especial apoio do estado para ter maior acesso a municípios localizados em áreas mais remotas, onde os agentes da ONG poderiam visitar escolas, postos de atendimento médico e fazer visitações domiciliares, levando informações sobre a doença para essas pessoas.

A conversa sobre projetos sociais e a importância de se combater a hanseníase no país foi muito rica e produtiva. Em dado momento, o governador filosofou: "O homem é um projeto de Deus. Mas um projeto que ainda não deu certo". Espirituosa como sempre, a Miss Mundo foi rápida na resposta: "O homem. Certo?". Arrancou aplausos de todos, inclusive do próprio governador.

IMG_1860.jpg

A Miss Brasil Gabrielle Vilela também impressionou o governador ao relatar o seu projeto e suas ações no combate à hanseníase.

O governador garantiu que irá se empenhar e fazer tudo o que for possível para que a luta contra a doença se intensifique no estado do Pará.

Do Palácio, para o Hotel Gold Mar, de onde saíram de barco para conhecer algumas ilhas e paisagens amazônicas enquanto almoçavam e respondiam perguntas dos jornalistas locais.

IMG_1911.jpg

A seguir, a equipe viajou para a cidade de Marituba, município de 130 mil habitantes localizado na  Região Metropolitana de Belém. Ao chegar ao município, a comitiva da Miss Mundo e da Miss Brasil Mundo foi escoltada por carros e motos da polícia local. 

Ao chegar, a comitiva foi recebida com festa pelos pacientes e funcionários da unidade de saúde. Representantes da beleza, chegaram com faixas e coroas, distribuindo acenos, abraços e carinho aos pacientes que exibiam as marcas da doença no corpo e nas expressões de quem se acostumou a sofrer preconceito pela aparência.

31398270_10160231291625576_6535086306173648896_n.jpg

“Vocês representam um ideal de beleza e perfeição, enquanto nós – pacientes com hanseníase – sempre estivemos no imaginário social como os feios, mutilados e incapazes”, resumiu o paciente Anildo Carlos Assunção, ao ler a carta manifesto preparada para entregar à Miss Mundo e demais rainhas da beleza.  No documento, ele relatou as dificuldades enfrentadas para conseguir assistência, pediu apoio para melhorar as políticas públicas de prevenção e tratamento da hanseníase e, principalmente, apoio no combate ao preconceito. “Antes, éramos apedrejados. Hoje, o apedrejamento acontece nas redes sociais, em falas que nos depreciam e nos minimizam como seres humanos, e isso nos dói muito”, conclui Anildo.

A curiosidade de ver uma miss de perto levou Francisca de Nazaré Mendonça, moradora da antiga colônia de hansenianos, a esperar pela chegada das Misses. “Elas são tão bonitas e com o poder que elas têm por serem misses podem chamar a atenção e ajudar a melhorar as condições para nós, principalmente na saúde, que a gente precisa mais”, avalia d. Francisca para, em seguida, conseguir abraçar Manushi e registrar o momento em selfies.

31369156_10160231293580576_8172038199699308544_n.jpg

“Quando não existe conhecimento, existe medo. Estamos lutando contra isso, a informação é importante e estamos pedindo mais investimentos em educação para prevenir a hanseníase e evitar o preconceito”, respondeu Manushi. Para isso, a Miss Mundo conversou com os principais gestores públicos de Belém e do Pará, cobrando ações mais eficazes, principalmente no interior do Estado, onde a doença está com mais incidência.

Artur Custódio, coordenador nacional do MORHAN, lembrou que o Pará tem conseguido reduzir o número de casos novos, mas destacou que o estado falha ao fazer o diagnóstico tardio, “e isso agrava a situação dos pacientes porque ficam com sequelas, e o Estado não possui um atendimento eficiente para esses casos”, lamenta. “Temos encontrado crianças com hanseníase já com sequelas. Onde há crianças doentes, significa que há famílias doentes precisando de assistência”, lembrou Artur Custódio.

Depois de conhecer o centro de referência Marcello Cândia, Manushi Chhillar e Gabrielle pediram para visitar o abrigo João Paulo II, onde vivem os pacientes idosos. Eles são os antigos moradores da colônia de Marituba, para onde foram levados durante o período em que o isolamento compulsório era a política de saúde adotada pelo Brasil - triste capítulo da históra do nosso país. Na época, a doença não era tratada e os doentes ficavam esquecidos, longe da sociedade. Muitos permanecem no abrigo porque não tinham para onde ir quando a colônia foi desativada e convivem com sequelas graves.

Longe das câmeras e dos holofotes, as quatro Misses se emocionaram ao conhecer os ex-hansenianos idosos, mutilados pela doença a ponto de não saírem mais da cama e precisarem que outras pessoas cuidem deles. Elas conversaram  com os idosos, deram carinho e atenção e depois choraram. “É muito triste ver essas coisas, mexe muito comigo porque lembro do meu bisavô, que faleceu com 90 anos e precisava de todos os cuidados. Fico muito triste ao ver que essas pessoas não tem famílias, que dependem dos outros e ainda assim conseguem ser felizes mesmo com tantos problemas”, avalia a Miss Pará Isabela Garcia, que também é estudante de medicina.

1d.jpg

Morador do abrigo há cinco anos e portador de hanseníase há 30 anos, Missondas Araújo resumiu qual a expectativa de todos os pacientes. “Estamos encantados pela sua beleza e atitude de abraçar essa causa que é muito importante para nós. Levem isso para a Organização Mundial da Saúde. Já é tempo de investir mais para erradicar essa doença”, disse ele.

“Há muitas pessoas que podem ajudar, e muitas pessoas que precisam de ajuda. Espero ser uma ponte entre elas”, concluiu Manushi Chhillar.

Na madrugada seguinte, a comitiva do Miss Mundo retornou a Londres, deixando no Brasil sementes e resultados de um trabalho feito com muito amor e dedicação. E a luta continua!

Agradecemos a todos que fizeram parte dessa jornada, que contribuíram, que se uniram a nós. Agradecemos a Miss World Organization

Primeiro dia em Belém teve visita ao prefeito, recepção no Rebouças Atelier e coroação das misses paraenses

Henrique Fontes

1d.jpg

Pouco depois da meia-noite de quinta-feira, dia 19 de abril, a Miss Mundo Manushi Chhillar e sua comitiva decolaram com destino à capital paraense. Duas horas mais tarde, eles foram recebidos com muito carinho no Aeroporto Internacional de Belém pela coordenadora estadual do CNB no Pará, Kátia Corrêa, e sua competente equipe.

Depois de uma merecida manhã de descanso, a Miss Mundo e a Miss Brasil Mundo, Gabrielle Vilela, juntamente com os representantes do Morhan Artur Custódio e Edmilson Picanço, foram recebidos no Palácio Antônio Lemos pelo Prefeito do município de Belém, senhor Zenaldo Coutinho.

1c.jpg

Para defender uma causa nobre, a vencedora do Miss Mundo 2017, a jovem indiana Manushi Chhillar, e Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo, foram pela primeira vez ao Estado do Pará. Ambas apresentaram as diversas atividades e ações de combate à hanseníase a que vêm se dedicando.

Manushi explicou ao prefeito que o Miss Mundo não tem o foco apenas na beleza, mas também no engajamento em causas sociais. Há seis anos o combate à hanseníase é a causa escolhida para dedicação dos participantes do certame nacional. As vencedoras do Miss Brasil Mundo, todas embaixadoras da causa em seus respectivos anos, uniram-se ao Morhan na luta contra a doença. Agora é a vez da Miss Mundo entrar nesta luta, trazendo importante apoio e visibilidade internacional.

“Já passei por São Paulo (SP), Brasília (DF) e agora estou em Belém. E estou aqui para ajudar pessoas com hanseníase. E através deste projeto em que estamos envolvidos, pessoas estão recebendo este tratamento de maneira muito mais digna e estão sendo assistidas por isso, diminuindo cinco vezes mais o tempo de tratamento que elas têm. A informação e a conscientização é o melhor caminho”, afirmou Manushi.

Em Belém, o Programa de Controle da Hanseníase, com ações preventivas, diagnóstico e tratamento da doença está implantado em todas as unidades do município (24 unidades municipais de saúde e 54 unidades Saúde da Família), o que resultou na diminuição em 30,4% dos casos novos da doença nos últimos sete anos. Em 2016 foram diagnosticados e tratados 265 pacientes no município. E em 2017 o número caiu para 149 novos casos, o que fez da capital paraense um modelo a ser seguido por outros municípios do país, segundo afirmou o ministro da saúde, Ricardo Barros, durante sua passagem por Belém.

Para o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, a redução dos casos é resultado de um trabalho de conscientização. “Aqui no Pará nós tivemos no passado uma incidência muito grande da doença. Nos últimos anos, graças ao combate, às ações de saúde, isso ficou reduzido mais a algumas áreas do interior do Estado. Uma mudança radical que aconteceu foi que o tratamento deixou de ter o isolamento das pessoas, então hoje a cura é mais rápida e também não há o isolamento”, afirmou.

Da prefeitura, as mais belas do mundo e do Brasil seguiram para o Rebouças Atelier, onde um coquetel e impecável recepção as aguardava. Manushi ficou impressionada com os detalhes e homenagens, como balões com o seu nome, biscoitos com o desenho da bandeira da Índia e um bolo com uma coroa. A Miss Mundo experimentou o nosso brigadeiro e aprovou! Além disso, ela ficou apaixonada pelos vestidos da estilista Jana Rebouças e teve dificuldade para escolher um, aquele que seria usado na coroação na Miss Pará CNB e da Miss Marajó CNB 2018, ainda naquela noite. 

b6.jpg

Posteriormente, o vestido será leiloado com renda revertida à causa do combate à hanseníase.

Depois de muitos brindes e cliques dos fotógrafos, as misses tiveram duas horas de repouso até o evento de coroação das soberanas da beleza paraense, organizado por Kátia Corrêa. A cerimônia aconteceu no Shopping Bosque Grão-Pará. 

Após apresentação musical de Pedro Sousa, finalista do The Voice Kids, da Rede Globo, Manushi Chhillar foi apresentada e entrevistada por Kátia Corrêa. Ela expressou sua alegria por estar em Belém na luta contra a hanseníase. Kátia convidou a moça a colocar as faixas nas duas representantes do estado no Concurso Nacional de Beleza 2018.

a2.jpg

Depois foi a vez da Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela desfilar, também com um vestido deslumbrante de Jane Rebouças. 

Após a despedida de Emanuelle Costa, Miss Pará CNB 2017 e Top 11 no Concurso Nacional de Beleza, e de Flávia Lacerda, Miss Marajó CNB 2017, foram anunciados os nomes das duas escolhidas de 2018:

A Miss Pará CNB 2018 é Isabella Garcia, uma estudante de medicina de 1.78 m de altura, natural de Itaituba. Atualmente ela cursa faculdade em Manaus. Já a nova Miss Marajó CNB é Thays Sintra, engenheira agrônoma e mestre em Ciência Animal, que em breve se formará também em Nutrição.

Edmilson Picanço, representante do Morhan em Marituba (PA), homenageou as misses com flores e as convidou para serem embaixadoras da luta contra a hanseníase no Pará. Convite feito, convite aceito, com muita alegria.

Também prestigiou a coroação, a bela Alane Dias, vencedora do tradicional concurso carnavalesco paraense "Rainha das Rainhas", o Mister Pará CNB, Danílson Furtado, a dra. Raphaela Cruz, importante apoiadora das ações das misses em Belém, Artur Custódio, representante do Morhan Nacional, o diretor nacional Henrique Fontes, o coordenador do Mister Pará CNB Adenir Neto, e diversos voluntários do Morhan no Estado do Pará.

a1.jpg

Esta foi a primeira vez que uma Miss Mundo estrangeira presenciou a coroação de misses estaduais no Brasil, um marco histórico para os concursos de beleza do Pará.

Fotos Artur Custódio e fotógrafos JK Eventos.

Embaixador da Índia em Brasília recebeu a Miss Mundo e comitiva

Henrique Fontes

31301722_10160222885470576_223648095383060480_n.jpg

O embaixador da Índia no Brasil, o senhor Ashok Das, ofereceu um magnífico jantar na Embaixada da Índia em Brasília para receber a Miss Mundo Manushi Chhillar. Também estiveram presentes no evento a primeira-dama do Distrito Federal, a senhora Márcia Rollemberg, representantes da APAE-DF, a atriz Maria Paula, a Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela, o Mister World Brasil Carlos Franco, a Miss Brasília CNB Isabela Schott, o diretor do CNB Henrique Fontes e o coordenador do Miss e Mister Brasília CNB Mayck Carvalho.

31290745_10160222885570576_5575922235262107648_n.jpg

O embaixador Das e a Primeira-Dama falaram da importância da visita da Miss Mundo a Brasília, em especial por todo o seu engajamento em projetos sociais tão importantes e pelo apoio a APAE-DF.

Manushi agradeceu a recepção e ficou feliz com um jantar indiano. "A comida estava excelente, mesmo que adaptada ao paladar brasileiro. Se fosse como na Índia, garanto que seria muito mais picante", observou com bom humor a Miss Mundo. 

Já para a Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela, este foi o seu primeiro contato com a culinária indiana: "Aprovada! Pratos deliciosos e muito bem temperados, quero mais!", comentou a mais bela do nosso país.

Nosso muito obrigado ao Sr. Embaixador da Índia por uma noite muito especial!

Senador Álvaro Dias recebe Miss Mundo e Miss Brasil Mundo em seu gabinete

Henrique Fontes

alvaro.jpg

O Senador Álvaro Dias também fez questão de receber em seu gabinete a Miss Mundo Manushi Chhillar e a Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela. Ele parabenizou e agradeceu a presença das duas em Brasília e o engajamento de ambas em ações e projetos sociais locais.

Agradecemos as boas vindas e atenção do Senador!

foto Ricardo Carvalho

 

Misses brilham e ajudam a angariar fundos para a APAE-DF no evento Corações VIP

Henrique Fontes

1c.jpg

Foi uma noite inesquecível. Beleza, moda, arte e corações generosos, todos juntos por aqueles que recebem atendimento da APAE-DF. O Hípica Hall de Brasília recebeu aproximadamente 800 convidados muito especiais, com mesas vendidas a R$ 2000 cada. Toda a renda foi revertida para a instituição que realiza um trabalho incrível com adolescentes, adultos e idosos com síndrome de down. 

A grande estrela da noite (além dos alunos da APAE-DF, todos fontes de muita luz e alegria) foi a indiana Manushi Chhillar, a Miss Mundo que encantou o Brasil não somente com a sua inquestionável beleza, mas principalmente com o seu engajamento social e magnífica aura. Manushi foi homenageada e disse que quer levar a outros países o trabalho da APAE-DF, algo que tanto a impressionou.

a10.jpg

"O Brasil e a Índia têm algo em comum: a união apesar da diversidade. Venho da Índia, onde são falados mais de 220 idiomas, ainda assim, somos um só país. Indianos e brasileiros sabem distribuir amor e entendem o significado da palavra inclusão", prosseguiu,

Terminou dizendo: "Eu amo Brasília", em português. Recebeu muitos aplausos, e é claro, o amor e reconhecimento dos brasilienses.

a5.jpg

Brilharam também a Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela e a Miss Brasília CNB Isabela Schott. As três desfilaram acompanhados por modelos formados pela APAE, arrancando aplausos entusiasmados de todos os presentes. Momentos mágicos e que não serão apagados das memórias dos presentes.

Também marcaram presença o Mister World Brasil Carlos Franco e o Mister Brasília CNB Jesus de Lima, além de candidatos ao título nacional ou que participaram do Miss e Mister Brasília CNB 2018. Todas contribuíram para abrilhantar ainda mais o evento.

a13.jpg

E tem mais: os vestidos que as mais belas do Mundo e do Brasil desfilaram, criações exclusivas da estilista brasiliense Taiane Miotto, serão leiloados na internet. O que for arrecadado, ajudará na construção de um novo edifício da APAE para receber, educar e incluir no mercado de trabalho, outros centenas de estudantes com síndrome de down! O leilão acontecerá na internet e todos poderão participar.

O chef Dudu Camargo assinou o jantar e depois de um desfile de moda, foi a vez da DJ Rivkha animar ainda mais a noite e levar todo mundo para a pista de dança! Manushi ficou encantada com a pequena e talentosa Rivkha e até arriscou alguns movimentos como DJ.

DJ.jpg

Outras presenças ilustres da noite foram o governador do DF Rodrigo Rollemberg e sua esposa; Jane Godoy, madrinha do evento; Diva da Silva Marinho, presidente da APAE-DF; Kobe Odaguiri, Diretor Social; Maria Helena Alcântara, Gerente Pedagógica; Igor Tokarski, ex-Secretário do Meio Ambiente do DF; Henrique Fontes, Diretor do Concurso Nacional de Beleza; e Mayck Carvalho, coordenador do Miss e Mister Brasília CNB. Solange Rocha foi a assessora do evento, sempre trabalhando incansavelmente pelo sucesso do mesmo.

Da festa, Manushi e a comitiva do Miss Mundo seguiram direto para o aeroporto, onde embarcaram para Belém. Novos desafios aguardavam a Miss Mundo e a Miss Brasil Mundo na capital paraense!

Obrigado a APAE-DF e todos aqueles que tão bem nos receberam em Brasília, inclusive o Hotel Meliá 21, por nos permitir fazer parte de algo tão grandioso e mágico. Obrigado também ao coordenador Mayck Carvalho e equipe, quem já apoiam a APAE-DF tem alguns anos e fizeram esta ponte tão especial. Contem conosco sempre!

Fotos APAE e Ricardo Carvalho (DJ)

Retrospectiva CNB 2017

Henrique Fontes

banner_retrosp.jpg

Em 2017 dezenas de jovens viveram grandes experiências e fortes emoções através do Concurso Nacional de Beleza. Os vencedores do CNB 2017, Gabrielle Vilela e Matheus Song, destacaram-se nos maiores eventos de beleza do planeta, Pedro Gicca trouxe para casa um título de Grand Slam, e diversos outros destacaram-se a nível nacional e internacional. Vamos conferir?

2017: Um ano repleto de emoções e grandes resultados

  Começando com o pé direito em 2017: Francielly foi a quarta colocada no Rainha Internacional do Café.

Começando com o pé direito em 2017: Francielly foi a quarta colocada no Rainha Internacional do Café.

Como já é tradição, o ano de 2017 começou com a participação de uma das princesas de 2016 no Reinado Internacional do Café, na Colômbia. A catarinense Francielly Ouriques fez bonito, conquistando a quarta colocação. A mexicana Maria de Lourdes Acevedo foi a vitoriosa.

  Ivo: da Paraíba para a Tailândia e Top 15 no Mister International.

Ivo: da Paraíba para a Tailândia e Top 15 no Mister International.

No mês seguinte, em fevereiro, o paraibano Ivo Cavalcanti, semifinalista do Mister Brasil CNB 2008, viajou até a Tailândia para disputar o Mister International. Classificou-se entre os 15 semifinalista e viu o libanês Paul Iskandar ser eleito. Apesar de ter ocorrido em 2017, esta edição do Mister International foi referente ao ano de 2016.

  Pim no Miss Eco: Tenha dó, seu juíz! Nossa miss merecia muito mais...

Pim no Miss Eco: Tenha dó, seu juíz! Nossa miss merecia muito mais...

Em abril foi a vez da capixaba Stephany Pim viajar para o Egito e disputar o título de Miss Eco International. Foi eleita "Miss Fotogenia" mas não foi classificada no "Top 20". Sua exclusão causou furor nas redes sociais, já que era considerada uma das grandes favoritas ao título. Venceu a candidata do Canadá.

  Quase que deu Brasil na Índia! A paranaense Katherin foi vice no Supermodel International 2017.

Quase que deu Brasil na Índia! A paranaense Katherin foi vice no Supermodel International 2017.

Pouco depois da decepção sofrida no Egito, vieram dias de alegria na Índia: a paranaense Katherin Strickert, Miss Ilha do Mel CNB 2016, bateu na trave ao conquistar o segundo lugar no Supermodel International 2017. Venceu a representante da Ucrânia. 

  Orgulho brasileiro: Pedro Gicca venceu o Mister Global, na Tailândia.

Orgulho brasileiro: Pedro Gicca venceu o Mister Global, na Tailândia.

Porém, foi em maio que o Brasil voltou a comemorar a conquista não somente de um título de beleza, mas também de um título de "Grand Slam":  Pedro Gicca, Mister Alto do Tietê CNB 2015, levou a melhor na Tailândia e foi eleito "Mister Global 2017". A alegria e a incrível reação de Pedro ao vencer, marcaram 2017! Ele foi preparado pela Livi Treinamento, em Taquari.

  Sendy irradiou alegria e beleza 100% brasileira em Monteria, conquistando os corações dos colombianos.

Sendy irradiou alegria e beleza 100% brasileira em Monteria, conquistando os corações dos colombianos.

No mês seguinte, em Monteria, Colômbia, a mato-grossense Sendy Mattos conquistou a todos com o seu carisma e energia. Foi eleita "Rainha dos Policiais", mas a colombiana Genésis Andréa Quintero foi quem levou o prêmio principal na final do Reina Internacional de la Ganaderia (Pecuária).

  Matheus Song, Mister Brasil CNB 2017, Suzy Rêgo, atriz global que foi vice-Miss Brasil Mundo em 1984, e Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo 2017.

Matheus Song, Mister Brasil CNB 2017, Suzy Rêgo, atriz global que foi vice-Miss Brasil Mundo em 1984, e Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo 2017.

O Concurso Nacional de Beleza 2017 aconteceu em agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis. 42 misses e 42 misters participaram de uma competição muito acirrada, e no final, Gabrielle Vilela do Rio de Janeiro foi eleita Miss Brasil Mundo 2017 e Matheus Song de Santa Catarina (Mister Caminho dos Princípes CNB) foi o escolhido como Mister Brasil CNB 2017. Suzy Rêgo foi a madrinha do evento que foi televisionado pela Rede Brasil. Excelentes ações sociais foram apresentadas em ambas categorias, fazendo valer o slogan do CNB, "Beleza pelo Bem".

  Emanuelle Costa, a mais bela do Norte em 2017, levou o Pará e o Brasil ao Miss Continentes Unidos, no Equador.

Emanuelle Costa, a mais bela do Norte em 2017, levou o Pará e o Brasil ao Miss Continentes Unidos, no Equador.

Foi no CNB 2017 que conhecemos Emanuelle Costa do Pará, Top 11 e eleita Miss Norte CNB 2017. Participou do Miss Continentes Unidos, no Equador, e apesar de não ter sido classificada entre as finalistas, representou muito bem o país.

  Marcella Marques "causou" na China. Ninguém entendeu a sua não inclusão no quadro de finalistas do Miss Global City 2017.

Marcella Marques "causou" na China. Ninguém entendeu a sua não inclusão no quadro de finalistas do Miss Global City 2017.

Outubro foi intenso! Primeiro foi a Miss Grande São Paulo e Terceira Princesa do CNB 2017, Marcella Marques, que disputou o Miss Global City, na China. Surpreendentemente, não foi finalista. Venceu a Rússia. 

  A mineira Lorena brilhou na Coréia do Sul: terceiro lugar no Miss Global Beauty Queen.

A mineira Lorena brilhou na Coréia do Sul: terceiro lugar no Miss Global Beauty Queen.

Na Coréia do Sul, poucos dias depois, Lorena Rodrigues, mineira classificada no Top 11 do CNB 2017, nos encheu de alegria ao chegar ao terceiro lugar no Miss Global Beauty Queen. O Vietnã venceu pelo segundo ano consecutivo.

  Caroline Venturini encantou até aos mais céticos com a sua participação impecável no Miss Grand: semi-finalista.

Caroline Venturini encantou até aos mais céticos com a sua participação impecável no Miss Grand: semi-finalista.

E falando em Vietnã, foi lá que a gaúcha Caroline Venturini, Miss Grand Brasil, disputou um dos 5 principais títulos da beleza feminina mundial: o Miss Grand International. Em um evento de mega produção, experiências culturais inesquecíveis, e uma disputa entre belezas de primeira grandeza, a gauchinha classificou-se entre as semifinalistas, dando um verdadeiros show de beleza, elegância e simpatia. A peruana Maria Jose Lora conquistou uma merecida vitória.

  Despedida em grande estilo: a gaúcha Laís Berté disse adeus aos concursos de beleza com um terceiro lugar no Reina Hispanoamericana, na Bolívia.

Despedida em grande estilo: a gaúcha Laís Berté disse adeus aos concursos de beleza com um terceiro lugar no Reina Hispanoamericana, na Bolívia.

Outra brasileira de destaque em 2017 foi a gaúcha Laís Berté, nossa Primeira Princesa de 2015. Ela foi para a Bolívia e ficou em terceiro lugar no tradicional Rainha Hispano-Americana 2017. Lembrando que Laís já havia sido vice-Miss Eco em 2016, no Egito. Venceu a Miss Filipinas.

  Vilela abriu o quadro "Dances of the World" no Miss Mundo 2017. Foi Top 40, mas merecia muito mais: deu show!

Vilela abriu o quadro "Dances of the World" no Miss Mundo 2017. Foi Top 40, mas merecia muito mais: deu show!

Outubro e novembro foram marcados também pela participação de Gabrielle Vilela no Miss Mundo. Muito bem preparada pela Livi e pelo venezuelano Alexander Gonzales e equipe, a beleza fluminense teve um desempenho irretocável no Miss Mundo. Recebeu apoio nas redes sociais quase que unânime, mas na grande final, disputada em Sanya em 18 de novembro, parou no "Top 40". Os fãs protestaram e nossa Miss Brasil Mundo 2017 recebeu somente elogios e muito amor dos seus seguidores, que testemunharam a sua evolução e participação perfeita no Miss World. Nossa Miss Brasil Mundo levou trajes de gala também muito elogiados do estilista Flávio Soares. Venceu a indiana Manushi Chhillar, uma das favoritas.

  Igor foi o nosso primeiro representante no Mister Ocean, em Taiwan.

Igor foi o nosso primeiro representante no Mister Ocean, em Taiwan.

Vida que segue, e em Taiwan o Mister Espírito Santo CNB e top 11 no CNB 2017 Igor Costa Alves participou da primeira edição do Mister Ocean. O brasileiro não teve sorte e quem levou a melhor foi o candidato de Bósnia e Herzegovina.

  Fin: de seminarista obeso a semifinalista em um dos principais concursos de beleza masculinos do planeta. História de superação!

Fin: de seminarista obeso a semifinalista em um dos principais concursos de beleza masculinos do planeta. História de superação!

Um pouco mais ao sul, na Tailândia, diversos candidatos disputaram o tradicional Manhunt International. Cristian Fin, Mister Pampa Gaúcho CNB e quinto colocado no CNB 2017, representou o Brasil e foi um dos 15 semifinalistas. Também levou o prêmio de "Mister Personalidade".

  Jácome representou Noronha no Manhunt e conquistou um título especial. Mostra com orgulho as suas faixas.

Jácome representou Noronha no Manhunt e conquistou um título especial. Mostra com orgulho as suas faixas.

O Mister Plano Piloto CNB 2016, Diego Jácome, levou a faixa de Manhunt Fernando de Noronha e trouxe para casa o prêmio de "Best Model of the Americas". Vietnã venceu com um Top 5 100% asiático.

  O Mister Brasil CNB 2017 Matheus Song em um pódio de peso no Mister Supranational: terceiro lugar na Polônia!

O Mister Brasil CNB 2017 Matheus Song em um pódio de peso no Mister Supranational: terceiro lugar na Polônia!

Com a chegada de dezembro, veio o principal desafio masculino de 2017: a final do Mister Supranational 2017. O concurso que já nasceu forte, se firmou como a principal produção televisiva entre os internacionais masculinos. O catarinense Matheus Song, preparado pela Livi, foi para a Eslováquia e Polônia com força total e não decepcionou: chegou ao pódio, com um suado terceiro lugar. Na frente dele, dois grandes favoritos: Espanha (vice) e Venezuela, Gabriel Correa, o grande vencedor.

A verdade é que mais uma vez os nossos Misters simplesmente arrasaram, mantendo o Brasil no topo do ranking do Grand Slam!

  Júlia Horta representou o Brasil no exterior pela segunda vez e não decepcionou: quinto lugar no Miss Tourism Inernational, na Malásia.

Júlia Horta representou o Brasil no exterior pela segunda vez e não decepcionou: quinto lugar no Miss Tourism Inernational, na Malásia.

Mas 2017 não acabou por aí! Júlia Horta voltou ao CNB representando a Zona da Mata Mineira. Foi a terceira colocada (Primeira Princesa) e levou o Brasil ao Miss Tourism International 2017. Foi uma das 5 finalistas no concurso vencido pela Miss Filipinas. Júlia é mesmo sinônimo de competência e determinação, uma verdadeira miss em sua essência!

  Shuller deu show de elegância no Camboja, país rico em história e cultura que começa a se abrir para o mundo.

Shuller deu show de elegância no Camboja, país rico em história e cultura que começa a se abrir para o mundo.

Carolina Shuller, Miss Jurerê Internacional 2017 e Top 20 no CNB, foi a primeira candidata enviada pelo CNB ao World Miss University, no Camboja. Amou a experiência e representou muito bem o país, mas quem levou a melhor foi a candidata de Cuba, a eleita pelos jurados.

  A paulista Kelly na China: Top 30 no Miss Tourism Queen of the Year.

A paulista Kelly na China: Top 30 no Miss Tourism Queen of the Year.

O último desafio feminino de 2017 veio com a Miss São Paulo CNB 2015, Kelly Medeiros. Ela também viajou para a China e disputou o título de Miss Tourism Queen of the Year 2017. Chegou ao Top 30.

  2017 acabará oficialmente em 30 de abril de... 2018! Leo Nobre será o Brasil no Mister International 2017.

2017 acabará oficialmente em 30 de abril de... 2018! Leo Nobre será o Brasil no Mister International 2017.

Nos concursos masculinos, 2017 vai terminar somente em... 2018! Pode parecer estranho, mas é isso mesmo. O Mister International 2017 será eleito no dia 30 de abril de 2018, em Mianmar. O potiguar Leo Nobre, vice-Mister Brasil CNB, representará o nosso país e tem tudo para brilhar.

Misses e Misters CNB na telinha e nos palcos do Brasil e do Mundo

Muitas misses e misters que passam pelo Concurso Nacional de Beleza sonham com a vida artística e o estrelado. Alguns correm atrás, se preparam e chegam lá! Em 2017 vimos algumas estrelas brilhando.

  O bombeiro Rômulo de Malvacini e o elenco do campeão de audiência Vai Que Cola.

O bombeiro Rômulo de Malvacini e o elenco do campeão de audiência Vai Que Cola.

Lucas Malvacini, o Mister Brasil CNB 2011, estreou no cinema, fez teatro e continua fazendo sucesso como o bombeiro Rômulo em Vai Que Cola, no Multishow.

  Karine Barros empresta seu talento ao musical Ayrton Senna, em cartaz no Rio de Janeiro.

Karine Barros empresta seu talento ao musical Ayrton Senna, em cartaz no Rio de Janeiro.

Karine Barros, Miss Pernambuco CNB 2009 e 2012 e finalista no CNB em ambas ocasiôes (venceu a prova de talento em 2009) pode ser vista atualmente no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, no elenco de Ayrton Senna - O Musical.

  Montandon e Cristiana Oliveira foram Baltazar e Mara em "A Terra Prometida", da Record.

Montandon e Cristiana Oliveira foram Baltazar e Mara em "A Terra Prometida", da Record.

Lucas Montandon, nosso Mister Brasil CNB 2014, fez participação especial em uma novela bíblica da TV Record. Ele contracenou com Cristiana Oliveira. Eles foram Baltazar e Mara em "A Terra Prometida".

  Julia Gama estreia no cinema e faz sucesso como modelo na China.

Julia Gama estreia no cinema e faz sucesso como modelo na China.

Julia Gama, Miss Brasil Mundo 2014, poderá ser vista em breve nas telonas, em um longa metragem de co-produção da China e Hollywood. Como modelo, ela representa importantes marcas chinesas e viaja pela China como celebridade.

  A multi-talentosa Mel Fronclowiak ao lado do companheiro Rodrigo Santoro em apresentação de evento.

A multi-talentosa Mel Fronclowiak ao lado do companheiro Rodrigo Santoro em apresentação de evento.

Teve também a vice-Miss Brasil Mundo 2007 Mel Fronckowiak em outra temporada do Destino Certo, da GloboSat+, mostrando aos telespectadores destinos incríveis pelo mundo. A gaúcha também pôde ser vista em uma participação especial na popular série da Netflix 3%. Ela faz o papel de Julia, no episódio 5. Em 2017 Mel foi notícia também ao dar à luz sua primeira filha com o companheiro e também ator Rodrigo Santoro, Nina.

  Livia Nepomuceno e Juliano Crema conduziram o Concurso Nacional de Beleza 2017 com talento e sincronia.

Livia Nepomuceno e Juliano Crema conduziram o Concurso Nacional de Beleza 2017 com talento e sincronia.

A Primeira Princesa do CNB 2009, a brasiliense Livia Nepomuceno, não somente continua fazendo sucesso como apresentadora da Fox Sports Brasil, como também apresentou, ao lado de Juliano Crema, o Concurso Nacional de Beleza 2017. Saiu-se muito bem!

  Mister Brasil CNB 2015 Anderson Tomazini ao lado da atriz Fernanda Montenegro. Tomazini estreou como ator.em grande estilo em novela da Rede Globo.

Mister Brasil CNB 2015 Anderson Tomazini ao lado da atriz Fernanda Montenegro. Tomazini estreou como ator.em grande estilo em novela da Rede Globo.

Tudo isso sem falar no Xodó, personagem do nosso Mister Brasil CNB 2015 Anderson Tomazini no folhetim de sucesso de Walcyr Carrasco "Do Outro Lado do Paraíso", que vai quebrando recordes de audiência na Rede Globo. CLIQUE AQUI e veja matéria especial exibida no Vídeo Show, na Rede Globo.

  Vitória Strada: vice-Miss Brasil Mundo 2014 e protagonista de novela global em 2017. Beleza e talento incontestáveis!

Vitória Strada: vice-Miss Brasil Mundo 2014 e protagonista de novela global em 2017. Beleza e talento incontestáveis!

O principal destaque artístico de 2017, porém, foi a vice-Miss Brasil Mundo 2014, Vitória Strada. A bela é nada mais, nada menos, que a protagonista da novela "Tempo de Amar", que vai ao ar de segunda à sábado, às 18:30, na Rede Globo. Vitória, Miss Ilha da Pintada (RS) e vice-Miss Brasil Mundo 2014, foi indicada ao prêmio de Atriz Revelação no Programa do Faustão. Seu talento, sua beleza e doçura, são inegáveis. É a nova "namoradinha do Brasil".

Deixamos aqui os nossos parabéns e muito obrigado a todos os nossos candidatos, presente e passado, coordenadores, colaboradores, patrocinadores, apoiadores, mídia e fãs. Todos vocês são partes importantes em cada conquista desta grande família!

Que venha 2018 com a comemoração dos 60 anos de Brasil no Miss World e muito mais beleza, emoções, conquistas e talento.

anonovo.jpg

                                                       FELIZ ANO NOVO!!!

 

Índia vence o Miss Mundo, Gabrielle Vilela do Brasil é classificada no "Top 40"

Henrique Fontes

1_world.jpg

A Miss Mundo 2017 é a Miss Índia, uma estudante de medicina que era apontada pelo site especializado Global Beauties como a grande favorita ao título. Seu nome é Manushi Chhillar, tem 20 anos e foi coroada na cidade de Sanya, na China, onde aconteceu este ano o concurso.

A Miss México foi a segunda colocada, enquanto a candidata da Inglaterra surpreendeu e ficou com o terceiro lugar. França e Quênia completaram o grupo de 5 finalistas.

top3.jpg

A brasileira Gabrielle Vilela, outra favorita ao título, foi classificada pelo corpo de juradas no "Top 40", mas para a indignação de muitos nas redes sociais, não figurou entre as 15 semifinalistas do concurso.

Veja o resultado completo no Global Beauties.

Gabrielle abriu a sequência "Dances of the World", dando um show de graça e beleza e encantando a todos. Quando chamada entre as 40 classificadas (118 candidatas participaram do concurso), desfilou com um belíssimo vestido do estilista Flávio Soares.

A bela viaja hoje para Guangzhou, também na China, onde participará de um desfile antes de retornar ao Brasil.

             Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela abrindo o segmento "Dances of the World".

            Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela abrindo o segmento "Dances of the World".

O CNB orgulha-se da participação impecável de Gabrielle Vilela no Miss Mundo 2017 e parabeniza a nova Miss Mundo, a indiana Manushi Chhillar. Também agradece a todos aqueles que contribuíram e fizeram parte desta jornada!!

Miss Mundo acontece às 9:30 da manhã (horário de Brasília) deste sábado

Henrique Fontes

Chegou a hora! Desde que foi eleita Miss Brasil Mundo 2017 em agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, Gabrielle Vilela não teve descanso! Foram dois meses de preparação, primeiro com a Livi Treinamento, em Taquari (RS), depois com o venezuelano Alexander Gonzales e equipe, na China, com acompanhamento psicológico de Luciano Habiliu, e um mês de confinamento em diferentes cidades da China. Gabrille demonstrou um grande empenho e seu desempenho no Miss Mundo gerou muitos elogios e a esperança de um resultado muito positivo.

A Miss Brasil Mundo classificou-se entre as finalistas da provas Beleza com Propósito e Top Model, encantou a todos no "Head to Head Challenge" e abrirá o segmento "Dances of the World", ou Danças do Mundo, na final do concurso que será vista por mais de 1 bilhão de pessoas em todo o planeta. O traje típico com o qual ela dançará é uma criação de Alexander Gonzales.

              O cenário do Miss Mundo 2017, que acontece neste sábado em Sanya, China.

            O cenário do Miss Mundo 2017, que acontece neste sábado em Sanya, China.

Após a apresentação das 118 candidatas ao título de Miss Mundo 2017, serão anunciadas as 40 jovens que seguirão na disputa. Logo em seguida, os jurados levarão adiante apenas 15 delas. Das 15, 10 desfilarão em trajes de noite e serão entrevistadas. A brasileira leva para a passarela uma criação exclusiva do estilista gaúcho Flávio Soares. Finalmente, serão conhecidas as 5 finalistas e elas responderão a uma pergunta final. Julia Morley, CEO do concurso Miss World, anunciará então os nomes das duas princesas e da nova Miss Mundo. A vencedora será coroada por Stephanie del Valle, Miss Mundo 2016, de Porto Rico.

A Miss Mundo 2017 assinará um contrato de 1 ano com a organização do concurso no valor aproximado de R$ 325.000 e viajará o planeta angariando fundos para projetos sociais apoiados sob o lema de "Beleza com Propósito".

Uma delegação de 20 pessoas prestigiará a brasileira no Sanya Arena, na ilha de Sanya, na China, entre elas Sônia e Marco Antônio, a mãe e o namorado de Vilela, a modelo, atriz e Miss Brasil Mundo 2014 Julia Gama, a coordenadora do Beleza com Propósito Alicy Scavello, Andre Sleigh, dos sites Eye for Beauty e Global Beauties e jurado do CNB 2017, o apresentador do CNB e médico dermatologista Juliano Crema, o preparador Alexander Gonzales e diversos membros da sua equipe.

  Desenho do vestido criado por Flávio Soares que a nossa representante usará na final do Miss Mundo.

Desenho do vestido criado por Flávio Soares que a nossa representante usará na final do Miss Mundo.

O Brasil não ganha o título de Miss Mundo desde 1971.

O Miss Mundo 2017 deverá ser transmitido na página do concurso no YouTube, às 9:30 da manhã, horário de Brasília. Link: https://www.youtube.com/user/OfficialMissWorld

O CNB agradece a todos os seus parceiros e a todos aqueles que colaboraram com a espetacular participação da nossa representante do Miss Brasil Mundo 2017! Gabrielle Vilela, muito sucesso!! Estamos torcendo por você!!

Miss Mundo 2017: projeto social de Gabrielle Vilela é classificado entre os 20 melhores

Henrique Fontes

BCP.jpg

De 118 projetos sociais apresentados pela candidatas ao título de Miss Mundo 2017, apenas 20 foram selecionados para a fase final da disputa do prêmio Beleza com Propósito, que garante uma vaga no Top 40 do concurso. O projeto social da nossa Miss Brasil Mundo, Gabrielle Vilela, é um dos classificados!

Além de levar água encanada e potável e eletricidade para aldeia indígena Guarani Sapukai, localizada no município de Angra dos Reis, com apoio da prefeitura local, a Miss Brasil Mundo realizou diversas ações na instituição Pella Bethânia, em Taquari. Tudo isso, além de ser embaixadora da luta contra a hanseníase no Brasil.

Assista ao vídeo:

Conseguiram classificação nesta prova as Misses Austrália, Ilhas Virgens Britânicas, Brasil, Ilhas Cook, Inglaterra, Fiji, França, Índia, Indonésia, Mongólia, Nepal, Nova Zelândia, Filipinas, Rússia, Eslováquia, África do Sul, Tanzânia, Tailândia, Vietnã e Zimbábue. O projeto brasileiro é o única classificado nas Américas.

Os vídeos dos 20 projetos selecionados podem ser vistos AQUI.

A grande final do Miss Mundo 2017 acontecerá no dia 18 de novembro na paradisíaca Sanya, na China.

Deixamos um agradecimento aos editores do belo filme da nossa Miss Brasil Mundo: Raulf Silva FilmesAssociação Beneficente Pella Bethânia e Livi Treinamento.

Parabéns, Gabrielle Vilela!! O Brasil torce por você!!