ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Filtering by Category: Concurso 2018

CNB 2018: tudo sobre a eleição de Jéssica Carvalho como Miss Brasil Mundo 2018

Henrique Fontes

divulgação / Leonardo Rodrigues

É do Nordeste! É do Piauí! É a nova Miss Brasil Mundo!

A piauiense Jéssica Carvalho conquistou para o seu estado o primeiro título de Miss Brasil Mundo, feito ocorrido justo no ano em que o país comemora 60 anos de participação no Miss Mundo. Ela triunfou derrotando outras 47 candidatas em evento realizado no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis (RJ).

A segunda colocada, ou Primeira Princesa, foi a Miss Amazonas CNB, Jainy Lemos, e a terceira classificada, ou segunda princesa, foi a Miss Espírito Santo, Marina Ramada.

Completaram o grupo de 8 finalistas as representantes do Ceará, Innessa Pontes (quarto lugar ou Terceira Princesa), São Paulo, Sthefany Schunck (quinto lugar), Rio Grande do Sul, Joanna Camargo (sexto lugar e co-ganhadora do Beleza pelo Bem), Rio Grande do Norte, Sara Torres (sétimo lugar) e Pará, Isabella Garcia (oitavo lugar e co-ganhadora do Beleza pelo Bem).

As Misses Rio Grande do Sul e Pará dividiram o prêmio "Beleza Pelo Bem", garantindo suas vagas entre as finalistas com projestos sociais memoráveis, cada uma doanda uma casa à uma família carente.

Foram semifinalistas: Pernambuco, Tallita Martins (9 e Top Model), Amapá, Sheyzi Brazão (10), Costa Verde e Mar SC, Gabrielli Frozza (11), Minas Gerais, Eduarda Magalhães (12), Costa do Sol RJ, Gleycy Correia (13 e top 3 no Beleza pelo Bem), Paraíba, Ariádine Maroja (14), Ilha Grande RJ, Greice Fontes (15), Ilha da Pintada RS, Tainá Laydner (16), Alagoas, Ruth Raphaela (17), Grande Florianópolis SC, Helena Maier (17), Ilha dos Lobos RS, Karine Martovicz (19), Planalto Central DF, Karen Oncken (20 e Miss Popularidade Global Beauties) e Vale do Rio Grande SP, Cristielli Camargo (21 e Miss Talento).

O concurso foi conduzido por Livia Nepomuceno e Juliano Crema, com entrevistas de Dani Song. Após número de abertura coreografado por Amally Moss, as 48 candidatas se apresentaram com suas pontuações das provas preliminares divulgadas (Beach Fashion Areia Fina, Entrevista, Moda Noite). Logo foram anunciadas as 21 semifinalistas, todas desfilando com trajes para coquetel na cor prata. O Top 21 voltou à passarela no desfile de trajes de noite, todos criados por estilistas de Norte a Sul do país. Neste momento os jurados votaram para a escolha das finalistas.

divulgação/Aliram Campos

O corpo de jurados foi formado por: João Ricardo Dias, do site Miss Brasil on Board; Marina Fontes, diretora do CNB; Luciano Habiliu, empresário e coach profissional proprietário da escola de yoga Suadarma; Antonio Salazar, diretor da agência de talentos MVLA, de Los Angeles; Alexandre Falcão, jornalista e coach; Revolino Garibian, britânico produtor de eventos de Hollywood; Jéssica Mueller, digital influencer e ex-BBB; Artur Custódio, diretor do Morhan; Alberto Dubal, correspondente internacional do Global Beauties; Fernanda Moreira Castro, gerente de marketing do Hotel do Bosque;  e Alexander Gonzales, consultor de imagem internacional e preparador da Miss Brasil Mundo que hoje tem sua escola na China e está lançando em várias partes do mundo a marca de cílios postiços JC Lashes, e Lucia Petterle, Miss Mundo 1971. Lucia foi presidente do corpo de jurados e anunciou o resultado final.

Como prêmios, a nova Miss Brasil Mundo ganhou um lindo relógio da Ritmo mundo, uma jóia em ouro e esmeraldas da Mordecai Jóias, uma viagem para Los Angeles, Estados Unidos, onde conhecerá Holywood e será convidada VIP do Metropolitan Fashion Week, cortesia de JC eyelashes por Alexander Gonzales e MVLA Agency; um guarda-roupa da Vulcânica, pela estilista Elaine Henrique; a coroa oficial de Miss Brasil Mundo mundo de valor inestimável e joias confeccionadas por Tiago Seixas; será preparada pela Livi Treinamento no Rio Grande do Sul, será preparada pelo consultor de imagem venezuelano Alexander Gonzales, na China, e, é claro, representará o Brasil no maior festival de beleza do planeta: o Miss Mundo, dia 8 de novembro, na China.

divulgação/Aliram Campos

Um dos pontos altos da noite foi a homenagem feita à Misses Brasil Mundo presentes na comemoração de 60 anos de participação do Brasil no Miss Mundo. Desfilaram e foram homenageadas Gabrielle Vilela (2017, Rio de Janeiro), Beatrice Fontoura (2016, Goiás), Julia Gama (2014, Rio Grande do Sul), Mariana Notarângelo (2012, Rio de Janeiro), Kamilla Salgado (2010, Pará), Luciana Bertollini (2009, Roraima), Tamara Almeida (2008, Minas Gerais), Jane Borges (2006, Goiás), Francine Eickemberg (2000, Santa Catarina), Luciana Reis (1998, Rondônia), Anuska Prado (1996, Espírito Santo), Leila Bittencourt (1985, Rio Grande do Sul), Adriana Alves de Oliveira (1984, Rio Grande do Sul), Madalena Sbaraini (1977, Rio Grande do Sul), Zaida Costa (1975, Bahia), Sonia Yara Guerra (1970, São Paulo), Sônia Maria Campos (1958, Pernambuco, primeira representante brasileira no Miss Mundo) e Lúcia Petterle (Miss Mundo 1970, Guanabara).

Jéssica Carvalho, a nova Miss Brasil Mundo tem 22 anos de idade, 1.70 m de altura, e é estudante do décimo período de medicina. Criou um projeto social que visa a prevenção do suicídio, o qual pretende intensificar como Miss Brasil Mundo. Ela reside em Parnaíba, Piauí, sua cidade natal. É a primeira Miss Brasil Mundo da região Nordeste a reinar desde 1993. A nova Miss Brasil Mundo torna-se também embaixadora da luta contra a hanseníase no país.

A Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho ganhou um relógio avaliado em quase R$ 8000,00 da Mundo Ritmo (divulgação/Aliram Campos)

Parabéns, Jéssica! Parabéns a todas as participantes do Concurso Nacional de Beleza 2018!

Outras premiações:

divulgação/Aliram Campos

As Rainhas Regionais da Beleza CNB 2018 são:

Norte: Amazonas, Jainy Lemos
Nordeste: Ceará, Inessa Pontes
Centro-Oeste: Planalto Central DF, Karen Oncken
Sul: Rio Grande do Sul, Joanna Camargo
Sudeste: Espírito Santo, Marina Ramada

Rainhas Regionais da Beleza - divulgação/Aliram Campos

Prêmios especiais:

O Mais Belo Vestido por Flávio Soares: Brasília, Isabela Schott
Most Beautiful Skin by Juliano Crema: Costa do Sul RJ, Gleycy Correia
Miss New Face 40 Graus: São Paulo, Sthefany Schunck
Miss Cordialidade Hotel do Bosque: Maranhão, Karen Farias
Most Beautiful Smile by Manuel Barrios: Bahia, Marcela Moura
Miss Personalidade: Ilha dos Marinheiros RS Gabriela Freo
Miss Personalidade: Santa Catarina, Thylara Brenner
Miss Fotogenia por Aliram Campos: Alagoas, Ruthy Rafaella
Miss Simpatia: Alagoas, Ruthy Raphaella

Prêmios para coordenações estaduais:

Melhor Coordenação Estadual: Rio Grande do Sul, Caroline Venturini
Melhor Concurso Estadual: Rio Grande do Sul, Caroline Venturini
Melhor Preparação: Amazonas, Miro Sampaio
Melhor divulgação de imprensa: Pará, Kátia Correa
Coordenação Revelação: Bahia, Diego Massena

Troféu Excelência: Alexander Gonzales, por ser seu décimo ano preparando com muito talento as nossas representantes ao Miss Mundo.

Fotos Aliram Campos

Mister Brasil CNB 2018 será eleito nesta sexta-feira, no Hotel do Bosque

Henrique Fontes

Acontece hoje, às 19:00 horas, a grande final do Concurso Nacional de Beleza, etapa Mister Brasil CNB 2018. 49 candidatos lutam pelo mesmo título que revelou nomes como Lucas Gil, Jonas Sulzbach, Lucas Malvacini, Lucas Montandon, Anderson Tomazini, Carlos Franco e Matheus Song. O vencedor representará o país no Mister Supranational 2018, enquanto os outros 3 finalistas e semifinalistas terão a oportunidade de representar o Brasil em concursos do Grand Slam (Mister International, Manhunt International e Mister Global).

A apresentação ficará por conta de Alessandro Boiah e Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo 2018. Além de representar o país no concurso que acontecerá na Polônia no dia 8 de dezembro, o vencedor ganhará uma viagem a Los Angeles, onde desfilará no Metropolitan Fashion Week, irá para a China para ser preparado pelo consultor de imagem venezuelano Alexander Gonzales, ganhará uma jóia em ouro e esmeraldas da Mordecai, e uma pulseira exclusiva desenhada por Tiago Seixas.

Vídeo promocional do Mister Supranational 2018, o destino do novo Mister Brasil CNB!

O vencedor receberá a faixa das mãos de Matheus Song, Mister Brasil CNB 2017 e terceiro colocado no Mister Supranational. Hoje Matheus tem uma carreira de sucesso como modelo internacional.

Assista à final AO VIVO na TV Concurso Nacional de Beleza, 19 horas.

Acompanhe fotos e as últimas novidades do concurso no Facebook e no IG @misternbrasiloficial

CNB 2018: Prova Top Model - Mister Brasil CNB 2018

Henrique Fontes

A prova classificatória "Top Model" deste ano acontece de forma totalmente original! Os 49 candidatos foram fotografados por Aliram Campos para uma capa de revista (fictícia) criada por nós (palmas para o nosso designer super Mauricio Reinehr!). Cada um teve direito a três cliques, tendo total liberdade para escolher as poses. A melhor foto de cada foi escolhida, e agora você vê o resultado deste super ensaio!

O escolhido por um júri internacional de experts em concursos de beleza escolherá o vencedor, quem garantirá vaga no Top 16 do CNB 2018.

São eles: a escritora da trilogia "Misdemeanours: Beauty Queen Scandals", que conta os bastidores dos concursos de beleza, Sally-Ann Fawcett; Da África dos Sul, o co-diretor do site Global Beauties, Andre Sleigh; Jon Osborne, norte-americano que trabalhou por mais de 10 anos com a organização do Miss Mundo, em Londres; Ricardo Guiraldes, jornalista chileno radicado em Londres, hoje editor da revista Cosmopolitan; Richard John Isa, empresário de Curaçao hoje residente na Espanha, que por muitos anos produziu concursos de beleza masculinos e femininos no seu país. Jean-Marie Vandecasteele, preparador de misses e misters belgas e holandeses; o artista e historiador de concursos norte-americano, Gregory Borowski.

O trabalho aconteceu em estúdio montado no Hotel do Bosque, onde acontece o Concurso Nacional de Beleza 2018. Todos usaram a camisa oficial do concurso, criada pela marca Guitta Rio.

VEJA A GALERIA COMPLETA

Conheça o vencedor desta etapa durante a transmissão ao vivo do Concurso Nacional de Beleza, etapa Mister Brasil CNB, dia 10 de agosto, 19 horas, na TV Concurso Nacional de Beleza.

Fotos: Aliram Campos
Capa: Maurício Reinehr

BELEZA PELO BEM (MISS): CONHEÇA OS 10 PROJETOS SOCIAIS FINALISTAS DO CNB 2018

Henrique Fontes

Quarenta e sete das quarenta e oito candidatas ao título de Miss Brasil Mundo 2018 apresentaram vídeos de seus projetos ou ações sociais. Após avaliação dos projetos, foram escolhidas 10 finalistas na categoria, lembrando que as três primeiras colocadas avançarão para o Top 16 e a ganhadora será uma das 7 finalistas do CNB 2018 (final dia 11 de agosto). Conheça as classificadas:

BAHIA

Marcela Moura fez um impressionante trabalho para promover a acessibilidade de pessoas com algum tipo de deficiência física na sua cidade, Serra do Ramalho.

COSTA VERDE E MAR-SC

Gabrielli Frozza tem como tema do seu projeto o incentivo à leitura, mostrando à crianças e adolescentes o rico universo do mundo da literatura.

COSTA DO SOL-RJ

Gleycy Correia devolve a autoestima à mulheres que enfrentam o câncer de mama redesenhando a aréola da mama gratuitamente.

PIAUÍ

Jéssica Carvalho, estudante de medicina e idealizadora de um importante projeto de prevenção do suicídio, literalmente salvando vidas e levando esperança a pessoas que atravessam momentos difíceis.

ILHA DOS MARINHEIROS-RS

Com o projeto "+ Saúde para Todos", a formanda em medicina Gabriela Freo age em comunidades carentes procurando entender as suas principais necessidades na área de saúde. Na ilha dos Marinheiros, realizou ação visando diminuir a incidência de câncer de pele.

PARÁ

Isabella Garcia realizou projeto social visando a doação de uma casa para uma família carente. Também participou de ações junto à APAE local. Também é embaixadora da luta contra a hanseníase em seu estado.

SANTA CATARINA

Thylara Brenner devolveu a autoestima à mulheres da melhor idade com aulas de auto-maquiagem e cuidados com a beleza. Ela demonstrou que a beleza reside em todas as idades.

GRANDE CURITIBA-PR

Endgel Cruz é atuante no Projeto Viva, que tem o objetivo de oferecer atendimento à comunidade com atividades recreativas e culturais.

RIO GRANDE DO SUL

Há mais de 1.5 ano Joanna Camargo desenvolve projetos sociais com resultados expressivos em cinco municípios da região onde reside. Ajudou inclusive na construção de uma casa.

SÃO PAULO

Praticante do surf e apaixonada pelo mar, Sthefany Schunck desenvolveu o Projeto Amar para incentivar a limpeza de praias, o bem estar dos animais marinhos e a conscientização ambiental. 

Parabéns às 10 classificadas para a fase final desta etapa! 

Chegaram perto, também com destaque: 11) Ilhas do Delta do Jacuí-RS, 12) Ilha da Pintada-RS, 13) Ilha dos Lobos-RS, 14) Grande Florianópolis-SC, 15) Pernambuco, 16) Alagoas, 17) Vale do Paraíba-SP, 18) Região Centro-Paulista, 19) Amapá, 20) Marajó.

Beleza pelo Bem (Mister): conheça os 10 projetos sociais finalistas do CNB 2018

Henrique Fontes

Quarenta dos cinquenta candidatos ao título de Mister Brasil CNB 2018 apresentaram vídeos de seus projetos ou ações sociais. Após avaliação dos projetos, foram escolhidos 10 finalistas na categoria, lembrando que o ganhador estará automaticamente classificado no Top 16 da final do concurso. Conheça os classificados:

SÃO PAULO

Samuel Costa leva refeções a moradores de rua da sua região. Leva também atenção e carinho a essas pessoas que muitas vezes são marginalizadas pela sociedade.

SANTA CATARINA

Danthy Meirelles realiza um belo trabalho de inclusão com alunos da APAE de sua cidade.

AMAPÁ

Pablo Sena já faz alguns anos leva arte e esperança a uma comunidade carente através de aulas de danças.

LITORAL SUL GAÚCHO

Com o grupo de teatro da sua cidade, Gil Raupp usa a arte e a representação para levar alegria e fantasia a pessoas que estão passando por momentos difíceis. Também participa de outras ações sociais com debutantes e na época do natal.

PIAUÍ

Com o projeto Casa Feliz, Hítalo Rangel ajudou a construir um brinquedoteca para as crianças e arrecadou inúmeros itens para um lar que abriga menores de idade carentes.

TRIÂNGULO MINEIRO-MG

Jucinei Ferreira foi preparado para caminhar e levar para atividades recreativas pessoas com deficiências visuais, proporcionando a elas momentos de lazer, com atenção e carinho.

ZONA DA MATA MINEIRA-MG

Rodrigo Brigatto já organiza em sua região há algum tempo, ações sociais de relevância, como o Natal Solidário e a campanha do agasalho, com muitas atividades recreativas e doações para ajudar aos que mais precisam.

AMAZONAS

Campeão de motocross no seu estado, Gustavo Garcia teve a ideia de promover uma corrida beneficente. Juntou outros atletas e os incentivou a também doar. Ela apoia a APAE de Manaus.

CAMINHOS DO SUDOESTE-BA

Erick Veiga apoia o projeto social Tatame para Vencer, ensinando artes marciais a jovens carentes, usando o esporte como modificador social.

PARAÍBA

Fisioterapeuta, tem muitos anos que Artur Maciel realiza um impressionante projeto social, dando assistência a romeiros que chegam de longe à cidade de Belém (PA), onde reside, para participar do tradicional Círio de Nazaré. Suas ações ganharam exposição de mídia nacional.

Parabéns aos 10 classificados para a fase final desta etapa! 

Chegaram perto, também com destaque: 11) Pampa Gaúcho-RS, 12) Ceará, 13) Rio de Janeiro, 14) Tocantins, 15) Rio Grande do Sul, 16) Rio Grande do Norte, 17) Costa Doce-RS, 18) Paraná, 19) Pantanal-MT, 20) Sergipe.

O vencedor do "Beleza pelo Bem Brasil" e classificado no Top 16 do CNB 2018, será conhecido na final do concurso, dia 10 de abril.

Conheça as 5 Misses classificadas para a final da prova de talento do CNB 2018!

Henrique Fontes

Das 22 candidatas que apresentaram seus vídeos para a prova de talento, 5 foram classificadas para a final da categoria, que será disputada no palco do Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis (RJ). São eles:

REGIÃO CENTRO-PAULISTA-SP

ALAGOAS

MARAJÓ-PA

VALE DO RIO GRANDE-SP

AMAPÁ

Chegaram perto da classificação (Top 10): Ceará, Planalto Central (DF), Bahia, Rio Grande do Norte e Grande São Paulo (SP).

A final da prova de talento acontecerá no dia 9, no Hotel do Bosque. Parabéns e boa sorte!!

Assista a todos os vídeos na TV CNB.

Conheça os 5 Misters classificados para a final da prova de Talento do CNB 2018!

Henrique Fontes

Dos 20 candidatos que apresentaram seus vídeos para a prova de talento, 5 foram classificados para a final da categoria, que será disputada no palco do Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis (RJ). São eles:

ESPÍRITO SANTO

AMAPÁ

RIO GRANDE DO SUL

CAMINHOS DO SUDOESTE-BA

TAPAJÓS-PA

Chegaram perto da classificação (Top 10): Ceará, Costa Doce (RS), Pampa Gaúcho (RS), Santa Catarina e Serra da Mantiqueira (MG).

A final da prova de talento acontecerá no dia 9, no Hotel do Bosque. Parabéns e boa sorte!!

Assista a todos os vídeos na TV CNB.

Votação Mister Popularidade CNB 2018 aberta no site Global Beauties

Henrique Fontes

Os ganadores do Mister Popularidade CNB e Miss Popularidade CNB 2017: Mister Acre CNB (empatado com Santa Catarina) e Miss Santa Catarina CNB. Ambos foram semifinalistas do CNB 2017 (fotos Leonardo Rodrigues).

Você já pode votar no(a) seu(ua) candidato(a) favorito(a) aos títulos de Mister Brasil CNB e Miss Brasil CNB, no portal de notícias internacional Global Beauties! O Mister mais votado e a Miss mais votada avançarão automaticamente para o Top 16 (o Mister na categoria masculina - Mister Brasil CNB - e a Miss na categoria feminina - Miss Brasil Mundo). Veja como votar:

1. Acesse www.votemissgrandslam.com

2. Registre-se clicando em "Register an Account". Entre seus dados e crie uma senha. Se já for registrado, entre em "Login" com o seu e-mail e senha.

3. No lado esquerdo da tela, clique em "ALL POLLS". Clique em Mister Brasil CNB se quiser votar no seu Mister favorito, ou em Miss World Brasil, para votar na sua Miss favorita. Cada pessoa tem direito a um voto gratuito.

4. Para comprar pacotes de votos, clique em Add Funds, escolha a sua opção de compra (US$ 0.99 ou R$ 3.75 para a compra de 5 votos; US$ 3.99 ou R$ 15.00 para a compra de 30 votos; US$ 8.99 ou R$ 33.75 para a compra de 100 votos), e clique em Purchase.

5. Você será redirecionado para a página do serviço de pagamento PayPal, serviço que é absolutamente seguro. Entre os dados do seu cartão de crédito e registre no PayPal. É só seguir os passos!

6. Uma vez a sua compra é aprovada, clique na opção "voltar para a página do comprador". Lá você vai encontrar a opção "Premium Plans" (menu à esquerda). Clique e escolha a opção de pacote.

7. Para votar com os votos adquiridos, clique em All Polls novamente, selecione Mister ou Miss. Vamos supor que você escolheu o pacote US$ 8.99 ou R$ 33.75 para comprar 100 votos. Você pode votar até 100 vezes no mesmo candidato, ou distribuir seus 100 votos da forma que escolher, nas categorias Miss ou Miss! O mesmo é válido para todos pacotes e número de votos adquiridos.

É seguro, é fácil, e mais importante: TODA A RENDA DA VOTAÇÃO SERÁ REVERTIDA PARA AÇÕES DO BELEZA PELO BEM E A LUTA CONTRA A HANSENÍASE NO BRASIL.

A votação dos Misters irá até meia-noite e um minuto do dia 10 de agosto. A votação do Miss irá até meia-noite e um minuto do dia 11 de agosto.

Participe!!