ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mister Sergipe 2016

Henrique Fontes

O teatro Lourival Batista, em Aracajú, foi palco da eleição do Mister Sergipe 2016. Representantes de diversos municípios desfilaram para o corpo de jurados que no final elegeu Francisco Carlos Filho, Mister Nossa Senhora da Glória, como o homem mais belo do estado.

Com 22 anos de idade, Francisco estuda História na Universidade Federal de Sergipe. Também é funcionário público e desenvolve o projeto social Galera Sangue Bom, o qual pretende impulsionar com o Beleza com Propósito.

O outro prêmio da noite foi para Werik Bennevik, eleito Mister Simpatia.

Francisco entra agora em intensa preparação para o Mister Brasil 2016, que acontecerá no dia 24 de junho, no resort Il Campanario, em Jurerê Internacional.

O vencedor sucederá Anderson Tomazini e ganhará, entre outros prêmios, uma bolsa de estudo universitária da Estácio.

O Mister Brasil é parte do Concurso Nacional de Beleza e é o evento que revelou nomes como Jonas Sulzbach, Lucas Malvacini, Rodrigão, Elieser Ambrósio, Lucas Gil, e o participante do BBB16 Renan Oliveira. Envia brasileiros aos maiores e mais tradicionais concursos de beleza do planeta, como o Mr World, o Mister International e o Manhunt International.

Em 2016, em Sergipe, ele passa a ser coordenado este ano por Wallace Gomes.